1. Spirit Fanfics >
  2. A tal babá (IMAGINE CHANYEOL EXO) >
  3. Capítulo 8

História A tal babá (IMAGINE CHANYEOL EXO) - Capítulo 8


Escrita por: Paulinha10101

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction A tal babá (IMAGINE CHANYEOL EXO) - Capítulo 8

*Pv Ana*

Duas semanas haviam se passado. Meu comportamento com Chanyeol foi apenas frio e sem sentir nem sequer uma pequena vontade de jogar tudo o que está engasgado na garganta. Apenas o acordo, levo o a faculdade e volto.

Lhe ajudo em algumas coisas que ele me pede com o intuito de me aproximar dele, mas infelizmente estava perdendo seu tempo. Se eu estava agora, era por mim, e isso não iria demorar muito pois estou bastante empenhada em conseguir um emprego que me tire da companhia desse ser tão horrível que meu coração insistia tanto em continuar criando um sentimento unilateral.

Estava voltando com ele para sua residência, e para ser sincera, notei sua inquietação. Parei o veículo de frente a mansão, e educadamente o pedi para sair, pois iria estacionar na garagem.

- Ana, me fala. Por que está assim ? - Perguntou.

- Por favor senhor Park, não quero perder meu tempo conversando assuntos que não tem nada haver com meu trabalho. - Respondi ríspida sem o olhar em seus olhos.

- Olhe para mim Ana - Pediu.

- EU NÃO TENHO NADA PARA CONVERSAR COM VOCÊ!  - Gritei, prestes a explodir.

- Você não irá sair daqui sem ao menos me dizer o que  aconteceu.

- Você realmente que saber o que está acontecendo? - Perguntei - Olha Park, eu sinceramente nunca encontrei um menino homem tão moleque quanto o você! Como pôde brincar com meus sentimentos...? Não! Eu que me machuquei sozinha. Sabe, eu jurei para mim mesma que iria me entregar para um alguém em um momento certo, e o qual fizesse meu coração acelerar... E sabe o que aconteceu? A porra das minhas emoções se entregaram a um homem mesquinho que não pensou o quanto iria me machucar. Se eu estou aqui é por mim! POIS EU NÃO VEJO A HORA DE CONSEGUIR UM NOVO TRABALHO QUE ME TIRE DE TER SUA PRESENÇA TODOS OS DIAS! - Gritei saindo do carro.

Ouço passos vindo atrás de mim, e logo me viro dando de frente com Chanyeol. Lhe dou uma bofetada.

- Esse noivado não está acontecendo por minha vontade Ana... - Sua voz parecia embargada.

- Ah Park, pelo amor dos céus! Como pode ser tão idiota ao dizer na minha cara que não gostaria que isso acontecesse, se quando vi na sua cara a felicidade de está noivando com ela!

- Eu não a amo Ana... E olha, eu nunca imaginei encontrar uma babá que me fizesse repensar em todos os meus atos e que me mostrasse que já está na hora de enfrentar meus medos sozinhos. Eu nunca pensei em encontrar uma mulher que mudaria minha vida com seu jeito maduro de lhe dar com tais situações.

- Se você encontrou essa pessoa tão maravilhosa na sua visão, me diz. E então por que ainda continua sendo fraco e não consegue enfrentar nada? - Perguntei e ele abaixou a cabeça - Está vendo... Você nunca irá mudar Park Chanyeol. Nunca.- Disse me virando e logo caminhando até os portões.

Parei por um instante ao sentir o mundo ao redor girar, e o ar me faltar. Uma vontade de vomitar me deu repentinamente, e eu senti tudo ficar escuro e logo desmaiei.

Acordei com dores de cabeça, e logo abri os olhos lentamente e notei que estava em um quarto branco, estava em um hospital. Olhei para o lado encontrando Chanyeol que estava sentado com a cabeça baixa apoiada nas mãos que estavam pálidas.

- Por que estou aqui ? - Perguntei  confusa.

- Você acordou! - Se levantou. - Espere irei chamar o médico.

Fiquei alguns minutos ali esperando o mesmo, quando a porta se abriu e Chanyeol junto com um senhor que deduzi ser médico entrou.

 - Qual a causa do meu desmaio? - Perguntei.

- Preciso falar com a senhorita. Somente eu e você.

- Mas doutor... - Chanyeol foi interrompido.

- Por favor Senhor Park, se retire - Falou e Chanyeol logo saiu.

O médico se aproximou e sentou sobre a cama.

- Senhorita Ana, tem algum parente próximo com Cardiomiopatia? - Perguntou e logo em minha mente lembrei de minha mãe que morreu por conta dessa doença.

- Sim, mas, por quê ? - Perguntei.

- Suspeito que tenha "herdado" essa doença de algum parente próximo...- Falou me fazendo ficar confusa.

- Como assim ? - Perguntei ficando trêmula.

- Provavelmente você tem cardiomiopatia, e se caso isso for realmente sério, terei que internar você. E infelizmente se seu caso for tão grave quanto penso, terá que fazer um transplante urgente de coração, ou morrerá.

Senti meu mundo desabar, minha visão embaçar por instantes. E logo eu de imediato lembrei da minha mãe que me deixou tão pequena tão indefesa em um mundo tão grande. Se soubesse como tenho saudade do seu cheiro do seu abraço, e que mais que tudo preciso que me ajude que me dê forças para conseguir enfrentar isso. 

- Ana. - O médico chamou minha atenção.

- Sim ? - Perguntei ainda em choque, sem saber como reagir aquilo.

- Tenho outra notícia, que lhe dará forças para enfrentar tudo isso.

- Acho que nada no momento fari- Ele me interrompeu.

- Você está esperando um filho.

- Grávida? Eu estou grávida? - Perguntei incrédula.

- Sim, um filho. Graças a seus exames de sangue, vi que existe um ser crescendo dentro de você.

- Como posso está esperando um filho, quando estou por um fio da morte!

- Eu sinto muito.

- Não doutor! Isso não está acontecendo!

- Precisa descansar Ana, vou aplicar um calmante em você.

- Não! Não me faça dormir... Eu quero ser forte para ter que supera tudo isso, acordada.

- E você conseguirá - Sorriu - Amanhã mesmo, volte. Terá que fazer vários exames para comprovar sua doença cardíaca - E sem que eu percebesse aplicou um calmamente no meu soro.

- Só uma coisa Doutor... Não conte nada para o senhor Park. - Pedi já sentindo um sono tremendo.

- Pode confiar em mim - Ele saiu do quarto.

Irei superar isso sozinha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...