1. Spirit Fanfics >
  2. A teoria do amor >
  3. Especial de Halloween - Final- Sonho de uma noite de inverno

História A teoria do amor - Especial de Halloween - Final- Sonho de uma noite de inverno


Escrita por: Sinon_chan

Notas do Autor


Eu finalmente entrei de férias!!!! Graças a deus!!!! Agora só me resta saber se eu fui aprovada ;u; eu espero que sim <3
Então docinhos e docinhas, um passarinho me mostrou um filme chamado "A teoria do amor" coincidência não?? huehuehuehuehuehuehue, bem eu não sabia que tinha um filme com esse nome ;-; mas mesmo assim eu não vou mudar o nome da fanfic, por que não tem nada a ver com o filme (P/S: eu fiquei tão surpresa que nem assisti o filme ;-; ), eu acho que isso não pode ser considerado plágio, por que eu realmente não sabia que esse tal filme existia ;-; mas se eu conseguir um nome melhor pra essa fanfic eu vou mudar, talvez ;u;
Bem só isso mesmo <3 ate lá em baixo docinhos e docinhas :3
~ Boa Leitura <3

Capítulo 9 - Especial de Halloween - Final- Sonho de uma noite de inverno


POV'S Clyde

- Agnes, você esta chorando?? - me aproximei dela, Agnes ao perceber a minha presença limpou rapidamente suas lágrimas.

- C-Claro que não....Chorar é coisa de gente fraca.... - disse ela, fazendo a sua cara de séria novamente.

- Sei..... - me aproximei e me sentei ao lado dela - Hey, por que você e a Agatha brigaram daquele jeito?? - tentei puxar um assunto para tentar entender o que ocorreu.

- Não te interessa Clyde.... - ela respondeu com a voz chorosa mas mesmo assim fria.

- Eu só quero ajudar você.... - respondi com uma voz frouxa, e admito, ate eu fiquei com vergonha disso.

- E como poderia me ajudar?? Você nem ao menos sabe o que ocorreu, e muito menos os outros.... - pude notar que sua voz estava num tom totalmente diferente, parecia que, ela estava desabando por dentro.

- Somos amigos....Pode contar as coisas para mim, afinal como o próprio Cartman já disse, eu sou mais um veadinho da escola que se acha o gostosão - pude ver um pequeno sorriso se formar nos lábios de Agnes, acho que para ela admitir as coisas, é igual a homem admitir que chora em filmes como Titanic - O que você quis dizer com "Você esta aqui conosco, e a mamãe esta debaixo da terra"?? - indaguei, eu realmente quero saber o que esta acontecendo.

- É que.... - ela foi interrompida com vários gritos vindos do acampamento, nos levantamos e corremos ate o local, paramos de correr quando vimos vários monstros cercando os outros.

- Finalmente, vamos conseguir acabar com vocês de uma vez por todas - disse a tal de Undyne carregando a sua lança em mãos, logo surgiram armas nas mãos de cada monstro.

- Estamos lascados - Cartman choramingou - Wendy rápido joga o seu veneno neles!!! - gritou Cartman desesperado.

- Vai se lascar gordão!!! - gritou ela com raiva.

- Dá para vocês pararem de brigar!!! - gritou Craig, colocando Ruby atrás de si.

- É bundão!!! - provocou Kyle, que assim como Craig, se pôs a frente de seu irmãozinho Ike.

- Da para vocês calarem a boca!!!! - berrou Undyne e todos se calaram.

- Não seja rude moça - uma voz familiar surgiu das árvores - Eles apenas são imaturos - então num piscar de óleos tudo ficou escuro, algo puxou o meu braço para fora dos arbustos e me colocou sentado em algo (Sinon: sem malicia plz), e essa coisa começou a correr.

Quando chegamos a uma parte mais clara, dava para perceber o que era, eu estava em cima do dorso de Agnes (p/s: dorso é como se fosse as costas do cavalo), e junto comigo estavam Karen, Ruby, Ike e Lilly. Mais a frente parecia ser Agatha que estava levando Craig, Stan, Bebe e Wendy. Os outros estavam correndo na mesma direção que Agatha e Agnes.

- O que esta havendo?? - disse meio confuso.

- Você é bem pesado - disse Agnes ainda correndo *cavalgando*.

- PEGUEM ELES!!!! - berrou Undyne correndo atrás de nós com outros diversos monstros.

- Rápido!!! - Agatha pulou em direção a um rio e em seguida desapareceu com os outros, em seguida foi Agnes, uma luz brilhante apareceu ao nosso redor e tudo ficou branco.

{...~~...}

POV'S Kenny

Eu abri os meus olhos, e estava caído no chão, minha cabeça doía, eu me levantei e olhei para trás, havia uma espelho quebrado e a sala parecia mais escura do que quando partimos. Analisei o local e não havia mais ninguém ali, me levantei e fui em direção a porta, a abri e desci as escadas. Quando cheguei a sala de descanso todos estavam dormindo pacificamente em frente a uma lareira, olhei para o lado de fora e estava nevando e como eu estava exausto eu apenas me sentei e dormi.

{...~~...}

No dia seguinte eu tentei puxar assunto com os outros sobre o ocorrido, mas ninguém se lembrava de nada e os caras me trataram como se eu fosse louco. A Agatha foi a única que parou para me ouvir, mas ainda assim ela não acreditou em mim, e a única informação que eu tive foi:

- Bem, ontem nós saímos da casa e entramos na floresta para explorar, acabamos que nós ficamos perdidos e ao longe podíamos ouvir os lobos uivando, eu e a Agnes brigamos e enquanto eu caminhava eu acabei achando a casa, quando voltei Clyde e Agnes não haviam voltado e as crianças estavam com medo, os uivos foram ficando mais altos e nós começamos a correr, chegamos a casa e todos estavam exaustos, cada um se dirigiu ao seu respectivo quarto e todos nos lavamos e jantamos, depois fomos ate a sala, ficamos conversando e você disse que ia ao banheiro, depois disso eu acabei dormindo, e foi só isso - ela sorriu.

- Hum.... E como eu fui parar no porão?? - indaguei confuso.

- Ai eu não sei dizer, mas, tenho certeza que a Lilly vai adorar ouvir sobre o seu sonho Kenny - ela se levantou e saiu, me deixando sozinho e pensativo - Então tudo não passou de um simples sonho.... - parei de pensar nisso mas mesmo assim, pelo resto do dia eu fiquei curioso sobre esse sonho.

Dias se passaram e finalmente chegou a hora de todos nós retornarmos para South Park, e eu acabei esquecendo isso de uma vez, todos estavam bem, e isso que importava.

- Tudo não passou de um simples sonho.... - disse a mim mesmo.

- Um sonho de uma noite de inverno...

~ Fim do especial de Halloween

Continua....

 


Notas Finais


Bem, cabo graçadeus!!!! Mentira.
Não sei se esta curto ou esta longo, só sei que eu não consigo fazer cenas de ação ;u; desculpa ;u;
Me falem quem vocês shippam nessa fanfic <3 eu quero saber a opinião de vocês <3
Xau e ate o próximo capítulo docinhos(as) :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...