História A submissa apaixonada - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jimin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rosé, Suga
Tags Blackpink, Bts, Jungkook
Visualizações 60
Palavras 655
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente fofinha,gotosinhas,goidinhas,viciadinhas do coração?! ★mais um capítulo EEEEEEE espero que gostem


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 5 - O que há comigo?


Fanfic / Fanfiction A submissa apaixonada - Capítulo 5 - O que há comigo?

UMA SEMANA DEPOIS... SÁBADO... 00:16..

Já era tarde e eu estava no trabalho sentada em um dos bancos dobarzinho oobservando aqueles garotos de longe,enquanto isso jisoo dançava no palco e eles...chega babavam!descobri muitas coisas essa semana conheci amigas daqui do trabalho,algumas eram bem legais como a Rose,ela é legal e ela me contou um pouco da sua história aqui.Enquanto jisoo,é uma piranha que a melhor "máquina de dinheiro" da senhorita yui e eu não fui com a cara dela e nem ela com a minha.

Eu fiquei bem amiga do suga,tae,jimin e hobi agente conversamos muito na semana e rimos também,enquanto jungkook me comia pelos olhos e não trocava nenhuma palavra....insuportável.

Suga acena com a mão para eu ir até la levar uma bebida ,levo como de costume whisky...que eles adoram!

S/n-aqui está!- coloco as bebidas na mesinha-Como é que vocês estão?

Suga-bem e você?-diz com um sorriso próprio dele.

Hobi-fofa,tô bem e você?-ele diz me conprimentando com um beijo na buchecha.

Tae-Estou melhor agora,com você por  perto gata!!-ele tenta uma cantada idiota que não rolou.

Jimin-Muito bem!!-ele diz com um sorriso fofo.

S/n-Estou meio cansada mais estou bem...e-quando eu ia puxar assunto kookie me interrompe.

 Jk-Não vai me cumprimentar não, "Durinha"?!-ele diz eu olho pra ele com muita raiva!oh vontade de tacar a bandeja que estava na minha mão na cabeça dele ...só não faço isso porque tenho contas pra pagar e preciso desse emprego...No decorrer da semana ele me colocou esse apeludo só por que eu disse que não sei dançar...ele é um idiota mesmo.

S/n-VAI COMEÇAR DE NOVO?!-ele só olha pra mim e começa a rir junto com os outros...quer saber não aguento mais...vou mostrar quem é a durinha para ele!

S/n-CHEGAAAA!!-Eu grito jogando a bandeja que estava na minha mão no chão, isso fez com que a música parasse e todos olhassem para mim......vou até o palco,empurro jisoo que desce do palco,e fico parada alí e só agora percebo a merda que eu fiz,tudo isso pra chamar a atenção de jungkook??o que há comigo?mas já estou aqui,vou terminar o que começei....eu souto meu cabelos e e começo a dançar ao som de ★LIE★ eu estava extremamente sexy ....meu deus...nem sabia que dançava assim...todos olhavam para mim principalmente jungkook que me olhava com um sorriso safadinho pra mim ,suga,hobi,tae e jimin ficaram de boca aberta e babando...senhor ....esta tão bom assim?!os homens a minha volta me comiam pelos olhos,aplaudiam,gritavam....até que a música acaba e todos me aplaudem...e assoviam pra mim.Quem ganhou agora em jungkook?!

Deço do palco faço meu coque e pego a bandeija que estava no chão vou até os meninos que me olhavam babando.

S/n-Mais alguma coisa?-falo com um sorriso de "quem saiu ganhando eu porra" 

Jk-Eu quero sim!quero falar com a senhorita yui.-ele diz se levantando e se aproximando.

S/n-Claro!me siga por favor ...-eu vou caminhando até um corredor deserto com uma luz vermelha ,tinha varias portas de quartos onde aqueles velhos comiam as garotas daqui,no final era a sala da yui.Começamoss a caminhar até la e eu tinha um leve peso dos olhos de kookie em meu corpo,mas eu deixei pra lá.... até que jungkook me prende na parede e encostando nossas testas.

S/n- O-oque você acha que está fazendo seu idiota?!-falo me debatendo.

Jk-Eu quero fode-la aqui mesmo s/n...seu cheiro é tão bom..sua boca me enlouquece penso nas coisas que ela pode fazer...-engulo seco-seus olhos..sua pele....ó céus você é muito gostosa!!você me enlouquecê garota..você é só minha!-ele fala bem perto do meu ouvido com sua voz rouca e sexy...meu deus ...que homen,mas não posso me entregar assim ele não manda em mim porra.

S/n-ME SOLTAAA!!!-empurro ele,e o mesmo se solta de mim.-TA ACHANDO QUE EU SUA....SUA PUTA!?NÃO SOU SEU IDIOTA!!!TA ACHANDO QUE PODE ME TOCAR A HORA QUER VAI PROCURAR OUTRA PORRA....VOCÊ NÃO TEM DIREITO SOBRE MIM!!!

Jk-EU QUERO VOCÊ AGORA!!!VOCÊ TEM QUE SER SÓ MINHA S/N!!!-ele diz me prendendo na parede e pegando minha coxa firmemente, ele beija meu pescoço...ai senhor não posso me entregar assim depois de tudo o que eu disse...ou posso?

.....



Notas Finais


Iiiiiiiiii o clima ta ficando quente aqui em?! Ta FIREEEEEEE hehe
Bjss espero que tenham gostado do capítulo,até o próximo e obrigada por estar lendo minha fic é minha primeira vez e já tenho o apoio de vocês....★ xauuu★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...