1. Spirit Fanfics >
  2. A tal babá (IMAGINE CHANYEOL EXO) >
  3. 10

História A tal babá (IMAGINE CHANYEOL EXO) - 10


Escrita por: Paulinha10101

Capítulo 10 - 10


*PV Ana*

A voz de Park Chanyeol de alguma maneira me dava uma paz imensa. Talvez o sentimento que tenha criado por ele em tão pouco tempo, me fez o olhar com outros olhos. Como eu gostaria de olhar em seus olhos, e lhe contar o que está acontecendo comigo. Por que meu coração insiste tanto em amar ele ainda mais? Por que meu caminho teve que se cruzar com o de um bêbado babaca e idiota? 

Ele logo para de cantar e coloca o violão ao lado, em seguida pegando em minhas duas mãos que estavam frias, ele olhava em meus olhos tão imensamente que eu me senti acalentada naquele momento.

- Por que ainda insiste em ficar aqui ? - Perguntei desviando o olhar. 

- Porque você foi a única pessoa que eu acabei amando verdadeiramente. - Ele ainda me encarava sem desviar 

 - Não diga mais isso. 

- Eu te amo. - Suas palavras saiam como um sussurro.

- Isso não é amor - Puxei minhas mãos

- Então me diz, qual o nome desse sentimento que arde tanto em meu peito ? Que me da vontade de te beijar e abraça-la loucamente ? Meu coração palpita cada vez mais forte quando eu estou perto de você.

- Chanyeol, por favor vá embora - Pedi apertando os lençóis.

- Eu, nunca, escuta bem... Nunca vou deixar você sozinha, mesmo que me peça milhares de vezes para ir, eu hei de permanecer.

- Você não percebe o quanto me machuca? - Perguntei com a voz embargada. 

- Por que diz isso ? - Sua voz saia como uma súplica.

- SuRan é a sua noiva, é para ela que tem que falar essas coisas. 

- Eu não amo SuRan... Você sabe disso.

- Se não a Ama por que está com ela ? 

Chanyeol abaixou a cabeça.

- Me responde Chanyeol... - Insisti.

*PV Park Lee Young-Mi*

- Descobriu por que Chanyeol anda saindo tanto? - Perguntei a SuRan

- O motivo é a tal babá - Respondeu olhando suas unhas. 

- O que uma empregada tem haver com Meu filho? - Questionei.

- Ela parece estar doente, não sei bem. Chanyeol está me deixando sozinha para vê-la e isso me irrita. Tenho certeza que ela de alguma maneira fez Chanyeol se interessar nela. Isso né dá nos nervos!

- Sabe onde é o hospital que a ela se encontra?

- Sim, o GPS do carro dele pode nos dizer.

- Irei fazer uma visitinha para ela, SuRan prepare um dos convites do casamento. Eu mesma farei questão de convidar a tal babá.- Sorri levemente.

*Minutos depois*

*PV Ana*

- Chanyeol eu preciso ficar sozinha - Pedi.

Ele me olhou desapontado, pegou seu violão e saiu.

Respirei fundo e olhei para as flores amarelas que ele havia deixado. Minutos depois ouço batidas na porta, só pode ser Lay. 

Logo mandei entrar. 

- Bom dia.  - A senhora mãe de Park Chanyeol entrou sorrindo alegremente.

- Bom dia senhora. - Me ajeitei sobre a cama.

- Soube que passou mau. - Sua voz saia em um tom de desdém.

- Sim, inclusive já que se encontra aqui, quero lhe pedi demissão... Sei que não é o momento adequado, mas- Logo ouço uma risada irônica e alta - Do que está rindo ? - Perguntei confusa.

- Demissão? - Riu mais uma vez. - Você só sairá da minha residência no momento em que eu quiser!

- Não pode fazer isso!

- Não posso ? Eu posso fazer o que eu bem entender, garota imunda.

- Isso não acontecerá comigo senhora!

- Olha aqui sua rata asquerosa! Chanyeol não pode saber nunca da nossa conversa, hm ? E eu espero que se levante desse ninho imundo e rapidamente volte a suas responsabilidades, ou eu te destruirei de uma forma que você nunca esquecerá!

- Você é uma mulher com a alma podre! - Gritei as palavras em sua cara sem medo algum.

Park Lee Young-Mi se aproximou dando uma bofetada em meu rosto. Estava sentindo dores no peito insuportáveis com a discussão. 

- Nunca mais ouse gritar comigo sua miserável! E só uma última coisa! -  Disse, tirando um papel branco com detalhes dourados de sua bolsa de couro preta. - Espero que daqui a uma semana compareça ao casamento do meu filhinho querido, Park Chanyeol. Com sua amada Kim SuRan. - Jogou o papel em meu rosto. - Tenha um bom dia, Babá.

Estava sentido dores no peito extremamente fortes, falta de ar. Minha visão estava ficando cada vez mais escura. Juntei todas minhas forças para pedi socorro. E com um pouco de dificuldade, vejo entrar pela porta Lay. 

 Logo desmaio.

*Pv PCY*

O que aconteceu com Ana?! - Perguntei confuso e apavorado.

- Você é o culpado de tudo isso! - Yixing gritava desesperado.

O médico apareceu na recepção com uma péssima expressão.

- Doutor por favor estou desesperado! Me diga oque está havendo! - Yixing questionava.

- A paciente precisa urgentemente de um transplante de coração. Ou em nas próximas 24 horas... Ela morrerá. 

- Transplante de coração? - Perguntei sentindo minhas forças sumindo.

- Exatamente isso senhor... Eu sinto muito.

Ainda sem saber o que fazer e totalmente desesperado. Vi Yixing se aproximar.

- Chanyeol... Eu quero que me prometa uma coisa - Disse firme. - Quero que a partir do momento que eu doar meu coração para Ana, você irá cuidar e não irá machucá-la. Quero que me prometa que não fara ela infeliz e SEMPRE estará ao lado dela.

- Você... - Fui interrompido.

- Sim Chanyeol, eu darei meu coração para Ana, e eu... eu te peço por favor que não deixe ela sozinha. - Os olhos do mais velho brilhavam. - Se Ana morrer Park, eu morrerei junto. Eu não aguentaria ver ela partir.

Dei um abraço em Yixing e chorei junto consigo. 

Nunca admirei um homem como estou admirando agora.

- Eu quero deixar para ela algo antes de partir.

~ Dois dia depois

*PV Ana*

Acordei com as luzes do sol sobre meu rosto, ainda estava me sentido meia dopada com os medicamentos fortes. Abri os olhos completamente e olhei para o lado, encontrando Chanyeol que parecia cochilar.

- Chanyeol... - O chamava com dificuldade, sentindo minha boca seca.

Ele abriu os olhos e sua expressão mudou totalmente ao me ver acordada. Ele parecia feliz.

- Você acordou! - Levantou e me abraçou.

- Estou com sede... - Disse com dificuldade.

Chanyeol soltou o abraço pegando ao lado uma garrafa de água com um canudo, me dando água.

- Você sofreu uma parada cardíaca. - Disse enquanto eu tomava água, e as lembranças da discussão que tive com Park Lee Young-Mi vieram em minha mente.

- Mas... Como estou viva se minha vida estava por um fio? - Tudo parecia confuso.

Chanyeol mudou sua expressão e baixou sua cabeça.

- Ana, quero que... leia isso - De dentro do seu moletom, tirou um envelope.

- O que significa isso ? 

- Por favor leia.- Falou segurando minha mão.

Abri o envelope branco e comecei a ler o mesmo.

"Por muito tempo me perguntei como era viver, eu passei dias chorando e me perguntando por que eu vivia em um mundo tão podre cheio de pessoas tão Más. Após a morte da minha noiva eu não encontrava motivos para viver ou ser feliz. Até em um belo dia, uma Latina estrangeira apareceu na pensão com sua mala da cor vermelha me perguntando se havia vagas no local. Eu senti meu coração parar por alguns segundos e queria acreditar no anjo sem asas que estava vendo. Ao passar dos dias eu fui observando um pouco mais o seu jeito, o seu modo de falar, a sua risada, os seus conselhos e a sua personalidade. Eu poderia me apaixonar facilmente por você, mas uma coisa mais forte que isso aconteceu. Eu te vi como uma irmã, como o meu anjo, como a minha lanterna para iluminar o mundo cheio de escuridão. Eu não suportaria te ver partindo. Sei que agora está lendo essa carta com seus olhos e com meu coração que agora é o seu. Por que eu dei minha vida pela sua e daria mais um milhão de vezes. Eu te peço que continue sendo essa pessoa forte tão admirável, que continue lutando por seus objetivos. Nunca deixe de ser quem é, eu estarei te guiando e toda vez que você olhar para o céu e ver a estrela mais brilhante lembre-se que sou eu olhando por você. Te amo muito e porfavor, nunca esqueça de mim... Lay..." 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...