1. Spirit Fanfics >
  2. A transformação do meu irmão >
  3. O pedido

História A transformação do meu irmão - O pedido


Escrita por: camila2002

Notas do Autor


desculpa a demora para postar eu estava escrevendo uma nova fanfic, por favor se tiverem tempo podem ler? eu postei o primeiro capítulo já e já vou escrever o segundo hoje eu acho já posto

Capítulo 23 - O pedido


Fanfic / Fanfiction A transformação do meu irmão - O pedido

(HIRO POV)

Acordo e coloco a mão do meu lado não sentindo o Tadashi como esperava, sinto um envelope e abro os olhos devagar e pego o tal envelope, abro o mesmo e vejo uma frase escrita, minha visão ainda estava embaçada  então levo minhas mãos até meus olhos os coçando vendo minha visão voltar ao normal. Abro o envelope e lá tinha uma frase: “tenha um ótimo café da manhã Hiro...”  estranho aquilo e logo desço  as escadas indo até a cozinha, no meio do caminho havia setas até a cozinha com frases tipo “uma grande surpresa vira e você vai amar” em cada placa, chegando na cozinha vejo uma bandeja com omelete e baicon com  uma carta do lado escrita “seu favorito como sempre”

Depois de comer  todo o café vou até o sofá vejo um papel colado no controle e o olho “não veja tv agora vá até a porta da cozinha e olhe para baixo depois siga a trilha” Me levanto fazendo o que ele dizia, olho para baixo vendo fotos nossas juntas, vou seguindo elas, cada uma tinha um momento, olho a ultima e estava em branco apenas escrito na legenda “casamento” fico confuso e olho onde parei, havia parado em nosso quintal onde eu e o Tadashi construímos um “forte” para nós ficarmos lá e nos protege de todo o mal, hoje em dia estava todo bagunçado e um pouco sujo, uma placa estava lá como sempre escrito “nosso lugar seguro” mas todo errado por eu ter escrito quando criança então escrevi tudo errado, me aproximo mais, estava com um frio na barriga e a única coisa que conseguia pensar era o que teria lá dentro, já faz muito tempo que eu e o Tadashi não vamos lá, acabou que um virou o lugar seguro do outro, então nem precisamos, o Tadashi também não havia tempo por causa da faculdade e a gente prometeu que só iria entrar lá juntos. Se ele me pediu para entrar era porque estava lá.

Entro tomando cuidado onde encostava ou pisava, tive que me abaixar um pouco por o forte ser muito pequeno, vejo uma vela acesa o que me faz ficar curioso e ir até lá, vejo um envelope e me agacho para pegar logo levantando de novo, abro o envelope e lá estava escrito “olhe para trás”.

Com medo olho para trás e olho para baixo vendo uma cabeleira que conheço bem, olho para o rosto da pessoa, lá estava o Tadashi ajoelhado com uma caixinha preta em suas mãos, já cubro minha boca surpreso  com o que acontecia na hora.

- Hiro, eu estou pensando nisso a muito tempo e não consigo parar de pensar nisso, em você ao meu lado para sempre, ver seu sorriso toda manhã, fazer seu café e receber seus beijos de manhã, te abraçar quando estiver chorando, quando estiver triste. Quero estar ao seu lado, quero ter uma família com você, quero ver seu rosto todo dia de manhã, quero te levar em seus lugares favoritos e te fazer sorrir, quero fazer cocegas em você para ouvir sua linda risada.

- Tadashi..... – falo já chorando

- Hiro quer me dar a chance de sempre estar ao seu lado? Esse é meu sonho desde quando me apaixonei por você, quando te olhei de outro jeito, percebi sua beleza  e  seu jeito fofo de ser que me faz me apaixonar por você, toda vez que você sorri meu mundo fica bem melhor. Hiro quer casar comigo?

- QUERO,  QUERO QUERO – grito e pulo em cima dele o abraçando – eu te amo tadashi

Ele balança uma coisa que fez barulho de chave, me separo olhando a coisa na mão dele, era uma chave de uma casa

- As surpresas ainda não acabaram – ele sorri fofo

- onde vamos? – falo curioso

- você vai ver depois seu curioso – ele sorri bagunçando meus cabelos

- bobo – sorrio bobo para ele e ele me vira amarrando um pano em meus olhos

-para você não olhar – ele termina de amarrar

- eu não olho – faço bico e ele beija meu bico

- aham sei – ele ri

O Tadashi me pega no colo e começa a andar, ele se senta em um lugar e fica esperando algo

- Tadashi onde estamos? – falo curioso

- esperando o Taxi – ele segura minha mão

- porque não vamos de moto – aperto a mão dele

- ela esta para concertar – ele beija meu rosto e escuto um carro freando, ele me pega no colo e percebo que a temperatura do ambiente mudou, então devemos estar no carro, toco ao redor e sinto o banco de couro o que confirmou meu pensamento de antes

Sinto o carro começar a andar, depois de um tempo o carro para e o Tadashi me pega no colo me tirando do carro e me coloca no chão para pagar o taxista, toco no chão e percebo que era areia.

-Tadashi porque estamos na praia? –falo ainda com a mão no chão

- Ei seu espertinho – ele me pega no colo tirando minha mão do chão e continua a andar

- aff Dashi porque estamos aqui? – falo já com raiva

- calma amor – ele me beija e do nada para – chegamos

Ele tira minha venda e vira meu rosto para a frente, olho o que ele me fez olhar, era aquela casa que eu sempre quis morar, o olho sorrindo

- porque estamos aqui? –  olho para ele curioso

Ele mostra a chave e sorri

- é nossa nova casa – quando ele fala aquilo acabo sorrindo sem parar e pulo animado em seu colo

Tadashi isso é serio? – falo o olhando

- seríssimo, depois do casamento vamos morar aqui, já que é sua casa do sonho eu consegui ela para você, como prometi que iria fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade – beijo ele várias vezes sorrindo entre os mesmos.

Depois de todos esses beijos, pulo do colo dele e corro pela casa, ele me observa de longe sorrindo, o chamo para vim comigo e nós saímos correndo vendo os lugares da casa.

HOJE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA!!!!!!!!


Notas Finais


bom gente infelizmente a fanfic está acabando, o proximo já vai ser o ultimo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...