1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima princesa de céu >
  3. Conflito

História A ultima princesa de céu - Conflito


Escrita por: kiredori

Capítulo 23 - Conflito


Ela foi para  fora sem  dizer nada Erik ficou parado naquela mesma posição, e quando Jack entrou na sala se assustou ao se  deparar com ele em um choro silencioso, e percorreu o cômodo a procura de Sora e não  a encontrou, até olhar para fora através das grandes portas de vidro, e a viu sentada de costas pra ele, decidiu deixar ela sozinha pois precisaria, devia estar arrasada com o que acabará de descobrir.  .

 

No entanto horas se passaram e ela permanecia na mesma posição,não havia feito nenhum movimento, seu tio que já estava mais calmo começou a estranhar também pois já havia escurecido e ela nada havia mudado.  

 

-Jack estou preocupado ela não saiu  daquela posição desde... que ...eu contei tudo a ela. -Falou com a voz fraca no final da frase 

 

-Tenho que admitir que estou preocupado também algo como isso nunca aconteceu antes, e eu não sei como reagir. -Disse Jack coçando a cabeça e com o semblante preocupado.  

 

-Eu deveria ir até lá.- Disse Erik dando uns passos a frente de Jack indo em direção a porta que levava ao jardim.  

 

-Não,fique aqui Hannah e Charlotte logo notaram a ausenica dela , eu irei ver como ela está, a final cuidar da pirralha é trabalho meu.- Disse Jack com a mão no ombro de Erik.  

 

-Está bem,mas se precisar,estarei aqui. -Disse dando espaço para Jack passar. 

 

-Vai ficar tudo bem.-Disse saindo em direção a Sora.  

 

Ele andou  até ela, cautelosamente chegou ao seu lado, e a menina não esboçou reação alguma, o que ele esperava que ela fizesse,já que estava com receio de começar uma conversa.  

 

-É Sora--.- No entanto ele logo foi interrompido por uma voz firme e autoritária como ele nunca havia ouvido antes.  

 

-Jack,não quero falar com ninguém,então não fale comigo ,não quero ser mal educada com você. 

 

Ele engoliu a seco e respondeu.  

 

-Sim,senhora- Falou, ele ficando em posição e dando meio volta indo ao encontro de Erik. 

 

-Como foi? -Perguntou Erik, curioso.  

 

-Ela sabe o que está fazendo, melhor não a incomodar- Disse Jack entrando e logo em seguida  fechando a porta.  

 

-Entendo .-Disse Erik cabisbaixo.  

 

-Vamos, não fique assim,a princesa está colocando os pensamentos em ordem ela está fazendo o mais sábio nessa hora. -Falou Jack com a mão no ombro de Erik.  

 

Os dois concordaram e foram intreter Hannah e Charlotte, o que foi especialmente difícil, já que elas queriam ficar com a irmã.  

 

A princesa passou o resto daquele dia lá, e no amanhecer do outro dia Jack e Erik já estavam muito preocupados, então Jack foi outra vez até ela, que dessa vez nem o dirigiu a palavra.  

 

A noite chegou e eles colocaram as meninas para dormir, mas com a calada da noite chegou ela... 

 

Enquanto Jack e Erik estavam na sala apreensivos com a situação. 

 

-Erik,cheguei- A voz feminina não recebeu resposta e foi até a sala onde as luzes estavam ligadas e quando entrou se deparou com os dois indivíduos em silêncio e preocupados.  

 

-O que está havendo? Que cara é essa Erik. -Perguntou Sara preocupada ao ver o irmão tenso daquele jeito.  

 

-Há sara, não ouvi você chegar desculpe, Bem vinda de volta .-Respondeu ele com um sorriso fraco estampado em seu rosto. 

 

-Não, tudo bem,mas por que está tensão toda? -Perguntou e acabou por percorrer os olhos e ver Jack e ela já tinha metade da sua resposta.  

 

-Bom...-Erik explicou a Sara a situação, que ao ficar sabendo não deu muito atenção até descobrir que ela estava trazendo preocupação a todos e se irritou. 

 

-Eu vou lá da uma palavrinha com ela, ela esta querendo chamar a atenção! -Disse indo em direção a porta e foi quando Jack levantou e ficou em sua frente a barrando.  

 

-Deixe-a Sara! -Falou Erik,mas suas palavras não surgiram efeito algum nela. 

 

-O que pensa que está fazendo sai da frente- Disse ela para Jack.  

 

-As ordens dela foram claras, ela não quer falar com ninguém. -Disse Jack em um tom de voz  autoritário  

 

-Hum!Isso quem decidi sou eu enquanto ela for "nossa"visita,ou você quer resolver isso de outro jeito - Disse ela,com um sorriso de canto provocando ele. 

 

-Recebi ordens claras para não confronta lá Sara. -Disse Jack Frio e meramente alterado.  

 

-Sabias ordens, afinal que chance um mero servo teria contra um soldado de campo. -Ela olhou para Jack com arrogância o que facilmente fez ele sair do sério. 

 

 Mas ele não respondeu só continuou a obedecer a ordem da princesa, a situação já não era das melhores e ele não há pioraria.  

 

-Sara!!Respeite Jack ele é meu amigo e convidado,e está certo, não deixaremos você ir atrás de Sora, sabemos claramente quais são suas intenções,e se não estiver satisfeita ainda, foi uma ordem de cima priorizar a segurança dela por sua conduta inapropriada.  

 

Uma discussão entre Erik e Sara começou na sala, foi então que começou a trovejar e a chover e Jack e Erik olharam para fora e se surpreenderam com a cena, Sora estava de pé la fora em meio a chuva olhando para dentro seria e de repente começou a falar.  

 

-Deixem ela vir ,é ela que estive esperando, esse tempo todo- Respondeu autoritária e com a voz firme.  

 

-Sora! Foi nos dito para não deixar que isso aconteça- Falou Erik em espanto em resposta  a voz da garota . 

 

Sara abriu a porta pra sair,e ia ser parada.  

 

-Isso não é um pedido é uma ordem,isso não é decisão de vocês é minha.- Falou Sora tomando o controle.  

 

Os dois se calaram ,diante  aquela resposta,e temeram a voz potente da garota.  

 

Sara saiu em meio a chuva e foi em direção com o mesmo olhar de reprovação de sempre.  

 

-O que pensa que está fazendo garota, está sendo um peso pra todos, entre logo e pare de fazer cena. -Disse dando uma bronca dura. 

 

Sora a olhou sem resposta alguma.  

 

-Você está surda por acaso não ouviu e--. 

 

-Escuto perfeitamente bem, no entanto você veio até aqui por outro motivo  .-Falou a garota sendo direta.  

 

Sara se irou e respondeu a altura  

 

-Bem esperta, pra uma raça que só tem músculo e não cérebro.- Ironizou.  

 

-Eu sei de tudo agora. -Afirmou ela. 

 

-E isso te faz pensar que me entende?, não brinque comigo. -Disse  Sara com raiva em sua voz.  

 

-Eu entendo, e compartilho da mesma opinião que a sua. -Falou Sora olhando para Sara firmemente sem desviar dos olhos de ódio dela.  

 

-Haha,sério? e qual seria?.-Falou Sara irônica.  

 

-Que a culpa de tudo foi claramente minha, se eu não existisse certamente seu irmão ainda estaria vivo.  

 

-E o que você sabe dele pra falar dele!!. - Disse claramente alterada.  

 

-Sei o que Erik me contou, mas o principal que ele morreu por minha culpa.  

 

-Nisso eu concordo a culpa foi sua, e da sua raça, se você não existisse ele não teria que passar pelo que passou, e podia ter fugido e ter tido uma vida com Hannah e Charlotte.  

 

-Você está certa eu não deveria existir, se não fosse por isso ele certamente,  teria sua família  ao lado, e minhas irmãs ao seu lado e de Erik, poderiam estar felizes e alegres.-Disse calma mas de repente seu rosto mudou e ela olhou Para Sara. 

 

- Mas não estão por que ele morreu.-Afirmou ela sem pestanejar nenhum vez. 

 

 Senti meu rosto esquentar de um lado,e foi quando percebi que havia levado um tapa seu, que fez meu rosto se inclinar um pouco pela força que foi usada contra mim.  

 

Quando me recompus, Vi Erik e Jack levantando ,e se exaltando quando viram a cena.  

 

-Não interfiram! !. -Falei sem olha-los,só tendo em minha visão o rosto de Sara.  

 

-Acredita que me batendo fará alguma diferença? A dor vai passar? .- Perguntei,e não ouve uma resposta imediata,mas sim outro tapa.  

 

-CALA A BOCA !! VOCE SUA...BASTARDA ,COMO VOCE ENTENDE?! VOCE NAO SABE NADA SOBRE ELE! NAO OUSE SITAR ELE VOCE NÃO MEREÇE,VOCÊ NUNCA VAI ENTENDER A DOR !-Disse ela gritando visivelmente alterada.  

 

-Sério e quem merece então ?.- A perguntei irônica.  

 

-MEU IRMAO NAO MERECIA TER MORRIDO NAQUELE LUGAR ONDE TODOS O TRATAVAM COMO LIXO ,E FOI TUDO POR CULPA DA SUA MAE, SE NAO FOSSE POR ELA E VOCE ELE ESTARIA MELHOR E VIVO AQUI COMIGO !..- Gritou ela partindo para cima de mim. 

 

Eu não recusei nem mesmo desviei dos suas investidas, deixe que ela os aplicar certeiramente ,sentido todo aquele ódio na pele. 

 

Ela Levou tapas até  não aguentar mas,porém  não perdeu a postura nenhuma vez ,seu rosto estava vermelho,como sangue quando os golpes pararam de serem desferidos. 

 

-Isso fez você sentir melhor. -Afirmou Sora levantando o rosto. 

 

-Eu só me sentiria melhor se você morresse e levasse essa sua raça a extinção.- Falou tirando uma faca do uniforme militar que ela estava tratada  e partindo para cima de mim,mas uma vez.  

 

Só que dessa vez foi diferente, segurei a mão dela e a puxei para perto de mim, a olhei e bem de perto  comecei a falar.  

 

-Eu posso te dar o prazer em me bater até eu não aguentar mais,No entanto  te dar minha vida é um luxo que não posso dar a você e nem a ninguém.Sabe por que?,Mesmo ela não valendo nada pra mim, milhares de pessoas se sacrificaram  para me dar ela, e eu estou banhada pelo sangue de todas elas, e não posso me limpar desse pecado, e sabe...essa dor nunca vai passar essa da qual eu  descobrir sobre meus pais. 

 

-Eu não vou chorar porque não quero que ela passe ou mesmo se alivie por nenhum momento para me lembrar todas as vezes que eu quiser desistir,como eu sou fraca e como deixei isso acontecer,eu passei horas aqui tentando ser sensata por que, a única coisa que eu pensava enquanto estava sentada aqui, era "Como eu quero mata-los","Eu vou fazer vingança" "Não importa ,eu sou quero matar" . 

 

Ela olhou pra mim cerrou os dentes eu a soltei,tomando uma certa distância dela. 

 

-Esse Amor que você sentiu todo tempo com ele.Me responda o que dói mais perder e antes ter conhecido esse amor?, ou ele morrer e você só saber desse amor depois?. -Falou ela sem vida em seu olhar.  

 

Ela veio me atacar de novo e eu desviei,mas não me intimidei e continuei a falar . 

 

-Eu sou fruto do amor dos dois,e mesmo não tendo tido ele presente durante a minha vida.Estou sabendo dele depois de sua morte  por outras pessoas.  

 

Desviei mais uma vez  

 

-Não se pode calcular a dor ,ela é igualmente dolorosa pra todos.- Parei enfrente a ela.  

 

-Você...você tem o rosto dela, aquela que o tirou de mim ,a que odeia com todas minhas forças..., mas...fala igual a ele -Disse ela chorando mas com a expressão de raiva.  

 

-Você pode me odiar o quanto quiser, só não faça esse tipo de coisa, ele ficaria triste ,não é por mim é  por ele, e mesmo você me odiando quero que saiba, que com a mesma força que você me odeia  , eu te amarei com todo meu ser, pois eu amarei tudo aquilo que foi deixado por ele para mim.  

 

Ela olhou pra mim assustada com aquela resposta.  

 

-Eu te odeio! -Gritou ela com raiva. 

 

Ela voltou a me atacar,  me deu várias investidas mas não era como antes, era diferente, ela não fazia mas por raiva do passado e sim olhando para Sora, aquela que estava a sua frente.  

 

Enquanto ela me atacava.  

 

-Eu sou fraca, mas eu me tornarei uma pessoa forte, não vou deixar isso se repetir com vocês. 

 

-Isso mesmo você é fraca!!,comparada com os inimigos lá fora você não é nada! . 

 

-Você está certa.-Afirmou Sora. 

 

Ela já estava cansada mas mesmo assim continuava tentando até ela tropeçar e eu. A segurar e dizer.  

 

-Desculpe por fugir da verdade todo o tempo, mas eu sabia que quando enfrentasse ela, teria que te encarar, mas Sara meus pais não foram covardes, eles seguiram aquilo que queriam ,mesmo sabendo  das consequências a todo tempo quando foi que eles desistiram? ou falaram que não queriam ter feito o que fizeram? ou voltaram atrás com suas palavras, eu não precisei conhece-Los para saber isso .-Disse com carinho no final de minha frase.  

 

-Palavras bonitas não comovem meu coração, cara princesa, eu continuo te odiando a única diferença que é só pelo que você se tornou,na próxima vez que quiser me enfrentar eu te matarei,sem dó nem piedade e você deve entender que quando essa hora chegar, não tem quem me impeça,  eu não vou errar.  

 

Ela se soltou de mim e foi embora,com a mesma cara nervosa de sempre,mas eu podia sentir ela, e eu éramos parecidas, carregamos uma culpa que nunca passa. 

 

Jack veio até mim correndo como sempre preocupado ,mas agora ele que me assustou estava branco igual papel,  Erik foi atrás de Sara é entraram juntos em casa .  

 

-O que se passa pela sua cabeça- Disse nervoso pegando no meu queixo e olhando as minha bochechas machucadas.  

 

-Se passa muitas coisas Jack,coisas até demais. 

 

-Aquilo era sério?de você querer" matar todos ". 

 

-Sim,mas não se preocupe eu não penso mas assim eu não quero sujar a memória de todos com algo como uma  vingança.  

 

Ele suspirou aliviado e pegou em sua mão.  

 

-Vem, vamos entrar.- Disse a conduzindo pra dentro,em silêncio em meio a chuva.  

 

"Logo eu terei que começar a ter maiores responsabilidades, não posso deixar esse peso para os outros, já sei de tudo que precisava, vou seguir enfrente agora e decidir por mim mesma,de qual lado ficar nessa guerra" . 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...