1. Spirit Fanfics >
  2. A tal da aluna nova >
  3. Adicionei a Billie no Instagram

História A tal da aluna nova - Adicionei a Billie no Instagram


Escrita por: mimieilish

Notas do Autor


Oiiii , como prometido tá aí o capítulo KKKKKK

Gente, lembrando que todos esses 10 episódios aconteceram no mesmo dia (sim eu enrolo muito e vou tentar não fazer mais isso) mas enfim, no próximo capítulo vai ser eles três (S/N, Emma e Josh) saindo pela cidade de Los Angeles , então aguentem o coração ai KKKKKKK

Boa leitura aaaaa😉❤️

Capítulo 10 - Adicionei a Billie no Instagram


Fanfic / Fanfiction A tal da aluna nova - Adicionei a Billie no Instagram

Flashback on: 

Emma: ué, demorou muito, porque? 

S/N: bom, como era aula livre, eu acabei me esquecendo que eu tinha vocês e passei na biblioteca de novo. Era porque eu tinha esquecido meu carregador lá e eu estava procurando. A porta tava fechada e tinha aluno querendo entrar também, e eu vi que os seguranças ali na frente não deixavam nenhum entrar. Então, fui pela porta dos fundos, e consegui entrar lá depois de um tempo e peguei meu carregador. 

Emma: Mas... Como você sabe que tem porta dos fundos?! 

S/N: a-aaah, é porque quando eu fui lá no Recreio, a porta da frente tinha imperrado, aí a moça que estava lá limpando a biblioteca, me mostrou onde era pra sair. Então agora eu sei que tem essa porta 

Emma: entendi agora (Ela ri)

*Flashback off*


*S/N on:* 


Era a penúltima aula, onde o professor estava dormindo e deixou a aula livre pra gente.  Quase que a Emma descobre sobre mim e a Billie, se eu não fosse uma gênia e inventasse tudo na hora, ela teria me pego no flagra. Mas enfim, agora está tudo bem. O professor acabou de acordar dizendo que a aula dele acabou, e realmente, acabou de acabar KKKKK.

Aaah, eu esqueci de falar, mas a Billie já voltou pra sala de aula, ela entrou e olhou pra mim por 2 segundos e deu um pequeno sorriso. Eu retribui ele. 

Mas enfim, agora estamos na última aula do dia. Já são 11:40 da manhã, sim, temos apenas 20 minutos de aula, pois é aula de português, essa língua é difícil de aprender 


Escritora on: genteeee, passando aqui pra lembrar que a S/N, Billie e o povo todo, são todos gringos e todos moram em Los Angeles! Por isso ela disse que “português” é uma língua difícil de entender, ou seja, a aula de português, é tipo como se fosse uma aula de inglês pra gente. E finjam que a S/N e todo mundo estão escrevendo isso em inglês KKKKKKK 

*Escritora off*


A professora de português é a mais chata do dia. Ela não quer nenhum barulho! Se o lápis cai, ela reclama. Alguém espirra, ela diz que é falta de higiene e manda ir no banheiro imediatamente. Agora só falta alguém PISCAR e ela simplesmente mandar a gente parar de piscar. Velha louca, eu hein, mal amada! Já quero sair daqui dessa sala. Acho que ela foi a única professora que eu achei chata até agora. Ainda bem que a gente só tem 20 minutos da aula dela. AINDA BEM. 

*Quebra de tempo*


12:30

A nossa aula do dia acabou. Estou arrumando minhas coisas para poder ir para casa e adicionar logo a Billie no Instagram! 

Emma: então gente, só pra confirmar mesmo, tudo certo pra hoje as 16:50? 


S/N: tudo sim! Ainda não falei com a minha mãe, mas ela vai deixar sim 


Josh: com certeza gatas, sempre preparado ( Faz esse sinal com as mãos: ✌🏼) 


Josh: busco vocês a esse horário ( 16:50) pra gente poder chegar lá às 17:00 horas KKKKK 


S/N: Ok gente! Terminei de arrumar meus materiais. Vamos? 


Emma: vamossss


Josh: boraaaa


Então, nós saímos da sala de aula e fomos em direção à porta/entrada do colégio. A porta era linda, pois era gigante e de vidro. Era uma multidão ali, entrando e saindo pela porta. Era tanta gente, que se alguém do tamanho 1,58 entrasse ali, ninguém nunca mais iria achar a pessoa KKKKKKKKK 


Eu tinha me despedido dos dois, e fui saindo pela multidão de gente. Quando de repente uma mão envolve minha cintura, e dá um leve aperto e vai saindo devagar. Eu tinha olhado pra trás e vi que era a Billie, por isso não fiquei tão preocupada. Ela tinha me olhado com um sorrisinho bobo no rosto. Ela acabou de me conhecer, como ela pode? KKKKKK ok mas eu também acabei de conhecê-la, mas enfim. Eu saí do colégio e fui pra direção do meu carro (sim, eu meio que sou rica. O carro era uma Lamborghini vermelha. Sim chama muita atenção KKKKK pareço até uma patricinha sem classe da vida) 


Entrei e eu poderia jurar que no carro teria somente meu pai é minha mãe me buscando, mas quando entrei na parte de trás, olha quem vinha?! Minha cachorrinha filhote! Ela é uma shitzu, muito linda. É um amor de cachorra. Bom, meus pais fizeram essa surpresa pra mim no meu primeiro dia de aula. Quase esqueci! Meu irmão também estava lá, mas ele estava no porta-malas só esperando pra eu entrar no carro, pegar a cachorra no colo e ele simplesmente me dar um susto. Sim, ele brotou do nada da parte de trás do carro e me deu um susto. Meus pais sabiam disso!!! Aaaaaaah, essa surpresa foi realmente maravilhosa! Foi muito bom ver que minha família inteira foi me buscar na escola no meu primeiro dia. Bom, não a família inteira, porque não cabia todo mundo lá, mas a família inteira que mora comigo foi me buscar. 


Fomos conversando no caminho inteiro, ouvindo nossas músicas favoritas e várias outras coisas divertidas ! 


S/M: como foi seu primeiro dia, filha? 


S/N: posso te falar a verdade? Foi incrível! 


Pensamentos on: 

”Ela mal sabe o que eu fiz no banheiro🤡”


*Pensamentos off*


S/I : então, foi “aceita” ? Hahahahaha


S:N: Ui! Fui sim! Fiz 2 novos amigos, e eu tô meio que fazendo amizade com uma popular do colégio, ela é bonitinha sabem, ai ai não quero me apaixonar de novo 


Escritora on: gente, a família da S/N sabe que ela é LGBT , então eles não tem problema com isso de aceitação! 


*Escritora off* 


S/P: quero conhecê-la, ver se ela realmente é legal KKKKK tô brincando 


S/M: hummmm se for assim também quero! KKKKKKKK


*Todos rimos*


S/I: viu só?! Falei que você ia fazer amigos facilmente! Espera só até o final do ano, como você vai estar cheia dos amigos!!!! Se alguém vier te fazer mal, conte com minha ajuda, S/N! 


S/N: KKKKKKKK quem sabe! E muito obrigada por esse apoio! Irei sim contar com sua ajuda


*Todos rimos* 


*Quebra de tempo*


13:00 horas 

Cheguei em casa a uns 15 minutos, fui tomar um banho relaxante antes de ir comer. Minha mãe disse que a funcionária já estava acabando o almoço, então logo a gente comeria.


Sai do quarto e deixei o celular lá. Não gosto de ninguém me perturbando enquanto eu como. Principalmente quando estou almoçando ou jantando em família. 


Cheguei na cozinha, iríamos comer na cozinha de fora, pois estava um dia lindo e não estava chovendo. O almoço era pizza! Uma das minhas comidas preferidas, como eu amo nossa funcionária, ela me conhece muito bem! 


S/N: Uau! Isso está incrível! 


S/M: Sim! E muito! 


S/I: Tá perfeito, amo demais pizza KKKKK


S/P: Perfeita a comida de hoje! 


Nós comemos tudo. Ainda tivemos a sobremesa: sorvete a vontade, com muito chantilly e cauda , granulado e pode pôr o quanto quiser! Estava literalmente uma das melhores coisas do mundo. Aposto que engordei 1 quilo depois daquilo tudo de sorvete KKKKKKKK 


Agora já são 14:20 da tarde. Decidi pegar meu celular. É claro, depois de ter escovado meus dentes e tudo mais. Me deitei na cama e acabei lembrando que eu iria adicionar a Billie no Instagram. Entrei no Instagram e pesquisei por “@billieeilish” caralho, ela tem 800k de seguidores, mano, eu tô me envolvendo com uma famosa?! Eu vou pesquisar no Instagram mais sobre ela antes de adicionar a mesma. Eu pesquisei por “billieeilish” apareceu vários fcs pra ela, e tipo os fcs falavam: “Fc pra valentona mais gata da escola” ou “fc pra minha melhor amiga Billie, da melhor escola de Boston” 

Eu acho que ela era muito conhecida na escola. Fui pesquisar no YouTube e acabei achando um canal com mais de 500k de inscritos. Peraí, ela tem MÚSICA? Ela canta! Meu Deus !!!!!!! As músicas dela são ótimas. Ouvi umas aqui e meus Deus. São incríveis. Mas ok, eu fui lá no Instagram de novo e comecei a seguir ela. 

  

2 minutos depois que eu segui ela: 


Notificação do Instagram:


@billieeilish começou a seguir você. 

@billieeilish curtiu sua foto. 

@billieeilish curtiu sua foto

@billieeilishcurtiu sua foto 


Uou! Três fotos?! Essa coisa acontece quando a pessoa está interessada. Ela curte as três fotos mais recentes do seu perfil. Bom, vou agora lá pedir pra minha mãe e meu pai, pra ver se ela deixa eu sair com Emma e Josh.


14:50 


Bati na porta do quarto dos meus pais.


Eles: pode entrar! 


S/N: Oi pai, oi mãe. Então, queria pedir pra vocês se eu poderia sair hoje com meus novos amigos Emma e Josh. Eu sei que conheci eles hoje, sei que vai parecer estranho, mas por favor, me deixem ir, não quero perder as únicas amizades que eu consegui fazer! 


S/M: calma minha filha, é claro que iremos deixar! Você pode ir sim, né amor? 


S/P: Sim! Claro! Pode ir filha. Só não volte tarde. 


S/N: fiquem tranquilos com o horário. Irei sair às 16:50 daqui e devo estar voltando as 19:10 por aí 


Os dois: então ok! 


Eu saí do quarto deles e fui pro meu. Meu celular tinha 1 notificação do Instagram. Era do meu direct. Adivinha? Era a Billie! Meu Deus, nem creio que vou começar a conversar com a pessoa mais popular do colégio! Aaaaaah 


•Instagram on•


<@billieeilish 

•Online agora


Oiii gatinha, cujo seu nome é “S/N” 

                        

            S/N: Oiiii gata, cujo nome é “Billie”  


Tudo bem, amorzinho? 🥰 

   

                        S/N: é claro, com você me chamando aqui pra conversar KKKKKK 


Que bommmm! 

  

                       S/N: não sabia que você era famosa! Não me contou porque? 


Billie: ou gatinha, eu te conheci hoje, lembra meu amor? 😂 


   S/N: sim, é verdade. Nem estava lembrada KKKKKKKKK 


Eu fiquei conversando com ela até umas 15:05 , ficamos conversando sobre tudo. Acabei de conhecer mais a pessoa dela. Ela não parece ser bad girl e sim uma pessoa e amiga muito legal! Eu decidi dormir até umas 15:30 , pra descansar. Então fui dormir pro tempo passar mais rápido. Pra depois eu acordar e começar a me arrumar para sair com meus amigos! Ai meu Deus, mal posso esperar para hoje! 



Notas Finais


Oiiii, então gente, esse capítulo foi muito grande, meu senhor Jesus KKKKKKKKKKK se esse foi grande, imagine o outro da saída deles. É porque eu gosto de detalhar bem as coisas, então eu enrolo demais. Enfim, esse foi o capítulo, espero ter ajudado na ansiedade de alguns, eu sei que tem kkkkkk, e sim gente, quero amigar com todo mundo que lê essa história! Me chamem no direct do Instagram ou vamos amigar por aqui mesmo! Meu Instagram vou colocar de novo pra quem não lembra ( @mybilliebrazilian ) ! Beijos e tchauuuuu🥰❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...