1. Spirit Fanfics >
  2. A tragédia de Wonderland >
  3. De volta ao começo

História A tragédia de Wonderland - De volta ao começo


Escrita por: MangakaPudim

Notas do Autor


Olaaaaa gente! Tudo bom? Mais uma fanfic de Saiouma/Oumasai lançada para vcs!
Espero que gostem e aproveitem a mesma blz?

Capítulo 1 - De volta ao começo


Fanfic / Fanfiction A tragédia de Wonderland - De volta ao começo

Eu sempre pensei que não fosse voltar a este lugar novamente, depois de tanta desgraça que aconteceu aqui eu estou de volta, na frente do portão de entrada deste lugar de novo onde perdi minha infância, por que logo aqui? Por que agora? Depois daquele ano onde a vida da minha cidade mudou eu nunca mais fui o mesmo e nunca apagarei aquele dia da minha memória, este evento nunca deveria ter acontecido e eu era só um menino perdido de seis anos de idade.

Eu há algumas semanas atrás estava tomando café na minha cafeteira predileta em Towa City, seria uma longa semana de outono e já estava fazendo um frio do caramba, estava esperando um cliente que vinha se juntar a mim nesta manhã para relatar algo que estava acontecendo por alguma das redondezas daqui. Estava olhando para a janela quando então uma mulher se sentou a minha frente; ela era pálida, um de seus olhos eram verdes e o outro era tapado por sua franja de cabelo curto meio esbranquiçados, usava uma roupa de garçonete e em suas mãos tinham luvas pretas. Ao se sentar a minha frente a mulher disse em uma voz baixa:

- O senhor é o Shuichi Saihara?

- Sim, você é o cliente que estou esperando?

- Não- ela respondeu sem olhar para meu rosto- Eu apenas queria te dizer algo importante.

Estranhei a fala da mulher, quando olhei ao meu redor vi que algumas pessoas olhavam de maneira torta para mim e ao olhar melhor para a mulher a minha frente vi que a aparência da mulher não parecia normal também, respirei fundo e disse olhando para seu único olho visivel:

- Você é só mais um espírito rondando por aqui não é?

- Sou sim...- adimitiu- Morri já faz cinco anos neste lugar.

- Você veio até mim porque quer que eu solucione seu caso para poder se libertar e ir para o outro plano?

- Não senhor- falou a mesma e fiquei até que surpreso por isso, mas voltei ao foco principal da conversa- Apenas vim porque está tendo um rebuliço no mundo espiritual.

- O que quer dizer?

- Não posso contar detalhes sobre isso, mas o senhor tem que saber que algo grande está por vir e irá mudar muitas coisas. Tanto em seu mundo quanto no meu depois que voltar para o unico lugar onde o inesplicavel aconteceu- ouve-se o sininho da porta da cafeteira e a fantasma se levanta- Preciso ir agora, seu cliente chegou. Até logo senhor Shuichi.

A mulher enigmática anda até a porta da cozinha e desaparece, mas o que ela me disse era intrigante, principalmente na parte em que estava tendo uma confusão no mundo espiritual por algum evento que aconteceu sem ter solução e eu apenas sei de um lugar que isso aconteceu mas quero tirar isso a limpo assim que eu fala-se com o cidadão. Meu cliente finalmente chega e estava de sobretudo e usava chapéu escuro em sua cabeça; "Bem discreto para uma época como esta" pensei meio debochado mas, em seguida, a pessoa me diz assim que nos cumprimentamos e nos sentamos a mesa:

- Senhor Saihara apenas vim falar com você porque dizem que o Senhor além de detetive é um médium correto?

- Sim- afirmei- Exatamente.

- Ótimo. Tenho um trabalho para você pois a coisa está ficando séria onde eu trabalho.

A pessoa tira de dentro de seu sobretudo um envelope de fotos, uma câmera fotografia e uma filmadora. Peguei primeiro as fotos que revelavam uns brinquedos de um parque abandonado e eu conhecia este lugar muito bem só nunca pensei que ficariam deste jeito depois de anos e as outras revelavam brinquedos novos e coloridos. A pessoa me diz:

- Não sei se o senhor ficou sabendo mas uma equipe comprou o antigo parque Wonderland e estavam planejando reformar o parque para melhora-lo, estas eram as fotos dos antigos brinquedos e dos novos wue compramos para substitui-los... porem- ele mostra a câmera fotografica- Olha o que aconteceu com o parque toda vez que tiravam ou destruíram um brinquedo antigo.

Eu peguei a câmera e então vi as fotos, pensei assustado; "n-nao é possível... de um dia para o outro eles voltaram intactos". Como se le-se minha mente a pessoa que me pediu ajuda disse:

- E não é só isso que preocupa. Olhe agora para a câmera filmadora- ele passa a mesma para min e diz- Você entendera do que estou falando assim que entender porque certas pessoas estao reclamando de barulhos altos vindos desse parque. Implantei câmeras no mesmo em pontos estrategicos mas... me assustei quando assisti a gravação de meia noite para as seis da manhã.

O vídeo foi iniciado e era por volta das oito da noite a câmera focava em um corredor do parque onde havia a montanha-russa e uma outra atração que não soube identificar, a princípio, nada de errado acontecia, avancei para perto da madrugada e então vi algo acontecendo diante de meus olhos; as luzes do parque desativado a anos se ascenderam e começaram a funcionar perfeitamente assim como wlguns brinquedos:

- Que é isso?- perguntei em espanto para o nada- Esse espírito é poderoso pelo visto, como ligaria um parque inteiro sozinho?

- Consegue ver alguém ai? Ou ouvir algo?

Olhei melhor o vídeo e fui analisando até achar algo que a câmera não captou, apenas eu pude notar; era uma silhueta preta com o que parecia ter chifres para baixo de sua cabeca, seus pés tinham o que pareciam ser sapatos pontudos e estava em cima de alguma coisa circular e andava em cima dessa esfera parecendo analisar os brinquedos iluminados e algumas outras figuras que apareceram estavam perto nas portas dos brinquedos, mas todas eram diferentes e pareciam pessoas mesmo com alguns detalhes estranhos ainda para mim. Eu falei com o cliente:

- O senhor quer que eu investigue r espante os espíritos deste parque?

- Sim, por favor, isso não pode continuar.

Ao olhar para a cara desesperada do moço eu compreendi, espíritos são algo que as pessoas temem mas eu particularmente me acostumei a ver estes fantasmas me rodeando e as vezes conversando comigo então para uma pessoa normal, casos assim são de estrema preocupação principalmente quando é um espírito engracadinho. Respirei fundo e temendo saber o nome do parque eu decidi perguntar.

- Senhor, desculpe a pergunta estúpida mas... que parque é este?

- Há sim perdão- ele diz e sussurra baixo para mim- Ele se chama Wonderland 

"Wonderland..." essa palavra repercutiu pela minha cabeça, foi ali onde tudo o que tinha para dar errado deu mas, mesmo querendo recusar a entrar lá e saber o que aconteceu de novo com aquele lugar, eu nao podia ignorar o fato que minha curiosidade estava gritando alto para saber o que houve ali e porque tantas vidas inocentes foram tiradas. Respirei fundonmais uma vez e disse ao homem: 

- Eu aceito seu caso

- Excelente- o homem aperta minha mao- Direi ao chefe que você topou a proposta mas infelizmente soube que você não se dá bem policiais não é?

- Sim, por que?

- É que meu chefe quer que você trabalhe com a polícia para ele se sentir mais seguro entende? Mas não se preocupe, meu chefe é amigo do oficial de polícia e ele prometeu escalonar os melhores oficiais para te ajudar na solução do mistério.

- Olhe, é que eu trabalho melhor sozinho, até porque, vão achar que sou maluco por falar com espíritos que ninguém vê.

- Não se preocupe senhor, garanto que eles serão de grande ajuda para você.

Tive que me render ao moço, estavam desesperados por uma solução então aceitei a ideia de colaborar com a polícia mesmo sendo contra  mas enfim, o que é mais um dia para alguém vivo do que morto.

Assim que cheguei em casa preparei meu equipamento de detetive porque me disseram que começaria amanhã mesmo a investigação logo cedo, mal posso acreditar que estarei nos portões de Wonderland novamente e, sinceramente, nao estou com bom presentemento.


Notas Finais


E vamos acabar por aqui esse capítulo
Espero que tenham gostado e até laaaa 😚😘😚😘😚😘😚😘😚😘😚😘😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...