1. Spirit Fanfics >
  2. A Sweet Disaster >
  3. Capítulo 5 - Longe de ficarmos juntos!

História A Sweet Disaster - Capítulo 5 - Longe de ficarmos juntos!


Escrita por: LovelyJustemi

Notas do Autor


Oi gente, mais um capítulo pra vocês. Não sei se perceberam, mas estou postando toda quarta e sábado, essa será o dia das postagens ok? Espero que gostem.

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Longe de ficarmos juntos!


P.O.V Demi Lovato

Eu não sabia onde enfiar a cara, todos presentes, inclusive a professora Lauren, perceberam que aquilo era para mim. Todos me olhavam, e minha cara devia estar extremamente vermelha. Eu até pediria para sair, mas se já estava na cara que a música obscena era pra mim, eu não deixaria a situação piorar. Me encolhi ainda mais na banqueta e minha franja deslizou tampando meus olhos. De todas as aulas, as de Canto de longe eram as minhas favoritas, mas hoje, eu só queria que acabasse logo. Os minutos se arrastavam e logo que voltou para o seu lugar ao meu lado, as piadinhas e provocações começaram.

– Gostou da música? – Justin sussurrou em meu ouvido.
– Faço das palavras da Sra. Lauren as minhas. – ele revirou os olhos e continuou.
– Sei que seu desejo, era interpretar cada pedacinho daquela música.
– Ao contrário, eu desejo que você suma da minha vida. – abaixei a cabeça e Sra. Lauren começou os seus ensinos de treinar a voz para o canto.
– Eu vou acreditar nisso, pode deixar.

Era difícil para ele entender que uma garota o rejeitou, ele não poderia simplesmente aceitar. O seu ego e sua fama de pegador não permitiria isso. O sinal tocou e eu agradeci muito, juntei minhas coisas numa passada de mão apenas e sai correndo daquela sala. Virando a esquina do corredor esbarrei com Hanna, ela me olhou meio torto e sorriu.

– O que houve? Você esta tão vermelha. – ela puxou a minha franja e colocando os fios atrás de minha orelha me olhou.
– Justin, eu estou cansada dele, cansada. Eu não ia deixar, eu não vou deixar, mas ele me irrita tanto. Ele me sobrecarrega tanto, eu só estou cansada disso tudo.
– Vem amiga, você precisa descansar um pouco, vamos aproveitar esse intervalo de aulas pra respirar. – concordei e fomos até o pátio, Matthew estava em uma mesa com Elizabeth e Marissa, nos sentamos junto a eles. – Ual, que honra termos Matthew Scott nessa mesa ao nosso lado. – Matthew revirou os olhos.
– Eu sempre me sento com vocês, eu só estive ajudando Lize ultimamente. – encarei Hanna.
– Puxa quanta intimidade com ela, hein. – Elizabeth ficou vermelha e tombou a cabeça para frente.
– Cala a boca Hanna, não vai deixar nossa nova convidada sem graça não é? – dei minha dura em minha amiga.
– Tudo bem, eu não ligo. – Elizabeth sorriu e eu retribui o sorriso.
– Então Elizabeth, Alex me falou que esta aqui pelo curso de música né? Esta gostando?
– Estou sim, aliás, pode me chamar de Liza, eu prefiro. – concordei com a cabeça e ela prosseguiu. – Eu e o meu irmão não nos interessamos muito pela parte vocal da música e sim a instrumental, e esse curso nos pareceu perfeito.
– Instrumentos são fantásticos mesmo. E eu estive ajudando a Liza todos esses dias. – Matthew sorriu bobo, completamente apaixonado.
– E ajudou mesmo, teve uma prova essa semana que tirei 95 pontos. Foi a minha mais alta e o professor me elogiou muito. – ela sorriu para ele, eu percebi que se gostavam, estavam inocentemente se apaixonando um pelo outro, eu via a pureza em seu olhar.
– Bom, o intervalo de aulas acabou, mas no intervalo de meio período eu venho ver vocês, sei que sou o brilho de vocês. – falei e sorri para eles que riram, voltei para o meu armário, mais tranquila.

Meus amigos sempre me ajudavam muito, sempre dou boas risadas com eles enquanto estamos juntos. A minha vida sempre foi assim, baseada em meus amigos e minha família, eles eram o que eu chamava de “ser feliz”. Caminhei até meu armário em meio ao tumulto, me esquivei dos outros alunos e encontrei com Alex apoiado em meu armário. Sorri e lhe dei um leve empurrão para conseguir abrir meu armário.

– O devo a honra de sua presença? – ele riu e me abraçou por trás.
– Temos uma conversa muito séria para depois mocinha. – ele mexeu no meu cabelo e me deu uma bela de um cheiro no pescoço, senti meu corpo se arrepiar por sua aproximação repentina.
– Tudo bem, aonde te encontro no pátio? – ele olhou para os lados e sorriu.
– Você vai conseguir me ver muito bem. – ele se foi e o sinal tocou, enrolei no um pouco mais no armário, passei no banheiro e o segundo sinal tocou.

Aula de História de Música, Sr. Schneider me olhou rigoroso e permitiu que eu entrasse, me sentei na primeira carteira que vi, segunda fileira, terceira carteira. Ao meu redor, todas as carteiras estavam ocupadas, confesso que pensei antes de me sentar, se Justin chegasse logo, pelo menos perto de mim ele não se sentaria. Eu já havia passado constrangimento demais com aquele garoto não precisava de um pouco mais. Ouvi dois garotos atrás de mim comentarem a música de Justin, eles até cantaram um pouco, eu revirei os olhos e tentei me concentrar na aula. Sr. Schneider começou sua aula e Justin chegou atrasado como sempre, seguido de seu fiel escudeiro Ryan Butler. Ele olhou em minha volta e percebeu que não havia carteiras. Bufou e se sentou no fundo da sala com Ryan. Os dois garotos continuaram conversando, mas o nome na boca deles agora era Alex Richard, para isso, me concentrei bem na conversa, disfarçando as vezes para ouvir melhor.

– Parece que ele pediu o microfone e as caixas de som pro pessoal de tecnologia.
– Acho muita babaquice para um pedido de namoro, eu pedi a minha gata em namoro no portão da casa dela, nada de música e nada de um colégio inteiro vendo. – eu fiquei boquiaberta com a notícia, eu não acreditava que ele me pediria em namoro, só estávamos ficando há uma semana, não era para ser assim. Mas eu o amava tanto, eu sentia meu coração implorar pelo dele.
– Mas cala a boca cara, a mina parece que não pode saber, vai ser surpresa pelo jeito. Mas ainda acho que o Alex esta fazendo uma burrada, ele tem essas garotas aqui na mão e vai escolher apenas uma.

Eu me senti tão privilegiada com aquele que eu havia acabado de ouvir, mas eu não devia aceitar. É muito precipitado e eu não sabia se era isso que eu queria, minha cabeça se tornou um poço de duvidas e eu mal sabia o que seria de Alex quando ouvisse o que eu responderia, nem eu sabia o que eu iria responder. Acabou que eu nem prestei atenção na aula, e quando me dei conta o sinal de meio período tocava, era agora, eu já poderia me enterrar em algum lugar e não sair de lá. Caminhei o mais devagar que pude pelos corredores e quando sai dei de cara com uma multidão no pátio, as primeiras a ver foram Liza, Hanna e Marissa e elas sorriam, claro, já sabiam do plano. Quando as alcancei, eu estava no meio do pátio, Alex de cima do palco e assim que me viu começou a sorrir. Eu não pude evitar um sorriso de volta, e ele começou a falar.

– Demi, nós estamos ficando há exatamente uma semana e eu já vejo em ti o que preciso para continuar, – olhei em volta e tudo pareceu estar em câmera lenta, foi quando o vi, com seu olhar reprovando a situação e sibilei seus lábios dizerem “não cai nessa”, eu o encarei por mais tempo e Alex continuava lá falando. – Eu só preciso saber de uma única coisa, quer namorar comigo? – E eu estava decidida, se era para fazê-lo perceber que eu não estava de brincadeira, quem sabe assim, com um cara ao meu lado ele me respeitasse, quem sabe assim com Alex sendo o meu namorado, ele fosse me deixar em paz e deixar eu seguir minha vida, quem sabe assim ele fosse aceitar que estamos longe de ficarmos juntos!

P.O.V. Justin Bieber

Eu tentei, eu tentei até o último minuto convencê-la de não cair naquela burrada e quando vi que me olhava tentei lhe dizer que aquilo seria errado e ela só se decepcionaria. Foi então que ouvi sua voz dizer.

– Eu aceito. – o povo começou a gritar, com a minha exceção que abaixei a cabeça e sai dali, não era possível, como pode ser tão burra, eu a veria cair num poço de magoas e eu vou lhe dizer “eu avisei”, mas era mais que isso, minha cabeça agora estava confusa, confusa e atordoada, parecia até que eu estava apaixonado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...