1. Spirit Fanfics >
  2. A Trindade de Athena >
  3. A Reunião

História A Trindade de Athena - A Reunião



Notas do Autor


Queria fazer uma OneShot, mas eu sou escrevendo como o Milo é falando.
Sou péssima com Notas, só sei que a Sakura vai me matar por colocar ela de co-autora sem avisar, mas vale a pena o risco!

Capítulo 1 - A Reunião


Essa história se passa em um Universo Alternativo de CDZ, aonde não ocorreu o banho de Sangue das doze casas e tanto os Cavaleiros de Ouro quanto os Cavaleiros de Bronze sobreviveram as Guerras Santas contra Hades e Poseidon, e ainda foi firmado um acordo de paz entre Hades, Athena e Poseidon. Porém, havia outros deuses interessados em destruir a humanidade e reconstruí-la à sua maneira, e Ares, o Deus da Guerra, era um deles. Athena sempre teve a estatueta de Nice em sua mão direita, o que lhe assegurava a vitória em todas as batalhas, porém, assim como Athena nasce a cada duzentos anos, Nike também nasce na Terra no momento mais necessário, para assim aliar suas forças a Athena. Além de Nike, haviam mais duas deusas que andavam lado a lado com Athena para proteger a humanidade, Dice e Astréia, deusas da justiça que ajudavam a manter a paz na Terra. Nice, Astréia e Dice renasceram nesta terra, e Athena, juntamente com o grande Mestre Shion, enviam alguns Cavaleiros em uma Missão especial de encontrar as garotas que eram as reencarnações das deusas, antes que Ares as encontrassem e as tomassem como armas a seu favor.

                

Na sala do grande Mestre...

 

Shiryu: Shaka, Dohko! Vocês também foram convocados pelo grande Mestre e por Athena.

Dohko: Sim, Shiryu. Não faço idéia do que houve.

Shaka: Pelo que sei, há uma missão para nós, mas o Mestre ainda não me disse do que se trata.

Dohko: Com certeza ele diria para mim antes de dizer para você, Shaka.

Shiryu: Não vão começar a brigar aqui!

Shun *chegando de repente*: Não mesmo, estamos muito bem sem conflitos!

Shiryu/Dohko/Shaka: Shun!! Você também foi convocado!

Saga *adentrando a Sala*: Pelo jeito não fui o único a ser convocado.

Dohko: Nossa, somos muitos! Isso me preocupa. Aonde será que estão Athena e Shion.

Shaka: Estão em StarHill, e levaram Camus com eles. Isso me preocupa ainda mais.

Dohko: Por que, Shaka?

Shaka: Devido a ligação com Ganimedes, que teve sua alma transformada em Constelação, os Cavaleiros de Aquário são os intérpretes das Estrelas no Santuário. Se levaram Camus para lá, então é sinal que algo não está na normalidade. Quando eles vêm recorrer à leitura das Estrelas, é sinal que um grande mal está a caminho.

 

Minutos depois, Athena, Shion e Camus entram na Sala. Antes que eles se ajoelhassem em reverência à Athena, ela os interrompe.

 

Athena: Não precisam se ajoelhar, na verdade, não podemos perder muito tempo.

Shion: Temos uma Missão importante para vocês, e é uma tarefa que pode definir o futuro da Humanidade.

Dohko: Do que se trata?

Athena: Vocês precisam encontrar as reencarnações das minhas Deusas Aliadas, Nike, Dice e Astréia.

Shaka: Mas como assim? Por que devemos encontrá-las?

Shion: Ares está tentando encontrá-las antes de todos, para usar o poder delas a seu favor. Sentimos que a estatueta de Nice começou a perder sua força a cada ano e também que o brilho das constelações de Virgem e Libra mudaram.

Athena: Sentimos cosmos poderosos se manifestando, por isso levamos Camus até Starhill para nos ajudar com a leitura das Estrelas.

Camus: Pelo que vi, as deusas realmente renasceram, e há bastante tempo. Astréia está com 21 anos e Dice e Nike com treze. Pelo que li nas estrelas, não sei qual o motivo, todas nasceram no Brasil.

Shiryu: No Brasil?? Não é o país do Aldebaran?

Shion: Sim, Dragão. E Aldebaran já está lá. Por sorte, ele havia ido para resolver um assunto pessoal, já pedimos que ele se mantivesse por lá, para aguardar vocês. Todos vão para lá, pois as constelações guardiãs de seus signos são ligados a duas dessas deusas de alguma forma.

Saga: Mestre, entendo que Virgem e Libra sejam constelações ligadas as deusas da justiça, mas por que Gêmeos?

Athena: No seu caso, Saga, você vai por ser o mais experiente entre os Cavaleiros de Ouro. Você é um Guerreiro muito poderoso, e poderá ajudar caso haja intervenção por parte de Ares.

Shun: Tem alguma informação sobre essas garotas?

Camus: Elas estão em lugares diferentes do Brasil, pelo que consegui localizar, uma reside no estado da Bahia, outra em Mato Grosso e a outra no Pará. Por isso vocês vão em grande número, para se dividirem. Vi três figuras que simbolizam os nomes delas, um Raio Vermelho, uma Flor de Cerejeira e uma Flor desabrochando.

Saga: Você vai conosco, Camus?

Athena: Não, ele ficará aqui, precisamos dele para interpretar as estrelas para nós. Aldebaran já está no Pará, aonde ele ficará te esperando, Saga. Precisamos de um Virginiano e um Libriano em cada equipe para encontrar as outras duas garotas, pois será mais rápido se vocês se dividirem.

Shion: E para deixar tudo mais equilibrado, Shiryu vai com Shaka e Shun vai com Dohko, melhor deixar um cavaleiro de Ouro e um de Bronze em cada Dupla, porém, os Cavaleiros de Ouro devem levar consigo as armaduras Divinas concedidas a vocês por Athena, Shun e Shiryu levarão consigo as armaduras douradas de Libra e Virgem. Vocês devem partir amanhã cedo.

 

Todos então se retiram e se recolhem a seus aposentos para pegarem os vôos que sairiam cedo para o Brasil.

 

Logo eles encarariam uma Missão que mudaria para sempre a vida de alguns deles. Muitas batalhas e surpresas aguardam esses Cavaleiros de Athena nas Terras Tupiniquins.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...