1. Spirit Fanfics >
  2. A totally real dream, or nightmare? >
  3. The world of mystics.

História A totally real dream, or nightmare? - The world of mystics.


Escrita por: tiapuppet

Notas do Autor


AQUI ESTOU EU! Eu posso estar reescrevendo a fic, mas a história inicial não mudará, só estou deixando mais bonito msm haushaus <3 (posso mudar algumas coisas, mas o contexto original estará presente :v)

Capítulo 1 - The world of mystics.


Fanfic / Fanfiction A totally real dream, or nightmare? - The world of mystics.

  - Eu, Isabelly Suzumi, fui transformada aos meus cinco anos, e hoje faço parte da alcatéia no qual é comandada por Alex Johnson. Irei completar dezoito anos nesta sexta-feira, dia primeiro de abril do ano 2017. E hoje, dia trinta de março de 2017, me declaro consciente de todos os meus atos. Obrigada. – e assim abaixou sua mão e se dirigiu a saída do palco.

  Declarar-se consciente de seus atos, é uma obrigação, para todas as espécies místicas. Independentemente se você for um ser de Magia, um Lobisomem, um Vampiro, ou até mesmo um Elfo. No mundo místico, é que nem no mundo humano, todos se tornam responsáveis por si mesmo aos dezoito anos.

  Nosso mundo, ele é divido em duas partes, de tamanhos iguais, mas essas partes não são tão iguais assim.

  Antigamente, isto é, a milhões de anos atrás, um novo planeta surgiu. Deus, um deus dos deuses, criou os seres místicos. Com o tempo, esses seres foram perdendo seus poderes e aparências originais, assim dando origem aos humanos. Os deuses, como Atena, Apollo, Selene e muitos outros da mitologia grega, decidiram devolver esses poderes aos humanos, e disso nasceram-se os híbridos.

  Deus, enfurecido por terem burlado as regras, os castigou, retirando todo o poder que tinham, e transformando-os em meros humanos.

  Os deuses sabiam que ao pisar no chão da Terra, teriam suas memórias apagadas, então eles conseguiram um jeito de reverter o castigo que receberam. Eles seriam imortais, e apenas morreriam se alguém os matasse, e ao serem mortos, voltariam a serem deuses quando chegassem ao monte Olímpio.

  Deus também separou as duas raças - humanos e místicos - separando o planeta Terra em dois. O mundo místico, e o mundo humano.

  É como se fosse uma folha de papel. Segure a folha deitada. A parte de cima, é o mundo humano. E ao virar a folha, você encontrará o mundo místico.

  Existe no total de sete portais que ligam os dois mundos ao redor da Terra. Cada portal tem um guardião escolhido pelo povo místico. Esse guardião tem o dever de instruir quem irá atravessar os portais, em questão de segurança, e também tem o dever de lutar contra um invasor ou inimigo. Claro, é muito difícil encontrar um desses portais, eles mudam de lugar três vezes ao ano, e obviamente, até hoje ninguém sabe uma localização fixa correta.

  Você, um humano, sabe como surgiram esses aparelhos eletrônicos que fazem parte de seu cotidiano? Sim, você acredita que foram inventados por pessoas comuns no passado, como Thomas Edison. Mal sabe você, que esse Thomas invadiu o mundo místico, e a partir de Feiticeiros, roubou um exemplar e levou ao seu mundo. Isso mesmo, um feiticeiro deu origem ao que hoje você chama de lâmpada.

  Obviamente, a feiticeira daquela época não levou crédito algum, e a lâmpada foi dita inventada por esse homem.

  A mitologia grega, para vocês, foi uma coisa criada pela imaginação dos gregos, que nem a romana pelos romanos, viking pelos irlandeses e os povos escandinavos, egípcia pelos egípcios, e muitas outras... Mas, essas mitologias, são coisas que realmente existem no mundo místico.

  Eles são diversas raças, e vocês são apenas uma, e ainda insistem em eliminá-los.

  Alex criou Isabelly e seu melhor amigo Matheus quando os transformou, também por questão de segurança.

  A mãe de Isabelly foi assassinada, e o seu pai está desaparecido. Já os pais de Matheus acreditam que o mesmo esteja tendo uma vida melhor morando com sua tia na Suécia, mas esta tia foi assassinada.

  Isabelly nasceu humana – que nem seu melhor amigo – e adoraria conhecer o mundo humano novamente, pois a mesma tem poucas lembranças apenas de quando era pequena. Ela odeia a ideia de ficar presa a um alfa, mas tem um grande carinho por Alex, até mesmo o considera como seu pai.

  - Você foi bem. – Matheus estava a esperando do lado de fora do salão.

  - Obrigada.

  - Vamos caminhar um pouco hoje?

  - Sim.

  Os híbridos às vezes sofrem certos preconceitos em algumas sociedades, simplesmente por terem vindo do mundo humano. Na alcatéia de Alex, preconceituosos deste tipo são castigados e expulsos por agressão verbal ou fisica.

  ...

  - Alex, querido.

  - Selena... Hoje foi o dia da declaração.

  - Eu sei, eu estava lá.

  - Ela é muito especial Selena.

  - Não é sobre isso que eu vim falar, Alex.

  - Ok, diga-me.

  - Uma guerra está por vir.

  - Uma guerra?

  - O acordo será desfeito. Treine-os.

  - Mas...

  - Treine-os! – assim, desapareceu-se em fumaça.

...

  - Purini. – Matheus chamou-a ao perceber o pleno silêncio que estavam.

  - Oi?

  - Você está estranha, eu fiz alguma coisa?

  - Não... Eu estou estranha?

  - Sim, está.

  - Não estou não.

  - Sabe que pode confiar em mim.

  - Bom... Estou com aquela sensação de novo, algo irá acontecer.

  - Sabe se é bom, ou ruim?

  - Infelizmente não.

  - Esquece isso. Podemos fazer alguma coisa... E desta vez, deixo você escolher qual brincadeira vai ser.

  - Ah... Que tal, esconde-esconde? – Isabelly já estava aos pulinhos, raramente Matheus a deixava escolher a brincadeira.

  - Feito. Eu conto.

  - Ok, iremos brincar igual duas pessoas sensatas. – E então os dois viraram de costas um para o outro, e contaram até três, até saírem correndo em direções opostas. Ao correrem o suficiente, começaram a retirar as roupas rapidamente - os lobisomens aperfeiçoaram estranhamente brincadeiras conhecidas – e se transformaram.

  Matheus ligeiramente começou a contar até vinte. No esconde-esconde, o melhor sempre é o mais rápido. Em quanto isso, Isabelly pulou em uma árvore frutífera, e se esfregou na maioria das frutas - para disfarçar o seu cheiro - e fez a mesma coisa em outras árvores, até encontrar uma cheia das mesmas frutas e se esconder por lá.

  - “18, 19, 20!” – contou mais alto para que sua amiga pudesse escutar. Isabelly encolhia-se ainda mais entre os galhos da árvore que estava escondida. – Isa! Você está aqui? – falou ao se jogar em um arbusto.

  Isabelly acabou por rir baixinho, atraindo a atenção de Matheus para onde ela estava.

  - “Isa...” – cantarolou, em quanto se aproximava de algumas árvores.

  “Merda”, Isabelly lamentava-se mentalmente, pois sabia que Matheus estava por achá-la, e se ela se movesse, ele a escutaria.

  - “Hmm, frutas... Minhas favoritas.” – Matheus aproximava-se sorrateiramente da árvore onde Isa se escondia.

  “Merda, merda, merda, merda, merda, merda! Ele me encurralou!” E então, Isa teve uma ideia, mas sabia que era arriscada.

  Isabelly pulou em Matheus, e por conta do impacto, acabou por cair em cima do mesmo. Assustado, Matheus mordia uma das patas de Isa.

  - “Isabelly 1...”– Isa, já entendendo o que estava acontecendo, saiu de cima do amigo e começou a correr com todas as forças que tinha, até encontrar a árvore onde ele e ela tinham começado a brincadeira. Isa, por conta da velocidade, não conseguiu parar, e então acabou chocando-se contra a árvore.

  - “EU GANHEI!” – Matheus ainda não tinha chegado ao local, mas tinha ouvido o impacto da outra contra a árvore.

...

  - “Meu Deus, você está bem?” – um lobo de pelos pretos perguntou preocupado. Isa de inicio estranhou o ser, até perceber que era seu amigo.

  - “Eu ganhei, chupa.” – a mesma tinha a voz meio grogue.

  - “Vem, vamos ao curandeiro.” – Matheus tentou levantá-la com seu focinho pela barriga da mesma.

  - “Não, eu estou ótima. Deixe-me, eu sei andar.” – a loba de pelos brancos tentou se levantar, mas acabou caindo no chão de tontura.

  - “Deixe disso, você provavelmente bateu a cabeça.”

  - “Ah, legal.” – Matheus, já impaciente, segurou uma das pernas da garota pela boca e começou arrastá-la em direção a alcatéia. Isabelly acabou por soltar alguns palavrões, mas não contestou a vontade do amigo.

  Quando Matheus chegou na alcatéia, ele a soltou e tentou levantá-la novamente pela barriga, mas a mesma se encontrava desacordada.

  Miguel, um do guardas escolhido por Alex, viu a situação e se aproximou dos dois.

  - Eaí.

  - “Me ajuda aqui!” – Miguel se abaixou e pegou Isabelly no colo com certo esforço.

  - Por que você não faz isso? Tenho cara de quem carrega os outros no colo?

  - “Quer ver meu lindo corpo desprotegido?”

  - Adoraria. Pegaria você no colo e o encheria de beijos, meu amor. – falou ironicamente. Matheus caiu na gargalhada junto de Miguel. – Como isso aconteceu? – falou indo em direção a enfermaria.

  - “Ela acabou batendo com força em uma árvore. Acho que bateu a cabeça.” – Matheus o acompanhava.

 Miguel tem apenas vinte e um anos, e é um grande companheiro de Matheus – também no sentido literal, por ser pelo o menos vinte centímetros mais alto que o mesmo –. É um lobo de pelos castanhos e olhos azuis, um ótimo estrategista e bom em luta corpo a corpo. Foi eleito para ser guarda a três meses, fazendo parceria com Helene.

  - De novo? – disse rindo

  - “Bom, não poderíamos esperar menos.” 


Notas Finais


Eu coloco as aspas (") nas falas de lobos transformados e principalmente quando aparecer criaturas sem estarem em sua forma humana.

Purini é Pudim em Maori.
Espero que tenham gostado <3 Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...