1. Spirit Fanfics >
  2. A submissa apaixonada >
  3. O que há comigo?

História A submissa apaixonada - O que há comigo?


Escrita por: OniiStaford

Notas do Autor


Oi gente fofinha,gotosinhas,goidinhas,viciadinhas do coração?! ★mais um capítulo EEEEEEE espero que gostem


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - O que há comigo?


Fanfic / Fanfiction A submissa apaixonada - O que há comigo?

UMA SEMANA DEPOIS... SÁBADO... 00:16..

Já era tarde e eu estava no trabalho sentada em um dos bancos dobarzinho oobservando aqueles garotos de longe,enquanto isso jisoo dançava no palco e eles...chega babavam!descobri muitas coisas essa semana conheci amigas daqui do trabalho,algumas eram bem legais como a Rose,ela é legal e ela me contou um pouco da sua história aqui.Enquanto jisoo,é uma piranha que a melhor "máquina de dinheiro" da senhorita yui e eu não fui com a cara dela e nem ela com a minha.

Eu fiquei bem amiga do suga,tae,jimin e hobi agente conversamos muito na semana e rimos também,enquanto jungkook me comia pelos olhos e não trocava nenhuma palavra....insuportável.

Suga acena com a mão para eu ir até la levar uma bebida ,levo como de costume whisky...que eles adoram!

S/n-aqui está!- coloco as bebidas na mesinha-Como é que vocês estão?

Suga-bem e você?-diz com um sorriso próprio dele.

Hobi-fofa,tô bem e você?-ele diz me conprimentando com um beijo na buchecha.

Tae-Estou melhor agora,com você por  perto gata!!-ele tenta uma cantada idiota que não rolou.

Jimin-Muito bem!!-ele diz com um sorriso fofo.

S/n-Estou meio cansada mais estou bem...e-quando eu ia puxar assunto kookie me interrompe.

 Jk-Não vai me cumprimentar não, "Durinha"?!-ele diz eu olho pra ele com muita raiva!oh vontade de tacar a bandeja que estava na minha mão na cabeça dele ...só não faço isso porque tenho contas pra pagar e preciso desse emprego...No decorrer da semana ele me colocou esse apeludo só por que eu disse que não sei dançar...ele é um idiota mesmo.

S/n-VAI COMEÇAR DE NOVO?!-ele só olha pra mim e começa a rir junto com os outros...quer saber não aguento mais...vou mostrar quem é a durinha para ele!

S/n-CHEGAAAA!!-Eu grito jogando a bandeja que estava na minha mão no chão, isso fez com que a música parasse e todos olhassem para mim......vou até o palco,empurro jisoo que desce do palco,e fico parada alí e só agora percebo a merda que eu fiz,tudo isso pra chamar a atenção de jungkook??o que há comigo?mas já estou aqui,vou terminar o que começei....eu souto meu cabelos e e começo a dançar ao som de ★LIE★ eu estava extremamente sexy ....meu deus...nem sabia que dançava assim...todos olhavam para mim principalmente jungkook que me olhava com um sorriso safadinho pra mim ,suga,hobi,tae e jimin ficaram de boca aberta e babando...senhor ....esta tão bom assim?!os homens a minha volta me comiam pelos olhos,aplaudiam,gritavam....até que a música acaba e todos me aplaudem...e assoviam pra mim.Quem ganhou agora em jungkook?!

Deço do palco faço meu coque e pego a bandeija que estava no chão vou até os meninos que me olhavam babando.

S/n-Mais alguma coisa?-falo com um sorriso de "quem saiu ganhando eu porra" 

Jk-Eu quero sim!quero falar com a senhorita yui.-ele diz se levantando e se aproximando.

S/n-Claro!me siga por favor ...-eu vou caminhando até um corredor deserto com uma luz vermelha ,tinha varias portas de quartos onde aqueles velhos comiam as garotas daqui,no final era a sala da yui.Começamoss a caminhar até la e eu tinha um leve peso dos olhos de kookie em meu corpo,mas eu deixei pra lá.... até que jungkook me prende na parede e encostando nossas testas.

S/n- O-oque você acha que está fazendo seu idiota?!-falo me debatendo.

Jk-Eu quero fode-la aqui mesmo s/n...seu cheiro é tão bom..sua boca me enlouquece penso nas coisas que ela pode fazer...-engulo seco-seus olhos..sua pele....ó céus você é muito gostosa!!você me enlouquecê garota..você é só minha!-ele fala bem perto do meu ouvido com sua voz rouca e sexy...meu deus ...que homen,mas não posso me entregar assim ele não manda em mim porra.

S/n-ME SOLTAAA!!!-empurro ele,e o mesmo se solta de mim.-TA ACHANDO QUE EU SUA....SUA PUTA!?NÃO SOU SEU IDIOTA!!!TA ACHANDO QUE PODE ME TOCAR A HORA QUER VAI PROCURAR OUTRA PORRA....VOCÊ NÃO TEM DIREITO SOBRE MIM!!!

Jk-EU QUERO VOCÊ AGORA!!!VOCÊ TEM QUE SER SÓ MINHA S/N!!!-ele diz me prendendo na parede e pegando minha coxa firmemente, ele beija meu pescoço...ai senhor não posso me entregar assim depois de tudo o que eu disse...ou posso?

.....



Notas Finais


Iiiiiiiiii o clima ta ficando quente aqui em?! Ta FIREEEEEEE hehe
Bjss espero que tenham gostado do capítulo,até o próximo e obrigada por estar lendo minha fic é minha primeira vez e já tenho o apoio de vocês....★ xauuu★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...