1. Spirit Fanfics >
  2. A Submissa >
  3. Ele que me procura

História A Submissa - Ele que me procura


Escrita por: Lis_glitterpink

Notas do Autor


151 corações ❤❤❤ amor vcs obrigada por da amor a submissa ☺👌
Espero que gostem 😎 quem disse Diana acertou 😉

Capítulo 33 - Ele que me procura



-o banheiro não lhe pertence.

Dou um sorriso e ela retribui.

- oque esta fazendo aqui? Veio atrás do Jay?

-primeiro não é da sua conta e segundo o Jay é quem me procura.

Falo olhando para o espelho ajeitando meu lindo decote.

-você é uma ridícula, uma ordinária.

Ela fala me empurrando.

-ei não tenho culpa se não eres boa o suficiente pra teu marido.

Falo a empurrando de volta mas com força.

Vejo seu movimento rápido de querer me dar um tapa e seguro sua mão.

-amor não se comporte como uma mal amada, se for pra brigar comigo saiba que farei você ir parar no hospital.

Falo a empurrando para sair do meu caminho. Quando já ia pegar a maçaneta, ela fala algo que eu não me controlei e no mesmo estante que virei dei um enorme tapa na sua cara.

- A única que vai sofrer nessa historia é a Lis querida.

-como ousa me ameaçar colocando sua filha no meio? Que tipo de mãe é você?

Ela era inescrupulosa ao ponto de colocar a filha no meio, mas a minha reação foi mas radical, porque lembrei que ela havia batido na Lis. Me aproximei da mesma que andava pra trás para se afastar da minha aproximação.

-vou te mostrar, do que sou capais se você fizer algo pra Lis.

Dou um sorrisinho pra ela e dando duas batidinhas na sua cara.

-ah, também quero te mostrar que o Jay me procura amor, não eu.

Falo saindo do banheiro e voltando para a festa.

Pego outra taça de champanhe e vou até o Live e o Lucky.

-onde minha deusa estava?

-fui ao banheiro.

Falo brindando com o Live. Olhei para todas aquelas pessoas que estavam animadamente dançando e pausei minha vista no homem que me comia com os olhos, mesmo percebendo que sua mulher acabara de chegar ao seu lado ele não se importou de continuar a olhar.

-Para onde tanto olha meu amor?

Lucky se aproxima de mim e cochicha ao meu ouvido. Com a taça aponto descaradamente...

-aquela víbora ali me ameaçou.... e sabe lucky eu odeio quem muito fala e pouco faz.

-eu sei bem disso meu amor.

Depois de mais alguns minutos de conversa acompanhei o lucky e a hoddy até o andar de cima, ela havia manchado o vestido e eu iria ajudar, entramos em um dos cômodos, parecia ser uma sala de jogos. Umedeci um pano e tentei limpar a pequena mancha que logo sumiu.

-obrigada __. Vamos descer o patrão não gosta muito que entremos nesse lugar. __ acho que seu cabelo bagunçou um pouco é melhor arrumar.

-não esta não __.

Vejo a hoody beliscar o Lucky.

-estaremos esperando você lá embaixo.

Antes que eu pudesse a responder ela saiu arrastando o Lucky do cômodo e batendo a porta em seguida. Fui ate o banheiro e olhei no espelho ,passei a mão em meu cabelo e retoquei meu batom.

-pra que retocar se eu vou tirar ele todinho?

Uma voz por trás de mim falou me fazendo arrepiar.


Notas Finais


E ai ? Quem cês acha que eh? O pai da hoody ? Ou o chefe de hoddy jay?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...