1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. O tão esperado dia...

História A true love - O tão esperado dia...


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiii gente,nem vou falar muito do cap,só tenho que dizer que eu ameiiiii.
Boa leitura.

Capítulo 30 - O tão esperado dia...


Tatiana on:

 

              Aqui estou eu em um quarto de hotel,no Caribe,há 2 horas do meu casamento.Isso mesmo,é hoje que irei me casar,com o homem da minha vida e que sempre esteve do meu lado quando eu mais precisei.

               Meu estômago,parece que está com várias borboletas dentro dele,que não param um segundo se quer de voar.

            -Tatiana,acho melhor já começarmos á preparar sua maquiagem!-A maquiadora chamada Kátia,diz.

            -Tudo bem,vamos começar então.-digo á ela com um sorriso.

             -Está muito nervosa?-ela diz abrindo sua maleta de maquiagens.

     

             -Nossa,nem fala.Estou muito nervosa,já chorei,já sorri,já passei por todas ás emoções possíveis.-falo com um sorriso nervoso.

             -Nossa,você ainda está assim,mesmo depois de tomar um banho naquela maravilhosa bandeira,que este hotel possuí.-ela diz com uma cara espantada.-Mas isso é normal,eu sei.-ela diz puxando a cadeira para eu me sentar e ela iniciar seu serviço.

            -Sim,eu ainda estou assim.-falo nervosa.-Mesmo depois de ter tomado banho,naquela banheira maravilhosa.-dou uma risadinha.

             -Bom,procure se acalmar,é um dia muito especial!Afinal é o sonho de toda mulher linda,como você.-ela me dá um abraço,e eu retribuo.

             -Prometo tentar!Mas não será fácil.-sorrio mais uma vez.

               -Podemos começar?-ela diz já com uma base em mãos.

               -Podemos,sim!-Falo animada,pois eu amo maquiagem.

                -Como seu casamento vai ser na praia,pensei de fazer uma maquiagem bem leve.O que acha?-Ela diz sorrindo.

                -Faça o que quiser,eu confio em você.-falo sorrindo também.

            Kátia,inicia a maquiagem.Ela começa passando a base,depois um pó,segue então para meus olhos ,passando um lápis de olho preto bem marcado,passa um pouco de rímel,e um delineador estilo gatinho,passa uma sombra mude com um leve brilho,segue para a sombrancelha passando um lápis de cor dá mesa,ou seja marrom claro.

              Kátia também,é cabeleira então ela fez meu cabelo também.Como vou usar uma coroa de flores,meu cabelo ficará solto.Ela então pega um enrolador de cachos,e enrola os mesmo,dando á eles um formato perfeito.

           -Tatiana,você já está pronta!E está linda!-ela diz olhando meu reflexo no espelho.

           -Kátia,sua make e seu cabelo ficaram perfeitos!-Falo feliz dá vida,olhando meu reflexo no espelho!

            -Eu somente realcei a beleza,que já existia em você!-ela dá mais um sorriso,junto de uma piscada.

            -Muito obrigada!-me levanto e vou abraça-la.

  

              -Não agradeça você já é linda!-Ela fala desfazendo o abraço.-Agora,acho melhor eu ir e deixar você terminar de se arrumar.

              -Tudo bem!Se quiser ir,pode ir.Só vou colocar meu vestido.

              -Quer ajuda?-Ela pergunta.

              -Eu aceito,claro se não for lhe incomodar.-falo sorrindo e pegando o vestido.

               -Claro,que não vai me incomodar,eu adoro ajudar ás noivas se arrumarem.-ela vem em minha direção,e pega o vestido que antes estava comigo.

               -Obrigada!-Falo dando mais um sorriso.

           Tirei então o roupão que eu estava,ficando apenas de roupas íntimas que eram brancas,assim como o vestido.

           Coloquei o vestido com a ajuda de Katia,a rasteirinha que contém brilhinhos e  um fecho atrás e por fim a coroa de flores brancas.

              -Que noiva mais perfeita!-Kátia diz aparentemente emocionada ao me ver de noiva.

                -Sério?-Falo ainda de frente pra ela.

                -Veja você mesma,se olhe no espelho!-ela disse me virando para  o mesmo.

                  Quando me vi pela primeira vez de noiva,meu coração não aguentou e desabei ali mesmo.Um sonho de infância,que agora se tornaria de realidade.Uma brincadeira de criança,que agora se tornaria uma brincadeira real dá vida.Um dia que eu jamais me esquecerei.

           Michael on:

         Estou aqui no meu quarto de hotel,o mesmo que Tatiana e eu ficaremos na nossa lua de mel,porém não no quarto que já fora reservado para nós.

            Não consigo parar de roer minhas unhas,Chang está aqui comigo,já bebemos um pouco de vinho,já jogamos conversa fora,mas nada ajuda meu nervoso á passar.

            -Michael,para de roer essas unhas!Daqui á pouco você nem unha tem mais!-Chang disse em tom de bronca.

            -Não consigo.Estou muito nervoso!-Falo me sentando no sofá que tinha ali.

             -Calma,acho que você está mais nervoso do que a noiva!-Chang diz repousando suas mãos,sobre meus ombros,e dizendo em tom de brincadeira.

              -Talvez sim!É que meu sonho sempre foi encontrar uma mulher,á qual eu formasse uma família,e á qual eu me casasse.E isso está acontecendo.-lágrimas saem de meus olhos.

               -Oh,Michael!Isso se chama paixão.-Chang disse enxugando minhas lágrimas.

                -O que eu sinto por Tatiana,é mais do que paixão,é uma coisa de outro mundo.-falo sorrindo e emocionado ao mesmo tempo.

                 -O amor de vocês dois,é o amor mais lindo que eu já vi.E fico feliz de estar aqui,sendo testemunha de tudo isso!-Agora Chang se emociona.

                   -Eu já lhe disse,que o Senhor é como um pai,para mim?-Falo olhando nos olhos dele por de trás daqueles óculos que ele usava.

                    -Michael,daqui á pouco quem chora sou eu.E você já disse,sim.Assim como eu já disse que você é um filho pra mim também.-ele diz me abraçando.

                     -Te amo,meu pai!-Falo á Chang.

                    -Michael,eu nunca ouvi um "eu te amo" de um filho meu,até porque eu não tenho um de sangue,mas tenho um de alma!Eu também te amo!-Agora ele diz chorando,e eu o abraço mais uma vez.

                     -Bom,acho melhor eu ir me arrumar.-falo indo pegar o meu terno.

             Chang, me ajudou com o terno,o coloquei juntamente com a gravata e meus mocassins.

             Ajeitei meu cabelo,o prendendo pela metade,passei meu perfume favorito.Agora já estou prontíssimo para meu casamento.

          Tatiana on:

      2 horas depois...

      Minhas amigas,já me ligaram dizendo que já estão no lugar dá cerimônia.Uma delas está com Evan,deixei meu filho com ela,para poder me arrumar melhor.

        Evan levará as alianças,com essa minha amiga,óbviamente no colo dela,pois ele ainda não sabe andar.

           -Senhorita,acho melhor nós irmos!-O motorista que iria me levar,até o local dá cerimônia diz pra mim.

             -Tudo bem!Mas Michael,já saiu do hotel?-Falo preucupada,pois não quero que Michael me veja de noiva antes do casamento.

              -Sim,senhorita.Ele já saiu.Podemos ir?-Ele diz sorrindo.

             -Sim,podemos!-Falo nervosa.

           Saímos então rumo ao carro,Kátia me ajudou entrar no mesmo para eu não esbarrar em nada,e acabar estragando alguma coisa.

             -Obrigada,Kátia,por ter me ajudado hoje!-Falo segurando suas mãos.

              -Por nada!Já falei pra não agradecer.Agora aproveite bastante o seu casamento,e que você seja feliz com o Michael.-ela me abraça e fecha a porta do carro.

             -O senhor sabe onde é a praia,né?-Falo nervosa ao motorista,que me olha pelo retrovisor.

              -Claro que sim!-Ele dá partida no carro,e saímos rumo á praia onde será meu casamento.

          (...)

 

             

            Chegamos ao meu tão sonhado destino,o meu casamento.Estava tudo lindo,eu conseguia ver cada detalhe,mesmo que pela janela do carro.

Tinha um tenda aonde o pastor,Michael,Chang já estavam posicionados.Os convidados estavam em seus devidos lugares,cada amigo do Michael,com cada amiga minha,assim formando casais.

Tinham muitas flores no local,flores rosas e brancas,dentro de vasos brancos também.Na areia,tinham algumas "luzinhas" amarelas,aquelas que usamos para enfeitar nossas casas no Natal.Como o casamento era no fim dá tarde,ou seja no pôr do sol,ás luzes combinavam muito bem com á ocasião.

Uma caixa de som,estava posta também debaixo dá tenda.Ali naquela caixa,tocaria á marcha nupcial.

O Motorista chamado Kevin,abriu a porta do carro,e neste mesmo momento á marcha nupcial começa á tocar.Pego meu buquê formado,por rosas brancas e algumas flores rosas claro e desço do carro.

A marcha nupcial começa a tocar,vejo Michael chorando de emoção,assim como eu estou chorando agora.Ele estava lindo com aquele terno,estava lindo com o penteado que ele fez,simplesmente estava um gato.

Estava muito feliz,e todos a minha volta estavam chorando,inclusive eu.

Senti a falta dá minha mãe naquele momento,queria tanto que ela estivesse lá para me ver casar e ser testemunha disso.Mas sei que ela está aqui comigo,e será testemunha disso.

Michael on:

Ver Tatiana saindo daquele carro,e de noiva ainda,acabou comigo,desabei ali mesmo,mas junto com toda á emoção eu estava muito nervoso.Nem sei se vou conseguir falar,tudo o que planejei dizer,mas creio que dará tudo certo,ainda mais com uma mulher tão perfeita na minha frente.

Ela chega até a tenda,e a recebo com um beijo na testa.Ela está maravilhosa,e aquele olhar,Ah aquele olhar,que vontade de agarra-la ali mesmo,e dos seus lábios arrancar um beijo...

Tatiana on:

Chego até a tenda,e sou recebida com muita emoção,e com um beijo na testa dado por Mike,que daqui á poucos segundos se tornará meu marido.

-Senhores e Senhoras,estamos aqui,para sermos testemunhas deste amor entre Michael Joseph Jackson,e Tatiana Yvone Thumbtzen.Esses dois já passaram por muitas coisas,e em nenhum momento deixaram de se amar.Hoje estamos aqui para dar á eles,a benção que é se casar.Mas junto com ela,devem ter também muitas responsabilidades,que são formadas,por respeito,amor,confiança e cumplicidade.Michael se quiser dizer algo á Tatiana,antes de iniciarmos á cerimônia pode dizer.-o pastor diz com um sorriso.

-Sim,eu quero dizer!-Mike diz com um sorriso de orelha a orelha,e assim ele pega nas minhas mãos,e diz palavras que eu tanto queria ouvir.-Minha princesa,nós já passamos por tanta coisa né?Coisas ruins,coisas boas.E em nenhuma delas,nós não deixamos de nos amar.Desde o dia em que você bateu lá na minha porta,quando eu cheguei naquele bairro do Brooklyn,eu sabia que você seria á mulher dá minha vida,á qual eu devo amar,proteger e respeitar.Eu espero que nós possamos viver juntos o resto dessa vida.E eu prometo te fazer feliz todos os dias de nossas vidas.E que eu estarei ao seu lado,em todos os momentos.Te amo!-me emociono com ás palavras dele.

-Michael,meu amor,minha vida,meu príncipe.Eu te amo,tanto,tanto.É ímpossivel medir em palavras,o tanto que sou grata por tê-lo em minha vida,e espero que nós possamos viver juntos o resto dá vida.Obrigada,por me dar uma família,porque este sempre foi o meu sonho,obrigada por estar ao meu lado quando ninguém mais estava,e por enxugar minhas lágrimas quando ninguém secou.Eu te amo meu amor,e quero viver pra sempre com você.-agora ele se emociona com ás minhas palavras.

-Bom,agora podem trazer ás alianças-o pastor diz,e minha amiga Helena vem com Evan em seus braços,que também estava com um terninho que ficou lindo nele,me trazer ás alianças.Michael e eu damos um beijo em sua testa,e abraçamos Helena,e pegamos ás alianças e á entregamos ao pastor.

-Michael,coloque esta aliança,no dedo de Tatiana,e diga á ela que amaráe que á respeitará.-Mike pega a minha aliança.

-Tatiana,recebo-te como minha esposa,e prometo amar-te e respeitar-te por todos os dias de nossas vidas.-Mike coloca á aliança dourada em meu dedo.

-Michael,recebo-te como meu esposo,e prometo amar-te e respeitar-te por todos os dias de nossas vidas.-Agora eu coloco á aliança no dedo dele.

-Então,agora os declaro marido e mulher.Pode beijar á noiva!-O pastor diz,e fazemos o que tanto nós esperávamos ,nos beijamos.

          Agora Michael e eu,somos marido e mulher.


Notas Finais


Awnnn eu queria ser a Tati kkkkk.
Agora eles são:Marido e Mulher...
Agora que venha á lua de mel,com mt hot que vcs amam kkkk.
Brigada por lerem,e não esqueçam de comentar,é mt importante pra mim.
Bjinhos no heart❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...