1. Spirit Fanfics >
  2. A trip of love (imagine Hyungsik) >
  3. Introdução e Apresentações

História A trip of love (imagine Hyungsik) - Introdução e Apresentações


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem dessa Fanfic, queria muito escrever uma Fanfic do Hyungsik, um dos meus "Utts" favoritos, amo ele atuando e cantando ❤️ Só tem os melhores bolinhos nessa Fanfic, que vai ser feita de coração.
Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 1 - Introdução e Apresentações


Fanfic / Fanfiction A trip of love (imagine Hyungsik) - Introdução e Apresentações

(Hyungsik on)

Eu sou o Hyungsik, tenho 28 anos. Sou solteiro, sou herdeiro de um grande império na Coreia, gosto de cantar, sou modelo, meus amigos dizem que sou engraçado tenho três grandes amigos Jooheon, Minwoo e Shownu e moro com eles.

Faz tempo que decidimos viajar pela Coreia, de carro. Só nós amigos, sem nada para atrapalhar. Amigos, estrada e cerveja.

(Jooheon on)

Eu sou o Jooheon, tenho 26 anos. Eu sou fotógrafo na agência onde o Hyung é modelo, nós conhecemos lá. Eu sou solteiro, dizem que me assusto fácil, sou nerd com orgulho, sou o mais fofo dos três mas eles dizem ao contrário rsrs e  sou rapper nas horas vagas.

Estou ansioso para viajar com eles, Minwoo acabou de sair de um relacionamento, essa viagem também é para apoiar ele.

(Shownu on)

Eu sou o Shownu, eu tenho 28 anos. Sou o melhor amigo do Hyung desde pequeno, dizem que eu sou o mais "Sedutor" eu discordo. Eu sou modelo e canto as vezes, mas amador, minha mãe diz que sou lindo rsrs e estou na pista ;)

Minwoo estava meio depre, aquela vaca traiu ele dá para acreditar? Então vamos cair na estrada e fazer ele esquecer ela.. 

(Minwoo on)

Sou o maknae dos três, tenho 23 anos. Meu nome é Minwoo, eu sou solteiro (status recente), sou modelo na agência dos meninos, estou começando não tenho a fama ou experiência do Hyung ou do Shownu, mas sou bom nisso.

Tenho os melhores amigos do mundo, eles vão viajar por mim. Eles sabem que não ando muito animado. De início estava indo a força, mas agora tô animadão.

(Hyungsik on)

Estamos colocando as malas no carro e vamos pegar estrada. Moramos juntos em um apartamento perto da agência, então é isso caindo na estrada em 

3,2,1

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...