1. Spirit Fanfics >
  2. A tríbrida em Beacon Hills >
  3. Não fomos apresentadas

História A tríbrida em Beacon Hills - Não fomos apresentadas


Escrita por: KatherineMccall

Notas do Autor


voltei amoreeeees

Capítulo 14 - Não fomos apresentadas


Fanfic / Fanfiction A tríbrida em Beacon Hills - Não fomos apresentadas

Hope on

Em um momento eu estava na clínica, e no outro estava dentro de casa. 

Kol e Rebekah haviam usado suas velocidades de vampiro pra me tirarem da clínica, e agora estavam me encarando como se esperassem uma confissão ou algo do tipo. 

- Você sabe na encrenca que se meteu ? - tia Bekah pergunta, mas ela não parecia brava comigo ou decepcionada, apenas preocupada por me ver com o rosto inchado de chorar. 

- Eu não fazia ideia que eram eles tia. Eu juro! - digo com a voz chorosa.

- Acreditamos em você. 

- Como sabiam que eu estaria lá? 

- Estávamos por perto o tempo todo. Quando Scott veio te buscar, todos nós sentimos o cheiro de lobisomem dele e não foi difícil descobrir o resto. Vimos você e o Scott na pista dança, quando Stiles foi atacado e quando você usou seus poderes para ajudá-lo, e depois quando eles te levaram para aquela clínica veterinária. - Kol responde. 

- Querida, eu sinto muito que tenha ativado sua maldição, eu não queria que tivesse acontecido. - tia bekah me abraça de lado e Marcel entra na casa. 

- Sabe por que isso aconteceu? Porque deixamos você sair com aqueles garotos ! - Marcel diz raivoso batendo a porta - Eu dei uma chance pra você se adaptar, fazer amigos e criar uma nova vida, e olha ao que isso te levou! 

- Marcel ela não tem culpa! - Rebekah grita com ele 

- Essa é única coisa que a Hayley e o Klaus queriam que não acontecesse com você. 

- Tem razão, Marcel. Eles não queriam, mas entenderiam o motivo disso ter acontecido. - encaro ele erguendo a cabeça - Eu não me arrependo de ter matado alguém pra salvar o Stiles!

- Nós vamos voltar pra Nova Orleans. Partimos quando amanhecer. 

Ele saiu da casa novamente. Suas palavras foram poucas, mas o suficiente pra me deixar abismada com sua frieza. 

Kol e Rebekah pareciam surpresos com o fato do Marcel querer me tirar daqui, mas eu já esperava isso e não protestaria. 

- Hope... 

- Tá tudo bem tia, Marcel tem razão. Beacon Hills ja sofreu o suficiente por minha causa. - me viro e subo em direção ao meu quarto. 

Stiles on

- Stiles, aonde você vai ? - Scott me segura pelo ombro. 

- Pra casa, Scott. E talvez depois eu vá atrás da garota que você está desistindo. 

Estavamos do lado de fora da clínica. Uma longa discussão havia se formado depois que a Hope saiu, e todos concordaram que era melhor não se meter com a família dela, mas eu discordei. 

Esse não era o maior problema que já havíamos enfrentado, e com certeza não seria o último. Mas decisões eram a maior dificuldade do Scott. Ele estava dividido entre ajudar a garota que ele gostava e proteger a cidade dos sangue sugas. 

- Eu vou com você, Stiles. - ele corre até meu jipe antes que eu desse partida.

- Não acho uma boa idéia um lobisomem ir ao encontro de uma família de vampiros. - digo frio e dou partida  antes que ele protestasse.

Estava escurecendo e eu estava no caminho pra casa da Hope. Eu não fazia ideia do que iria dizer quando chegasse lá, mas eu queria entender o lado da garota ou ao menos saber como as coisas seriam daqui pra frente.

Talvez eles arrancassem a minha cabeça ou drenassem meu sangue antes mesmo de vê-la, mas eu já quase havia morrido hoje e precisava agradecer a Hope por ter me salvado. Eu estava coberto por nervosismo e receio enquanto me aproximava da casa. 

                       **************

- Não deveria estar aqui, Stiles. - Rebekah tenta fechar a porta na minha cara.

- Por favor, cinco minutos. É tudo que preciso.

- Marcel vai te matar se te ver aqui. - ela abre a porta novamente e parecia ter cedido - Ela está lá em cima, apenas cinco minutos Stiles. 

Ela abre passagem pra que eu passasse, e eu subo as escadas tentando localizar o quarto da garota. 

Bato na porta e a abro lentamente. Ela estava sentada em sua cama com algumas mudas de roupas espalhandas.

- Hope  - a chamo tomando sua atenção.

- Stiles? O que está fazendo aqui? - sua expressão era confusa

- Precisamos conversar.

- Não temos o que conversar, Stiles.

- Obrigada. - ela se vira pra mim surpresa, me olhando sem saber o quê dizer - Obrigada por ter me salvado, Hope. 

- Eu só fiz o que tinha que fazer. 

- E agora você ativou sua maldição. - seu olhar era angustiante, o assunto claramente ainda era delicado pra ela. - Não sou ingênuo o suficiente pra achar que você precisa de nós pra se proteger, mas tambem não sou ingrato. Scott tem medo de admitir que precisa de você, mas eu não. Precisamos de você, Hope Mikaelson. Precisamos porque sem você, voltamos a estaca zero, sem saber o que fazer. 

Ela se aproximava de mim, largando as mudas de roupas em sua cama. Eu estava com receio do que ela iria fazer, mas ela apenas colocou suas mãos na minha cabeça.

- Me deixa entrar, Stiles. - A frase era conhecida por mim, me fazendo lembrar dos eventos com o nogitsune, mas eu não estava com medo dela. Apenas a deixei entrar. 

Flash's começaram a aparecer na minha mente. Vinham como um turbilhão de imagens, me fazendo absorver tudo o que havia acontecido com a Hope. 

Ela estava me mostrando a vida dela. 

Ela se afastou brutalmente, seu nariz estava sangrando. 

- Desculpa, isso as vezes consome muito de mim.

Hope on

- Marcel chegou, Stiles. Você precisa ir agora !!! - Tia bekah empurra a porta, sumindo com Stiles.

- Ele é fofo, não acha pequena Mikaelson? - ?????

Uma voz feminina saiu do fundo do quarto me assustando.

- Quem é você? - pergunto analisando a mulher alta de cabelos ondulados. 

- Não fomos apresentadas ainda, sou Katherine Pierce. 






Notas Finais


uma amiga minha que está me ajudando com a fic me deu uma ajuda sobre como trabalhar amizade entre os personagens:

"Hope e Stiles seriam a definição de amizade perfeita. Hope é insegura quando a si mesma, e ao que pode causar. Stiles se sente inseguro em relação a morte da sua mãe, ele se considera culpado por isso, além de ter os problemas com o pack.
Esses dois merecem uma amizade pura e sincera no qual eles se complementem e se ajudem em seus medos e inseguranças.
Explorar esse lado dos dois seria bom pra fic." - exatas palavras dela.


eu super amei a ideia e acho também que eles merecem uma amizade bonita e simbólica ao decorrer da história, então vou colocar em prática e ver como isso vai se desenvolvendo com tempo.

Não quero que a fic se torne algo chato com apenas ataques de um inimigo ainda não revelado, e uma relação amorosa. Quero trazer um pouco tudo pra fic, como o humor dos personagens, alguns casais improváveis, o drama dos Mikaelson, personagens novos, e pequenas coisas que façam uma enorme diferença na história.

Por isso eu queria saber a opinião de vocês. É muito importante saber se vocês estão gostando da história, e até críticas seriam bem vindas.

Interajam cmg !!!

E pra quem quer ver o que a Hope mostrou ao Stiles, tem um vídeo no YouTube : https://youtu.be/YTSqArFrDFI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...