1. Spirit Fanfics >
  2. A Última Olimpiana >
  3. Hydra

História A Última Olimpiana - Hydra


Escrita por: lmjcarson e jubscamren

Notas do Autor


Olá meus/minhas semideuses como estão? Ainda braços com a Juh por ter matado nossa menina? Eu não deixava em? Hehehe, mas vamos lá pra mais um capítulo e aproveitem! Aniversário do nosso amor, 28 aninhos 🥺 ela cresceu tão rápido 🤧

Edit linda do nosso Cam (a minha favorita) ⚡️

Capítulo 21 - Hydra


Fanfic / Fanfiction A Última Olimpiana - Hydra

Dove POV


Deixo o corpo de Sofia com Camila que chorava igualmente a mim, não fiz questão de secar as lágrimas, olhei pro filho de Hades transmitindo tudo o que eu sentia com apenas um olhar.


- Vamos ter uma conversa. - Seguro o mesmo pela gola da camisa o puxando pra ficar com o rosto bem colado no meu, quem olhar de fora deve ser até engraçado por ele ser maior do que eu e estar todo curvado. Seus olhos negros estavam tão calmos que isso só alimentava o meu ódio. 


- Você prometeu pelo rio. - Rosno sem mudar minha expressão. Não queria saber de nada que saísse da sua boca se não fosse em relação à Sofia, sou capaz de mata-lo e sim estou ficando doida. 


- Sapatão estressada. - Reviro os olhos tirando minhas mãos da sua camisa, me irrito e acabo dando um soco no mesmo sentindo a dor na minha mão bem seguida, que rosto duro. 


- Dove? - Paro de imediato ao escutar aquela voz baixinho, deixo o filho de Hades pra lá correndo até minhas amigas que ficaram com Sofia, sorri me jogando do seu lado tocando sua bochecha sujando a mesma de sangue.  


- Sou eu meu amor. - Beijo sua testa tomando a mesma dos braços de Camila que deu uma risada discreta indo até Lauren que a abraçou por trás. - Lauren. - Pedi pra minha amiga e a mesma só fez um movimento com a mão trazendo a água do lugar mais próximo que tinha, fiz conchinha com a mão levando até os lábios ressecados da filha de Zeus fazendo ela beber bastante até estar com forças de levantar. 


- O que aconteceu? - Pergunta ao se firmar sobre suas pernas, segura em sua cintura escutando vários passos e murmurinhos ao redor. 


- Depois conversamos sobre isso, precisamos ver como as coisas estão e te manter segura. - Concordou e logo semideus foram deixando o local, os Deuses que se virem pra restaurar o lugar. 


Entrelaço minha mão com a da morena seguindo o fluxo, alguns filhos de Apolo vieram avisar sobre um problema no Rio próximo aonde estamos e que precisava de Lauren, nem saímos de uma coisa e já estamos em outra mas o mais importante é que minha garota está de volta ainda precisamos conversar e por tudo nos seus devidos lugares. 


- Oh sapatão, você quebrou meu nariz. - Reviro os olhos pro filho de Hades que correu até ficar do meu lado junto com Cameron que ria feito uma hiena da aparência do rapaz.  


- Calem a boca. - Digo dura ao sair do edifício e ver nosso real problema. 


- Hydra? Estamos lascados. - Todos falaram ao mesmo tempo ao ver um dos piores monstros mitológicos mais perto do que imaginávamos. 



Sofia POV


Eu ainda estava confusa sobre tudo que estava acontecendo, vi que estávamos em um lugar estranho mas pelo pouco que eu sabia era perto do Olimpo. 


Afim de ir embora e descansar a mente e meu corpo para depois saber o que houve entrelacei minha mão com a da Dove e sorri olhando pra garota ao meu lado, eu estava completamente apaixonada por ela e eu sabia que o sentimento era recíproco. Uma leve movimentação se fez presente e estranhamos o mesmo vendo Lauren correr até o Rio para identificar o que era porém quando a mesma estava chegando perto eu vi algo completamente inacreditável. 


- É uma... 


- Hydra. - Completei a fala da Kiernan. - Deuses nunca pensei que fosse ver uma. 


- E nem queira, elas são difíceis de derrotar. - Dove levou a mão até sua espada. - Semideuses lembrem-se dos seus treinos, trabalhem em grupo! 


- Vamos! - Eles gritaram e eu arregalei os olhos quando vi a Hydra avançar sobre nós.


Eu ainda sentia meu corpo meio fraco mas sabia que precisava ajudar meus amigos então corri até eles pegando um escudo no chão e protegendo o Cam do fogo que uma delas havia soltado.


- Obrigado. - Sorri me levantando vendo a mesma sair da água parando na nossa frente, alguns semideus foram pra cima dela tentando atacar porém a mesma novamente soltou seu fogo. - Eles vão morrer!


- Ou não. - Falei vendo uma parede de água se formando na frente dos semideuses e logo vi Lauren andando até eles tomando a frente. - Precisamos ajudá-la. 


- Como vamos matar isso? - Suspirei porque o pouco que eu havia estudado sobre ela no acampamento sabia que eram bem difíceis de serem mortas. - PUTA QUE PARIU. - Olhei pra onde Cameron olhava e arregalei os olhos ao ver mais duas cabeças crescendo no lugar da que foi cortada. - NICK VOCÊ SABE QUE NÃO PODE CORTAR A CABEÇA DELAS. 


- EU ME ESQUECI. - O garoto se afastou pulando pra trás quando a Hydra atacou ele. 


A mesma começou a avançar sobre nós e eu me desviava como dava dos seus ataques, alguns dos semideuses que estavam conosco já se encontravam inconscientes pelos ataques dela. Olhei ao redor vendo que de pé havia restado apenas eu, Dove, Camren, Norminah, Ally, Booboo, Cameron e Kiernan. Vi Camila puxar seu arco atirando flechas que penetraram na Hydra, Dinah e Normani passaram por debaixo da mesma de uma forma completamente louca aos meus olhos e logo vi as duas enfiarem suas espadas no corpo do monstro que gritou me fazendo tapar os ouvidos. 


- Isso não vai derrotar ela. - Nos juntamos escondendo da mesma em uma das árvores que tinha ali. - Precisamos de um plano, porra é uma Hydra. 


- Vocês lembram como Hércules matou a que foi mandada até ele? - Pude ver Booboo revirar os olhos era o inimigo do seu pai. 


- Acha que daria certo? - Lauren deu de ombros. 


- Não custa tentar. - Suspirou. - Cameron e Kiernan vocês ficam responsáveis pelo tição. - Assentiram. - Ally e Booboo... 


- Essa luta não é minha Filha de Poseidon. - A garota olhou irritada pra ele. - Meu trato com Dove era manter a filha de Zeus viva. 


- E em troca salvávamos o mundo, estamos tentando fazer isso. - Ele deu de ombros. 


- Minha parte está feita. - Logo suas mãos movimentaram e ele sumiu com o fogo. 


- Filho da puta. - Dove disse irritada e nós nos abaixamos quando uma camada de fogo da Hydra veio até nós. - Ally, Dinah, Normani e Camila distraiam ela o máximo que conseguirem. 


- Certo. - Concordaram. 


- Sofia, Lauren e eu ficaremos responsáveis por cortar as cabeças delas enquanto Kiernan e Cam usam o tição para evitar que nasça mais. - Assentimos. 


- Porra! - Me protegi quando a mesma quebrou a árvore nos fazendo correr até outra. - Por favor tenham cuidado. 


- Prontos? - Assentiram. - Vamos! 


Cameron e Kiernan correram pra longe de nós indo executar a parte delas na missão enquanto Camila, Norminah e Ally avançavam sobre a Hydra tentando distrair a mesma. Os movimentos das semideuses eram muito bem feitos afinal elas tinham muitos e muitos anos de treinos, rolei pro lado quando a calda da mesma tentou me atingir e então me escondi atrás da árvore. 


- Pai, eu preciso de ajuda. - Não sabia se Zeus podia me ouvir agora mas eu precisava tentar. Um sorriso iluminou quando o raio iluminou o céu porém meus olhos se arregalaram com o que eu vi. 


- SOFIA! - Lauren estava no Rio fazendo uma proteção de água contra a Hydra enquanto a Dove estava em terra firme. - PULE NELE! 


- O QUE? - Arregalei os olhos. 


- PULE AGORA! - Suspirei mas obedeci a garota pulando em seguida de encontro ao que Zeus havia me mandado. 


Um Pégaso


Sorri passando a mão no mesmo sentindo seu pelo para em seguida minhas mãos e meu corpo serem tomadas pelo meu poder, voei até a Hydra atirando raios em sua direção fazendo a mesma ir cambaleando pra trás. Olhei pra baixo vendo Dove aproveitar que elas estavam meio tontas e então agarrar a flecha que Camila lançou indo em direção a cabeça da Hydra cortando uma delas. 


Rapidamente Kiernan e Cam usaram o tição o que impediu que outra cabeça nascesse no lugar, estava dando certo. Ainda faltando mais 3 para acabar com aquilo sendo a do meio a mais difícil abracei o Pégaso fazendo o mesmo ir em direção à Hydra novamente, a mesma tentou me acertar porém fomos mais rápidos e desviamos do seu ataque. 


- LAUREN! - Gritei pra filha de Poseidon que protegeu nossos amigos novamente do fogo. - LEMBRA DA DEUSA SELKIS?


- COMO PODERIA ESQUECER? - Desviou do ataque da Hydra e logo se colocou ao meu lado. - Eu jogo e você eletrocuta. 


- Certo. - A filha de Poseidon se afastou mexendo suas mãos puxando uma onda gigante do rio fazendo a mesma ir sobre a Hydra que cambaleava confusa. 


- Agora Sofia! - Direcionei toda minha carga na mesma vendo alguns lapsos de fumaça sairem enquanto seus gritos eram ouvidos. 


- Vem! - Desci com o Pégaso pegando Dove fazendo ela montar atrás de mim enquanto eu pegava o tição do Cam. - Juntas ok? - Ela assentiu e então voamos até a Hydra que gritava horrivelmente. 


Dove usou sua espada para cortar a segunda cabeça e eu usei o tição na mesma vendo ela ficar cinza, aproveitando a chance que ainda tínhamos guiei o Pégaso para a terceira cabeça fazendo a mesma coisa restando apenas a última. 


- CUIDADO. - Ouvi o grito de Lauren porém antes que pudéssemos fazer algo a Hydra que ainda estava com sua cabeça do meio nos atacou fazendo o Pégaso ir ao chão junto com a gente. 


- Porra! - Olhei pro lado vendo o gemido de dor da Dove então me arrastei até ela vendo que havia um corte profundo na sua perna provavelmente causado pela Hydra. 


- Leve ela pra trás da árvore, daremos cobertura. - Concordei com Kiernan pegando Dove pelo colo correndo com ela até a árvore. 


- Fique aqui ok? - Arranquei um pedaço da minha blusa amarrando na sua perna afim de ajudar para que o sangue parasse de sair. 


- Eu quero ajudar. - Neguei com a cabeça. 


- Você já fez demais amor, por favor fique aqui. - Ela negou. - Dove por favor... 


- A última cabeça é sempre a mais difícil, eu não quero correr o risco de... 


- Nada vai acontecer. - Segurei seu rosto. - Eu prometo que voltarei pra você.  


- Eu não posso te perder Sofia, não de novo. - Beijei seus lábios brevemente. - Eu te amo. 


- Ama? - Sorri vendo ela fazer o mesmo. 


- Amo. - Me beijou e eu sorri entre as lágrimas. - Muito. 


- Eu também amo você Dovey. - Sorri. - Me prometa que ficará aqui até eu voltar. 


- Volte. - Assenti me levantando vendo as meninas e o Cam lutando com a última cabeça. Estava na hora de acabar com isso. 


Corri até elas vendo as meninas atacarem o monstro como dava assim como Lauren, assoviei pro Pégaso que veio até mim e então montei no mesmo pegando a espada da Lauren que estava no chão. Voei até o monstro que ateava fogo em mim mas meu Pégaso conseguia ser mais rápido, rajados de raios saíram das minhas mãos acertando a Hydra que gritou provavelmente com raiva. 


A mesma se irritou e jogou sua calda com tudo pra frente não dando tempo das minhas amigas desviarem o que fez todas voaram pra longe caindo em seguida. A Hydra se virou pra mim e veio na minha direção me atacando e eu me protegia com meus poderes e o meu Pégaso. 


- Oh bichinho feio. - Ouvi a voz de Lauren fazendo a Hydra se virar com raiva pra ela. - Já me cansei de você sabia? 


- Jauregui. - Arregalei os olhos vendo a filha de Poseidon voar mais alto fazendo o rio praticamente inteiro transbordar ao seu lado. 


- Game over. - A mesma fez um tridente com a água e eu entendi o que ela queria. 


O tridente foi lançado até a cabeça da Hydra e assim que o mesmo bateu nela eu pulei do meu Pégaso caindo por cima da mesma e cortando sua última cabeça. Lauren veio até mim e então usamos a pedra para enterrar sua última cabeça, o corpo da Hydra despencou ao chão e eu suspirei aliviada. 


- Mandou bem. - Havia voltado a montar no meu Pégaso enquanto a garota permanecia na água. 


- Você também Carson. - Batemos nossos punhos rindo em seguida. - Acho que isso é meu. - Pegou sua espada e eu gargalhei voando pra baixo. - Estão bem? 


- Sim e você? - Camila abraçou a mesma me fazendo sorrir. - Ótimo trabalho galera. 


- Somos incríveis. - Concordei vendo Dove vir até nós com a ajuda do Cam. 


- Nem acredito que derrotamos uma Hydra. - Abracei a garota com força. - Ai. 


- Me desculpa amor eu esqueci da sua ferida e... - A mesma me calou com um beijo me fazendo suspirar entre ele. 


- Que nojo. - Ouvimos Lauren dizer nos fazendo rir. 


- Fala como se não agarrasse a Camila de 5 em 5 segundos. - Ela deu de ombros beijando a filha de Apolo. - Viu?


- E esse bonitão aí? - Ally apontou pro Pégaso e eu sorri passando a mão nele. 


- Zeus me enviou. - Dei um beijo no animal. - Obrigada pela ajuda amigo. - O mesmo fez um barulho me fazendo sorrir e em seguida voou pro céu. - Obrigada pai. 


- Vamos embora porque eu estou muito cansada e sem forças pra nada. - Assenti pois sentia que a qualquer momento desmaiaria de tanto esforço físico. 


- Vamos. - Abracei Dove vendo os demais semideuses levantarem e então seguirmos para o acampamento.


Notas Finais


Acharam que a Sofia não ia rebolar a raba hoje né? 😏😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...