1. Spirit Fanfics >
  2. A última Jedi(Camren) >
  3. Karla part.I

História A última Jedi(Camren) - Karla part.I


Escrita por: whanhedax17

Notas do Autor


Oioi

Capítulo 21 - Karla part.I


Karla poderia não ser a melhor amiga que Obi-Wan Kenobi ja tivera,porém se importava com ele,e possuía grande débito por ele ter a salvo milhares de vezes da mão do império,por cuidar de sua irmã..Camila,e ajuda-la com o treinamento Jedi.

Por isso,assim que ela descobriu sobre a morte de Kenobi,ela fez questão de honra-lo com flores de diversos planetas,onde todos poderiam honrar sua memória,como bom mestre e amigo.

(...)

Depois de uma semana do ocorrido,o império estava mais ativo que nunca,Karla recebeu um pedido de ajuda emergente de Naboo,um cidadão pacífico deu informações de que o império havia capturado pessoas inocentes para trabalho escravo e militar,enquanto capituravam fazendas,animais,e recolhiam seus suprimentos,e quaisquer riquezas que poderiam possuir.

Karla Organa Cabello Point of 


A nave em que os rebeldes estavam reunidos estava cheia,ao longe pude ver minha irmã e sua companheira conversando,pareciam preocupadas,precisava arranjar um tempo e conversar com elas...Han Solo não estava presente na reunião "maldito piloto" pensei ao lembrar de algumas de nossas fugas juntos na época do antigo senado.


Alguns rebeldes eu conhecia apenas pela voz,e codinome.

Após observar todos os integrantes da reunião,dei um passo a frente e comecei a esclarecer a razão de estarem lá.

-Bom,como alguns de vocês sabem,o império está cada vez mais agressivo em relação a população,e aos rebeldes.Recebi uma mensagem emergencial de um habitante de Naboo,segundo suas informações,a comida está praticamente escassa,eles tem água estocada em um local em que o império ainda não encostou a mão.

-O Império tomou fazendas logo após as colheitas,tomou seus alimentos e ainda cobram preços altíssimos,tudo para bancar mais naves e armas mais potentes.Precisamos ajudar a população de Naboo.

-Preciso de 3 pilotos caça,1 de carga e 2 com uma mira boa,e se a cavalaria Jedi quiser se juntar.-Olhei para a minha irma e ela apenas assentiu.

-Eu sou voluntária a piloto.-Dinah Jane da um passo a frente,sorriu e se encostou na parede. 

Sorri ao saber que essa grande pilota e amiga iria na missão.

Mais 4 pessoas dão um passo adiante,ótimo estava quase tudo pronto..só faltava mais...-Desculpem o atraso,ouvi dizer que precisam de um piloto de carga.-Han deu aquele sorriso presunçoso,e me olhando com malicia.

-Fico feliz que tenha vindo Capitão Solo,só estava faltando você .

Seu sorriso foi espontâneo de canto a canto "Pobre iludido" ri comigo mesmo.

-Aqueles que não vão participar dessa missão,peço que se retirem,e aguardem por novas informações.

Pouco a pouco todos vão saindo,apenas Han,Chewie,Dinah,Cameron,3 pilotos que não me recordava do nome,Lauren e Camila ficaram no local

.

-Então,qual é o plano? -Lauren se aproximou ,e me olhava firme,confesso que minha irmã tinha um bom gosto para mulheres,ri internamente,apesar que agora não era momento para pensamentos fúteis como esse.

-O piloto de carga,vai levar suprimentos para a população,enquanto os de caça vão sorrateiramente escondidos dentro da nave,caso o império veja a nave de carga,vão pensar que isso é apenas uma nave de contrabando,se atacarem,teremos caças surpresas.Eu espero que você e Camila possam nos deixar bem longe do Imperador Darth Vader,não queremos que isso se torne uma total guerra nas estrelas.(badumtss) com os caças pequenos nós damos conta,porém ja perdemos gente demais para o imperador. .




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...