1. Spirit Fanfics >
  2. A Teoria do Caos - Catradora >
  3. Chapter 7 - Date with the bitch

História A Teoria do Caos - Catradora - Chapter 7 - Date with the bitch


Escrita por: scanttily

Notas do Autor


Oiê ✨

Vamos lá?

Boa leitura ❤️

Capítulo 7 - Chapter 7 - Date with the bitch


Fanfic / Fanfiction A Teoria do Caos - Catradora - Chapter 7 - Date with the bitch

POV Catra Weaver

Hoje era sábado, o que significava que eu tinha que encontrar Adora na biblioteca, eu estava me preparando para ir quando vi Perfuma na minha cama ainda meio que dormindo. Passamos a noite toda conversando, já é um pouco tarde e ela ainda está jogada na cama, não sei como ela consegue.

Ela levantou a cabeça, 

— Onde você está indo tão cedo?

— Perfuma, são três da tarde.

Ela piscou algumas vezes para tirar o sono dos olhos. 

— Realmente?

— Sim e eu estou indo para a biblioteca para me encontrar com Adora

— Certo, a rainha Grayskull imbecil

Eu ri.

— Quer que eu te leve lá? - Ela me perguntou.

— Certo, seria ótimo. - Terminei de pegar meus livros.

— Apenas me deixe ir ao banheiro bem rápido - Concordei.

Desci as escadas para encontrar minha mãe

— Hey, mãe 

— Olá, querida. Você finalmente acordou, onde está Perfuma - Ela me diz assistindo a um filme.

— Sim, está no banheiro. Ela vai me levar para a biblioteca, vou me encontrar com minha parceira de projeto lá - Respondi ao mesmo tempo que Perfuma descia as escadas pronta para ir.

— Vocês não vão almoçar? Tem um pouco na geladeira - Minha mãe perguntou e apontou para a cozinha.

— Eu vou quando voltar.

— Eu também. Estou morrendo de fome - Disse minha melhor amiga

— Ok, então podem ir. Divirtam-se - Minha mãe disse voltando ao filme.

— Tchau mãe!

***

Estávamos na frente da biblioteca dentro do carro de Perfuma 

— Ligue-me quando terminar, tenha um bom encontro com a vadia

Eu mostrei meu dedo do meio e saí do carro. Entrei na biblioteca procurando por Adora e a encontrei sentada no fundo da biblioteca enviando mensagens de texto, sem olhar para cima. 

— Você está atrasada - disse ela, olhei para o meu telefone confusa ao ver que estava um minuto atrasada.

Você só pode estar brincando comigo.

— Só por um minuto, Adora - me sentei

— Ainda tarde, não preciso que você me faça perder meu tempo, idiota - Ela me disse finalmente tirando os olhos de seu telefone, retirou alguns papéis de sua bolsa e abriu seu notebook

— É isso que vamos fazer - ela me mostrou a tela de seu notebook — E essa é sua parte no projeto - uma papelada grampeada foi posta em meu lado da mesa — Vá em frente - disse grosseiramente antes de começar a trabalhar no que eu presumo que seja a parte dela no projeto.

Uau.

Trabalhamos em silêncio por uma hora até que recebi uma mensagem de Lonnie

Lo ❤️

Lo❤️ : Ei princesa, o que você está fazendo?

Cat ✨ : Oi!! Estou na biblioteca trabalhando em um projeto com minha parceira de laboratório

E você?

Lo ❤️ : Pensando em você

Corei e ri com a resposta e percebi que Adora estava olhando para mim, corei ainda mais, estava prestes a perguntar se ela precisava de alguma coisa, mas ela falou primeiro. 

— Eu ouvi que você é a nova conquista da Miller, eu tinha minhas dúvidas para ser honesta, mas pelo jeito que você está corando, parece que os rumores estavam certos - Ela me disse simplesmente

— O que- - ela me interrompeu novamente.

— Estou chocada que ela escolheu alguém tão... tímida como você, isso é a primeira vez. Apenas um conselho, não que eu me importe com você. Tudo que ela faz é brincar com as pessoas, quero dizer, eu a vi fazer isso com minhas amigas, ela deixou que ficassem muito pegajosas e foi uma bagunça total - Ela riu dessa última parte.

— Eu não acredito em você. Você não a conhece - Rebato a ela ficando com raiva.

— Vamos, Catra - Eu corei com ela dizendo meu nome — eu conheço tudo e todos na escola e não poderia me importar menos se você acha que estou mentindo, afinal, não será eu que ficará com o coração partido no final - Ela se levantou para sair.

Me levantei rapidamente

— Você não a conhece, nem ninguém, você é apenas uma pessoa má que acha que as pessoas deveriam ter medo e que se acha melhor do que todos - Ela olhou para mim com um rosto sem emoção.

Se aproximou lentamente e se inclinou ao lado do meu ouvido

— Eu sou melhor do que todos - Adora sussurrou me fazendo tremer, ela sorriu e saiu.

Eu estava furiosa, não há nenhuma maneira de eu ter que fazer isso toda semana além da escola. Peguei meu telefone e mandei uma mensagem para Perfuma dizendo que tinha acabado e que ela poderia vir me buscar, ela respondeu rapidamente dizendo que estava a caminho.

Sentei-me fora da biblioteca nas escadas pensando em Adora e no que ela disse sobre Lonnie. Ela não faria isso comigo, certo? Não, de jeito nenhum, Adora só queria mexer com a minha cabeça, ela é uma vadia, é o que ela faz. Ela não a conhece como eu.

O resto do fim de semana tudo que eu pensei foi no que Adora disse. E se ela estiver certa?


Notas Finais


Como estamos? 🗣️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...