1. Spirit Fanfics >
  2. A Thousand Roses >
  3. Capítulo 7

História A Thousand Roses - Capítulo 7


Escrita por: justlikevausequeen

Capítulo 8 - Capítulo 7


Emma Swan

Começando a semana conturbada, com a notícia do que estava acontecendo com Regina realmente, vou confessar que foi bastante complicado saber o que realmente era agora, Regina estava em risco de vida e não havia nada que pudéssemos fazer por ela.

Mas eu precisava ser forte, especialmente pelas crianças, agora que elas seriam minha responsabilidade por algum tempo até Regina se sentir confortável para ficar com os dois, devo dizer que por um lado isso me deixava extremamente feliz, no entanto, por outro lado me deixava com um medo enorme, os finais de semana que as crianças passavam comigo eram sempre complicados para Violet devido ao apego dela com Regina, mas eu esperava conseguir tirar esse apego tão grande que ela tinha dela, talvez até fosse facilitar a nossa vida daqui para a frente.

Era tarde da noite quando cheguei com as crianças a casa, Violet já estava dormindo na cadeirinha quando estacionei o carro, Henry estava calado e parecia igualmente sonolento.

Peguei Violet no colo tentando que ela não acordasse, o sono dela não era muito pesado ao contrário do de Henry. Violet era igual a Regina em tudo, acho que a única coisa minha eram os cabelos loiros.

Henry me ajudou a abrir a porta e eu fui colocar Violet na cama, quando voltei Henry estava me esperando na sala.

-Você não estava com sono garoto? - perguntei me sentado do lado dele.

-Sim, mas estou preocupado...

-Com a mamãe? Ela vai ficar bem não fique assim. - Henry não sabia ao certo o que estava acontecendo, ele sabia que Regina estava doente e que era complicado, mas não sabia que era mais grave do que parecia.

-Mamãe, eu não sou mais criança, pode me falar a verdade. - ele falou com a sua maior tentativa de voz de adulto.

-Henry não me cabe a mim falar isso, e você sabe que é coisa de adulto, mesmo que você diga que não é criança não sei se está preparado.

-Me diga apenas se é tão grave assim, eu juro que não faço mais perguntas e eu não conto para a mamãe que sei.

-É Henry, é um pouco mais complicado do que parece, talvez Regina precise de fazer uma cirurgia, mas não temos certezas então você não pode desesperar tudo bem? Ela está começando a medicação e daqui a algumas semanas saberemos.

-Eu não quero perder a mamãe... Eu preciso de vocês duas na minha vida, eu amo demais vocês. - Ele declarou e me abraçou, confesso que derramei algumas lágrimas durante o abraço.

-Eu sei, mamãe faria muita falta para você.

-E você também faz, eu estou feliz por passar mais tempo aqui.

-Ainda bem, eu estou feliz por ter vocês comigo, agora já está na hora de dormir, amanhã vocês têm aulas. - Henry assentiu e juntos caminhamos até ao seu quarto, o ajudei a vestir o pijama e a deitar na cama e não demorou muito para o mesmo adormecer, verifiquei se Violet continuava dormindo e depois segui para o meu quarto para dormir também.

Na manhã seguinte fui acordada pelo despertador mais cedo do que o normal, as crianças tinham aulas cedo demais e o meu horário de trabalho não era tão cedo assim.

Me levantei e me arrumei com alguma roupa de desporto, depois de deixar as crianças iria treinar com Luke.

Comecei acordando Henry pois ele saberia se vestir sozinho e segui para o quarto de Violet, a mesma estava acordada mas estava deitada.

-Porque não levantou amor? - perguntei me aproximando dela.

-Não quelo mamãe... - Violet era de fazer manha para ir para a escola? Eu não saberia.

-Porque não? Você vai brincar muito com seus amigos.

-Mamãe! - ela gritou e começou a chorar, claro que a mamãe que ela estava falando não era eu e sim Regina. Me aproximei mais e a peguei no colo afagando os seus cabelos até ela se sentir melhor, logo ela parou de chorar e me abraçou de volta.

-Vamos, quando você sair da escolinha vamos comer um sorvete que tal?

-Eba! Sorvete! - Ajudei Violet com a roupa e saímos do quarto as duas juntas, Henry já estava sentado comendo cereais e preparei o mesmo para Violet, tomei um suco natural enquanto esperava os dois terminarem, não estava com fome para comer algo melhor.

Levei as crianças para a escola e segui para a academia, estava precisando demais de lutar um pouco e soltar tudo o que estava dentro de mim.

-Sua força voltou repentinamente ou algo aconteceu? - Luke perguntou quando estávamos em um break.

-Um pouco dos dois, mas prefiro não falar sobre isso.

-Tudo certo, o que me diz de voltar aos combates? - o olhei surpresa, não esperava que fosse tão rápido. - Você já está perfeita novamente, não vejo porque não voltar, e essa força está quase me levando abaixo, está mais forte que antes.

-Bem, claro, quando será?

-Quinta, está bom para você? - me lembrei que estava cuidando das crianças e não tinha a certeza como faria aquilo, talvez pedir a ajuda de Ruby e Zelena.

-Não tenho a certeza, mas eu vou tentar.

-Me diga algo amanhã? Tenho uma candidata perfeita para você, ela está começando agora, mas é que nem você no início, com muita determinação.

-Veremos se ela consegue vencer Emma Swan!

O intervalo acabou e voltei ao treino, duas horas depois estava chegando à empresa para o meu dia de trabalho, hoje seria um pouco cheio pois tinha várias sessões marcadas, mas eu fazia aquilo com paixão, meu emprego era tudo para mim, fotografia sempre foi minha paixão e eu nunca a deixaria de lado nem por nada. Minhas sessões terminaram apenas na hora de precisar pegar as crianças no colégio, isso porque consegui subir algumas que estavam para depois do horário para a hora de almoço, ficando sem ela.

Como as crianças estavam na mesma escola, mas em lugares diferentes era fácil pegar eles, não perdia tanto tempo, com os dois já no carro perguntava aos dois como tinha corrido, Violet estava animada e respondia tudo o que tinha feito no dia de hoje, Henry também me respondeu, mas sem tanto entusiasmo.

-Vamos no restaurante da vovó comer o sorvete que eu prometi para Violet? Mamãe precisa se alimentar também.

-Ebaaaaaaaa, sorveteeee!

Dirigi até ao restaurante de meus pais, a esta hora já estaria bem calmo por lá e as crianças poderiam ficar correndo gastando as energias que restavam e eu iria deliciar-me de alguma sobra do almoço.

Henry foi na frente abrindo a porta para mim e para Violet que saiu em disparada gritando sorvete, aquela menina era uma jóia. Henry correu logo atrás e os perdi de vista, encontrei Anna rececionando e pedi alguma sobra do almoço para ela e segui para onde estavam as crianças.

-Emma! Que surpresa! Essas crianças entram aqui correndo e eu quase morro de susto! - Por não ser horário de almoço mamãe estava no escritório de papai, que não estava lá.

-Você já conhece bem os seus netos, cadê o papai?

-Saiu para tratar de alguns assuntos no banco, esses dois me contaram que vieram comer um sorvete, melhor ir lá pegar algum para eles.

-Eu já estou voltando, pedi para Anna alguma sobra do almoço, não consegui comer direito.

Seguimos os quatro de volta para o restaurante e nos sentamos em uma mesa, o meu almoço tardio chegou juntamente com os sorvetes das crianças, que ficaram comendo quietinhas, mas mesmo assim se sujando por completo.

Logo os dois terminaram e saíram correndo pelo lugar vazio, como eu imaginava, o que deixou abertura para a minha mãe de perguntar sobre Regina, visto eu não ter dado noticias.

-É mais grave do que estávamos esperando... - Expliquei detalhadamente tudo o que conseguia e Mary Margareth não pareceu nada feliz, ela amava Regina como uma filha, todas as semanas ela passava no restaurante com as crianças e as duas conversavam bastante. - As crianças vão ficar uns dias comigo enquanto ela está se recuperando agora.

-Se você quiser deixar elas comigo em algum dia está tudo bem.

-Será que você pode ficar com elas quinta à noite? É que eu já estava com planos... - aproveitei a oportunidade, eu precisava voltar ao ringue o mais rápido possível.

-Claro, você sabe que eu e seu pai amamos elas na nossa casa. Vai ter um encontro?

-Não, é uma outra coisa. - Respondi, mas não diria o que era, assim como Regina, minha mãe não era muito apoiante dessa vida.

Ela me encarou, mas não fez perguntas pois meu pai chegou colocando as crianças mais doidas do que já estavam.

Ficamos mais algumas horas por ali conversando até ser necessária a ajuda de minha mãe na cozinha, as crianças decidiram que queriam comer algo no restaurante e eu autorizei, quando saímos para ir para casa já passava um pouco da hora de dormir e os dois continuavam com uma energia enorme, eu estava rezando para chegarem em casa em casa e dormirem, e resultou, assim que passamos a porta da entrada toda a energia dos dois terminou e foi fácil colocá-los na cama e seguir para a minha.

Acordei de uma forma diferente, não era de manhã e sim de madrugada, acordei com Violet subindo na minha cama chorando e me abraçando.

-O que aconteceu amor? - perguntei sussurrando para não a assustar.

-Pesadelo com a mamãe... - ela respondeu ainda chorando.

-Oh amor, foi só um pesadelo, está tudo bem, não foi real. - a abracei de volta e fiquei afagando os seus cabelos até cessar o choro.

-Mãe, liga pra mamãe pofavô...

-Mas está de madrugada Violet... - E assim ela voltou a chorar mais alto do que da última vez, eu entraria em pânico se Henry não tivesse um sono profundo. - Hey, calma, eu vou ligar, se ela não atender é porque este dormindo tabom? - Violet assentiu, e eu me sentei encostando na cabeceira da cama com Violet agarrada à minha cintura. Acendi o abajur e procurei pelo meu celular em cima do criado mudo. Disquei o número de Regina e ficamos as duas esperando ela atender, estava quase desistindo quando ela atendeu.

-Emma? Está tudo bem? - Perguntou com a voz extremamente rouca por ter acabado de acordar.

-Oi, desculpa acordar você, mas Violet teve um pesadelo com você e queria ver se estava tudo bem, eu vou passar para ela. - Violet pegou o celular da minha mão que nas pequenas maozinhas dela ficava enorme e falou um pouco com Regina, eu consegui ouvir do outro lado as palavras carinhosas de Regina tentando acalmar Violet e a pequena ficou mais calma, logo o celular foi devolvido para mim e Violet deitou no meu peito, adormecendo quase que imediatamente.

-Ela dormiu, desculpe ter ligado, é que ela estava desesperada.

-Não tem problema, eu falei para me ligar. Será que na sexta-feira você poderia trazer as crianças? Eu sei que são os seus dias oficiais, mas estou sentindo a falta deles.

-Sim, tudo bem, você está se sentindo melhor? Acha que eles estão bem para ficarem com você?

-Estou um pouco melhor, acho que aguento uma noite pelo menos, depois verei como será.

-Tudo bem, volte a dormir agora, e desculpe mais uma vez.

-Tudo bem, até Swan. - E desligou sem ao menos esperar por uma resposta minha.


Notas Finais


Eai? Alguma teoria ainda ronda a cabeça de vcs?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...