1. Spirit Fanfics >
  2. A tríbrida em Beacon Hills >
  3. Consegue me ver?

História A tríbrida em Beacon Hills - Consegue me ver?


Escrita por: KatherineMccall

Notas do Autor


Voltei sem um pingo se vergonha na cara KKKKK
Desculpem a inatividade, tava com bloqueio criativo enorme, e também um pouco de preguiça.
Cap. básico, mas né, melhor do que nada

Capítulo 16 - Consegue me ver?


Fanfic / Fanfiction A tríbrida em Beacon Hills - Consegue me ver?

Stiles on

- Lydia, quem é ela ? 

- Ela quem, Stiles? - a garota me olha confusa

- Ela! - aponto pra mulher atrás da Hope e do Scott. 

- Tá falando da Hope? 

- Não, Lydia! Aquela mulh... Ah, quer saber, esquece.

- E o lobo e sua alcatéia retornam. - Rebekah aparece escorada na porta da casa fazendo com que a Hope se afastasse do Scott assutada. - Não sou contra você viver seu romance adolescente Hope, mas Marcel mata seus amigos no mesmo instante em que souber que está se envolvendo com um lobisomem. 

- Viemos em paz, Rebekah. - falo erguendo a mão fazendo a vampira soltar um sorriso pequeno debochada.

- É melhor se despedir deles logo, Hope. - Rebekah fala deixando eu, Lydia e Scott confusos. 

- Como assim ? - Lydia pergunta.

- Não contou pra eles, Hope? 

- Eu... - a vampira interrompe a Hope:

- Marcel vai tirar a Hope da cidade e nós vamos embora.

- Espera, o que ? Não podem ir embora, Rebekah. Hope não estara segura em lugar algum! - Lydia diz eufórica e Scott e eu concordamos. 

- Hope tem a família dela pra se proteger, como eu já disse. - ela fala num tom arrogante - Mas vou deixar vocês se despedirem. E aliás Hope, viu o se o Marcel saiu? Não o encontro em lugar algum. - Rebekah pergunta fazendo a moça dos cabelos ondulados gargalhar. 

- Não. - Hope responde simples jogando um olhar reprovador na moça atrás de si. 

- Não vamos deixar você ir embora, Hope. - Scott fala assim que a Rebekah entra. 

- Mas eu não vou embora, Scott. 

- Não vai? mas sua tia... - Hope interrompe a Lydia: 

- Marcel tomou a decisão de ir embora, mas a vida ainda é minha, Lydia. 

- Beleza, mas como exatamente pretende enfrentar sua família de vampiros originais e um super vampiro pra ficar? - pergunto sarcástico 

- Eu vou dar um jeito nisso. Não vou embora dessa cidade, por mais que seus amiguinhos lobisomens e uma certa coiote me odeiem. 

- Eles não te odeiam, só ficaram surpresos por você... - Hope interrompe o Scott: 

- Por eu ser a tríbrida que todo quer matar? Por favor Scott, escondi isso de vocês mas não é como se eu fosse obrigada a chegar nos meus novos amigos e dizer "olha, eu amo vocês, mas eu sou a tríbrida que todos acham que vai trazer caos e destruição ao mundo sobrenatural. E ah, é claro, eu esqueci de mencionar, também sou a razão pra Beacon Hills estar lotada de vampiros assassinos". - ela fala sarcástica e arrogante fazendo Scott arregalar os olhos surpreso. 

- As pessoas sentem medo do não conhecem, não pode culpa-las por isso. Mas eu te conheço, Hope. E a única razão pra nós três estamos aqui agora, é porque sabemos que a tríbrida não é um monstro como eles pensam, mas sim uma garota que perdeu muita coisa, e ainda sim luta contra o mundo. E você não foi a única a mentir aqui. - Scott diz a garota 

- Então somos todos mentirosos, Scott. Você e sua alcatéia diferente, e eu com a minha família problemática. - ela pronúncia abaixando seu tom voz. 

- Nada disso importa agora. - Scott coloca suas mãos no rosto da garota que olhava em seus olhos - Vamos te ajudar a ficar Beacon Hills, é só nos dizer o que temos que fazer. - ele deposita um beijo na testa dela e a abraça se virando pra mim e pra Lydia. 

- Tem certeza que não vão se arrepender de me ajudar? - Hope pergunta insegura e todos assentimos que sim com a cabeça. 

- Nada disso que tá acontecendo é nossa culpa, e muito menos sua, Hope. Tudo isso nasceu muito antes de nós, e não é agora que vai parar. Vamos te ajudar porque você é nossa amiga. - Lydia diz confortando a Hope que sorri pra ruiva. 

- Então preciso que façam algo pra mim. - Hope diz fazendo com que todos prestassem atenção nela. - Preciso de algumas ervas.

- Vem cá, isso é algum lance de super bruxa ou algo do tipo? - pergunto fazendo a Hope rir

- Sim, mas tira a parte da super bruxa. 

- Deaton deve ter as ervas que você precisa, é só você dizer quais precisa. - Scott responde e Hope o olho torto - O que foi? Vai precisar de mais alguma coisa?

- Tem mais uma coisa... vou precisar do Stiles. 

- De mim? - pergunto confuso

- Você é o único humano aqui, vou precisar de uma gota do seu sangue.

- Meu sangue? Aí meu Deus, eu não me dou bem com sangue, sabia? Ainda mais sabendo que ele vai sair de mim. - digo eufórico com a ideia. 

- É só uma gota, Stiles. Para de drama. - Lydia me repreende e bufo concordando.

- Então eu e a Lydia vamos atrás das ervas que precisa. - Scott diz pegando as chaves do meu carro. 

- Ei, minhas chaves! - grito com ele. 

- Até mais Stiles. - Ele diz acenando entrando no carro. 

- Então parece que agora somos só nós três. - digo fazendo a Hope e a garota ao lado dela me olharem com os olhos arregalados confusas.

- Três? - Hope pergunta 

- Consegue me ver? - a garota dos cabelos ondulados vem na minha direção curiosa. 

- Claro que vejo. - respondo

- Interessante. - a garota diz me analisando. 

- Stiles vem! - Hope me puxa pra dentro me levando ao quarto dela, tomando cuidado pra que ninguém nos visse. 

- O que vai fazer com ele ? - a garota pergunta pra Hope assim que conseguimos entrar no quarto. 

- Descobrir como ele consegue ver um espírito de uma vampira morta. 

- O que ? Vampira morta? Tá de brincadeira ! - falo desacreditado - Quem é você ? 

- Katherine Pierce. É um prazer te conhecer, Stilinsk. Mas tô curiosa, como exatamente consegue me ver? Bruxo? duplicata? lobisomem? - ela pergunta curiosa 

- Nenhum dos três, Katherine. Stiles é humano, isso é o estranho. 

- Espera aí, você fala com espíritos ? Por que tem uma vampira morta na sua casa e como ela sabe meu sobrenome? 

- Eu sei de muitas coisas, Stiles. - ela responde debochada. 

Katherine era uma bela moça, cabelos longos e ondulados, usava roupas marcantes mas conseguia ser discreta e sexy ao mesmo tempo. Cada palavra que saia da boca dela pareciam como uma provocação. Ela era atraente, mas ao mesmo tempo soava como uma vampira assassina e orgulhosa.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...