1. Spirit Fanfics >
  2. A Treinadora Argentina. >
  3. Perdas, vitórias e declarações.

História A Treinadora Argentina. - Perdas, vitórias e declarações.


Escrita por: Ju_M10

Notas do Autor


E ae pessoal, eu acho que demorei um pouquinho, mas ta ai.Espero que gostem ok?

Capítulo 28 - Perdas, vitórias e declarações.


Fanfic / Fanfiction A Treinadora Argentina. - Perdas, vitórias e declarações.

POV ANNA

 

Brasil x Alemanha.

     Parece que descobrir que amo o David deixou meu mundo mais sentimental, cor-de-rosa e simplificado, só que ao mesmo tempo, janelas obscuras também se abriram e me deixaram assustada, confusa e temperamental, e essas partes pesavam muito maus do que as partes boas.

     Agora entendo o ciúmes descontrolado, aquela vontade básica de mandar Theodora para o Vietnam, entendo aquela vontade compulsiva de ficar olhando pra ele, aquele formigamento na minha barriga quando ele me beijava e aquele calor que me subia quando eu o abraçava.

    Tudo aquilo não passava de amor. Eu amava o David, descobri isso na pior hora e no pior jeito, sabendo que ele não me amava de volta, por isso que eu não me sentia bem por ama-lo tanto assim, já estive loucamente apaixonada por alguém que não podia me retribuir e sei no que deu.

     De todas as coisas no mundo de que David pudesse falar para se explicar, podia dizer sim que me amava ou me abraçasse, sei lá o que na hora da raiva eu faria, mas apenas dizer que não faria sexo comigo por que eu não a amava me deixava frustrada.

     Eu podia dizer a ele que o amava sim, era verdade afinal, mas se eu mesma não aceitasse meus sentimentos, por que ele aceitaria e acreditaria em mim? Não conseguia contar, e ouvi-lo dizer que se eu desse as costas e me recusasse a me arrumar com ele, não estaríamos mais juntos me irritou profundamente e resolvi ligar o foda-se. Se ele quer terminar, talvez seja o melhor, até por que, até onde chegaríamos? Nosso namoro levaria ao que? Não havia futuro em nós dois.

    Me arrependi de todas as minhas escolhas dias depois quando a seleção brasileira saiu para o jogo das semifinais contra a Alemanha. Seria um jogo difícil e David partir brigado assim comigo, deixava minha consciência pesada.

    Tina, Messi e eu estávamos na sala de TV nos preparando para assistir o jogo. Messi tentava falar comigo sobre aquilo, mas eu o repelia, sério, queria guardar tudo pra mim no momento.

     O jogo estava bem chatinho, não conseguia nem pensar e analisar as coisas por que só prestava atenção no David e Tina sugeriu que trocássemos de canal por um minutinho. Estava passando um programa de sobrevivência na Discovery Chanel que nós três gostávamos.

     Depois de um sei lá quanto tempo assistindo, ouvimos gritos agudos de gol e presumimos que tinha sido o Brasil a fazer gol, voltamos ao canal do jogo e quando fomos ver, a Alemanha tinha feito seu segundo gol!

-Quanto tempo se passou?- Tina perguntou.perguntou confusa.

-2X0 já?- Messi estranhou- 23 minutos do primeiro tempo.

      O mais bizarro de tudo isso foi que, apenas dois minutos e trinta segundos daquele 2x0 que eu nem sabia quem tinha feito, Kross fez mais um gol, o Brasil tinha perdido a noção, a Alemanha tocava do jeito que queria, e o Brasil não marcava. 

-Será que vem goleada?- Tina supôs.

     A bizarrice só veio ainda mais, a FIFA ainda dava os creditos do gol do Kross na TV quando ele mesmo roubou a bola de um jogador brasileiro ficou tabelando com outro cara e surgiu outro gol mano!

-Olha a bola tocada, virou passeio!- Galvão Bueno namorado do Neymar disse e eu achei tão engraçado que nem consegui rir.    

      26:32 minutos do primeiro tempos e estava 4X0 pra Alemanha. 

-Nossa, o Brasil sofreu um apagão- falei. Era verdade por que não havia mais nada do Brasil, nem ataque, defesa e muito menos meio de campo.

-Eu to muito assustada- Tina falou- Isso ta muito bizarro.

-Anna! Anna!- Lavezzi chegou correndo junto com Fábio e Joaquin- O Brasil...

-Ta sendo humilhado?- tentei completar.

       Apenas três minutos depois, a Alemanha desarma toda a seleção brasileira e faz 5X0!

-Chega a 10X0 será?- Lavezzi brincou.

      Em outra vida eu estaria morrendo de rir, mas não dava agora.

      Os jogadores brasileiros nem tentavam se animar, haviam desistido. Eles até tentavam chegar ao gol, chegavam, mas o goleiro da Alemanha, Neuer estava fazendo uma partídassa também.

      Os comentários e principalmente o Galvão pareciam querer chorar, era muito sinistro pra ficar rindo.

      No segundo tempo, o Brasil teve três boas chances, mas o Neuer era impecável, uma verdadeira muralha, o muro de Berlim, piada horrível eu sei. O Brasil começava a se impor, mas virar o jogo assim era impossível.

-Eu sabia que o Brasil ia perder- Joaquin disse- Mas não tão feio assim.

     Julio Cesar ainda salvou uma bomba que Muller mandou pro gol, só que alguns minutos depois o Muller deu uma bela assistência pra outro alemão com cara de danado fazer o 6° gol da Alemanha.

-Hitler 6X0 Indiozinhos- Lavezzi cruzou os braços.

     A bola chegou mais uma vez mais fácil fácil no gol do Brasil e os mesmo alemão danado fez 7X0. Eu nunca ouvi tanto “É o gol da Alemanha” na minha vida, acho que seria a frase mais repetida do não pra mim.

    David parecia estar arrasado, não conseguia parar de pensar nele e como ele deve estar se sentindo, ele ainda era o capitão naquele jogo. Eu também não conseguia parar de me sentir tão culpada.

     O oitavo gol passou perto do gol, mas não entrou. A Alemanha sem duvida estava gostando do jogo e poderia fazer vários gols, mas eles pareciam evitar, eles não faziam firula, pareciam não querer humilhar o Brasil muito mais do que o Brasil estava se humilhando sozinho, e isso era admirável e muito legal da parte deles.

     Bem no finalzinho do jogo, aos 46 minutos do segundo tempo, Oscar fez o gol de honra pra seleção brasileira, talvez seja melhor assim, com um golsinho no final.

-Olhar o Neuer reclamou do gol- Tina aponta e no VT eu vejo Neuer batendo na grama com força por causa do gol.

-Nossa Neuer, ta 7X0!- falei- 7X0 e você reclama?

      O jogo finalmente acabou e as pessoas pareciam zumbir no meu ouvido. Encarei um David chorando na tela da TV e meu coração apertou muito mais do que estava apertado, era horrível vê-lo assim, era péssimo.

      Ele disse que só queria dar alegria ao povo dele, que já sofria bastante. Isso acabou ainda mais comigo, precisava dele, precisava dele em meus braços e queria ouvir sua voz.

-Acha que eu devo ligar pra ele Messi? – perguntei a ele depois de quase meia hora do jogo acabar.

-Seria uma boa Anna.

     Assenti e puxei o celular do meu bolso. A cada bipe que a ligação dava, minhas mãos soavam e eu ficava mais nervosa ainda, quando eu já estava quase desistindo, aquela voz que eu tanto amo, disse um oi com o tom embargado. Antes que eu pudesse responder, aquela albina idiota pegou o celular da minha mão e berrou:

-Vocês eliminaram o gostoso do James Rodrigues pra perde de 7X1?!

-Tina!- eu e Messi gritamos juntos.

-Desculpa- falei ao David assim que peguei o celular de volta.

-Eu não entendo Anna!- ele foi logo falando entre soluções- Por que perdemos assim?

-Alguém tinha que perder David.

-De 7X1?! Explica pra gente por que perdemos por favor.

     Ele pôs no viva voz e senti o silencio dos outros jogadores.

-Eu não assisti bem o jogo- falei não querendo falar mais nada sobre isso.

-Diga o que você sabe Anna- era voz de Marcelo acho.

-Bom- tentei pensar no que diria- São varias coisas, e nem tudo é de hoje meninos, eram de outros jogos já. Vocês nunca tiveram um meio de campo sólido, passaram sufoco contra o Chile e a Colômbia e não resolveram o problema, chegou uma seleção que chega a ser o triplo de vocês e eles não aliviaram.   

-Oh se não aliviaram- sei lá quem falou isso, mas eu segurei o riso.

-Faltou esquema tático também- completei- E vocês estavam muito afoitos e exageram muito nessa copa, estavam confiantes demais, diziam que iam ganhar, desculpa dizer isso mas não é assim que funciona.

-Talvez você esteja certa- sei lá quem falou isso também.

-Eu sempre estou certa- falei e ouvi risos de alguns.

     Passei quase vinte minutos falando com eles, dizendo o que faltou, o que deveria ter feito, eles acharam muito estranho ao saber que se o Felipão estivesse escolhido poupar Neymar depois daquele gol do David, Neymar ainda poderia estar com eles, tudo bem que o Neymar não ajudaria muito a vencer esse jogo, mas era importante do mesmo jeito. A seleção brasileira não levou em consideração que a Alemanha veio determinada em vencer a qualquer custo, isto estava claro que seria só ataque e o Brasil jogou totalmente aberto e com isto facilitou está goleada, mal posição dos jogadores e estratégia foi a grande falha. Também dei bronca por causa da disciplina deles na concentração, fala sério, tocar pagode até de madrugada?

-Calma gente, ainda tem outro jogo- falei- E vocês terão que se entender e se animarem por que é contra a Holanda.

-Ou Argentina- alguém ai falou.

-Vai ser contra a Holanda- trinquei os dentes.

-Se você diz- eles deram algumas gargalhadas e se motivaram.

-E David- chamei e ouvi o silencio deles.

-Oi?- ele respondeu meio apreensivo.

-Eu te amo- falei não acreditando no que falei, mas falei, pra um monte de jogadores brasileiros ouvissem e fazerem piadinhas.

-Eu também te amo Anna- ele disse chocado e eu fiquei ainda mais chocada por ele acreditar- Te amo muito, muito mesmo. Agora já podemos casar.

-Casar?!- ai caralho viu- David sossega. Nos vemos em dois dias.

-Ta né, boa sorte no seu jogo amanhã.

        Por algum motivo, a tensão no meu corpo saiu. Era muito melhor assim.

 

#   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #   #

 

ARGENTINA X HOLANDA

      Eu dava graças aos céus pela Argentina ter conseguido entrar com o recurso e me tiraram daquela corda bamba de não poder entrar em campo no jogo, ainda bem, eu não conseguia me imaginar assistindo o jogo no camarote e ver Joaquin, Tina e Fabio se virarem sem mim.

    Para essa ocasião tão especial, eu ganhei um presente do time, uma camisa da argentina com o numero 10 e o meu nome nas costas, achei muito legal e já amava muito, vou usa-la no jogo com uma regata por baixo.

    Eles não paravam de falar do jogo do Brasil, a internet quebrou, eles levavam muito no bom-humor, BR é foda, mas falaram mal bastante também, eu nem conseguia imaginar como David estava se sentindo com tudo isso, alias, como todos eles estavam se sentido. Era uma grande  decadência do futebol brasileiro.

     Mas enfim, a Argentina teria que encarar a Holanda agora, a Holanda de Robben e Van Persie, a Holanda que deu uma goleada na Espanha não tão pior que o 7x1.

     Por fora posso estar parecendo motivada, incentivadora, animada e confiante, foi o que eu disse que estava na entrevista coletiva antes do jogo, mas por dentro eu me tremia toda, não quero perder pra Holanda, mas se fosse pra perder, que seja de apenas 1X, acho que to meio traumatizada com o que aconteceu com o Brasil ontem, e o mundo todo já viu gols suficientes depois de ontem.

     Nosso duelo contra a Holanda começou com cara de semifinal de verdade em uma copa do mundo. Nada de espaço sobrando,de trocas de passes tranquila e inúteis no campo de ataque ou de chutes livres dentro de área. Era tudo muito compacto e complicado.

      Também nada de brilhos individuais. Preso em uma marcação, Messi não conseguia nos salvar e eu não tínhamos o fiel-escudeiro dele Di Maria pra ajudar também. Do outro lado, Robben não estava inspirado e vivia no impedimento.

     O primeiro lance de perigo saiu só aos 13 minutos logo com o Robben que puxou pela direita mas Mascherano o desarmou, a bola acabou sobrando pra Sneijder arriscar de fora da área. Em resposta, quando um jogador nosso foi derrubado, Messi tentou acertar a falta mas o Cillessen, goleiro da Holanda defendeu muito bem.

     O melhor lance do primeiro tempo seria em uma bola parada aos 23 minutos, Lavezzi cobrou escanteio e Garay brotou do chão para cabecear a bola mas a única coisa que conseguiu foi um chute na cabeça que doeu em mim.

     Fomos pro segundo tempo na mesma coisa, a etapa final do segundo tempo foi a mesma porcaria. Tentávamos buscar mais o jogo mas não encontrávamos espaço no meio da defesa rival, mesmo quando conseguíamos um bom lance, havia algum zagueiro holandês pra eu odiar e anotar o nome do meu caderninho preto.

     Higuain ainda conseguiu estragar a jogada que o Enzo fez disparando pela esquerda, mandou a bola pro Higuain na medida que só mandou a bola para a rede do lado de fora, que bosta Higuain.

     Eu juro que quase arranquei meus cabelos quando aos 45 minutos do segundo tempo, Robben finalmente conseguiu aparecer com perigo, invadiu a área e chutou a bola, Mascherano travou seu chute no ultimo minuto e a bola saiu pra fora. Amo o Mascherano mano, amo!

     Fiquei nervosa quando fomos a prorrogação, odeio prorrogação, ainda mais com 30 minutos seguiram com a mesma pegada. A Argentina teve duas boas chances, uma com Palacio e sua cabeçada que Cillessen pegou fácil e outra com Maxi Rodriguez após ótima jogada de Messi mas o Cillessen defendeu também, vou ter que fazer vudoo com esse cara.

     Acabamos indo pros pênaltis, com a sorte lançada. Joaquin e Fabio vieram até mim pra decidir quem bateria os pênaltis:

-Higuain?- vi o Joaquin anotando o nome dele- Nem pensar! Ta errando a mira pra porra, é capaz de se dermos as cinco chances pra ele, ele irá errar as cinco.

     Escolhemos as pessoas e me posicionei os outros para assistir os pênaltis ao lado de Tina que foi logo esmagando a minha mão e praguejei me largando dela.

     Nós tínhamos um pouco de sorte, a Holanda tinha um goleiro só pra pegar pênaltis, o Tim Krul, que felizmente estava no banco por que o Van Gaal, técnico da Holanda gastou suas três substituições e Cillessen nunca havia pegado um pênalti em sua carreira.

-Eu odeio pênaltis!- Lavezzi praguejou ao meu lado.

-Somos dois- concordei.

-Fiquem frios por que confio no Romero e o Higuain não está aqui pra errar o pênalti- Tina falou.

-Eu ouvi isso!- Higuain gritou.

      O primeiro a bater foi o Vlaar da Holanda, e eu me controlei pra não soltar um berro quando Romero espalmou aquela bola! Fodeu Holanda!

    Lá foi o Messi agora, ele precisava acertar, e acertou!

     0x1 pra Argentinas nos pênaltis!

     Veio o Robben, ele de vez em quando mete medo por que perde um pênalti um outro, mas dessa vez ele acertou, o primeiro da Holanda e ele ainda foi dizer palavras motivadoras para o Cillessen.

-Na moral- Tina começou- Esse Cillessen é lindo, será que ele me passa o numero dele Anna?

-Se liga Tina- Lavezzi resmungou.

     Garay, nosso zagueiro foi bater, era meio complicado pra ele por que além dele ser zagueiro, ainda era canhoto, o Cillessen podia adivinhar que ele bateria no meio do gol mas não adivinhou e Garay acertou, na verdade Cillessen quase pegou.

     Veio o Sneijder, acho que o Romero não tinha muita moral pra defender uma bola desse ídolo da Holanda, mas puta merda, ele defendeu e foi uma defesa espetacular da parte dele.

     Já estávamos todos aqui morrendo, soltando lagrimas de alegrias.

     Aguero foi pra lá bater o pênalti e o Cillessen quase pegou outra vez! Quase!

    Um outro holandês que eu nunca ouvi falar bateu o pênalti e acertou.

    Estava 3X2 pra gente, e se o Maxi Rodriguez acertasse agora, ficaria 4X2 e acabaria aqui e iríamos para a final. Todo mundo parou pra ver a cobrança de pênalti que primeiro bateu na mão do Cillesen, foi pro travessão e foi pro fundo do gol!

    Foi uma comemoração da porra! Estavamos na final caralho! Na final! Antes que os jogadores me amassarem pra valer, fui cumprimentar o técnico do Holanda, Van Gaal, eu era muito fã dele. Ele apertou minha mão com força, mas mal olhou pra mim, acontece né?

     Quando estava indo pro canto argentino onde rolava a festa, vi Robben consolando seu filhinho que chorava e me senti a pior pessoa do mundo. Robben me encarou após isso e veio na minha direção, tirando a camisa e apontando pra minha. Ele queria a minha camisa novinha da Argentina? Tudo bem, tirei, quase fiquei pelada por que a de baixo subiu junto e troquei com ele sem dizer uma palavra,

     Do outro lado, a torcida argentina cantava o hino que provocava a seleção Brasileira, achei meio de mal gosto mas não consegui fazer nada, sério Anna Gatti mudou muito nessa copa.

     Estavamos na final, depois de tanto tempo estávamos na final, contra a Alemanha que deu de 7X1 no Brasil e que contem o Mario Gotze. 


Notas Finais


Gente a fic ta quase chegando ao fim :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...