1. Spirit Fanfics >
  2. A true love >
  3. O sonho.

História A true love - O sonho.


Escrita por: sabrinajackson

Notas do Autor


Oiie minha lindonas,tudo bem?
Não sei,se esse cap ficou muito fantasioso,mas é um sonho,e geralmente sonhos são assim...

Bom,boa leitura,e espero que gostem!😉

Capítulo 44 - O sonho.


Tatiana on:

       Depois que voltamos do parque,coloquei Evan para dormir depois de amamenta-lo,e segui para tomar um banho,pois eu estava exausta,depois desse passeio incrível.

       Saí do banho,coloquei um roupão branco,e segui para o quarto,onde Michael estava sentado na cama lendo uma revista sobre carros.

        -Já acabou?-ele disse olhando-me com um olhar doce.

        -Sim,já.Estou exausta!-disse bocejando.

       -Deite-se aqui comigo.-ele disse,colocando a revista no criado mudo,e me dando passagem para que eu pudesse deitar na cama.

       -Claro.-disse gentilmente,e me deitei na mesma.

        Os braços aconchegantes de Michael,me envolveram e repouso minha cabeça,em seus ombros largos.

       -Esse dia,foi perfeito!-disse sorrindo igual uma boba,ao lembrar do dia lindo que tive hoje.

      -Foi mesmo.Principalmente porque,passei vários momentos lindos ao seu lado.-ele disse acariciando meu rosto,de uma forma carinhosa,e olhando-me no fundo de meus olhos.

     -Ah,Michael!-disse acariciando o rosto dele,e o beijando levemente.-Amor,você já parou para pensar,que aquela florzinha pode mesmo ser um sinal?

     -Com certeza,foi um sinal.Eu creio nisso.-ele disse me abraçando um pouco mais forte,e me beijando.

     -Eu também creio nisso!-dei um sorriso.-Michael,desculpe não estar lhe dando ás melhores noites...você sabe o que quero dizer.-dei uma risada.

    -Meu amor,não se preucupe com isso.Você precisa de descanso.-ele disse com um sorriso enorme no rosto,revelando seus belos dentes.

    -É disso mesmo o que eu preciso.-disse dando um selinho de boa noite nele,e deitei na cama para enfim descansar.

    

       Michael,se deitou também,e envolveu seus braços na minha cintura.

        Sonho on:

    

     Estou andando em um lugar cheio de nuvens,provavelmente o céu.Enquanto ando,vejo muitas pessoas "dormindo",todas com roupas brancas,até pareciam anjos.

      Avisto minha mãe também,porém algo me impedia de toca-la.Ela repousava,dormia como uma princesa em um sono profundo.

       Existem muitas pessoas aqui,todas elas estão iguais á minha mãe,ou seja,descansando igual a ela.

 

        Está tudo muito confuso,e eu continuo andando,andando,e tudo aqui brilha em uma luz dourada.

  

        Não estou entendendo nada.

 

         Aqui é tudo tão calmo,tão quieto,tão lindo...

           Enquanto estou andando,á procura de algo ou de alguém,sinto uma mão bem grande repousar em meu ombro direito,fico assustada ao ver a figura,que possuía a tal mão.

         -Não tenha medo!-a figura,ainda desconhecida por mim,dizia baixo e calmo,era uma voz masculina,e um tanto quanto grossa.

 

          A figura,era grande,com uma luz dourada incrivelmente brilhante,em torno de seu corpo.Seu rosto,era impossível ver.

          Eu sentia os toques da figura,mas eu não podia toca-la da mesma forma...eu não estava entendendo nada.

          -Minha filha,você está muito assustada!Lhe peço,para que não fique assim.Somente invadi seus sonhos,para lhe dar uma notícia,um recado.-a figura dizia tentando me acalmar.

        -Quem é você?O que quer comigo?Como assim,invadir meus sonhos?-Dizia tudo rapidamente,quase impossível de alguma coisa ser entendida.

       -Acalme-se...sou o criador de tudo,e inclusive seu pai também.-a figura dizia calmamente.

       -Como assim?Criador de tudo?-eu ainda estava assustada.

      -Sou o criador do mar,das estrelas,dos animais,dos humanos...-ele dizia tudo em um tom totalmente paciente,enquanto eu ainda estava assustada.

      -Espera...-respirei calmamente,o que aquela coisa ou não sei o que,acabou de me dizer.-O único que criou,tudo isso,é Deus.-disse assustada com ás minhas próprias palavras.

     -Isso mesmo,eu sou Deus!

      Aquilo não era possível,como assim?

     -Espera...então quer dizer que estou no céu?-digo espantada com ás minhas próprias palavras.

       Se eu estava no céu,só poderia ter acontecido uma coisa...eu só poderia estar morta.

    -Sim,você está aqui no céu.Mas está bem.Quero dizer,você não morreu,sua alma está aqui,mas seu corpo permanece deitado naquela cama,ao lado de Michael.

     -Minha alma?-Pergunto incrivelmente assustada.

     -Sim,minha jovem.Enquanto seu corpo descansa,trouxe sua alma para cá.Preciso lhe contar uma coisa,e é urgente.

    -Pois então conte-me,senhor.-digo tentando me aproximar,mas a figura,ou devo dizer Deus,se afastava,me impedindo de toca-lo.

 

    -Você está com leucemia,certo?

    -Sim,infelizmente.E só tenho um mês de vida.

   -Você tinha,só um mês de vida.

   -Como assim?Tinha só um mês de vida?

   -Estás curada,minha filha.Você não merece passar por isso,você e Michael,estão sofrendo demais por conta disso,e como sei que o amor de vocês,é infinito,e verdadeiro,resolvi tirar essa doença de você.Considere isso,como mais uma prova de amor,que vocês dois passaram juntos,e venceram.

-É isso mesmo o que eu ouvi?-disse totalmente feliz.

-Sim,minha filha.Foi o que ouviu.

-Eu não posso acreditar.Michael já sabe disso?

-Não,ele ainda não sabe.Mas irá saber em breve.

-Como ele irá saber?

-Você tem que marcar mais uma consulta com o seu médico,logo após disso,ele irá lhe pedir outro exame,e nesse exame,Michael,Phelipe e até mesmo você,descobriram que estás curada.

-Eu entendi.Irei fazer mesmo,mas que desculpa tenho que usar,para falar para Phelipe me pedir outro exame?

-Isso é com você,minha filha.

A figura e tudo o que estava em volta de mim,começaram á sumir aos poucos,aquilo estava muito confuso.

Tentava chama-lo,mas era em vão,a figura parecia que já não me ouvia mais,e em um tranco,parece que voltei ao meu corpo.

Sonho off.

Derrepente abri meus olhos,e eu estava um pouco suada,ao mesmo tempo nervosa.Aquele sonho,havia sido muito real.

Como me sentei na cama em um baque,acabei inevitavelmente acordando,Michael.

-O que foi,meu amor?-ele disse,se sentando na cama e colocando suas mãos em meus ombros,e me olhando preucupado.

-Michael,eu tive mais um sinal,na verdade um sonho.-eu disse pegando em sua mão,e o olhando nos olhos.Ele somente me observava confuso.

-Como assim?Que sonho,meu anjo?-ele disse me olhando ainda preucupado.

-Na verdade,não foi um sonho,e sim,Deus falando comigo.

-Deus falando com você?Meu amor,me explica devagar,eu não estou entendo.-ele disse rindo um pouco.

-Michael,eu andava em um lugar calmo e tranquilo,um lugar de paz.Avistei muitas pessoas "dormindo" lá,e inclusive minha mãe.O lugar possuía um brilho dourado,e eu continuava andando nele,e as pessoas que estavam lá continuavam descansando.Eu não entendia,no começo,o que aquilo tudo significava,mas depois,uma mão pousou no meu ombro,e quando olhei para trás,uma espécie de pessoa,mas de um formato gigante,estava atrás de mim.O rosto dessa figura,era impossível de ser visto,mas ele me disse que era Deus.E eu obviamente acreditei.Ele dizia que meu corpo estava aqui descansando,mas que minha alma estava lá com ele,naquele momento.De primeira achei que eu tinha morrido,e ele me disse que não,que era minha alma que estava lá,e que ele queria conversar comigo,porque era urgente.Essa urgência toda,era para me dizer que eu estou curada da leucemia.

-Meu amor,que coisa mais linda!E inacreditável também.Houve uma vez,que ouvi dizer que quando sonhamos,nossas almas saem do corpo,tornando assim,os nossos sonhos mais realistas.O seu no caso...não foi um sonho,e sim,Deus falando com você,meu amor.-Michael disse sorrindo pra mim.

-Sim,ele falou comigo.E disse que temos,que pedir mais um exame para Phelipe,para podermos acreditar que realmente estou curada.

-Vai ser,o que vamos fazer.-ele disse empolgado,e com um sorriso de orelha a orelha.

-O quanto antes!-disse animada,e em seguida o abraçando.

      Será que aquele sonho,realmente era mais um sinal?Será que realmente estou curada?Será que poderei viver minha vida normal,sem ter que viver os dias como se fossem os últimos,por saber que só me resta um mês de vida?Será que estou curada?


Notas Finais


E aí??O que vcs acham?Será que ela está curada?Será que o final da fic,será um final feliz?Coloquem aí a opinião de vcs,porque eu amoooo ler.

Obrigada por ler...não se esqueçam de favoritem e comentarem...

BeijaJackson's ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...