1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima princesa de céu >
  3. A chegada a mana part- 6

História A ultima princesa de céu - A chegada a mana part- 6


Escrita por: kiredori

Capítulo 36 - A chegada a mana part- 6


-E foi por ter machucado ele , que parou de treinar ?-Perguntou a rosada o encarando  

 

- É. Respondeu o Moreno  

-Desculpe mais que burrice , como parar de treinar ia te ajudar . – Disse ela achando aquilo  

-O QUE ?!. -Falou ele alterado pela normalidade usada pela mesma que por sinal achara aquilo tudo muito óbvio.  

-Pare e pense comigo , você é ágil e seu mestre foi quem te ensinou, e ele é muito mais que você,  nunca passou pela sua cabeça que ele aceitou o golpe.-Afirmou a garota . 

-Você é louca ,por que ele aceitaria um golpe direto na visão. -Respondeu achando as palavras dela uma loucura  total . 

-De acordo com que você disse , ele achava que você não era apito pra ser rei no estado em que se encontrava tanto fisicamente como mentalmente ,Ele fez isso para tentar te ajudar a entender .-Disse ela de modo óbvio  

-Pare de falar bobagens ele nunca faria algo do tipo .-Disse ele ainda descrente  das palavras dela . 

-Há visão é algo importante para um soldado , perder ela é perder tudo , ele sacrificou algo tão valioso para que você pudesse vir a ser um candidato a rei melhor , ele com isso queria trazer o Ali de dentro para fora ,mostrar para todos aquilo que ele via .-Disse ela olhando para ele . 

-Sabe eu te invejo você é perfeita não precisa se preocupar em lutar  pelo poder . 

-Perfeita ..., tudo o que eu sei ,  foi por que fui forçada a aprender , eu aceito sua  inveja. - Ironizei .-Se tem tanto tempo  para sentir inveja ,por que não a usa para melhorar , ao invés de culpar os outros pelas suas fraquezas . 

-CALA A BOCA.- Ele se irritou como eu nunca vi antes ,estava irado – VA EMBORA !.-Gritou ele comigo . 

Assim que ele fez isso eu o agarrei e o joguei contra o chão ficando por cima dele com os braços flexionados . 

-Agora você vai escutar mesmo que não queira ,Sei que você se deu conta que o que eu disse é verdade ,Ryan não te menosprezou como você pensava , o que ele queria era que você parasse de se sentir um pobre coitado , e ser a farsa que demostrava ser para as pessoas , se transformar em um rei de coração ser você mesmo , o que tem de errado não ser igual ao seu pai ? ,não tem nada De errado , era isso que ele queria que você soubesse ser quem você é , e isso  não te faz menor que ninguém , mas não era seu pai ou seus irmãos que faziam se sentir assim era você mesmo  , ele acreditou que entenderia o que ele queria te mostrar mas você não entendeu , ele tem esperado esse tempo todo Ali ,quando vai voltar , vai o deixar esperando por tanto tempo assim ?. 

Ele tapou os olhos com o braço e disse . 

-Eu sempre quis ser igual aos meus irmãos .-Disse ele meio tristonho  

-Gêmeos. -Afirmei . 

-Não mulher idiota livre, eles podem ser o que quiserem fazerem o que bem querem por que ele perderam , eu fui tão ruim pra eles sempre dizendo “ A culpa é de vocês por terem perdido , vocês são os mais velhos não tem vergonha de deixar tudo pra mim , eu vou enlouquecer e a culpa é de vocês”. E mesmo depois de tudo eles sempre me perdoam e não me deixar sozinho ,Eu sou uma pessoa horrível não acha ?. -Disse ele frustrado e triste por  ela conhecer essa parte dele . 

-Então eu devo ser tão horrível quanto você por já pensar assim em relação às minhas irmãs, pensar em como tiveram tanto tempo com nossos pais e que sempre ouviam eu te amo deles e podiam ser confortadas quando estivessem tristes ou machucadas ,Ali não somos perfeitos somos como qualquer outra pessoa temos nossos pensamentos negativos ,A única diferença é que devemos aprender com nossos erros  para nos tornamos bons governantes.-Levantei e sentei e ele permanecia deitado olhando pra cima mas prestava atenção no que ela falava . 

-Ei Sora,  por que se deu ao trabalho de vir aqui me dizer tudo isso ,mesmo depois do que eu fiz. 

-Como eu disse somos como qualquer outra pessoa ,temos que aprender com nossos problemas como futuro marido e mulher. 

Ele se levantou um pouco e sorriu gentilmente.  


-E também por que eu não aguentava mas ouvir como o príncipe era um derrotado.-Olhei para ele seria . 


Ele abriu a boca e tentou dizer algo mas se convenceu que as pessoas estavam certos. 


-Você vai deixar por isso mesmo príncipe Ali?.  


-O que quer dizer ?. 


-Vai fugir de andar ao meu lado por se achar um derrotado ou vai se levantar e andar ao meu lado como um lutador de verdade ,Eu quero aquele garoto que tem o ego de um rei ao meu lado aquele do qual um dia no campo de batalha guardara minha retaguarda e estará ao meu lado ,está disposto a se preparar ou eu vou deixa-lo para traz . 

-Não me subestime eu sou o futuro de Mana ,o príncipe que é a promessa desse reino ,Eu não ficarei atrás de você pela glória ficarei de frente junto há você.- Disse sorrindo e com os olhos ardendo em determinação.  

-Será que consegue ,menino lobo .-Disse o provocando . 

Ele se levantou e me prensou contra parede . 

-Quer testar .-Falou ele com um sorriso que eu já conhecia ele certamente queria aprontar . 

Eu então fui mais rápida,beijei sua testa e era algo que ele não esperava e ficou sem jeito e perguntou . 

-O que foi isso ?.-Perguntou colocando a mão na testa . 

E ela levantou e se pois aí para a porta.  

-É o selo de qualidade Sora ,em meu planeta quando se faziam promessas principalmente antes de batalhas ,significava tenho confiança que você conseguirá e voltará para mim .- Parei de costas e analisei a porta.- nos despedimos aqui ,nos veremos daqui há 2 dias e enquanto você está preso aqui eu estarei treinando e passando na sua frente o que fara para compensar esse tempo .-Brinquei com ele . 

-2 Dias de vantagem não vai te ajudar ,por que quando eu sair daqui não haverá quem me impeça de evoluir ,até mesmo te ultrapassar  cara princesa  

-Que audácia, nos resolvemos lá fora então, estarei a sua espera ,Não só eu todos que acreditam em você em especial quem te pois aqui ,Boa noite .-Falou ela chutando a porta e saindo sem se importar com os guardas.  

-Intrusa!!.-Gritaram vindo em minha direção.  

-Parada!,há é a princesa . 

-Bom acredito que vocês deviam se mais cautelosos com seus presos, A seguranca é falha aqui  ,até eu consegui penetrar ela imagina o inimigo seria ruim se o rei soubesse, Não é ? ,vamos fazer assim eu finjo que nada aconteceu e vocês colocam a porta de volta e ficamos em paz . 

Eles olharam assustados e se olharam e concordaram entre si . 

-Certo !.-E foram em direção a porta que era pesada  

E eu fui embora no entanto enquanto passava pelos corredores acabei por encontrar a mãe de Ali.  

-Princesa ,a encontrei em Boa hora , me acompanhe . 

-Boa noite senhora Diya . 

Achei estranho ela não me fazer várias perguntas ou querer saber o que eu fazia aquela hora sozinha ,Eu a acompanhei até a cozinha . 

-Sente-se ,eu volto logo . 

Eu me sentei como e ela falou . 

E logo ela voltou com dois pratos em mãos e colocou um em minha frente e pegou uma para ela . 

-Coma avontade é bolo ,percebi que não como muitas coisas doces mas parece gostar muito... 

-há sim obrigada .-Experimentei e estava uma delícia.   

-Tem um por que ?. 

-Há, Não é por que , não costumam me dar muitas coisas doces mesmo ,lá na base todos comemos as mesmas coisas independente de sua posição então sempre comem  coisas saudáveis para ficarem forma já que a grande maioria são soldados. 

-Entendo ,então aproveite e coma o quanto quiser . 

- Obrigada , a senhora é muito gentil .-Sorri . 

-Que isso . 

Eu acabei por encara-la e ela percebeu.  

-O que foi ?. 

-É que a senhora é exatamente como seu filho a descreveu, diria que até mais brilhante .-Falou ela carinhosa com um sorriso de concordância. 

-Então ele falou de mim . 

-Sim de todos ,E sempre muito bem .-Ri . 

-Esse meu filho ,obrigado por aguenta-lo ,Eu sei como é a peça, é igual ao pai em muitas coisas e nem todas são qualidades.  

-Mesmo tipo quais?.-Perguntei curiosa . 

-A deixe eu te contar..... 

Ela acabou por me contar várias histórias de pai e filho ,tomando um tempo enorme mas o do qual eu nem percebi já que estava me divertindo . 

-Mas princesa falando sério agora ,Meu marido foi criado com muita dureza por seu pai ,e todos acham que ele é duro com seus filhos no entanto ele tem o coração muito mole e faz tudo o que pode por eles até mesmo o que não poderia, ele sabe pelo que os meninos passaram e vai passar e tentar os ensinar da melhor forma ,quando Ali foi para a terra ele passou noites sem dormir preocupado, mesmo tendo confiança em vocês ele não podia deixar de pensar que Ali poderia passar por dificuldades ou até mesmo ser recusado por sua noiva . 

-Imagino que até mesmo a senhora não é mesmo ,Não vou mentir Eu o rejeitei por muito tempo até aceita-lo ,Eu nunca fui de ficar com pessoas tão brilhantes.  

-Brilhantes ?. 

-É  termo que eu uso para alegres ,ele sempre está sorrindo a atmosfera em sua volta sempre e confortante ,ele é como o sol as vezes pode ser até irritante mas sempre está lá sem reclamar e mesmo que alguns não queiram, ele vai alegrar as pessoas a sua volta . 

-Que termo lindo . 

-A senhora acha, Eu não me dou muito bem com o sol como as vezes não me dou com ele ,mas ele é sempre preciso ,seu filho é especial . 

-É mesmo ,e a algo que goste nele ?. 

-Como o que ?. 

-Uma qualidade ou uma característica física.  

-Seu sorriso , realmente é lindo eu me lembro quando fiquei imersa em problemas e não conseguia achar uma solução sem que eu machuca-se ninguém, mas não conseguia eu estava cega de ódio, E mesmo depois de um desentendimento nosso ele veio até mim como mágica, achei que as coisas iriam só piorar quando ele apareceu, ja que ele quer sempre estar certo ,No entanto ele foi tão maduro ao lidar com a situação pode-se dizer que ele causa o problemas sempre resolve ,o otimismo dele me surpreende achar que tudo dar a certo ,E sempre se esforçar para ser aceito pelos outros . 

-Aquele sorriso abre portas não é mesmo ?-Brincou Diya.  

-Sim .-Sorri. 

-Obrigado por me fazer companhia princesa.  

-Eu que agradeço a senhora me faz me sentir confortável . 

-Fico feliz em ouvir isso ,Eu tenho que dizer a verdade sobre tudo que ouvi das mulheres de céu acreditava que nunca aceitaria meu filho ,E até mesmo que iria maltrata-lo por ele ser como é, mas a conhecendo melhor vejo que não é assim , achei estranho desde que meu filho e você chegaram não tem se falado ou passado tempo junto a relação não parecia nem o pouco saudável ele parecia irritado, e você triste mas sempre soube disfarçar muito bem. 

-A senhora é Boa. -Ri coçando a cabeça.  

-Mas eu sei que são muito diferentes do que vimos certo ?. 

-Como tem tanta certeza disso?.  

-Você foi visita-lo não foi ?. 

-Parece que fui descoberta, desculpe eu sinto muito, Eu acabei por faltar com respeito com a senhora e o rei  .-Abaixei a cabeça em reverência. 

Foi então que senti algo macio tocar em meu rosto ,suas mãos com um toque suave. 

-levante seu rosto, Não fez nada para se envergonhar, pelo contrário não tem ideia de como me deixou feliz . 

Olhei sem entender . 

-Alguém que se preocupa com meu filho desde jeito não é má pessoa ,e nunca faria ele ficar se sentindo inferior pelo contrário você quer que ele cresça com você. -Ela encostou nossas testa ela fechou seus olhos e eu ainda estava pasma com aquela reação dela . 

-Senhora devo deduzir que ,estava nos observando o tempo todo ?. 

-hum...parece que fui descoberta . 

Eu me assustei um pouco como ela havia conseguido se aproximar e eu nem ninguém havíamos percebidos ela era Boa, será que seria perigosa. 

-Não se preocupe eu não sou de espionar...só quando preciso .- Brincou ela ,se afastando mas sem tirar os olhos meigos de mim ou mesmo as mãos. 

-Sei que irá cuidar bem dele ,mas deixe ele cuidar de você também princesa . 

-Eu cuidarei senhora, eu logo o devolveria para a senhora.  

-Devolver ?. 

-Senhora eu antigamente poderia aceitar qualquer coisa que me fosse posta por não ter vontade própria, mas agora não posso fazer isso ,quando eu virar rainha sabe o que eu quero abolir . 

-Não o que seria ?. 

-O contrato de casamento político, eu quero que todos possam se casar com alguém que  verdadeiramente amem ,e não por obrigação . 

 

 Ela me olhou . 

-Meu desejo é que Ali seja feliz .-Meu coração se apertava enquanto eu dizia aquilo.

-E  isso ele não vai conseguir ao meu lado, ser sua amiga já é o suficiente para mim , espero que ele encontre uma mulher linda ,feminina que saiba cuidar dele com carinho e amor e que eles sejam felizes .-Enquanto falava da mulher perfeita para ele a imagem de Prya veio a minha mente não havia melhor pessoa para isso do que ela. 

Foi então que a rainha me puxou para si e eu fiquei estática. 

-Tem certeza disso ?. 

-Não,  Meu coração dói quando penso que ele estará com outra pessoa ,mas é o que eu acredito ser o melhor . 

-Melhor ?,por que não o deixa decidir, ao invés de decidir as coisas para ele . 

-Eu não posso deixar, desculpe mas eu me sinto fraca quando estou ao lado dele e que eu estou encurralada a todo tempo ,Meus sentidos falham,  quando nossas mãos se encontram eu perco o compasso do meu coração e quando lembro perco a postura, e atrapalha meus pensamentos  em momentos importantes. – Disse ela  encostada na rainha mas não há olhando . 

-Você...gosta dele  .-Afirmou ela me abraçando . 

-Não posso gostar ,amar alguém dói demais.- Afirmei séria fechando os olhos . 

-Está decidido !.- Falou ela determinada a algo . 

-Que?. 

-Me chame de agora em diante de mãe.  

-Mãe?, senhora por que isso tão der repente?. 

-Não é senhora e sim mãe , tente   . 

-Mas senhora. – Assim que fui chama-la de senhora novamente ela fechou a cara . 

- Senhora?, está tudo bem ?.- Porém ela nada respondeu e nas demais vezes também não. 

Ela agarrou minhas bochechas e as apertou até que eu dizer o que ela queria . 

-Certo!, eu já entendi!.- Afirmei . 

-Então diga. 

-Mãe.- Assim que eu disse isso e a olhei ela sorriu e respondeu . 

-Boa menina ,Sora.-Diya dizendo aquilo fez Sora enxergar sua mãe Louise em sua frente ,e não se segurou em pular em cima dela a abraçando e segurando como se dessa vez não fosse a deixar escapar. 

-Mamãe...-Falava a rosada esfregando seu rosto em Diya . 

Diya acariciou seus cabelos.  

-Eu conheci você a muito tempo no entanto ,era muito pequeno para lembrar ou melhor ainda estava sendo  gerada,   , saber que ela se foi sem poder ver isso me deixa um tanto triste no entanto eu me alegro em poder sentir mas uma vez você Sora ,Eu não sou a Louise ninguém ha substituirá, mas me deixe cuidar de você,  e ensinar coisas não só importantes no campo de batalha , me deixe te ensinar a se tornar uma mulher forte.  

 

Fiquei confusa do jeito que ela falava ,conheci a minha mãe?, como?,por que?, eu estava relaxada e não queria questionar nada dito eu só aceitei ,pude perceber que o significado de mulher forte para ela não era em força e sim em outra coisas que eu não pude entender .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...