1. Spirit Fanfics >
  2. A Teoria do Caos - Catradora >
  3. Chapter 11 - Safe harbor

História A Teoria do Caos - Catradora - Chapter 11 - Safe harbor


Escrita por: scanttily

Notas do Autor


Oiê ✨

Vamos lá?

Boa leitura ❤️

Capítulo 11 - Chapter 11 - Safe harbor


Fanfic / Fanfiction A Teoria do Caos - Catradora - Chapter 11 - Safe harbor

POV Catra Weaver

Na manhã seguinte acordei sozinha no enorme quarto. Confusa, saí para procurar Lonnie e a encontrei no andar  debaixo na cozinha conversando com uma mulher até que ela me viu.

— Ei amor, você está acordada, entre, eu fiz café da manhã - Ela disse vindo até mim e me dando um beijo na bochecha.

Sentamos na mesa da cozinha com a mulher que suponho ser tia de Lonnie, ela tinha cabelo preto e, ao contrário de Lonnie, seus olhos tinham uma aparência gentil, ela era muito bonita, parecia jovem, talvez na casa dos trinta.

— Lonnie, você não vai nos apresentar? - Sua tia disse olhando para ela.

— Desculpe. Catra, essa é minha tia Castaspella. Tia Cast, essa é Catra Weaver, minha namorada - Ela pega minha mão.

Sua tia sorriu

— Bem, já era hora, Lo. É um prazer conhecê-la, Catra. Sou Castaspella Miller

— É um prazer conhecê-la também, senhorita Miller - Eu disse timidamente.

— Descarte as formalidades, querida, me chame de Cast - ela piscou e continuou comendo seu café da manhã.

Tomamos nosso café da manhã em silêncio. 

— Então, Catra, você sabe o que quer fazer depois do colégio? - Castaspella me perguntou.

— Bem, eu pretendo me inscrever na Ethernia University

— Sério, qual curso? - Ela tomou um gole de café.

— Arquitetura.

A mulher acenou com a cabeça, 

— Isso é muito bom, beleza, cérebro e sabe o que quer, ela é uma boa... não estrague tudo, Lonnie

Minhas bochechas coraram.

— A dita cuja aqui nem sabe para qual faculdade ela quer ir, toda vez que eu toco no assunto ela me ignora.

Lonnie revira os olhos

— Porque eu não sei e você fica perguntando algo que me irrita.

— Veja com o que eu tenho que lidar todos os dias - Cast me disse, eu ri enquanto Lonnie fazia beicinho.

— Ok ok, isso é o suficiente, estaremos no meu quarto - Lonnie disse me conduzindo escada acima.

— Foi bom conhecer você Cast! - Eu grito enquanto saímos da cozinha.

— Igualmente querida!

Quando entramos no quarto de Lonnie, ela se sentou na cama e eu em seu colo. 

— Sua tia é muito legal.

— Acho que sim - disse ela com indiferença.

— O que ela faz da vida? - Eu pergunto a ela enquanto brinco com seus dedos.

— Ela é advogada e tem sua própria firma aqui e em alguns outros estados.

— Oh, isso é legal.

Ela agarrou meu queixo, virando meu rosto para ela e me puxando para um beijo, nunca vou superar como ela me faz sentir quando nos beijamos. Isso me faz sentir quente, bem e desejada, parece certo. Um beijo se aprofundou e logo eu me encontrei com Lonnie em cima de mim, beijando meu pescoço, eu saí do meu torpor quando senti sua mão na bainha de meus shorts tentando puxá-lo para baixo.

— Lo, e-espere - eu disse ofegante, mas ela não ouviu. — Lonnie - Eu disse mais alto tentando não gaguejar enquanto fazia isso. Ela rapidamente se afastou e saiu de cima de mim.

Nós duas estávamos ofegantes tentando nos recuperar, ela falou primeiro. 

— Merda. E-eu sinto muito, eu me deixei levar e não pude ouvir você - Ela lentamente se aproximou de mim e segurou minhas mãos — Eu realmente sinto muito, princesa

Olhei para cima para encará-la

— Está tudo bem, baby. É só que... Eu não estou pronta ainda, você sabe - Ela acenou com a cabeça freneticamente.

— Está tudo bem, amor, eu entendo - Ela segurou meu rosto — Faremos isso no seu ritmo, ok, não há pressa. Me desculpe novamente por deixá-la desconfortável - Ela me envolveu em um abraço.

— Está tudo bem, baby. Podemos apenas ficar assim?

— Achei que nunca ia pedir

Nós nos abraçamos e dormimos o resto do dia até que eu tive que voltar para casa. 

Quando entrei não a vi em lugar algum

— Mãe?

Ouvi barulhos vindos do quintal, então fui até lá. Ela estava lá regando as plantas com os fones de ouvido, encostei-me na porta e a observei em silêncio. Ela era linda. Seus cabelos longos escuros e os olhos verdes brilhantes. Minha mãe finalmente me notou e tirou os fones de ouvido.

— Querida, desculpe eu não ter visto você antes, está tudo bem? - Ela colocou o regador no chão e me abraçou.

— Eu estou bem mãe e você?

— Estou bem, querida. Você está com fome? - Ela me perguntou quebrando o abraço.

Concordei com a cabeça

— Bem, por que não vai se trocar enquanto eu faço algo para você - Ela disse voltando para dentro.

— Sabe, mãe, eu estava pensando em termos um fim de semana de mãe e filha, como costumávamos fazer, assistir a filmes e programas na Netflix enquanto tomamos sorvete.

Ela me deu um sorriso caloroso. 

— Claro, agora vá se trocar para que eu possa fazer alguma comida para você.

Eu balancei a cabeça e saí. Depois de trocar de roupa, decidi verificar Perfuma, então peguei meu telefone e mandei uma mensagem para ela.

Maconheira ❣️

Cat✨: Heeey Maaartin

Cat✨ : Per?

Cat✨ : Perfuma?

Cat✨ : Pelo amor de Deus, são cinco da tarde 


Maconheira ❣️ : Caramba mulher o que foi?


Cat✨ : Como você está? :)


Maconheira❣️: Com ressaca e  uma dor de cabeça assassina


Cat✨ : Isso é o que você ganha por não me ouvir


Maconheira ❣️ : É totalmente indiscutível.


Cat ✨: Que bom, você reconhece o óbvio


Maconheira ❣️: Como se você e Lonnie não tivessem ido foder em algum momento


Cat✨ : Cale-se


— Catra, a comida está pronta! - Minha mãe gritou lá embaixo.

— Estou indo! 


Cat✨ : Minha mãe está me chamando

Cat✨ : falo com você mais tarde :p


Maconheira❣️ : Okay, diga oi para a tia S.


Com isso, desliguei meu telefone e desci para comer.

Como prometido, minha mãe e eu tivemos um fim de semana de mãe e filha e, para ser honesta, parecia que ambas precisávamos disso, há um tempo que não conversávamos tanto como costumávamos, então foi bom reconectar. 

Conversamos sobre o que estava acontecendo atualmente em nossas vidas e tudo mais. Este fim de semana me lembrou do quanto eu amo minha mãe, ela sempre esteve ao meu lado, com ela eu nunca senti que precisava de um pai, alguém que nos abandonou. Não, ela era as duas coisas, ela era mais do que suficiente. 

Eu estaria perdida sem ela.


Notas Finais


Como estamos? ❤️

Vocês são muito desconfiados com os shipps KKKKKKKKKKKKKKKK tomem uma posição pelo amor de deus 👁️👄👁️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...