1. Spirit Fanfics >
  2. A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama) >
  3. O chefe caiu no genjutsu.

História A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama) - O chefe caiu no genjutsu.


Escrita por: Raquelzinha3009

Notas do Autor


Continuação .... ❤️🔥

Capítulo 11 - O chefe caiu no genjutsu.


Fanfic / Fanfiction A uchiha empregada do Sr. Senju (Leitora x tobirama) - O chefe caiu no genjutsu.

A reunião ainda não a acabou .... - Itachi diz enquanto se aproxima o suficiente para seus corpos se encostarem.

Isso é bem antiético, não é Sr ?- s/n

Antiético hahahahah ?, Sério ? - Itachi diz enquanto coloca suas mãos em volta da cabeça da uchiha prendendo- a contra a porta.

Você sabe que eu posso muito bem te beijar, não é ? - diz Itachi sorrindo ironicamente.

S/n puxa Itachi pela nuca e o beija sensualmente, sua língua se move de uma maneira incrivelmente erótica, o que a faz sentir um volume em sua barriga.

Sr, eu já disse que nada desse tipo se encontra no meu contrato - Itachi sorri ansiando pela boca da uchiha, quando ele vai em direção da mesma, a garota ativa seu mangekyou e coloca Itachi em uma ilusão, sem ele nem ao menos perceber.

" Você acabou caindo no meu jogo, sério ?, Homens não podem ver uma garota gostosa que viram idiotas ?"

S/n anda até a mesa de Itachi, sentando na cadeira do chefe, enquanto o observa.

 * Na mente de Itachi - genjutsu *

S/n e Itachi beijam tão intensamente que o faz ansiar por mais, desde o princípio ambos perceberam o poder de atração sexual que emanava sobre eles.

A melhor combinação de provocações com uma pitada de desprezo, junto a tensão sexual.

Suas línguas se enrolavam uma contra a outra enquanto seus lábios se tocavam.

A uchiha acaba tirando sua blusa enquanto caminha até a cadeira na qual ela estava, Itachi rapidamente a puxa pela cintura beijando com mais força e intensidade.

S/n empurra Itachi o forçando a sentar na cadeira, ela morde seus lábios inferiores olhando a respiração pesada do mesmo.

Em um movimento sensual ela tira sua saia deixando-a deslizar por suas pernas, se aproxima de Itachi sentando em seu colo, ela começa a rebolar violentamente, enquanto sorri maldosamente para o mesmo que se encontra em extrema excitação, Itachi coloca as mãos na bunda da uchiha, tentando ditar os movimentos.

Você é uma garotinha bem malvada, como sou seu chefe, devo te ensinar uma lição - I

Cala a boca e me satisfaça- s/n sorri com a sombrancelha arqueada

A uchiha puxa sua calcinha de lado, enquanto tira com suas mãos o cinto de itachi, puxando sua calça para baixo, o deixando somente de cueca.

Nesse momento é possível ver o quão excitado ele está, é como se o corpo dele  sentisse a necessidade da uchiha.

Ela em um movimento rápido puxa sua cueca, deixando seu membro se projetar para frente, ela senta nele de novo e continua rebolando, Itachi não consegue mais se controlar e a penetra de uma vez.

A uchiha começa a gemer enquanto senta violentamente sobre o membro de Itachi, que está ajudando- a a continuar com os movimentos.

Chefe, goza pra mim vai, eu sei que você está se segurando. - s/n

Itachi não se controla e acaba gozando.

Exatamente como eu esperava, você é uma garotinha bem maldosa e energética . - I

* Nesse momento o genjutsu é quebrado. *

Você não viu nada, chefe - s/n sorri olhando- o enquanto brinca rodando da cadeira do mesmo.

Parece que só com a sua imaginação, você acabou gozando, da para ver pela mancha em sua calça - s/n levanta suas sombrancelhas olhando para Itachi que está ficando furioso.

Você é mesmo uma mulher interessante, você sabe os riscos de se brincar com alguém mais perigoso que você ?- Itachi diz se aproximando com uma expressão séria em seu rosto.

Se formos pensar racionalmente, o culpado disso é você, afinal, eu vim para trabalhar, não para abrir as pernas ao um dos meus chefes, você acabou não facilitando, de certo modo mereceu - diz s/n se levantando e andando em direção a porta.

Sr, abra por favor, tenho trabalho a fazer - a uchiha sorri com uma carinha inocente.

Itachi anda bruscamente até a porta, a abre e diz:

Irei te mandar um e-mail extra sobre um evento que você irá comparecer, a sua presença é obrigatória - diz em um tom frio fechando a porta.

Droga ! - Itachi bate na parede.

" Sério ? Eu gozei para uma ilusão, que mulher desgraçada, ela ao menos sabe com quem está lidando ? Eu sempre consigo o que eu quero, eu durmo com quem eu quero, maldição !,  sua atitude malvada a faz ser uma mulher extremamente sensual, mesmo sendo uma ilusão, ela ainda sim, era uma gatinha raivosa...eu vou me vingar senhorita uchiha, vou te fazer implorar por minha presença" - pensa Itachi .

Mexeu com o cara errado, garotinha...eu irei te perseguir aonde quer que você esteja - I


Notas Finais


Eae gente kkkkkk ?, Oq será que vai acontecer, tantos homens.... 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...