1. Spirit Fanfics >
  2. A tal babá (IMAGINE CHANYEOL EXO) >
  3. Capítulo 9

História A tal babá (IMAGINE CHANYEOL EXO) - Capítulo 9


Escrita por: Paulinha10101

Capítulo 9 - Capítulo 9


*Pv Ana*

- O que o médico falou ? - Chanyeol perguntou, entrando na sala, assim que o médico saiu.

- Nada de tão importante. - Sorri fraco, desviando o olhar.

- Tem certeza? - Questionou.

- Sim. - Respondi sorrindo forçadamente.

- Eu não saberia o que fazer se algo de ruim acontecesse com você.

O celular de Chanyeol começou a tocar repetida vezes.

- Atende isso! - Exclamei já irritada com o barulho.

Depois de alguns minutos ouvindo Chanyeol falar ao celular, ele o desliga e vem em minha direção.

- Eu preciso ir. - Seu tom de voz havia mudado.

- Uhum. - Respondi sem o olhar.

- Mas eu virei o mais rápido possível, prometo.- Eu apenas assenti.

Chanyeol saiu pela porta e então eu pude deixar minhas lágrimas escorrerem sem que alguém as visse. Pois o que eu menos queria era que alguém me visse chorar. Eu preciso ser forte.

Não havia conseguido pregar os olhos, estava com medo de que a qualquer minuto que eu os fechasse não pudesse mais os abrir. O médico veio até meu quarto e com a ajuda de outra enfermeira me levaram para fazer uma caralhada de exames. Dentre eles radiografia do tórax, exames de sangue, ressonância  magnética e eletrocardiograma.

Me sentia cansada e sem forças. Estava voltando para meu quarto, quando encontrei Lay no corredor, usei minhas pequenas forças e fui em sua direção. Abracei Lay e ali fiquei, pois ele era o único em que eu posso confiar. Depois que fomos ao meu quarto, contei tudo para Lay. Exatamente tudo. Ele escutava e limpava minhas lágrimas a cada palavra, ele chorou junto comigo.

- Eu estarei ao seu lado Ana, para sempre. - Me abraçou em seguida, acalmando o furacão que estava meu coração.

- Eu te amo Lay. - Nós dois choravámos.

- Eu te amo muito. - Sua voz estava tão embargada quanto a minha.

Soltamos o abraço e sorrimos um para o outro.

- Preciso te contar. - Falou. - A alguns anos atrás, eu era noivo. Estava prestes a casar com a pessoa mais doce e especial que havia conhecido naquela época. No dia do nosso casamento - Percebi que seus olhos encheram de lágrimas novamente. - Um antigo namorado dela inconformado com nossa felicidade, apareceu de frente a igreja e disparou dois tiros no peito de  Yi jie. Lembro do sangue dela,  escorrendo por seu vestido branco e seus olhos fechando lentamente, eu estava com Yi Jie nos braços, quando ela falou suas últimas palavras " Eu te amarei durante toda a eternidade...". Quando ela fechou os olhos pela última vez e soltou seu último suspiro, eu morri junto dela. Fiquei me sentido triste por meses, não conseguia voltar a ser o que era. Minha vida virou um completo buraco, onde eu ao menos conseguia chegar ao fundo do poço. Até você aparecer Ana... Eu te quero ver bem, e escuta bem... Jamais, jamais permitira te ver partir. Minha vida pela sua.

Ficamos nos olhando por alguns segundos, até a porta se abriu e Chanyeol entrar. Ele tinha em suas mãos flores amarelas e um violão em suas costas.

- Eu irei voltar logo Ana. - Lay falou, de levantou rápido enxugando suas lágrimas e saiu fechando a porta.

- O que ele estava fazendo aqui? - Chanyeol perguntou confuso.

- Ele é meu melhor amigo, ué. - Dei de ombros.

Chanyeol ficou pensativo por segundos, até se pronunciar.

- Trouxe para você. - Disae me entregando aquelas flores tão cheirosas e bonitas.

- Obrigada. Mas você ainda é um orelhudo fedido. - Dou uma risada.

*PV Lay*

Pensativo sobre a situação de Ana, fiquei com dúvidas sobre sua saúde. Não perdi tempo e caminhei até sua sala. Bati na porta algumas vezes, até ouvir a sua voz pedindo para que eu entrasse.

- Me desculpe interromper. - Entrei, fechando a porta devagar.

- Não tem problema. Eu já estava querendo ir no quarto da paciente. - Disse ele, pedindo em seguida para que eu sentasse.

- Sobre a saúde dela ? - Fiquei atento a suas palavras.

- Notei que ela tem um laço forte com você, sim ?

- Somos como irmãos - Respondi.

- Senhor Yixing... Ana ficará internada pois o caso dela é mais grave do que pensei.

- O que realmente está acontecendo? - Perguntei sentindo meus nervos a
flor da pele.

- Ela precisa urgentemente de um transplante de  coração.

*PV Ana*

- Parece que você se sente melhor. - Chanyeol estava sentado sobre a poltrona do lado da minha cama.

- Sim, estou - Respondi.

- Posso cantar para você?  

- Você ? Pedindo pra cantar ? Algo de errado não está certo. - Sorrio.

- Sabia que você ainda é minha babá? - Sorriu sarcástico

- Sabia que tu é  um estúpido. - Sorri irônica.

- Posso ou não?  - Perguntou.

- Vá em frente.

Ele dedilhou seus dedos pelo violão, tocando e cantando uma bela melodia. Eu sorri ao ouvir sua voz, que por sinal era muito bonita e delicada. Por alguns segundos meus problemas pareceram desaparecer. Aquele orelhudo sabia bem como conquistar um sorriso meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...