1. Spirit Fanfics >
  2. A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) >
  3. Capítulo 07 - My goal is this.

História A Suicide (Yoongi/Suga - BTS) - Capítulo 07 - My goal is this.


Escrita por: xjackjohnson

Capítulo 8 - Capítulo 07 - My goal is this.


Depois que acabei de comer, eu e a Jani fomos para o quarto, papo vem papo vai.
- Jane, preciso levar você embora. - Jin diz para a irmã mais nova.
- Tudo bem, estou indo.
Dei tchau para e ela e falei um "adeus" não sei se irei ver ela de novo, assim que ela saiu fui tomar um banho, como já era de tarde, e eu não tinha nada para fazer fiquei olhando para o teto, até esperar o sono vim, oq não demorou.
♢♢♢♢♢
- S/N se arruma vamos comer fora. - Suga dizia.
Eu não respondi nada, apenas fiz um sim com a cabeça, como eu ja tinha tomado banho, só coloquei uma roupa "não de ficar em casa" encontrei Suga lá na sala, ele me puxou, entrei no seu carro fiquei no banco de la tras, e fiquei olhando a rua, que saudades da rua, sinto saudades de tudo, acabei "pegando no sono", sinto alguém me chamando e era o Suga, eu esqueci, droga.
- Suga, desculpa, faz muito tempo que não olho a rua assim, e acabei dormindo. - falei com medo dele brigar ou fazer qualquer coisa.
- Tudo bem S/N, a culpa é minha, enfim vamos entrar.
Entramos e eu vi o J.Seph (sim gente o carinha do KARD, desculpa foi o primeiro nome que veio na mente) J.Seph me zoava/zoa e eu não odeio ele ou alguma coisa assim, sinto pena, pena do que vai acontecer com ele no futuro, entramos e ele acabou me avistando, ele foi chegando perto, e eu só abracei o Suga, e falei no ouvido dele.
- Suga por favor deixa eu te abraçar. Ele não disse nada, só apertou o abraço.
- Ora se não é a suicida, está acompanhada? sumiu da escola foi? - ele dizia. Parei de abraçar o Suga, e comecei a bater no J.Seph de todas as minhas forças eu bati nele.
- Sumi sim, a vida é minha não é? vai pegar as suas vadias e me deixa em paz. - Assim que terminei de falar, ele ia vim para me bater porem Suga, começou a bater nele, Suga estava brigando por minha causa? puxei o Suga para fora, e vazamos daquele lugar.
- Suga me desculpa, primeira vez que você me levar a um lugar assim e eu acabo se metendo em briga, esse garoto me zoa ou zoava, e eu não estava mais aguentando isso e...
- Tudo bem S/N, não gosto de ver você triste ou qualquer coisa do tipo, se você ficar feliz eu estou feliz.
- Obrigada, Suga. - abracei ele, entramos em outro lugar.
♢♢♢♢♢
Chegamos em casa, pedi obrigada para ele, e fui para o quarto, tirei aquela roupa e fui tomar um banho, coloquei o meu pijama e fui no quarto dele para ver o Suga, entrei e vi ele dormindo sangrando, estava saindo sangue do machucado dele.
- Suga? SUGA? YOONGIII PORRA CARALHO ACORDA. - Gritei e nada. - YOONGI O J.SEPH TA AQUI ELE QUER ME MATAR ME AJUDAAAAAA. - Gritei e ele rapidamente acordou.
- Que? onde? é agora que eu vou matar ele. - Ele se levantou e pegou uma arma.
- Não vamos precisar disso Yoongi, só te acordei para poder cuidar de você, você esta sangrando e por minha culpa, não quero ficar preocupada, vi um kit ali e comecei a passar uns baguios nele.
♢♢♢♢♢
- Acabei, viu não doi nada. - falei.
- Obrigado, S/N. - ele falou.
- De nada, agora você quer dormir pelo oque eu estou vendo enfim irei te deixar sozinho. - falei indo para a porta.
- Espera. - Suga falou e me virei para olhar no rosto dele.
- Dorme aqui comigo, please. - ele pediu quase fechando os olhos.
- Melhor não Suga. - falei olhando ele.
- Por favor S/N. - ele falou quase que não ouvia a voz dele.
- Tudo bem Yoongi. - falei e disse, e fui me deitar do lado dele, deitei e e eu virei para ver o rosto dele e o mesmo esta me olhando.
- Sabe porque eu te comprei? - ele me disse.
- Não. - eu disse.
- Sabe quando a gente ver uma pessoa e sente algo especial por ela? - ele pergunta.
- Não, eu nunca senti nada disso, nunca "amei" ninguém.
- Então, quando eu vi você na rua, e senti que eu precisava cuidar de você, precisava te dar amor, carinho e o meu objetivo é esse.


Notas Finais


Pessoal estou ficando sem tempo, eu faço curso de manhã e de tarde tenho aula, e de noite estou trabalhando e só volto para casa as 20:00 cheguei quase agora do trabalho e fiz esse cap no intervalo de lá, espero de coração que vocês gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...