1. Spirit Fanfics >
  2. A submissa (BTS Imagine Kim Taehyung Hot) >
  3. Twenty-Eight

História A submissa (BTS Imagine Kim Taehyung Hot) - Twenty-Eight


Escrita por: Beatrizofkook1

Notas do Autor


Voltei!

Espero que gostem!

Capítulo 28 - Twenty-Eight


Fanfic / Fanfiction A submissa (BTS Imagine Kim Taehyung Hot) - Twenty-Eight

Aperto o cinto de segurança e encosto as minhas costas na cadeira confortável graças ao nosso lugar privilegiado no avião. Como a viagem era comprida, estávamos de fato de treino, para ser mais confortável e ajudar-nos a aproveitar bem os nossos benefícios, como comer e beber o quanto gostaríamos.

Olhava várias vezes para o corredor, a espera da comida, pois não tinha comido nada por ser muito cedo e começava a arrepender dessa escolha. Paro, ao perceber que só nós serviriam quando o avião estivesse no ar.

Agarro no braço do Taehyung quando começamos a andar e chamo a sua atenção. Possuía um sorriso divertido ao ver a minha reação assim que o avião sobe. Fecho os meus olhos com força e tapo os meus ouvidos, sentia que só podia descansar quando estivéssemos estáveis.

De repente, sinto a mão do Taehyung pousa em cima da minha coxa e começar a subir. Abro os meus olhos para poder vê-lo e noto que o seu sorriso agora parecia mais suave e perverso. Agarro na sua mão e olho, novamente, para o corredor. Ele aproxima a sua boca do meu ouvido.

— É melhor se estiveres distraída. — Torna a subir e, desta vez, chega até a barra das minhas calças e baixa-as com a minha ajuda, mesmo que estivesse receosa de que a nossa distração fosse descoberta, o Taehyung desvia a minha roupa interior e passa um dedo por toda a minha intimidade. — Estás molhadinha. — Dou um leve sorriso, o medo e a adrenalina deixava-me mais excitada.

O Taehyung movimenta o seu dedo até o meu clitóris e circula-o, uma vez, para poder ver a minha reação que é um suspiro de desejo enquanto os meus olhos permaneciam no corredor.

— Olha para mim. — Faço o que ele manda, ao ouvir a sua voz autoritária, e quando os nossos olhares encontram-se, sinto o meu corpo perder as forças com a sua expressão séria e o seu olhar intenso, ele começa os seus movimentos no meu clitóris e abre a sua boca a medida que eu abro a minha, assusto-me com o som dos saltos da comissaria de bordo que dirigia-se a nós, mas, sou tapada por ele que pousa o seu casaco por cima de mim, sem retirar a sua mão de onde estava e sem parar os seus movimentos.

— Bom dia. Vão desejar alguma coisa? — Pergunta a mulher com um sorriso simpático o que desperta um medo ainda maior dentro de mim.

— N….

— Sim, vamos. — O Taehyung fala por cima de mim. — Pensava que tinhas fome. — Ele olha para mim e faz a mulher dirigir a sua atenção para mim, o Taehyung acelera a velocidade dos seus movimentos e faz-me suspirar. — Estás cansada?

— Não, está tudo bem. — Engulo em seco. — Pode ser uma água e um queque. — Digo, o mais rápido que consigo para não mostrar nada suspeito em relação ao que estava a acontecer. — E tu? — Viro a minha cabeça para ele e vejo-o sorrir malicioso.

— Acho que tenho de pensar um pouco….— Acelera ainda mais os seus movimentos e, sem eu conseguir controlar-me, solto um gemido baixo.

— Ai…as minhas costas….— Tento disfarçar e olho para a mulher que arregala um pouco os seus olhos.

— Se quiser posso deixá-la mais confortável. — Aproxima-se, talvez para ajudar-me com a minha suposta dor de costas.

— Não! — Sorrio. — Não é necessário, o problema não é do assento. Estou bem.

— Vou querer o mesmo que a minha mulher. — O Taehyung intervém e eu agredeço, mentalmente, por isso.

— Muito bem. — A mulher prepara as coisas enquanto eu pensava o quão lenta parecia ser por causa do meu nervosismo, quando termina, entrega-nos. — Bom apetite. Se precisarem de ajuda, podem chamar. — É a última coisa que diz antes de afastar-se, o Taehyung tira o seu casaco e olha para os movimentos que fazia.

— Podes gemer. Quero ouvir. — Aproximo a minha boca do seu pescoço e deixo os meus gemidos baixo saírem enquanto o cheiro do seu perfume invadia as minhas narinas, baixo o meu olhar e sorrio ao ver o seu alto, pouso a minha mão e aperto antes de fazer uma leve masturbação por cima das suas calças.

Com todas as estimulações que estava a ter e a adrenalina adicional faz-me abrir mais as pernas ao sentir a sensação de ondas percorrer o meu corpo. Estremeço ao sentir os choques de prazer fazerem-me mexer os meus membros, involuntariamente, e soltar um gemido alto, o que eu envergonho-me quando a sensação do meu ápice enfraquece.

— Não fiques preocupada. Ninguém ouviu. — Fala e começa a beijar o meu pescoço, torno a acariciar o seu alto.

Assim como ele, baixo as suas calças e os seus boxers com a sua ajuda e sorrio ao ver o seu pénis pulsante e com o seu líquido inicial a escorrer pela sua extensão. Masturbo-o, de forma lenta, antes de baixar-me e abocanhar todo o seu membro e ouvir um suspiro vindo dele.

Movimentava a minha cabeça de forma rápida enquanto apertava o seu membro com os meus lábios e sentia a sua glande tocar na minha garganta. O Taehyung agarra nos seus cabelos e aumenta a profundidade com que descia, invés de tocar na minha garganta, fazia o seu membro “mergulhar” por ela.

Tentava afastá-lo, quando sentia refluxos, porém, era impedida por ele que excitava-se e adorava ver-me em uma posição submissa. Aperto as suas pernas quando o Taehyung tapa o meu nariz e deixa-me alguns momentos sem respirar. Desesperada, fugia e choramingava com os únicos sons destorcidos que saiam de mim. A minha baba escorria desde a minha boca até o seu membro, escorria como rios sem fim e deixavam molhadas as pernas dele e a barra das suas calças.

Quando sentia a minha cabeça a doer com a falta de oxigénio, ele retira o seu membro de dentro da minha boca, mas baixa a minha cabeça ainda a agarrar nos meus cabelos com força. Aproxima-me dos seus testículos e entendo o que queria, passo a minha língua, onde já estava molhado por causa da minha baba, e chupo uma até tocar no céu da minha boca.

Masturbo-o, com a minha mão, ao mesmo ritmo que chupava-o e apreciava as suas expressões de prazer e ouvia os seus rosnares e arfares. Passo para a outra, lambo e chupo.

— S/N! — Chama-me antes de a sua pélvis mexer e o seu líquido quente sair e cair em cima da minha cara e das suas pernas, continuo até senti-lo puxar-me para levantar-me.

Estava de olhos fechados e ouço o Taehyung rir, por causa da minha aparência. Só abro os olhos quando a minha cara é limpa. Voltamos a vestir-nos e volto a minha atenção para o queque. Mordo e encosto as minhas costas. Olho e vejo o Taehyung sorrir para mim antes de dar um beijo rápido nos meus lábios. Sem dúvida, que tinha-me distraído na pior parte da viagem, a descolagem e a estabilização.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...