1. Spirit Fanfics >
  2. A True Love (Fanfic of Malec) >
  3. Colega De Quarto

História A True Love (Fanfic of Malec) - Colega De Quarto


Escrita por: Biaaaaaaaaaaaa0

Notas do Autor


Gente por favor se gostarem da história deixem o like, estou fazendo mais esse capítulo pra ve se vocês gostam, obrigada. 😊

Capítulo 2 - Colega De Quarto


Fanfic / Fanfiction A True Love (Fanfic of Malec) - Colega De Quarto

Continuação do capítulo 1- Piloto. 

Alec e Izzy pegam o carro e vão para a faculdade, chegando la Izzy estaciona o carro e os dois saem, Izzy radiante como sempre, chamando atenção de tudo e todos, quando olharam para a entrada viram o quão grande era a faculdade, Alec ficou meio em transe olhando para a mesma quando Izzy despertou ele. 

-Jace. -Grita Izzy para Jace que estava meio distante dos dois, Jace vem em direção a eles e da um abraço em ambos. 

-E ai? Ansiosos? -Disse Jace Wayland com um sorriso no rosto.

-Um pouco assustado. -Diz Alec com uma cara meio de preocupação, Alec queria ser colega de quarto de Jace mas não conseguiram e depois Jace veio com um papo de que era melhor assim, porque todos poderiam conhecer pessoas novas. Eles entraram na faculdade e se direcionaram para os quartos, o quarto de Alec era do lado do de Jace e o de Izzy era um pouco mais distante, os três concordaram em entrar cada um no seu quarto e conhecer seus colegas de quarto e se encontrarem no refeitório onde haveria um discurso de boas vindas para os estudantes. 

Izzy se despediu dos meninos e foi encontrar o seu quarto, entrou e deu de cara uma menina loira, logo deixou suas coisas embaixo de sua cama e se apresentou. 

-Olá, meu nome é Isabelle Lightwood mas pode me chamar de Izzy.-Disse Izzy sorrindo. 

-Oi, meu nome é Lydia, Lydia Branwell, é um prazer te conhecer.-Disse Lydia e em seguida deu um sorriso rápido. Izzy não sabia bem o porque mas sentiu que as duas seriam grandes amigas. 

Jace entrou no seu quarto e se deparou com um rapaz de costa arrumando suas coisas, largou as malas e foi se apresentar. 

-Oi. -O garoto se virou e olhou pra Jace que em seguida estendeu mão e disse. -Jace Wayland. -O garoto apertou a mão de Jace e disse:

-Scott McCall -Disse Scott com um sorriso fraco em seguida. 

Alec entrou no quarto e não havia ninguém, imaginou que seu colega estivesse atrasado ou coisa do tipo, escolheu a cama da esquerda e quando estava arrumando suas coisas um rapaz entrou rapidamente no quarto fazendo com que Alec se assustasse, o garoto viu que Alec havia se assustado e disse:

-Oh, desculpe se lhe assustei, não foi a intenção. -Disse o garoto, ele tinha características asiáticas e era bastante musculoso, estava meio suado mas mesmo assim Alec ficou encantado com tanta beleza, por um momento se esqueceu de responder até que voltou a realidade. 

-Não tem problema. -Disse Alec dando um sorriso enorme, não conseguindo conter a vontade de olhar para o garoto de cima pra baixo encantando-se cada vez mais. 

-Alexander não é? Vi no papel, me chamo Magnus Bane. -Disse o garoto que agora posso chamar pelo nome, Magnus. 

-Pode me chamar de Alec.

-É um prazer te conhecer Alec. -Disse Magnus dando um sorriso meio de lado, Alec ficou sem jeito e so deu um rápido sorriso quase encapaz de ver. 



Notas Finais


Enfim, espero que gostem desse, foi bem pequeno mesmo e meio sem emoção mas eu vou fazer outro depois, se vocês gostarem, com bastante emoção, então é isso. Deixem o like e:

Bye bye ❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...