1. Spirit Fanfics >
  2. A última chance >
  3. As trevas

História A última chance - As trevas


Escrita por: Sinichi

Notas do Autor


Desculpem por não postar antes :\
É que eu estava passando por uns problemas, mas nada muito importante kkkk

Capítulo 6 - As trevas


Após conversar por um tempo com a Dani, sobre essa história dela usar heroína, eu decidi não interferir no que ela faz, apesar de ser contra.
-Dani vou até a cidade... Comprar umas roupas ou sei lá... - Disse enquanto vestia um moletom e descia as escadas rumo a saída. - Talvez eu passe na casa de alguém, então vou demorar.
-Tá bom amor! Vou ligar pra minha vó... Quero saber como ela tá.
Saí e caminhei pela varanda rumo a minha bicicleta, meus ferimentos já estavam cicatrizados.
Enquanto eu descia a trilha rumo a cidade refletia sobre tudo que aconteceu até agora... Se minha mãe estava me procurando, se alguém estava preocupado comigo... Comecei a rir, óbvio que ninguém estava nem mesmo lembrando-se de que eu existia.
Após algumas horas andando pela cidade, comprando alguns moletons, camisas, calças e comida, decidi ir até o "esgoto", eu ia direto lá quando eu ainda era um Wolf, andávamos de Skate, usávamos drogas, pichamos e etc. Parei de frequentar lá uns meses antes do meu pai morrer, por causa de um problema de saúde...

Enfim... Quando passei pela entrada, haviam lá dentro cerca de quarenta jovens, a maioria deles me encarava, eram rostos novos... Devem ter entrado nos Wolf's depois que eu saí.
-ORION!!! - Alguém gritou meu apelido ali nos Wolf's.
-É... Voltei. - Meus olhos corriam aquela construção de teatro abandonada, apelidada carinhosamente de esgoto.
-Percebi meu velho amigo! Faz muito tempo desde que não conversamos, e... - Era Ganimedes a líder dos Wolf's, uma grande amiga desde que eramos crianças. - Meus pêsames pela morte do seu pai - Ela sussurrou no meu ouvido enquanto me abraçava.
-Obrigado... Resolvi dar uma passada aqui e...
-Tudo bem Orion, anda vem comigo, vamos pra minha sala, lá conversaremos melhor... Daqui a pouco os 300 membros irão retornar de Norkshire.
-300?! Quando começamos os Wolf's eramos 25.
-É eu sei meu querido, com um tempo recrutamos alguns jovens das cidades vizinhas, a maioria moradores de rua entre 15 e 27 anos de idade. - Ganimedes pegou minha mão e começamos a caminhar entre o labirinto, rumo a sala dela. - E ai gostou da máscara? - Todos os Wolf's usavam uma máscara, muitos nem mesmo sabiam como era o rosto do outro. Ela usava uma máscara branca, feita sob medida para o rosto dela em curvaturas que lembravam o rosto de um Felino.
-Gostei, ficou muito gostosa com essa máscara - Nós dois rimos. - Ei... Ganimedes, por acaso você ainda tem a minha máscara?
-Você fala daquela coisa velha que parece o rosto de um macaco? - Ela apontava para uma máscara colocada em uma estante dentro da sala dela.
-É um rosto de macaco - Me aproximei da estante onde estavam cerca de trinta máscaras. - Todas essas máscaras são de ex-membros?
-Na verdade Orion... A minoria ai é de quem saiu dos Wolf's, algumas estão ai porque seus donos foram presos em uma operação da polícia, outros estão afastados por problemas pessoais. Mas a maioria é de membros que foram mortos... - Ela retirou a máscara e enxugou as lágrimas. - Nunca esqueceremos deles.
-A máscara dos seus irmãos estão aqui não é? - Perguntei enquanto a abraçava. - Não precisa responder Gani... Desculpa.
-Tudo bem Orion. Quer dizer Edu - Ela riu - Foda-se esses nomes cara... Estamos sozinhos nessa sala e se eu me lembro bem... Transamos aqui algumas vezes. - Enquanto me encarava ela soltou um sorriso - E foi uma delicia.
-Agora eu tenho namorada Gani...
-E? Naquela época eu também namorava lembra? - Sentou-se na mesa cruzando as pernas, retirou o casaco, jogou-o em mim e outra vez abriu um sorriso - Isso não te impediu de me foder.
-A história é outra agora, eu realmente gosto dessa garota. - Respondi jogando o casaco dela de volta.
-Que pena Edu... Tenho certeza que eu ia te deixar louco. - Lambendo os lábios de forma provocativa e vestindo o casaco ela se levantou e caminhou até minha direção - Igual te deixei daquela última vez.
-Dakota é sério, não vou transar com você, vim aqui por outro motivo. - Respondi enquanto segurava seus ombros.
-Aff que droga... Ta e qual é o motivo?
-Quero voltar a ser um membro ativo dos Wolf's, meu dinheiro esta acabando e...
-Chegou na hora certa Edu, daqui a duas semanas iremos fazer quatro ataques simultâneos nas agências do banco Westfire. As agências ficam em York-ville, Dubllin, River-town e em West-town
-Mas todas essas cidades ficam a mais de dois mil quilômetros daqui e...
-Exatamente por isso Edu, a culpa vai cair nos grupos daquela região.
-Mas os grupos dessas regiões vão concordar com isso? - Perguntei, meio que já sabendo a resposta.
-Sim! Bom, pelo menos três desses grupos, eles vão oferecer quatro membros para suporte e em troca daremos a eles um terço da grana. - Dakota estava apoiando suas mãos sobre a mesa e me encarava seriamente. - Se você entrar nessa, não vai poder sair dos Wolf's nem tão cedo e você sabe disso né Edu? Essa é a sua...
-A última chance. É eu sei Dakota, vou sim entrar nessa.
-Ótimo, se você não for morar aqui no teatro então daqui a quatro dias me espere no aeroporto. - Ela enrolava o mapa e guardava em um fundo falso na gaveta da mesa. - As regras você já sabe né? Pois então, a partir do momento que sair por aquela porta, me chame apenas de Ganimedes e você é Orion, entendeu não é Edu? Ah e use a máscara.
-Cala boca Dakota, eu sei o que fazer, não sei se você se esqueceu mas eu participei da criação das regras na mesa da Alcateia.
-É eu sei que naquela época você era um dos diretores Orion, mas as coisas mudaram, sou uma das únicas três diretoras iniciais que restaram, os outros quatro diretores iniciais estão mortos. - Colocamos as máscaras e saímos caminhando rumo ao palco.

Enfim, depois de ser apresentado como sub-Diretor de operações do Wolf's voltei pro chalé. E lá estava a Dani, deitada entupida de heroína.
-Dani cheguei... - Me aproximei dela. - Dani se estiver me escutando eu vou estar lá em ci... - Ela começou a espumar pela boca... Ela estava tendo uma overdose!
Eu não sabia o que fazer, me desesperei, peguei ela no colo e saí correndo. Já estava tudo escuro, uma noite nublada sem luar.
-Dani aguenta firme vou te levar no hospital!
Eu corri o mais rápido que eu pude, até chegar na cidade onde peguei um táxi e fomos ao hospital.

Ela foi atendida assim que chegamos, as enfermeiras colocaram ela numa maca e a partir dali eu não podia mais acompanhar.
-Ei garoto... Acalme-se, quer um copo com água? - Uma moça que estava ao meu lado me perguntou.
-Não... Obrigado.
Depois de algumas horas uma enfermeira se aproximou de mim e me olhando nos olhos disse friamente:
-Sinto muito garoto, mas ela morreu overdose e falência de alguns órgãos. Ela injetou doses altíssimas de heroína e de alguma outra droga que não identificamos ainda.

Foi então que meu mundo desabou de novo... Saí do hospital e fui até o chalé em uma caminhada longa e que parecia durar uma eternidade, eu não podia acreditar... Minha namorada, morta! A única coisa que eu tinha agora era a Dakota, mesmo assim... não era motivo para continuar vivo.

Cheguei ao chalé e fui direto para o quarto, me deitei na cama e comecei a chorar, TUDO que me fazia lutar para permanecer vivo... agora tinha morrido. Eu não poderia me matar, não naquele momento... Eu ainda devia ajudar Dakota, foi um compromisso que fiz com ela, eu devia cumprir, pois eu era o mais próximo de família que ela tinha quando seus irmãos morreram e mesmo assim... Eu a abandonei. Por isso naquele momento eu deveria permanecer vivo, ajudar Dakota. Eu queria continuar vivo, essa era a última chance.


Notas Finais


Me desculpem por não ter postado antes :\
Agora Eduardo... Orion, vai descer até o passado para tentar permanecer vivo ><
Obrigado por ler até aqui. Espero que tenha gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...