1. Spirit Fanfics >
  2. A tentação ( Jenlisa) >
  3. Dias com diversão.

História A tentação ( Jenlisa) - Dias com diversão.


Escrita por: Ameni_Girl79

Notas do Autor


Então aqui vai mais um capítulo da fanfic para vcs e agradeço os favoritos e aos comentários, espero que gostem deste capítulo e terá um AVISO nas notas finais.

Boa leitura.
Peço desculpas pelos erros de português.

Capítulo 17 - Dias com diversão.


Fanfic / Fanfiction A tentação ( Jenlisa) - Dias com diversão.

Pov Jennie.

O jantar foi como eu esperava tranquilo e com algumas alfinetadas de minha tia que foram cortadas por minha prima que repreendeu ela diversas vezes.

— Rosé sobre a gravidez, pretende contar ao Jimin?– Perguntei colocando os pratos na mesa.

Meus pais e meus tios foram conversar na varanda e o meu tio conseguiu chegar na metade do jantar. Ele sabe de todas as notícias se sente feliz por mim e Lisa mas, não gostou de saber que Rosé está grávida.

— Eu quero contar, não sei como ele vai reagir.— Ela disse com uma voz tristonha.

— Não faz surpresa, apenas chega e diz.– Dei de ombros.

— Nem todo homem gosta de saber que vai ser pai!– Lisa disse enxugando o prato.

— Vou tentar e se ele não gostar que se foda!– Rosé disse determinada.

— Você só precisa contar a ele e esperar uma resposta, se ele não aceitar fique sabendo que eu e Lisa estaremos aqui para lhe ajudar.– Abracei ela que retribui.

— Como agora eu tenho dinheiro, vou sair da casa dos meus pais.– Rosé disse e eu comecei a bater palmas.

— Um milagre amiga, um milagre.– Disse realmente surpresa.

— É disso que você precisa, de um lugar somente para você.– Lisa disse sentando na cadeira.

— Fico animada com isso.– Rosé disse.

— Quem não ficaria?– Olho para ela que deu de ombros.

— Pois é.– Lisa comenta.

Passamos um tempo conversando e logo depois fomos todos dormir, eu e Lisa vamos  dormir juntas, depois de tomar banho e vestir um pijama nos deitamos na cama e é claro que fechamos a porta de chave.

— O que achou do jantar?– Perguntei baixo.

— Perfeito.– Ela me deu um selinho.

— Ainda bem que nos resolvemos com Rosé. – Lisa disse com um sorriso.

— Não quero ficar intrigada com ninguém.– Disse e Lisa acaricia meu cabelo.

— Eu tenho sorte de ter você.– Ela sorri.

— Também tenho a mesma sorte.– Digo lhe dando um beijo.

(...)


Dia seguinte.

Sexta-feira.

09hrs00Min.


Pov Jennie.

Lisa deu o dia de folga, nesse momento estou passando protetor solar pois vamos tomar banho de piscina e tomar café da manhã.

— Bom dia.– Sento ao lado de Rosé.

— Bom dia princesa.– Rosé beijou minha bochecha.

— Como vocês estão?– Pergunto.

Lisa beija meu pescoço e em seguida senta ao meu lado, seguro a mão dela e ela beija o dorso de minha mão.

— Que amor meu Deus!– Minha mãe beijou minha testa.

— Bom dia.– Sorri pra ela.

— Bom dia.– meu pai cumprimenta indo até a mesa.

Depois de tantos Bom dias, começamos a nos servir, o café foi delicioso e logo depois ficamos esperando uns segundos antes de entrar na piscina.

— Cadê a bola?– Olhei ao redor.

— Aqui.– Meu pai joga ela pra mim.

Dentro da piscina começamos uma brincadeira, no almoço comemos comida tailandesa e depois eu e Lisa fomos assistir um filme, a noite teve outra janta e depois fomos todos dormir.

(...)


Dia seguinte.

Sábado

10hrs00Min.


Pov Lisa.

Acordei mais cedo do que Jennie e fiquei aqui olhando ela dormir, tão linda e tão fofa, eu só consigo pensar na sorte que eu tenho.

— Bom dia.– Disse quando ela abriu os olhos.

— Bom dia.– Ela coçou os olhos antes de me abraçar.

Abracei ela com força e depois de alguns segundos assim nos levantamos indo tomar banho juntas, logo depois nos vestimos e fomos tomar café da manhã, ajudei a mãe dela com alguns afazeres da casa e com almoço também, Jennie quem arrumou a mesa e escolheu o que vamos beber.

( Mais tarde- 15hrs56Min.)

Fui passar um tempo com Rosé ajudando ela a ter coragem para falar com Jimin, depois de tanta insistência ela disse que falaria com ele mais tarde, e agora estou sentada vendo meu Instagram.

— Que tal irmos ao shopping?– Lisa me olhou sugestiva.

— Ao cinema também?– Deixei o celular de lado.

— Pode ser.– Ela deu de ombros.

Tomamos banho juntas onde trocamos carícias e beijos apaixonados, vesti uma calça jeans preta e uma blusa da mesma cor, um cardigan médio e uma rasteirinha. Antes de me vestir passei um hidratante e agora já pronta pra sair, deixo meu cabelo solto e saio atrás de Lisa.

— Vão sair meus amores?– Meus pais estavam assistindo um filme juntamente com meus tios.

— Vamos sim e Rosé?– Segurei na mão de Lisa.

— Rosé já saiu faz um tempo.– Meu tio respondeu.

Apenas beijei a bochecha de cada um e sai ao lado de Lisa indo até seu carro, entramos e Lisa começou a dirigir.

Chegamos no shopping e saímos andando até a entrada do shopping, entramos em algumas lojas compramos roupas e sapatos em seguida fomos escolher o filme que vamos assistir.

Escolhemos invocação do mal três, o filme foi bem assustador tanto que eu e Lisa nos assustamos algumas vezes, depois que o filme acabou fomos para a praça de alimentação.

Olhei em meu celular às horas e é exatamente oito e vinte cinco, guardei o celular na bolsa e comecei a comer o que pedimos.

— Gostou do filme?– Lisa perguntou comendo sua batata.

— Nem acredito que foi baseado em fatos reais e o engraçado é que essas coisas acontecem somente aqui.– Disse séria fazendo Lisa ri.

— Pode acontecer em outros lugares também.– Lalisa deu de ombros.

— É só ir atrás.– Completei.

— Mudando de assunto, acha que Rosé conseguiu falar com Jimin?– Eu e Lisa estamos do mesmo jeito, preocupada com Rosé.

— Tomará que sim, não quero ver minha prima triste.– Disse bebendo o suco de morango.

— Vamos marcar de sair com ela, tentar conversar mais com ela e até com Jimin.– Lisa deu a ideia.

— Vamos, talvez ele nós escute.– Sorrimos uma para a outra.

Depois de comermos, tomamos sorvete e fomos para casa.

Pela hora Lisa disse que precisava dormir e foi, Rosé ainda não havia chegado e meus tios estão dormindo, a única acordada sou eu e minha mãe.

Sentei ao lado dela no sofá e ela apenas me abraçou.

— Não consegue dormir?– ela perguntou.

— Não tentei e a senhora?– Olhei para ela que colocou uma almofada em meu colo e deitou.

— Sua prima saiu daqui pra falar com Jimin e até agora não voltou, sua tia não quer que ela fale com ele e o seu tio quer, já seu pai acha certo o que Rosé está fazendo e eu também, seus tios discutiram e foram para o quarto.– Minha mãe respirou fundo.

— Porquê a tia Park é desse jeito?– Acaricio o cabelo de minha mãe.

— Ela sempre foi muito cuidadosa com Rosé por motivos próprios, ela engravidou de Rosé muito cedo e pra o marido dela aceitar foi difícil, ela não quer que Rosé passe pela mesma coisa.– Minha mãe explicou.

— Mas se ela não tentar, que provas ela terá de que tentou?– Questionei.

— Sua tia é durona demais, mas ela deixou claro que se é o que Rosé quer tudo bem.– Minha mãe diz.

— Ela implicava muito com Lisa.– Disse e minha mãe sorriu.

— Ela disse que Lisa com você é diferente, vocês se completam, Lisa e Rosé brigavam demais e em quase todo jantar por motivos idiotas e Lisa cansava de ver Rosé indo a festas quase todos os fins de semana e muitas vezes escondida.– Minha mãe sentou no sofá e respirou fundo.– Rosé não via Lisa como namorada, era mais como um passatempo ou uma experiência, já você conquistou a menina em segundos e continua conquistando, eu vejo como ambas se olham e como conversam, quando saem juntas, por isso tenho orgulho de você princesa, não brinca com os sentimentos das pessoas e as fazem feliz, continue dessa  maneira, Rosé e Jimin conversaram e se não me engano vão ficar juntos, eu fico tão feliz por ela..

— Eu amo muito a Lisa e também fico feliz por Rosé, no começo foi bem difícil começar um relacionamento com Lisa mas...

— Você nem hesitou, só foi!– Minha mãe ri.

— Oportunidades mãe, se ela quer e eu também pra quê esconder? Melhor tentar do que se arrepender por não ter tentando.– Dei de ombros.

— Minha garota...

Minha mãe beijou minha testa e ficamos assistindo o filme até uma hora da manhã.

continua.


Notas Finais


Aviso: Eu vou fazer uma fanfic Chaesoo e estou um pouco indecisa, por isso peço a ajuda de vcs.

Opções de fanfic.

1- Sobrenatural

2- Normal.

São apenas duas opções e bom, me ajudem.

Lembrando que essa fanfic Jenlisa acabará no capítulo vinte.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...