1. Spirit Fanfics >
  2. A Swan rejeitada >
  3. O começo de Stela

História A Swan rejeitada - O começo de Stela


Escrita por: clarasoswald

Notas do Autor


3 capítulos em um só dia kkkkkk
Estou a todo vapor, mas é o último de hoje😢. Já vou logo avisando que o próximo será tenso e triste.

Capítulo 3 - O começo de Stela


Fanfic / Fanfiction A Swan rejeitada - O começo de Stela

Flashback ON

Olha eu aqui me aventurando nessa linda floresta, daria um belo filme de terror:

1- Uma donzela em uma floresta

2- A donzela dondoca escuta um barulho

3- Pergunta quem é

4- Se aproxima do local

5- Encontra um suposto monstrinho

6- Corre pior que uma gazela

7- Escorrega e fim

Ok, acho que exagerei um pouco, isso é o que dá se enfiar na floresta.

TOC TOC TOC

Pera, de onde vem esse barulho, será que eu devo ir olhar, vai que é alguém que pode me falar o caminho. Se bem que se eu fizer isso será igual em um filme, correr que nem uma gazela não é muito meu forte hehehe.

Acho melhor vazar, me preparo para correr em 3.2.1

PUFFFF

Merdaaaaa, acho que fui atropelada por um ônibus, pera estou em uma floresta que não tem caminho, não faz sentido um ônibus.

Vou passando minhas mãos na coisa que me bateu, oushhhh isso tem um braço, abdômen.....bem definido aliás hehehe.

- Qual é garoto, não vê por onde anda não?

- Me desculpe, estava seguindo uma trilha e acabei me perdendo, mas o que uma garota bonita faz aqui no meio do nada? - o garoto me pergunta sorrindo.

- Obrigada pelo elogio, mas estou ainda puta com o tombo, na próxima é melhor me atropelar com um ônibus que dói menos kkkkkk. Bom...meu nome é Lara Swan, e o seu garoto misterioso?- Nossa, que sorte eu tive de encontrar esse deus grego, melhor maneira de ser atropelada.

- Me chamo Stefan Salvatore, acabei de voltar a Mystic Falls. Minha família é uma das fundadoras, estou morando com meu tio Zach. E você, não me parece ser daqui?

-Na verdade não sou, vim morar com minha tia há alguns anos. Estava sem nada para fazer em casa e resolvi me aventurar na floresta, essa é a primeira vez que tive  coragem. Bom....preciso procurar um meio para voltar, então até depois quem sabe?- Falo sorrindo e acenando, mas por dentro morrendo de medo de encontrar um canibal hehehe. Esses filmes de terror estão me deixando paranóica.

- Espera, deixa que eu te ajudo, só me diga onde fica mais ou menos a sua casa. Você é a primeira pessoa que converso aqui, então vai ter que me aguentar sendo amigo hehehe.

- Certo, acho que você não deve ser tão chato hehehe, bom minha casa fica......

Então foi assim que conheci o Stefan, uma nobre donzela perdida na floresta e um jovem cavalheiro a salva de canibais. Até hoje eu acho que naquele lugar deve ter, por isso só vou  acompanhada, virar churrasco sozinha é muito azar😂.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...