1. Spirit Fanfics >
  2. A teia do amor >
  3. Kentin?

História A teia do amor - Kentin?


Escrita por: D-Santos e igss

Notas do Autor


Oiii pessoal queremos pedir desculpa pelo tempo que ficamos sem postar, estamos em um bloqueio horrível.
Por isso não sabemos quando iremos postar novamente, assim que escrevemos. Mas não deixaremos a fanfic.
Obg e desculpe

Capítulo 15 - Kentin?


Fanfic / Fanfiction A teia do amor - Kentin?

Sra. Bakns é um tantinho exagerada e sempre faz tempestade em copo d'água. Dessa vez foi uma briga entre duas crianças. Ela acha que tudo, exatamente tudo tem que passar por mim. Fico até imaginando quando Emmy estiver "comandando" esse lugar, vai chegar em casa com os cabelos em pé, mas apesar de tudo ela é uma ótima funcionária. 

 

— Chame você as duas crianças e de una advertência na segunda, elas ficarão sem sobremesa e recreio entre as suas aulas por duas semanas.

 

— Okay Senhor Collins. — reviro os olhos.

 

— Você não tem jeito Adelaide. — saímos os dois e a cena que vi me deixou emocionado. Emilly estavam sentada no gramando encostada a uma árvore lendo uma historinha  animadamente para  Ethan que estava entre suas pernas.

Caminho silenciosamente até os dois e me sento ao lado de Emmy. Seu tom de voz era extremamente suave e delicado, seu rosto transbordava carinho e afeto.

 

— Agora quero que voxe lê essa tia Elmy. 

 

— A tia Emmy e o tio Cass precisam voltar para casa agora, mas o tio Cass tem uma surpresa para você. — seus pequenos olhinhos azuis se arregalaram.

 

— Supresa pra mim? — Ele pergunta se levantando e começando a pular.

 

— Você gostou da tia Emmy? — ele bate palma e sorri fazendo "sim" várias vezes o que faz Emilly sorrir. — Então a tia Emilly vai trabalhar  aqui agora todos os dias. 

 

— Todos os dias? — ele pergunta olhando para Emilly — Então agora xomos  melhores abigos? — Emily olha para mim e seus olhos estão marejados.

 

— Sim, somos melhores amigos. — ela abre os braços e ele se joga nela. — Quando a tia vir de novo vou te trazer um presente tá? Só não conta pra ninguém,  é o nosso segredo. 

 

— Ethan venha está na hora do banho. — uma garota ruiva grita e Ethan resmunga, mas vai correndo.  No meio do caminho ele volta e dá um beijo em mim e outro em Emilly.

 

— Ele é uma fofura!  Mal o conheci e já tenho uma afeição enorme por esse menino.

 

— Sim, o Ethan é uma criança incrível, fico feliz em ver que se deram bem. 

 

— Mal vejo a hora de começar a trabalhar aqui e ter contato com essa criançada toda! – diz ela animada — Mais uma vez obrigada Castiel. – ela se aproxima e me da um selinho.

 

— De nada meu amor, não vejo pessoa melhor que você pra assumir esse lugar. — digo sorrindo de modo afetuoso pra ela — Bom... — sou interrompido pelo toque do meu celular, olho para a tela do aparelho e vejo que é do hospital  onde trabalho.

 

— Dr. Collins falando.

 

— Bom dia doutor, aqui é da recepção, o quadro do paciente do quarto 512 se agravou pela manhã a equipe de plantão está fazendo os procedimentos, mas necessitam do senhr aqui.

 

— Ok,  já estou indo pra aí. — digo e termino a ligação.

 

— O que houve? — diz Emmy preocupada.

 

— Preciso ir  para o hospital  imediatamente. Lembra  daquele paciente  que está em observação? — ela afirma com a cabeça — Ele apresentou piora e provavelmente terá que ser submetido a uma cirurgia de emergência.

 

— Oh não! Pode ir que eu pego um táxi.

 

— Desculpa não poder te deixar em casa amor. — digo e dou um sorriso tristonho.

 

— Sem problemas vida — ela se aproxima e me dá um beijo — Fica tranquilo que vai dar tudo certo. Até mais tarde! 

 

— Até mais meu amor!

 

EMILLY ON

 

Peguei um táxi e fui para casa, tomara que dê tudo certo.  Chegando em casa vou para a cozinha tomar um copo d’água.

 

- Olá Dona Emmy, deseja alguma coisa? 

 

- Olá Margot! Por favor não precisa me chamar de dona, somente Emmy, afinal somos muito mais que patroa e empregada, somos amigas. – digo e sorrio

 

- Ah  Do.. Emmy, assim eu fico sem jeito, a senhorita é esposa do meu patrão. 

 

- Não é por causa disso que deixaremos de ser amigas. – rimos

 

Vou em direção a geladeira para pegar a garrafa de água e em seguida busco um copo.

 

- Você quer algo especial para o almoço?

 

- Não precisa se preocupar em preparar muita coisa e nem fazer algo sofisticado, talvez só almoce eu e a Lyra, Castiel não vem almoçar hoje. O que você preparar está maravilhoso Margot!

 

- Ok então Dona E.. desculpa  Emmy, força do hábito! – rimos, dou um abraço na Margot  e vou para o meu quarto tomar um banho. 

 

Após o banho coloco uma roupa confortável, ela consiste numa roupa íntima, uma regata sem estampa branca e um short  de moletom cinza. Enquanto desço as escadas vejo um furacão platinado adentrando a sala.

 

- Oiee!! 

 

- Oi Lyra! – ela se aproxima e me abraça, acho que finalmente estamos nos entendendo.

 

- Oi Rosa! – diz Margot

 

- Ai que bom que você está aqui cunhadinha! – diz ela e começa a pular e bater palmas – Preciso falar muito contigo!

 

- Pode dizer.

 

- Primeiramente gostaria de compartilhar que passei na entrevista de emprego! – comemoramos com ela – E, para comemorar isso e o meu reingresso na faculdade, vai ter uma festa de recepção dos calouros. 

 

- Parabéns Lyra,  fico feliz por você! 

 

- Obrigada Emmy, mas preciso de mais uma coisinha...- ela faz uma expressão de suspense – Vai comigo na festa hoje? – OI!?

 

- Lyra, minha fase de frequentar esses tipos de  festas já passou.

 

- Deixa disso Emmy, não existe faixa etária para se divertir. Você estará comigo e umas  amigas o que tem demais? E é o só o pessoal da facul que frequenta, que mal tem?

 

- Você ainda me pergunta? Você esqueceu que seu primo é o homem mais ciumento do planeta? Ele vai surtar quando souber que eu concordei em ir com você. 

 

- E quem disse  que o Castiel precisa ficar sabendo? – ela diz fazendo uma cara de quem vai aprontar... MEDO! – Hoje não é o dia do plantão dele? 

 

- Sim, por quê?

 

- Então poderemos nos arrumar sossegadas e voltar a hora que quisermos,  meu primo nem vai sonhar que passamos a noite fora de casa.

 

- Não quero mentir para o Castiel,  ele passará a noite toda em claro trabalhando enquanto eu me divirto como se tivesse 18 anos novamente.

 

- E que mal tem? Ah, por favor Emmyyy vamos!! – ela junta as mãos com unhas super bem cuidadas e produzidas  em sinal de súplica.

 

- Se eu disser não, você não vai me deixar em paz pro  resto do dia não é mesmo? – ela assente e sorri de forma travessa- Ok, eu vou mas preciso avisar ao Cast que não passarei a noite em casa.

 

- Cê tá louca?! Ele vai melar o nosso rolê!! Por favor não Emmy! – Rosa diz irritada.

 

- Calma, eu somente vou comunicá-lo que vou sair!

 

- Não, nem isso, deixe a fera quieta.

 

- É mas a “fera” é meu marido! 

 

- Desculpa, é que você nunca o viu irritado... Mas enfim, não avise nada please!

 

- Tá  tá, eu vou e sem avisar, satisfeita? – ela assente e em seguida começa a pular e dar gritinhos – Mas quero deixar claro que estou me sentindo muito mal por estar mentindo para o Castiel, a pessoa que mais amo.

 

- Ownnt, realmente você é muito fofa cunhadinha! – diz ela e aperta minhas bochechas -  Se der ruim eu assumo a culpa ok? 

 

- Ok.

 

- Entãão.. Vamos escolher nossos looks!!

 

 

Com nossos looks escolhidos, fomos almoçar. Passei a tarde lendo um livro, Rosa ficou assistindo seu seriado predileto até a hora de nos arrumarmos.

Quando fui umas 18:30h,  subi para o meu quarto e o do Cast para tomar um banho tranquilamente. De banho tomado, coloco um hobby preto e vou para o meu quarto fazer uma maquiagem, mas antes de começar o processo Rosa me interrompe entrando no quarto de supetão.

 

- Oiee!! Vim te ajudar a se arrumar!!

 

- Obrigada Lyra, mas não precisa, não quero te dar trabalho. E aliás, não pretendo me produzir muito, o único que me importa despertar interesse é o meu Cass. – digo e sem querer acabo sorrindo de forma apaixonada. 

 

- Ai meu Deus, você não consegue esconder o quanto  ama o meu primo, é tão lindo! Um dia quero viver algo assim. – ela diz e sorrimos -  Pode ficar tranquila pois não é trabalho nenhum, adoro arrumar as pessoas.

 

Então deixo a Rosa me produzir,  já pronta ela vai pro quarto dela para se arrumar. Com tudo pronto chamamos o motorista da casa e seguimos caminho à festa.

 

                ***

 

          Chegando ao local, observo a fachada do lugar, é como se eu estivesse em algum filme de high school , a casa que na verdade era uma mansão estava com um som que dava pra ouvir a quilômetros de distância, uma iluminação luzes de várias cores,  inúmeras pessoas dentro e fora do local, ou seja o típico cenário de festas organizadas por irmandades da faculdade.                    Adentramos o local e não era diferente do cenário que vi do lado de fora, com uma aglomeração maior de pessoas, o volume  da música chegava a estremecer os meus tímpanos de tão alto que estava, o cheiro de bebida, cigarros, cigarro de beck, narguile, sexo entre outras coisas prevalecia naquele ambiente, o que me faz ter um pouco de nostalgia dos meus tempos de universitária e uma breve reflexão de como esses jovens destroem suas vidas, pode ser meio careta essa minha forma de pensar, mas depois que adquirimos  uma certa maturidade e experiência de vida vemos o quão destrutivo isso é. 

 

Rosa avista seu grupo de amigas e corre me puxando até lá:

 

- Hello malucas!! – diz ela e cumprimenta cada uma delas.

 

- E aí pirada?  Tudo bem?

 

- Tudo sim, e aí, perdi alguma até agora? 

 

- Não, por enquanto está tudo “normal”. – diz uma delas e riem. A que falou percebe a minha presença e pergunta: - Quem é ela? Caloura?

 

- Não, ela é minha cunhadinhaa!! Emmy Collins.

 

- Olá meninas, prazer em conhecê-las!

 

- Igualmente Emmy. Ela é esposa daquele seu primo gato que é médico?

 

- Isso mesmo. – tento responder seriamente mas acabo rindo, não vou levar a sério paixonite de adolescente.

 

- Olha o respeito Lucy, Castiel está muito bem casado.

 

- Estou vendo, você é top Emmy, seja bem vinda ao grupo!

 

- Obrigada!

 

- Bem, preciso beber e aí vamos pra pista nos acabar!! - Acompanho Lyra pra nenhuma das duas se perder nesse mar de gente. Chegamos em um bar improvisado no interior da casa.

 

- Então moças, o que vão querer beber? – o barman nos pergunta.

 

- Eu vou querer um Sex  on the beach.

 

- Eu vou querer um Martini.

 

- Ok, já vai sair.

 

Esperamos alguns minutos pois o bar estava lotado mas não demorou muito fomos servidas. Rosa chamou suas amigas e fomos pra pista dançar uma música do momento na qual eu desconhecia. 

 

- NÃO ACREDITO QUE LEAN ON ESTÁ TOCANDO !!! EU AMO MUITO ESSA MÚSICA, SE SOLTA CUNHADA!!! -  grita  Lyra por a música estar alta e entusiasmada.

 

Depois de algum tempo na festa Lyra já aparentava estar bem alterada e suas amigas nem se fala, acho que a única sóbria nessa festa era eu! Me afasto um pouco delas para respirar um pouco e beber um pouco d’água se tiver.

Enquanto espero o barman trazer a minha água dou uma olhada no meu celular. Estava distraída olhando meus e-mails quando ouço uma voz  rouca e familiar.

 

- Emmy?

 

- Ken!?


Notas Finais


Link dá música:
https://youtu.be/YqeW9_5kURI

Queridas e queridos bom aqui divulgar o RUNAWAY SUCCESS o site que faço parte.
Lá você irá encontrar tudo que você precisa para sua fanfic de capas e trailer's a desenhos feito a mao
http://runaway-success7.webnode.com
De uma olhadinha lá e faça muitos pedidos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...