1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Música - Vondy >
  3. 2T - CP 5 - Por Angelique

História A Última Música - Vondy - 2T - CP 5 - Por Angelique


Escrita por: umaruiva

Capítulo 50 - 2T - CP 5 - Por Angelique


Saí da casa deles e fui direto para a minha "casa". Entrei no prédio e Roby se aproximou. Não sei se podia chama-lo de amigo, mas era a coisa mais próxima a isso que eu tinha. Ele me ouvia e dava opiniões sobre minha vida. Fui subindo as escadas até meu quarto enquanto ele me seguia. Entramos no local e eu me joguei no sofá velho fazendo a poeira ali saltar. 

>>Onde você esteve? <<perguntou sentando no chão ao meu lado. 

>>Ficou preocupado? Sério? <<falei rindo. 

>>Claro que não sua idiota. Só estou curioso. Por onde andou? 

>>Com Christopher Uckermann.

>>Para de brincadeira! 

>>Tô falando sério! Passei a noite na casa dele. Infelizmente tive que interagir com a Dulce. 

>>O que aconteceu? 

>>Parece que a vadiazinha tem pena de gente pobre. Ela me convidou pra passar a noite lá porque estava chovendo muito. Tinha que ver como o Christopher ficou quando me viu. Está mais do que claro que eu ainda causo um efeito muito grande nele. 

>>Aposto que ele ficou doido quando te viu. 

>>Ele queria que eu fosse embora no mesmo instante, mas como a noiva dele é boazinha demais, deixou eu ficar. 

>>E o que diabos você pretende com isso? 

>>Eu não vou deixar eles se casarem. Você sabe que o que eu faço de melhor é infernizar as pessoas. Faço isso como ninguém. Ele vai me amar de novo, escreve o que tô te dizendo. Não vou deixar eles em paz enquanto não estiverem longe um do outro. 

>>Angel, você não segurou o Christopher, ela sim. O que te faz pensar que ele vai trocar ela por você? 

>>Eu sempre consigo tudo o que eu quero, pode até demorar, mas eu vou me casar com o Christopher. Nem que eu tenha que matar a Dulce. 

>>Você é engraçada. <<ele começou a rir e eu continuei séria. >>Espera, tá falando sério? <<ele arregalou os olhos. 

>>Eu amo o Christopher mais do que tudo nesse mundo. Se eu tenho que passar por cima de alguém pra te-lo comigo, é exatamente o que vou fazer. Eu vou conquistar a confiança dela, vou me aproximar. 

>>Você deveria estar internada. <<o fuzilei com os olhos. >>Desculpe. <<soltou um leve riso. >>Se precisar da minha ajuda pra qualquer coisa, estou aqui. 

>>Vai mesmo me ajudar? 

>>Não tenho nada melhor pra fazer. <<deu de ombros. 

Peguei meu celular e abri o instagram. Fui até o perfil da Dulce, ela havia sido marcada em uma publicação. Abri para ver, "belisavinon" deveria ser a irmã dela. Era uma foto dela na frente de um aeroporto com a legenda "Até daqui a pouco meu amor! @dulcemaria". Isso me interessou bastante. Se eu conseguisse me aproximar dessa garota, seria mais fácil virar amiga da Dulce. 

>>Pelo horário que essa foto foi postada, ela deve chegar no fim da tarde. <<falei para Roby.

>>Tá pensando em fazer o que? Invadir o aeroporto? Tem noção de quantas pessoas vão estar no aeroporto querendo falar com ela? 

>>Ela tem fãs agora? 

>>Belinda é uma socialite e estilista muito famosa. Ela não é famosa apenas por ser cunhada do Christopher, ela veste as maiores divas da atualidade, inclusive montou os looks da WOF nos dois últimos shows da última turnê. Se a Dulce é sinônimo de estilo hoje em dia, é graças a Belinda que reformou todo o seu guarda roupa. Muitas mulheres matariam pra ter uma peça de roupa da linha criada por ela. Ela tem até uma marca de roupas só dela chamada "Bellien" 

>>Como sabe tanto sobre ela? 

>>Digamos que eu tenha uma certa admiração pela Belinda. <<deu de ombros. >>Enfim, você não vai conseguir nem tocar nela. 

>>Tem que ter um jeito. <<bufei.

>>Pelo que parece, ela vai fazer uma parceria com o estilista Carlos Montgomery. Ele está cuidando das vestimentas do casamento da Dulce e principalmente, do vestido da noiva. Dulce convidou a irmã para dar seus toques em tudo. 

>>Eu o conheci. Não nos damos muito bem no primeiro momento, mas eu posso mudar isso. 

>>Vai fazer amizade com um socialite? Com essas roupas? <<olhei no espelho observando tristemente as calças jeans desbotadas e a camiseta que mais parecia uniforme de supermercado. 

>>Você entende de roupas, pode me ajudar. Eu tenho uns trocados guardados. 

>>Vamos lá. 

Fomos até uma loja barata no centro da cidade. Compramos algumas peças de roupas, não era muita coisa mas dava pra vestir. Vesti um croped branco e uma saia azul marinho não muito curta. Nos pés eu coloquei uma sandália marrom. Resolvi ir até o ateliê de Carlos com a desculpa de que queria aprender mais sobre moda e que ele era a pessoa certa para me ensinar. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...