1. Spirit Fanfics >
  2. A toast to Love- Fack >
  3. Capítulo 6

História A toast to Love- Fack - Capítulo 6


Escrita por: Isy_Lia_Fairchild

Notas do Autor


Boa Leitura ❤❤❤

Apesar de eu achar que essa história não ta sendo coisa com coisa

Capítulo 6 - Capítulo 6


Eles teriam uma longa conversa, fazia exatamente 3 anos desde que Cylia foi embora, não fazia muito sentido ela não ter arrumado outro telefone. Era tempo demais e a desculpa da garota não convenceu o pequeno Grazer. Ao entrarem no quarto de Jack, Cylia se sentou na cama e puxou Jack para se sentar também. Ela parecia feliz, o sorriso aliviado em seu rosto denunciava tudo o que a menina poderia estar sentindo, ela tocou a mão de Jack e tentou beija-lo. Jack por um breve momento se lembrou de Finn, de seus lábios avermelhados, finos e macios e de como se sentiu na nuvens provando daqueles lábios canadenses.

Voltou a realidade e viu que seus lábios estavam praticamente colados com os de Cylia, Jack se afastou e se sentou na cadeira que tinha perto da janela. Seu olhar estava sério, Jack ainda tinha muitas perguntas e não séria um beijo que iria responde-las.

-O que foi?

-Alguma coisa me diz que você está mentindo pra mim

-Como assim Jackie? No que você não acredita?

-Cylia por favor ... Já faz 3 três desde de o dia em que você foi embora, agora você me diz que seu celular quebrou e que você não comprou outro em 3 anos?

-Jack não torna isso mais difícil pra mim

-O quê?

-Eu vou te contar o que realmente aconteceu, mais por favor ... Não me odeie

-Eu nunca poderia fazer isso

-Quando o meu celular quebrou, eu estava em uma festa, estava tudo bem. Até que eu conheci ele ... Payton Moomeier, um garoto jogou vodka no meu celular e depois derrubou no chão. Payton se ofereceu para me ajudar ...

Ela deu uma pausa, por mais que a história fosse confusa, Jack já estava adivinhado no que ia dar. Ele queria dizer que estava tudo bem ou que iria ficar bem, mas isso séria mentira e não existem mentiras entre Cylia e Jack, pois apesar de tudo, eles ainda são amigos.

-Depois de um tempo a gente começou a sair, se conhecer e etc ... Até que começamos a namorar, mais eu juro Jack eu nunca me esqueci de você. Não teve um dia em que eu não olhasse suas fotos e suspirava sentindo a sua falta, estava tudo perfeito ... Nós tivemos nossa primeira vez juntos Jack, assim como fizemos em vários outros momentos e um dia aconteceu de não usarmos o preservativo. Eu to grávida Jack!

A melhor e a pior notícia de sua vida, Cylia havia seguido em frente, enquanto ele ficou se lamentando por muito tempo. Ela estava grávida de outro, ele queria expulsa-la de sua casa ... Mais não conseguia, de certa forma, ele se sentia atraído por ela e pelo bebê, que ainda nem havia nascido. Seu peito chegava a doer só de pensar no quão linda essa criança séria.

-E ele? Payton ... Ele sabe?

-Sabe Jack -Ela abaixou a cabeça e Jack sentiu que havia feito algo errado- Ele não quer ser pai, terminou comigo e me pediu para sumir da vida dele e agora ... Aqui estou eu, parecendo um idiota, contando tudo para o ex-namorado

-Eu assumo a criança!

-Como é que é?

-Estou disposto a esquecer tudo isso e começar do zero, por você e pela criança ... Nosso filho!

Jack se levantou da cadeira e puxou Cylia para se levantar também, puxou a menina para um abraço, sentindo as lágrimas quentes molharem seu braço. Deitou a cabeça de Cylia em seu ombro, fazendo carinho em seus cabelos.

-Quantos meses?

-Três meses

Jack se ajoelhou em frente a garota, levantou um pouco de sua blusa e deixou um selar em sua barriga, sentindo Cylia rir.

-Oi meu amor, eu queria te dizer que eu já te amo muito e quando você nascer o papai vai estar te esperando ansioso

A porta foi aberta e Jack se levantou vendo seus pais e Aidan com uma feição confusa.

-O que está acontecendo aqui? -Tom diz tentando raciocinar o que acabará de ver- Algum dos dois pode me explicar?

-Cylia estava namorando um cara enquanto estava fora e ela acabou engravidando, o babaca não quis assumir e então eu fiz isso por ela

-Que gesto lindo da sua parte Jack -Diz Ângela- Mais um filho não é brincadeira, não é como as brincadeiras de criança, isso exige muita responsabilidade, tem certeza de que está pronto para isso filho?

-Eu não preciso nem pensar duas vezes mamãe

-EU VOU SER TIO PORRA! -Grita Aidan recebendo um tapa de Tom logo em seguida- Isso não se faz ... É maldade senhor Tom

Uma cabeleira cacheado preencheu o quarto, tomando toda a atenção de Jack. Finn estava ali e seu coração pareceu parar por um tempo.

-Desculpa incomodar, eu só queria avisar que estou saindo para conhecer a cidade e ... Parabéns pelo seu filho Jack

-V-Valeu Finn

-Hey cara, eu vou com você, para que não se perca. Vamos?

-Partiu então Aidan

Os dois garotos saíram do quarto, logo em seguida os pais de Jack, deixando novamente só ele e Cylia.

-Eu posso tomar um banho Jack?

-Pode e se quiser pode vestir uma roupa minha

Cylia apenas concordou com a cabeça e foi para barbeiro, logo trancando a porta, sentindo uma sensação de paz em seu coração.


Notas Finais


Okay

Gostei bastante dessa atitude do Jack, hoje em dia não existem muitos homens assim.

Espero que tenha gostado, me desculpem se tiver erros ortográficos, me desculpem pela demora na atualização pessoal... É que eu tenho novidades e eu estou muito feliz com isso.

Beijos meus anjinhos ❤😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...