1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 1 - Welcome!

História A Sweet Disaster - Capítulo 1 - Welcome!


Escrita por: LovelyJustemi

Capítulo 1 - Capítulo 1 - Welcome!


O sinal toca, e eu mal organizei minhas coisas na mochila, pra falar a verdade, eu mal cheguei ao meu armário e o sinal toca, acelerei os passos para não me atrasar. Parei em meu armário já abrindo a bolsa para jogar os livros lá dentro. Tudo bem, por enquanto você só viu o quão lerda e atrasada eu sou, prazer, meu nome é Demetria, mas todo mundo criou o hábito de me chamar de Demi. E no momento sou uma pessoa atrasada para a aula de Percepção Musical, sim eu faço faculdade de música, pode parecer estranho no começo, mas é que eu sou apaixonada por esse mundo. Não adianta, por mais que eu tente, eu nunca irei chegar no horário certo. O segundo sinal toca e só assim para que eu chegue à tempo. A Sra. Rivers me olhou furiosa enquanto eu rasgava pela porta sentando em meu lugar. Ajeitei a minhas coisas e ajeitei meu uniforme que saiu totalmente do lugar. Droga, eu estou um caco.

P.O.V Justin Bieber

Você é um idiota, porque foi decidir entrar na faculdade? Tudo bem, música é sua laia e tal, mas acordar cedo? Ter horário pra entrar e chegar, planejamento de onde ir e vir? Isso sinceramente, nunca foi comigo. Eu mando em mim mesmo, sou dono das minhas atitudes agora pau mandado de escola? Isso era de me tirar dos nervos, só de ouvir a voz da Sra. Rivers gritando comigo por usar as calças largas, já me dá vontade de lhe encher no tapa. Não, eu não sou um bad boy – posso até ser um pouquinho – mas deixo qualquer garota louca e comendo na minha mão, essas garotas praticamente comem na minha mão, exceto uma. E lá vem a patricinha barra nerd da escola, como sempre atrasada, se ela me desse mole, comia ela fácil. Mas a senhorita realeza é do tipo que se valoriza, valoriza até o arco torto em sua cabeça, imagine á si mesma. Mas esses são os tempos de hoje, já foram os tempos (bons tempos) em que a cachorra suava ao me ver passando, não sou convencido, muito pelo ao contrário, eu me garanto. 

– Cuidado Bieber, tem uma, ér, babinha aqui do lado. – Ryan disse tocando o canto da boca como se eu estivesse me babando por aquela loira. 
– Cala a sua boca idiota. – e lá estava a nojentinha novamente se xingando pelo fio de cabelo do lado direito ter parado do lado esquerdo. – Demi? – ela me olhou confusa como se implorasse para que eu não tenha reparado no seu desespero. – tá precisando de escova em querida. – ela me fuzilou com os olhos e suas amigas (fiéis companheiras) fizeram o mesmo e os garotos riram até a barriga doer. 
– Sem as suas gracinhas Bieber. – e a velha insuportável gritava novamente. – e antes que se esqueça, na minha aula, ninguém é obrigado a ver que cor é a cueca que o engraçadinho esta usando. 
– Olha quem quer, agora se a senhora não se aguenta e precisa dar uma olhadinha para sanar a curiosidade em saber qual é a cor, isso já não é problema meu. – A mulher ficou entorpecida, veio em minha direção e me levantou com um puxão me dando leves empurrões até a porta, e a garotas já estavam rindo da minha “desgraça” que era mais sorte por não ter que suportar aquela velha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...