1. Spirit Fanfics >
  2. A tragédia de Wonderland >
  3. Um campo minado

História A tragédia de Wonderland - Um campo minado


Escrita por: MangakaPudim

Notas do Autor


Olaaaaa tudo bom com vcs? Mais um cap lançado gente e ontem eu só não lancei por preguiça foi mal
Sem mais delongas bora ver no que deu

Capítulo 19 - Um campo minado


Fanfic / Fanfiction A tragédia de Wonderland - Um campo minado

- Ei! Jovem! Ei acorda jovem!

- Hum?- acordei com alguem gritando e me cutucando quando abri meus olhos vi finalmente queme stava me chamando- ... que?

Quando vi era o coveiro do cemitério, eu não acredito que eu dormi ali naquele chao de terra frio e ninguém me notou, que droga. Eu custei a levantar mas assim o fiz ainda sacudindo a poeira e terra em minhas roupas, o senhor que carregava uma enorme pá pergunta diante de mim:

- Garoto você tá ainda muito jovem para morrer e parece ser de uma classe social muito boa para estar dormindo em terra sagrada.

- Urgh... e-eu sei...

- Que cara é essa meu filho? Estava chorando ou coisa assim? Alguém que voce goste morreu aqui foi?

- Ah... não exatamente- Eu disse esfregando meus olhos- Eu vim em busca de respostas e elas bateram com força em mim...

- Bem filho você deve ir descansar, as ruas estão escuras e perigosas agora e não gostaria que fosse abordado. Se quiser eu te ajudo a pegar um taxi.

- Ah... certo... obrigado 

Eu fui ajudado pelo senhor coveiro por mais que eu me sentisse parecendo um bêbado tentando sair do bar, mas enfim, eu assim que saimos daquele lugar eu agradeci ao senhor mas quando fui encostar na porta do carro, do nada, eu escutei alguém gritando meu nome:

- Shuichi! Hey parceiro!

- Kaito?- quando olhei de perto vi o mesmo usando uma roupa casual e Maki estava com ele também- Hã... hey gente.

- Parceiro o que estava fazendo no cemitério? Conversando com os espíritos para obter mais informações do caso?

- Mesmo que eu quisesse seria impossível, os corpos estão aqui mas a alma deles está presa naquele terreno e naqueles brinquedos, logo, isso se torna impossível de que qualquer espírito aqui tenha ligação ou saiba de algo sobre Wonderland.

- Ou... entendo e que cara é essa?

- Que cara?

- Essa cara de exausto sua- falou Maki- Parece mesmo que você não dorme a um tempo

- Eh eu... tive uma dose exagerada de verdades hoje

- Descobriu algo interessante?

- Ah...- suspirei- Várias coisas.

- Por que entao não nos conta? Eu e a Maki-roll vamos tomar alguma coisa no bar aqui perto e você podia falar o que aconteceu ou o que descobriu

- Não sei... eu não sou de-

- Ótimo!- minha frase foi interrompida por Momota- Bora la rapaziada!

"Maravilha...", pensei sem paciência e animo enquanto Kaito arrastava eu e Maki para o bar lá perto. Eu sou provavelmente mais novo que eles, embora eu tenha 21 anos, nunca fui de beber ou coisa parecida, nunca tive curiosidade, mas enfim, entramos em um local chamado "Senhor Marinho Bar", o tema do local parecia ser de pirata já que tinha muitas decorações desse nível. Nós sentamos numa mesa no canro do bar e então uma mulher caracterizada de pirata nos veio atender:

- Em que posso ajudar?

- Três chops por favor

- Hã- tentei protestar- Na verdade eu n-

- Ok- ela me corta- já volo com seus pedidos 

Eu coloquei as mãos em minha tempora, era só o que me faltava está noite. Eu notei que Maki olhava para mim com aquela mesma expressão de sempre mas o tom de sua voz ao me ver estressado parecia estar em tom de preocupação. Ela me cutuca e a olho meio desinteressado:

- Shuichi, se voce descobriu algo importante porque está com está cara?

- Que cara?

- Essa mau humorada que parece que quer morrer.

Desviei o olhar, sem dúvida é uma espécie se faze mas não dá para se contentar com a verdade depois de entrar nas lembranças de alguém e saber que era você quem devia estar morto. Eu dei um longo suspiro e ia começar a contar até que a garçonete trouxe as bebidas e eu encarei a minha com desdem:

- Aí parceiro- Kaito chama minha atenção- Não vai beber? Aqui é o local onde tem as melhores bebidas alcoólicas 

- Eu não bebo álcool

- Que fresco é só beber um pouco, voce vai gostar 

"Teimoso para caralho", pensei enquanto engoli a seco e bebidas um pouco daquilo; era amargo e espumento, queria vomitar mas não seria ético, só sei que depois de tomar esta porcaria não vou querer mais beber nada desse calibre. Momota sorri para mim e diz:

- É muito bom né?

- Nao- disse de maneira fria- É ruim e amargo, não tem como matar a sede com esse treco.

- Shuichi para que isso cara?

- Olha eu não tô muito de conversa, minha cabeça tá cheia e eu descobri um monte de coisas perturbadoras que eu jamais vi nesse meu trabalho de anos.

- Mas não precisa descontar assim- falou a de olhos escarlate- desde sempre você trata eu e Kaito como se fossemos animais e para que?

- Porque vocês só sabem julgar as pessoas me dizendo que sou esquizofrênico, maluco e etc por ver fantasmas- despejei- Acha que eu devia estar acostumado com isso? Adivinhem, eu posso ser um ser humano e várias pessoas falaram isso de mim mas eu mesmo não aguento mais!

- C-calma parceiro

- Se querem a verdade aqui vai- eu me levantei- Todos os funcionários daquele parque não eram pessoas normais e sim era vinstituido por um bando de gente ruim como estupradores, drogados, pedófilos, malucos, prisioneiros com "liberdade" e entre outros marginais. Palhaço pertencia a uma linha deles mas estava fazendo reabilitação e quando ele começou a cuidar de mim era como se fosse uma terapia pois ele só explodia sem mim por perto e me parece que as irmãs donas do parque tem algo que ainda não descobri mas no incidente não duvido que os funcionários decidiram causar esse incidente e então aconteceu. Todos naquele parque e pessoas que não tinham nada haver com aquilo morreram ou foram mortos por um grupo chamado DICE no qual Palhaço fazia parte no passado mas ele se separou deles paar cuidar se mim até...

- Até o que?- Harukawa perguntou

- . . .- senti narinas quererem escorrer pelos meus olhos mas eu disse- A-ate que ele se matou para fazerem o transplante de órgãos em mim...

Eu abaixei minha cabeça e me sentei a mesa novamente tomando o último gole daquela bebida horrível e coloquei meu chapéu e estava para ir embora:

- Vejo vocês amanhã no parque 

Eu sai daquele lugar e assim que estava a muitos metros de distância eu vomitei a bebida que estava entalada em minha garganta, coisa ruim da porra e fui andando o resto do trajeto até meu apartamento. Eu sei que eu terei que ir ao parque amanhã mas acho que se eu for, não vou conseguir agir normalmente perto de Kokichi, não sei nem se devo mais o chamar de Palhaço já que agora sei quem ele é, há tantas coisas que eu não sei e isso me frustra tanto, mas do que os policiais em si.

Acho que tantas noites mal dormidas acabei falando mais do que devia... eu preciso mesmo dormir. Assim que cheguei em meu apartamento, tirei meus sapatos e coloquei minhas coisas no cabideiro, eu tomei um banho, mudei de roupa e me joguei na cama e sonhe com o que Deus quiser desde que não esteja relacionado ao que descobri hoje é espero não acordar com algum espírito vindo atrás de mim aqui por que eu não gostaria de usar são grosso nos mesmos.

Assim que dormi sonhei que estava em um cenário totalmente preto e uma espécie de luz estava chegando perto de mim, eu não tive medo a princípio mas está luz reorganizou meus pensamentos e montou uma espécie de mapa das atrações onde eu imaginei cada marginal em seu devido controle dos brinquedos, mas os tais DICE eram dez pessoas e só havia oito membros quando foram pegos e  executados por tais atrocidades, acho que o plano deles era mesmo não deixar ninguém vivo, mas algo deu errado pelo que vejo, porque estes outros dois membros não foram encontrados e... quem seriam esses dois?



Notas Finais


Vou deixar vcs com esta pergunta kkkkkk
Mas enfim, este foi o cap e formem suas teorias
Até laaaaaa😚😘😚😘😚😘😚😘😚😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...