1. Spirit Fanfics >
  2. A Trindade de Athena >
  3. A Luz que expulsa a escuridão

História A Trindade de Athena - A Luz que expulsa a escuridão



Notas do Autor


Desculpe a demora, mas a criatividade está declinando. Quero caprichar no final dessa história, então, por isso demoro um pouquinho.
Espero que esteja atendendo as expectativas de vocês.

Capítulo 26 - A Luz que expulsa a escuridão


Fanfic / Fanfiction A Trindade de Athena - A Luz que expulsa a escuridão

Três figuras se aproximavam do Templo dos Céus voando, mas não era possível identificá-los, entretanto, conforme se aproximavam mais, seus cosmos ficaram mais perceptíveis e foi possível reconhecê-los.

 

Hyoga: São os três Juízes do Inferno!

Shaka: Mas por que já estão voltando, deveriam estar com Hades no Templo da Guerra!

Camus: Algo muito grave deve ter acontecido para eles saírem do lado de Hades.

Milo: Será que Érebo tem alguma influência nisso?

 

Aos poucos os três Juízes se aproximaram e ficaram de frente com os Cavaleiros e Titãs.

 

Aiacos: Aonde está Zeus?

Shaka: Está lutando com as filhas dele.

Radamanthys: Essa batalha já deveria ter acabado.

Camus: O que aconteceu? Por que já voltaram? Deveriam estar protegendo Hades.

Minos: Érebo absorveu o poder das flechas e tomou o controle de tudo. Os outros deuses e guerreiros estão tentando impedi-lo, mas ele tem poderes muito superiores.

Aiacos: Gardênia, uma de nossos espectros, foi até o Santuário buscar a outra flecha para escondê-la, mas a flecha não estava mais no Santuário.

Milo: Mas como essa flecha sumiu de lá?

Themis: Ela estava bem guardada!

Shaka: A Flecha está comigo.

 

Todos olham surpresos para o Virginano quando ele revela que estava com a primeira Flecha. Por que ele trouxe a flecha consigo?

 

Oceanos: Explique-se, Cavaleiro de Virgem.

Shaka: Eu senti o cosmo de Nike e fiquei desesperado, sabia que ela estava indo de encontro a Athena, e senti que deveria ir até lá. Tentei buscar orientação com os deuses indianos, mas foi em vão, todos estão amedrontados com essa guerra e querem permanecer omissos. Yuka percebeu minha frustração e percebeu que eu tinha intenção de vir de encontro a Nike e Athena. Ela pediu para que eu trouxesse a flecha comigo, pois pressentiu que alguém tentaria roubá-la do Santuário e que essa Flecha deveria ficar com Athena. Então ela pediu para que eu a guardasse e a entregasse no momento adequado. Yuka também me alertou para sentir quais eram as reais intenções dos Cavaleiros de Ouro que estavam lutando contra Athena, então percebi que vocês nunca haviam a traído de verdade. Quando me contaram sobre o plano de Zeus, entendi tudo que Yuka havia pressentido.

Themis: Yuka sempre está um passo a frente! Está claro o porquê ela pediu para guardar essa flecha, afinal, se Érebo conseguiu absorver as duas flechas, talvez Athena consiga usar o poder desta que restou.

Oceanos: Mas ela precisará terminar o ritual do poder Supremo.

Camus: Não querendo ser chato, mas enquanto estamos aqui conversando, Nike está lutando sozinha contra duas Titânides e três Cavaleiros de Ouro.

Oceanos: Tem razão, temos que ajudá-la e impedir que os três interrompam a luta de Zeus e suas filhas.

 

Então todos descem até o local aonde ocorria o conflito entre Nike e os demais, e quando Nike estava cercada por todos eles, Shaka surge na frente da deusa e usa seu poder para criar um campo de força e protegê-la.

 

Dohko: Shaka! Saia da frente, essa garota traiu Athena!

Saga: Ela é nossa inimiga, Shaka! Se está do lado dela também será nosso oponente.

Seiya: Precisamos salvar Athena, então não fiquem em nosso caminho!

Shaka: Se encostarem em um fio de cabelo dela, vou esquecer que já lutamos lado a lado um dia e os enviarei para os confins do ciclo das seis existências. – Shaka abre os olhos ao dizer isso e olha de forma ameaçadora para os Cavaleiros de Ouro.

Selene: Você acha mesmo que pode nos derrotar sozinho, Shaka?

 

De repente Milo aparece a frente de Eos, Camus a frente de Selene, Hyoga a frente de Seya, Radamanthys a frente de Saga e Minos a frente de Dohko.

 

Camus: Quem disse que ele está sozinho, Selene?

Selene: Camus!! – a deusa fica surpresa ao rever o cavaleiro de Aquário – Então você está mesmo ao lado de Zeus?

Camus: Sim. – o cavaleiro desvia o olhar – Temos que fazer o que for necessário para vencermos.

Seiya: Não importa quantos vocês sejam, eu vou salvar Athena! Estou sentindo o cosmo dela diminuir e não vou ficar aqui parado.

 

Enquanto isso, no Pátio do Templo dos Céus, Zeus já tinha disparado diversos raios contra suas filhas, mas Athena se recusava a reagir, deixando com que Dice e Astréia ficassem sobrecarregadas tentando protegê-la.

 

Astréia: Athena, você precisa lutar ou ele vai nos matar.

Athena: Eu não consigo lutar contra meu próprio pai! – Diz Athena chorando.

Dice: Ele é nosso pai também, Athena, mas ele vai destruir o mundo, não temos escolha. Não é justo que as pessoas inocentes paguem pelo egoísmo de Zeus, muito menos por nossos sentimentos.

Zeus: Que decepção, Athena! Eu devia ter entregado a Terra aos cuidados de Ares mesmo, você é muito fraca.

Dice: Cala a boca, seu velho barbudo irresponsável! Que a justiça caia sobre você! JUIZO FINAL!

Astréia: SENTENÇA FINAL!

 

Os ataques das duas deusas, apesar de muito fortes, não causam nenhum dano a Zeus, as deixando surpresas.

 

Astréia: Como isso é possível?

Dice: Qualquer um que tenha cometido crimes deveria sucumbir ao nosso ataque.

Zeus: Você não muda, Dice! Tão jovem e usando vocabulário de anciões. Vocês esqueceram de um detalhe, EU DITO AS LEIS! Então eu decido o que é ou não crime. Sintam o poder do deus dos deuses, suas crianças imaturas. RELAMPAGO KERAUNOS!

 

Zeus dispara seu mais poderoso raio contra Dice e Astréia e, surpreendentemente, Athena impede o poder de seu pai tomando a frente e salvando suas irmãs.

 

Zeus: Athena...

Athena: Pai, eu não quero lutar contra você, mas se você está decidido a prosseguir com isso, matar pessoas inocentes e atacar minhas irmãs mais novas, não me resta alternativa a não ser reagir e te derrotar com todas as minhas forças.

Zeus: Finalmente você tomou uma atitude. Achei que deixaria tudo nas mãos de suas irmãs.

Dice: Obrigada, irmã!

Astréia: Juntas poderemos derrotá-lo.

 

Zeus observava suas filhas, impressionado, e se admirava de como estavam maduras e determinadas, e isso o deixava orgulhoso. Mesmo sabendo o que estava prestes a acontecer com sua vida, ele não se importava, tudo que importava a ele era deixar suas três meninas aptas a se proteger e a defender esse mundo que tanto amavam. Ele disfarça bem seus verdadeiros sentimentos e as ataca sem hesitar, lançando seu Relâmpago Keraunos sem dar muita chance para elas revidarem, mesmo que lhe partisse o coração atacar e machucar suas próprias filhas, mas seu esforço não foi em vão. Quando parecia que as três estavam sem forças, seus cosmos acendem e alcançam o brilho das estrelas, a determinação e o amor pelas pessoas fez com que o poder das três superasse as expectativas até mesmo de Zeus.

 

Zeus: (Minhas filhas, vocês não imaginam o orgulho que tenho de vê-las tão fortes e determinadas. Estou confiante de que todo o sacrifício valerá a pena.)

Dice: Astréia, Athena, Zeus manipula as leis, como os danos do meu ataque e do de Astréia são ligados aos crimes do oponente, Zeus anulará qualquer efeito, então, Athena, vamos transferir nosso poder para você.

Astréia: Use seu Báculo e derrote Zeus, Athena.

Athena: Sim, irmãs, eu farei o que for necessário.

 

Dice e Astréia direcionam seus cosmos para a irmã mais velha, que olha seu pai com tristeza pelo que será obrigada a fazer. Um turbilhão de lembranças de várias vidas vem a sua memória como um filme feito com os momentos de afeto entre ela e seu pai. Zeus pode nunca ter sido um marido fiel, mas era um pai carinhoso com alguns de seus filhos, em especial com Athena, que sempre foi a que ele escolheu como sua sucessora para herdar o trono do Olimpo em sua ausência.

 

Com pesar, Athena ergue seu Báculo e acumula todo cosmo doado por suas irmãs e somado ao seu causam uma energia similar ao de várias explosões de Supernovas. Era um poder incrível, porém, ainda inferior ao poder de Zeus. O deus dos deuses também acumula suas forças e prepara para lançar seu relâmpago Keraunos, o mesmo ataque que ele utilizou para derrotar e selar seu pai, Cronos, no Tártaro. Athena e Zeus lançam simultaneamente seus ataques, que se colidem, e uma explosão de energia se espalha por todo o ambiente, ofuscando a todos ali presentes e a distância era possível observar a luz, que expulsava a escuridão de Érebo como um segundo Sol que veio iluminar o dia de trevas.

 

Longe dali, no Templo de Ares, os demais deuses e guerreiros confrontavam sem sucesso o poder de Érebo, e sentiram a explosão de Cosmo que ocorreu no Templo dos céus.

 

Poseidon: Vocês sentiram isso?

Apolo: Sim... E senti um cosmo desaparecer...

Sorento: Mestre Poseidon, cuidado!!

 

As sombras de Érebo estavam indona direção de Poseidon e Apolo, mas Sorento os avisou bem a tempo de desviarem.

 

Poseidon: Obrigada, Sorento!

Sorento: Não me agradeça ainda, Senhor. Está muito difícil fugir dessas sombras.

Érebo: Vocês ainda não viram nada, não estou usando nem um centésimo do meu poder. Transformarei tudo em lindas sombras. A beleza da escuridão adentrará cada canto desse universo.

Nêmesis: Não permitirei isso jamais!

Érebo: Nêmesis, minha querida filha. Por que luta para defender esses deuses que só te fizeram mal? Os humanos nem te consideram uma deusa benéfica, seu nome sempre é associado ao mal, não há motivo para se unir a eles.

Nêmesis: Não importa o que pensam de mim, o que importa é o que meu coração guia a ser. Não protejo o mundo para obter poder ou reconhecimento, eu nasci para punir todo aquele que quebrar o belo equilíbrio das forças que existem no universo, e isso inclui você, Érebo.

Érebo: Você é igualzinha a sua mãe, uma tola que acredita nos seres inferiores.

Nêmesis: Acredito em tudo que me traz esperança, você nunca entenderá, mas acreditar é uma das forças que move a vida e pode mudar o mundo. Enquanto acredita-se em algo, sempre haverá forças para agir. Eu acredito na sua derrota, Érebo!

Érebo: Você é a deusa da vingança divina, Nêmesis, tem um poder capaz de conter o próprio Caos, mas não pode usá-lo, pois depende das ordens das deusas da Justiça. Como pode fazer um discurso sobre acreditar se nem mesmo pode usar seu poder?

Nêmesis: Eu executo ordens, e acredito na determinação das pessoas que me ordenam. Athena, Dice e Astréia logo estarão aqui, acredito nelas.

Érebo: Pena que Athena não acredita em você da mesma forma, senão não teria te selado no Tártaro, não é mesmo?

Poseidon: Athena foi enganada, você sabe bem disso, Érebo! Ela sempre teve afeto por Nêmesis, apenas a selou, com dor no coração, porque nós a enganamos e a convencemos que Nêmesis era uma ameaça.

Thanatos: Isso não muda o fato de que Athena desconfiou de Nêmesis.

Hypnos: Nêmesis, você é nossa irmã, fique ao nosso lado.

Éris: Você é como nós, não precisa ficar com eles. Não importa o que fizer, você sempre será considerada uma deusa trevosa e inferior comparado aos Olimpianos.

Suikyo: PAREM COM ISSO!! Não perturbem a Senhorita Nêmesis com seus delírios.

Nêmesis: Suikyo... – A deusa fica surpresa com a coragem do Cavaleiro.

Suikyo: Não importa o que pensam de nós, quando nossa vontade de salvar o que é importante para nós fala mais alto. Eu já fui um juiz do inferno, tive que lutar contra meus companheiros, inclusive tirei a vida de um. Morri com a imagem de um traidor sem dignidade, perdi minha honra e meus princípios, mas nada disso me importa, pois consegui transmitir a meu amigo Dohko qual era minha Missão. Nêmesis é uma deusa com bondade no coração, ela não quer deixar uma história para ser contada, simplesmente quer deixar um legado a ser seguido, assim como eu tentei fazer.

Thanatos: O que é um Legado? Nada mais é do que uma história contada pela metade. De que vale o esforço sem glória?

Hades: Thanatos, você sempre foi meu servo fiel, mas ainda tem muito o que aprender. A Glória não está na vitória, mas nos frutos da batalha.

 

Todos param e olham Hades com surpresa, pois o cosmo do imperador do Submundo estava muito mais forte que o convencional.

 

Hades: Mesmo que a vida se perca, que a Guerra não traga resultado, se conseguirmos preparar uma única pessoa sequer para continuar a defender nossos ideais, obteremos um Legado. Gloria se perde com o tempo, o legado dura pela eternidade. Quero deixar o meu legado lutando ao lado de Poseidon e os demais.

Érebo: Que pena, Hades... Gostaria sinceramente de tê-lo como aliado. Apesar de Olimpiano, você é muito semelhante a nós. Teria sido um líder muito melhor do que Zeus. Mas, se é tão fraco a ponto de se aliar a esses reles deuses, talvez não tenha tanto valor como imaginei.

Hypnos: Senhor Hades, não faça isso! Ficar contra nosso pai é suicídio!

Thanatos: Hades, não seja tolo. Você é como nós, seus laços conosco são muito mais fortes do que os laços com sua família.

Hades: Não estou falando de laços, e sim de responsabilidade. Sou o imperador do Submundo, faço parte desse conjunto que mantém o mundo em equilíbrio, assim como Poseidon, eu nunca quis destruir o mundo, apenas moldá-lo a minha maneira, diferente de Érebo, que pretende destruir tudo para reconstruir. Athena tem uma forma de pensar diferente da nossa, mas tanto ela, quanto Poseidon e eu, nunca desejamos a destruição de tudo.

Érebo: Realmente, você é tão tolo quanto seus irmãos. Ficará mergulhado na escuridão junto com eles. ERGA-SE, MEU EXÉRCITO DE SOMBRAS.

 

Inúmeros seres humanóides se erguem das sombras e começam a atacar todos ali em volta.

 

Black: O que são eles?

Aphrodite: Nada do que lançamos funciona contra eles.

Violet: São o povo das Sombras.

Sam: Povo das Sombras?

Mixa: Existem muitas lendas sobre eles, são considerados seres sobrenaturais.

Ino: Na verdade eles são servos de Érebo, o deus das Sombras. Ou melhor, são parte dele, criados por partenogênese. Eles transformam em sombras tudo que tocam.

Shun: Venham todos vocês para perto de mim. CORRENTE CIRCULAR!

 

Shun consegue proteger todos com sua corrente, impedindo que as sombras os tocassem.

 

Nêmesis: Eu não vou desistir assim fácil. Ficar encurralada como um cão assustado não faz meu estilo.

Dionísio: Mas você não pode usar seu poder sem o julgamento das deusas.

Poseidon: Nêmesis, por mais poderosa que você seja, sabe que há uma limitação para o uso de seu poder. Se você morrer, perderemos qualquer chance de derrotar Érebo.

Apolo: Nosso tio tem razão.

Hades: Tem algo que pode parar essas sombras. Elas são feitas de matéria escura, então são matéria. Ares queria os Cavaleiros que dominam gelo por isso, porque ao zero absoluto a matéria escura congela.

Suikyo: Eu nunca consegui atingir o zero absoluto. E não tive coragem de tirar a vida de meu mestre para isso.

Nêmesis: Mas no momento, você é nossa única esperança.

Suikyo: Meu cosmo nunca chegou a ser tão forte a ponto de atingir o Zero Absoluto.

Nêmesis: Sem problemas, podemos ceder parte de nosso cosmo para você.

Suikyo: As sombras não estão somente aqui. O Santuário também deve estar sendo invadido.

Poseidon: Se não me engano, uma das Saintias que ficou lá tem poderes de Criokinesis também. A Saintia de Coroa Boreal.

Apolo: Não se preocupem, Yuka e Ganimedes estão lá. Ganimedes é o Patrono de Aquário, ele controla Criokinesis, e Yuka tem grande sabedoria, tenho certeza que ela saberá orientar todos.

 

No Santuário...

 

Ikki: Essas sombras estão devastando tudo!

Aioria: Nem mesmo a excalibur as destrói.

Yuka: Tem uma forma de destruir. Gelo! Katya, Ganimedes, vamos! Do jeito que expliquei;

Katya: Mas você disse que é necessário chegar ao Zero Absoluto, eu jamais consegui isso. E não tenho um ataque que possa utilizar o Zero Absoluto.

Ganimedes: Calma, Katya! Yuka te cederá cosmo para que você consiga, apenas sinta o meu cosmo e imite o que eu fizer. Pare as moléculas e vamos causar uma Era Glacial Absoluta aqui.

Katya: Está certo.

Yuka: Rápido, Katya! Vou te transmitir o ataque que você deve aprender, meu cosmo te ensinará. Se chama Coroa Glacial, um ataque que aprendi com Yuki-onna.

Ganimedes: EXECUÇÃO AURORA ABSOLUTA!

Katya: COROA GLACIAL!

 

Tanto a Execução Aurora Absoluta de Ganimedes quanto a Coroa Glacial de Katya formaram imensas estalagmites de gelo que criaram uma grande muralha que protegeu o Santuário.

 

Mú: Yuka tinha mesmo razão, as sombras não gostam de gelo, elas tentam não tocar na muralha.

Kiki: Mestre, e agora, o que faremos.

Aldebaran: Esperaremos por Athena, Kiki. Confie em nossa deusa. Até lá, daremos nossas vidas para proteger o Santuário se necessário.

Devolta ao Templo de Ares...

 

Suikyo: TEMPESTADE GIRATÓRIA DAS CEM LANÇAS DE GELO.

 

O Ataque de Suikyo, alimentado pelo cosmo de Nêmesis, conseguiu atingir o Zero Absoluto e conter as sombras que os atacavam. As sombras se congelavam ao tocar no Gelo Eterno.

 

Érebo: Detesto gelo... Felizmente, existe o fogo. CHAMAS NEGRAS DO TÁRTARO.

 

Diversas chamas iam em direção a muralha criada por Suikyo, mas foram interrompidas pelo poder do Tridente de Poseidon, que invocou águas que apagaram as chamas.

 

Érebo: Poseidon, não me atrapalhe, isso só vai procrastinar o sofrimento de vocês.

Apolo: Tem outra coisa que a escuridão não suporta, Érebo. A luz, e eu sou o DEUS DO SOL.

Hélios: Apolo, também sou um deus do Sol, devemos agir juntos.

Apolo: Ao seu comando, Hélios.

Apolo/Hélios: TEMPESTADE SOLAR!

 

Diversos feixes de plasma solar incandescentes são invocados, expulsando as sombras temporariamente.

 

Éris: Tolos, a luz não dura para sempre. Basta ela desaparecer e as sombras tomarão conta de tudo.

Hera: Apolo, seu imbecil. Não atrapalhe Érebo. Não queria sujar minhas mãos com o sangue de vocês, mas acho que terei que agir.

 

Enquanto isso, no Templo dos Céus, a grande explosão de Luz se dissipou, Themis, Oceanos, Eos, Selene, Nike e os Cavaleiros de Ouro que estavam com eles correram até o pátio e, quando era possível novamente enxergar, a imagem que se depararam foi a de Zeus ajoelhado segurando Athena em seus braços e Dice e Astréia caídas ao chão.

 

Seiya: SAOOOOOOORIIIIII!

Saga: RAAAY!

Dohko: SAKURAAAA!

Camus/Hyoga/Milo: ATHENA!

Shaka: Não consigo sentir os cosmos...

Themis: Esperem! – a Titânide se coloca a frente e impede os Cavaleiros de Ouro de se aproximarem.

Seiya: Me deixe ver a Saori, Thêmis.

Oceanos: Não se preocupem, elas estão bem.

Saga: Como sabem?

Dohko: Não sentimos os cosmos delas...

Selene: Vocês não conseguem sentir porque Zeus usou suas ultimas forças para isolar o poder delas ali, em um tipo de bolha.

Shaka: Mas por que não sentimos ou vemos essa barreira?

Eos: Precisa ter o poder da Dunamys para enxergar além, nós primordiais temos essa capacidade. Nós podemos ver essa barreira. Ela não foi feita por Zeus, ela se gerou naturalmente por conta da Enteléquia que surge ao término do ritual do Poder Supremo.

Seiya: Isso quer dizer que...

Themis: Zeus foi derrotado. – Thêmis começa a chorar. – Ele está usando o resto de forças apenas para se despedir das filhas.

 

Dentro da esfera de energia, as três deusas despertam e vêem Zeus ajoelhado segurando Athena sem seus braços. Lágrimas escorriam de seus olhos e um sorriso brota em seu rosto ao ver as três filhas despertarem.

 

Zeus: Minhas princesas, que felicidade poder ver os olhos de vocês antes de partir.

Dice: O que está dizendo, Zeus?

 

O deus dos deuses então cai ao chão exaurido e adormecendo. Invertendo a cena, agora Athena apóia a cabeça de seu pai em seus braços e derrama lágrimas ao finalmente entender o que está acontecendo.

 

Astréia: Estou me sentindo mais forte, o que houve?

Dice: Também estou, mas não entendo o que aconteceu.

Athena: Nosso pai nunca esteve contra nós, ele nos obrigou a lutar contra ele para que o matássemos e obtivéssemos o Poder Supremo.

Astréia/Dice: Poder Supremo?

Astréia: Acho que me lembro de alguém ter falado sobre isso no Santuário.

Athena: É o poder que um deus herda ao tirar a vida de seu Progenitor.

Zeus: Por isso você é a deusa da Sabedoria, Athena. Estou orgulhoso de vocês três, minhas filhas amadas.

Dice: Então você nos obrigou a te matar para nos deixar mais fortes? Por que fez isso? Não tinha outro jeito? – Dice começa a chorar ao perceber o ato altruísta de seu pai.

Astréia: Por que não nos contou? – Astréia também começa a chorar.

Zeus: Vocês jamais concordariam. E não queria que vocês sofressem com minha morte, mas essa ultima parte, pelo jeito não foi possível conseguir.

Astréia: Pai, não morra. Lute ao nosso lado.

Dice: Não precisamos desse poder Supremo, o poder do amor e da Justiça é mais do que suficiente para derrotar o mal. Não é justo que você tenha que morrer para que possamos vencer.

Zeus: Filhas, nem sempre o que é o correto é o justo. Da mesma forma que não é justo eu me sacrificar, seria justo toda a humanidade morrer apenas para preservar a minha vida? Em alguns casos, não optamos pela justiça, mas sim pelo que causará menos danos. E eu sou imortal, meu corpo perecerá, mas nascerei de novo, assim como Ares.

Athena: Ares?

Zeus: Eu senti a morte de seu irmão. Érebo está aqui, minhas filhas, derrotem-no e salvem o mundo que vocês tanto amam. A determinação e o amor de vocês será a luz que expulsará a escuridão. Eu gostaria de ter sido um pai melhor, mas agora não há tempo, deixo a vocês o meu poder e o poder que herdei de seus ancestrais. A profecia se cumpriu, Athena me destronou, e vocês governarão a Terra e o Olimpo.

 

Zeus aos poucos vai caindo em um sono profundo, Astréia e Dice seguram suas mãos e apóiam suas cabeças nos ombros do pai.

Dice: Me perdoe por ter te julgado mal, você não é egoísta como eu disse. Não morra, Pai!

Astréia: Nossa inexperiência e orgulho não nos deixou identificar seus verdadeiros sentimentos, pai. Nos perdoe.

Athena: Pai...

Zeus: Não se preocupem, estou bem, agora sinto que cumpri meu dever, e posso partir feliz, pois pela primeira vez em várias encarnações, Dice e Astréia me chamaram de Pai.

 

Zeus cessa sua fala e um pequeno sorriso aparece em seu rosto, seus olhos se fecham e seu coração não mais bate, seu corpo se dissolve em luz e o deus dos deuses desaparece, deixando seu legado para suas filhas e a missão de proteger o mundo. Seiya e os demais correm até as três assim que a esfera de Enteléquia desaparece, e o Sagitariano abraça Athena ao mesmo tempo que Saga abraça Astréia e Dohko abraça Sakura.

 

Seiya: Sinto muito, Athena... – o Cavaleiro derrama lágrimas junto a deusa.

Athena: Eu também, Seiya. – Ela faz uma pausa e enxuga suas lágrimas. – Mas não temos tempo para chorar, Érebo vai pagar por tudo que ele fez.

Dice: Ele vai sentir o poder da Justiça em suas entranhas.

Astréia: E vai aprender o que é a força do poder do amor.

 

 

Continua...


Notas Finais


Me perdoem pelos personagens que morreram e pelos que ainda vão morrer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...