1. Spirit Fanfics >
  2. A ultima princesa de céu >
  3. A chegada a manhã part-19

História A ultima princesa de céu - A chegada a manhã part-19


Escrita por: kiredori

Capítulo 49 - A chegada a manhã part-19


Fanfic / Fanfiction A ultima princesa de céu - A chegada a manhã part-19

O clima estava perfeito nada vindo de mim me impediria de dizer aquilo , todos os muros que construí para segurar aqueles sentimentos caíram e eu me sentia segura para finalmente demostrar com palavras e ela saíram pausadas .

-Eu...te....

Mas o garoto que a poucos instantes estava presente em minha frente ,foi lançado para longe em diante de meus olhos e eu ouvi uma voz gritante logo em seguida .

-PUPILO DE MERDA , SE TEM TEMPO A PERDER TREINE .-Era Ryan ele parecia nervoso com Ali sua mão que havia dado o soco estava parada e tremia .

Ali se levantou e parecia fora de si .

-SEU VELHO IDIOTA EU VOU TE MATAR !!.-Gritou ele se levantando todo molhado por ter caído no lago seu rosto estava vermelho aonde o soco tinha sido desferido .

Ali se encontrava em uma fúria sem igual ,e contra atacaria até mesmo seu mestre por interferir em um momento tão decisivo .

-ME FEZ ESPERAR TODO ESSE TEMPO E AINDA NÃO VOLTOU QUEM VAI TE MATAR SOU EU -Gritou Ryan correndo em direção a ele se transformando em um servo , Ali por sua vez se preparou para segurar os chifres dele em um confronto direto , e foi o que ocorreu ambos colidiram e Ali foi levado por Ryan em uma corrida o garoto se Mantinha seguro aos seus chifres .

A garota olhou tudo aquilo e saiu de Mansinho não deveria se meter naquele assunto , ela se moveu e andou em direção aonde tinha deixado sua espada , colocou a mão na boca enquanto segui seu caminho .

-Essa foi por pouco eu quase falei , ainda bem que ele apareceu .-Disse ela voltando para si , o que ela estava fazendo se deixando levar pelo calor do momento, Se aquilo tivesse acontecido não teria volta , os dois estariam em uma fria , se concentre no seu real propósito enquanto você está aqui na vida boa milhares de alienígenas estão sofrendo nas mãos da aliança , tirando aqueles do qual eu deixei na base , que confiam em mim e que não os dei uma devida resposta de como é a melhor forma de direção que tenho para o futuro para todos .

Pegou a espada do chão e retomou seu exercício mental e físico e mas uma vez ela esvaziou por total sua mente .

(...)

Enquanto isso a briga entre mestre e aprendiz corria solta.

O garoto fez algo para ter uma reviravolta se jogando por cima da cabeça do cervo usando os chifres como base de apoio para se assegurar montou em Ryan , e por um instante acreditou estar por cima daquela situação , mas seu mestre se transformou ,dessa vez uma água e cravou suas garras no ombros do garoto .

"Rápido como sempre".-Pensou o garoto revendo um plano  em sua cabeça para se safar da furia do mais velho .

Ele me tirou do chão , e enquanto estávamos a uma distancia razoável do chão , levantei minhas pernas tentando acertar um chute certeiro em sua cabeça .O que não aconteceu,mas pudi ver um certo desequilíbrio por parte dele por conta de meu ataque , então tentei atingir continuamente com os dois pés e assim consegui tirar seu equilibrio com meus movimentos .

Ryan soltou seus ombros e o menino conseguiu pousar em segurança no chão .No entanto aquela luta mal tinha começado Ryan começou a voar em círculos no céu e aquilo era sinal de perigo , iria atrás de sua presa que era o garoto que se mantinha indefeso a suas investidas .

"Ele está se preparando para atacar , ele está em vantagem tem a visão panorâmica de tudo ".-Pensou Ali , ele não estava em forma para enfrentar seu mestre e admitia aquilo , e mesmo que consegue-se algo contra seu superior , seria se defender e tentar amenizar qualquer golpe extremo recebido dele .

Ryan deu um espaço maior na curva que fazia enquanto voava e em meio a um rasante veio para cima com suas garras como verdadeiras ceifadoras.

Ali encouraçou um único braço , em couro de jacaré , para conter o golpe e assim a luta prosseguiu , entre ataques vindos de todas as direções .

Até que Ryan de um espaço e quando foi para cima de Ali de novo , ele voltou a sua forma humano pegando a criança em puro despreparo , e com a ajuda de quando se jogou contra o príncipe com um chute , pegou o garoto em cheio que com a tamanha força recebida perdeu o equilíbrio e depois de alguns passos desajeitados para trás caiu de bunda no chão .

-Perece pior do que a ultima vez garoto que vergonha .-Dizia Ryan irônico .

Ele tirou os braços da frente , já que os tinha usado como barreira Tendi recebido ,o que absorveu boa parte do ataque não causando danos graves , e olhou para seu mestre nervoso com toda aquela situação , ele estava indo longe demais por algo que podiam resolver com uma boa conversa .

-Você continua o mesmo , sua boca grande nunca se cala quem esta fugindo de quem ? , eu voltei oficialmente hoje velhote.-Respondeu Ali se apoiando nos joelhos fazendo força para se por em pé novamente ,já cansado de ouvir os rodeios do homem em sua frente .

-Você acha que vai ser fácil assim ?.-Ryan disse mas dessa vez praticamente no pé da orelha de Ali .

O garoto se assustou ,quando foi que ele havia se mexido sem ao menos ele ouvir ou sentir , sua cabeça foi sendo empurrada para baixo com força, sem que ele pudesse raciocinar .

Seu mestre havia jogando sua cabeça contra o chão com brutalidade.

-Esfrie a cabeça e limpe essa boca comendo terra moleque , vem fazendo suas vontades egoístas fugindo , das responsabilidades , treinos e até do planeta .-Enquanto Ryan dizia essas palavras esfregava a cara do garoto mas e mais no chão sem hesitar .

-ACORDE ! ACHOU QUE SÓ DE VOLTAR ,UMA CONVERSA SERIA O BASTANTE ?.-Gritou ele autoritário , mostrando para o garoto que não estava nem ai para o que ele era , o filho de quem quer que fosse .

Antes de continuar suas falas ele sentiu o garoto forçando para se levantar .

-VAI SE FERRAR VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI !.-Falou Ali em resposta , entre a pequena brecha que teve entre seu rosto o chão que era coisa mínima , mas ele não desistiu se esforçava para sair daquela situação , pois suas mãos firmadas flexionadas com força .

-Não preciso que me diga mais nada , eu fui um covarde isso mesmo !algo de errado ?, só por que sou candidato a próximo rei não posso ter duvidas ? você esta certo em tudo que me disse ,naquela vez.-Soltou essas palavras ainda entre meio aos seus esforços , para se por em pé Ryan afrouxava a mão ,queria ouvir o que o menino tinha a dizer , o deixando em fim sem beijar o chão .

-Mas...-Disse Ali deixando um por que no ar , e assim que disse isso ágil , levantou sua cabeça com força já na intenção do que vinha a seguir , acertou seu queixo com força bruta , com rapidez se pois em posição e com um gancho de direita batendo no rosto de seu mestre .

-Eu não vou deixar mas ninguém me dizer nada .

Ryan se recompôs e pegou Ali lhe puxando e dando uma joelhada em seu estomago o que fez o mesmo vomitar um pouco ,caindo de joelhos sem forçar para firmas eles , dando espaço a um único movimento que o garoto podia fazer segurou a barriga e procurando o ar perdido .

-Então não mudou em nada se acha dono de si mesmo ficou parado no tempo , depois daquele dia .-Ryan se recompôs .

- Você esta errado....-Disse em dificuldade .

-Eu vou ver por mim mesmo , perceber todos os meus defeitos antes de culpar os outros , me analisar para me tornar uma pessoa melhor por mim mesmo ....-Se ajoelhou no chão sem demostrar que tentaria se por de pé permanecia com a mão na barriga .

-Ser quem eu quero ser mostrar que eu me amo do jeito que eu sou , mas reconhecendo que tenho que melhorar em muitos aspectos para ser um candidato decente a reinar ,Você está certo eu fugi até desse planeta ,e fui para aquele lugar chamado terra por puro capricho meu ,Por um casamento arranjado com a princesa do planeta céu uma das mulheres mais fortes entre milhões de universos existentes, passei por uma batalha para ter sua mão e foi fácil derrotar todos aqueles outros príncipes cheios de frescura .Tinha ela como meu troféu ter ela para mim era um simples status conquistado para minha reputação, ela teria que me obedecer e ser totalmente submissa a mim .

Ele já recomposto pelo ara , olhou para seu mestre olho no olho e continuou a contar a onde sua jornada tinha o levado .

-E o que eu encontrei foi totalmente o oposto alguém que pouco se importava pra de onde vinha ou quem era , não ligava de fazer qualquer coisa para com meus gostos, acreditava que ela seria uma linda e meiga princesa de berço de ouro e paparicada ou melhor acreditava que era uma pessoa dessa que precisava ao meu lado , mas encontrei alguém fria , forte e dona de si , que não precisa de ninguém para se tornar alguém merecedora do poder , eu não sabia que ela era última muito menos que era sobrevivente de um massacre tão cruel ,Foi ai que com o tempo eu percebi como ela dá valor a tudo que tem, mesmo tendo perdendo tudo e ainda não conquistando nada ,eu fui ensinado a finalmente da valor ao que eu tinha .-Fechou os olhos lentamente e fico com eles fechados por um tempo em demonstração de respeito a todas as pessoas mortas .

-Me perguntava sempre e se fosse eu em seu lugar ?, eu teria como seguir sabendo que todos vocês morreram e eu fui salvo? ,se todos os que eu amo morressem estaria firme e forte igual ela?, sendo confiante em um futuro melhor ,Tendo a responsabilidade deixada por seus pais como rainha e chefe dos rebeldes contra aliança, acolhendo um povo que não é meu mas que eu tenho que proteger e guia-Los ao novo mundo?... .-Deixou a pergunta no ara mas em alguns minutos depois deu um sorriso sem graça e triste .

- Eu não conseguiria eu sou fraco ,Por isso sou só um espectador nessa situação. Ou era o que eu pensava como o tempo eu quis algo além do meu próprio bem e de meu povo não era mas adepto a uma não mistura de raças ,se eu continuar a ser um inútil serei deixado para trás por todos ,voltei decidido a me tornar alguém que possa apoiar ela em sua luta , mas não por ela mas por mim , para ter orgulho de mim ,mas merecido sendo merecedor dele dessa vez .

Ryan não mudou seu semblante em nenhum momento com o discurso do garoto , ele analisava se aquilo era um crescimento que le acreditava ser para seu bem , o por que havia encontrado alguém para proteger ou mesmo superar......

-Você vai fazer tudo isso por causa de uma mulher .-Afirmou ele quebrando o lindo discurso do mais novo .

-Está errado farei isso por você. -Disse o garoto autoritário e determinado se pondo em pé e olhando feroz para o homem em sua frente

Ryan se surpreendeu com o dito e se permitiu mesmo sem ao menos perceber se mostrar surpreso .

-Por Prya ,Fariq, Farid , Apolo ,Abd ,Diya (...).-Ali continuou a dizer nomes e mais nomes seguidos um dos outros e depois de minutos escutando aquilo Ryan o interrompeu .

-De onde tirou esses nomes todos ?.-Perguntou .

-Do povo da cidade , durante muito tempo eu andei por aquelas sem rumo , sem um proposito, vazio por dentro , e sem perceber todos os dias eu chegava no momento em que as pessoas do povoados se acordavam , e começavam a movimentar suas vidas , elas sabiam meu nome muito bem ou era quase isso ,"Bom dia príncipe ",elas diziam felizes sem ao menos precisar fingir , e eu as cumprimentava , minhas caminhadas se encontravam tão constantes que quando menos me atentei se tornou "Bom dia Ali ",sabe o quão patético é você ficar feliz por uma coisa tão banal como essa ?, alguém ter lembrado seu nome e não seu posto ,então eu me via em um proposito finalmente , com um rumo mesmo que pequena como a cabeça de um alfinete , cheio de algo que era desconhecido por dentro mas que preenchia o vazio todas as manhãs ,e foi com isso que aprendi o nome de todas as pessoas da vila .

-São só nomes , qualquer um pode fazer o mesmo .

-Não foram só nomes , foram seus rostos o que fazem onde vivem , conhecer meu povo por serem quem são não por números ou simples nomes como você diz são só nomes , se não assumirem forma de pessoas , eu conheço o povo pelo qual eu irei tomar a frente um dia , eu não tinha nada para me orgulhar mas ao olhar para dentro de mim como primeiro passo , eu lembrei-me disso .-Sorriu ele fraco , sem demostrar sentimento nenhum de superioridade .

-Você e aquela garota são dois idiotas , querem ser um igual ao outro isso é tolice .-Falou Ryan coçando a cabeça .

Ali olhou sem entender .

-Vocês querem crescer em vários sentidos , mas parecem que não perceberam que para isso vão precisar ultrapassar um ao outro ,tirando que ela é idiota e me disse algo bem engraçada .

-Como?

-Ela disse algo como "Eu não sou igual ao Ali", em uma luta amistosa onde ela quase quebrou meu pescoço para me calar ,sobre certo assunto .

-Que assunto ?

-Isso não vem ao acaso , eu só quero dizer que ,que não tenho a certeza de ela te subestimou usando tais palavras ,dando a entender que você não é capaz de fazer tais trabalhos ou admirou seu bom coração e queria ser um pessoa igual.-Explicou Ryan querendo saber se os dois de fatos estavam ligados ou era só conversa .

-Você não cansa de estar errado , é claro que sabemos da situação dos potenciais um do outro , não nos trate como idiotas , sabemos que e queremos nos enfrentar para tirarmos um acertos entre nosso poderes , ansiamos por um finalmente luta do qual ela quanto eu possamos nos soltar ao máximo , sem se importa se somos um futuro casal , sem medo de machucar um ao outro ou se ela é uma mulher ou não , cientes mais do que nunca é isso que queremos alguém para querer superar , ser mas forte e isso significa claramente que não ficaremos iguais em força ,nosso poderes são bem diferentes um do outro .

-Em uma luta contra mim quem acha de vocês dois ganharia ?.

-Nenhum de nós separadamente não teríamos grandes chances....-Analisou e deu um porem .

-Mas juntos somos o suficiente para você.-Respondeu ele seguro .

-Uma pena por que eu só quero você nesse instante .-Ryan ficou sem a menor expressão e Ali sentiu que algo estava por vir , se mestre se trasformou na temida por todos uma besta fera metade homem metade animal , aquele era o ápice de sua espécie era a maior demonstração de supremacia entre todos , tendo domínio supremo sobre seus dois lados o dando uma força sem igual ,o garoto olhou e temeu aquela situação tinha atingido um nível terrível , ele não consegui compreender seu mestre .

Mas se deu conta de sua tolice ,quando Ryan sumiu um frui na espinha o tomou .

"A onde..."-Não consegui sentir o cheiro do mesmo muito menos a presença , ele estava perdido talvez o mestre estivesse , fazendo se arrepender amargamente de ter parado seu treinamento .

Foi tarde sentiu um gosto de ferro na boca , e movimentos carregados por um enorme peso e rapidez, esquerda ,direita, esquerda e direita de novo , só sentia ser atingido por golpe atrás um do outro , ele tinha esperança de encontrar o chão mas estava errado seu corpo caia mas não encontrou o descanso , golpes vinham de sua frente e de suas costas, o ajudando a ficar em pé para receber os múltiplas investidas certeiras , terminou com um gancho direto de cima para baixo fazendo Ali sair do chão como se voasse ,mas os ataques não paravam o garoto não esboçou nenhuma reação .

(...)

Um estrondo pode ser ouvido tirando todos de seus exercícios

Fariq e Farid pararam na hora de correr e olharam em direção do local ,onde subia uma fumaça não parecendo ser de fogo mas com se algo grande tivesse caído e a poeira cobrindo .

-Mas que droga é essa!?-Perguntava-se preocupado .

-Eu senti a presença de Ryan e Ali a pouca mais de uma hora atrás , mas...-Disse Fariq pedindo mentalmente para que tudo estivesse bem .

Já Sora se virou olhando para trás de si com a espada em suas mãos , mas sentia algo que fazia seu estomago gelar ,viu a fumaça ,tentou continuar seu treinamento mas , ela havia deixado aquele lugar a momentos atrás .

Ali permanecia consciente mas faltava pouco para ele desmaiar , então deixou seu lado selvagem tomar conta de si , sabia que essa seria a única forma de enfrentar seu mestre mesmo sem ter contro-lê , diante do monstro em sua frente sabia que não machucaria ninguém já que ele o pararia , e assim fez seus olhos se tornaram brancos , e garras cresceram em lugar de suas unhas e presas erram bem vista , suas costas ficaram mais curvadas e seu cabelo crescia por essa intenção .

E ele pulou batendo de frente com Ryan , que apenas desviava , mas com o tempo o garoto fera entrou no ritmo dado por Ryan e trocavam socos e chutes , que se chocavam causando estrondo enormes , o príncipe ao contrario do experiente em sua frente tinha seus movimentos feitos por puro impulso , ao contrario de Ryan que o lia facilmente , o que fez ele segura um dos braços girou ficando de costas e puxando o peso do corpo do garoto , e com a ajuda se suas costas tirou o corpo do mesmo do chão o fazendo passar por cima dele e caindo em sua frente e ainda com o braço do garoto contido ,começou a girar junto dele e depois o jogou contra as arvores .

(...)

Fariq e Farid interromperam o treinamento já não conseguiam mas se conter e foram até a zona de batalha e lá encontraram só observando chegando mas perto dela pediram informações da situação .

-O que está a vendo aqui ?.-Perguntaram os dois .

-O irmão de vocês e seu mestre começaram uma briga .-Falou ela sem tirar os olhos de Ryan .

-Mas então cadê Ali ?.-Pergunto Farid não vendo presente naquele momento .

-Foi jogado para aquele lado .-Apontou ela .-Há olha ele lá já esta se pondo de pé de novo.

Dito e feito assim que o garoto levantou correu em direção ao seu mestre o levando consigo na corrida , ele tentava segurar com os dois braços as mãos dele ,deu um pisam em um dos pés deles e em seguida uma cotovelada na barriga, Ryan mas experto deu alguns passos para trás dando espaço para que o golpe não pegasse em cheio ,e tentou desferir uma joelhada no estomago do mais novo , o que assustou a todos quando o garoto segurou a perna do homem , e jogou seu corpo usando o peso para derrubam Ryan no chão , feito mas o homem puxou o corpo de Ali tentando uma contenção Ali se viu a procura de uma saída e tentou se virar ,assim que deu as cosas foi puxado por Ryan que passou suas pernas pela cintura do mesmo e o pegou em um mata leão .

-Isso já é demais !.-Falou Fariq vendo a luta tomar proporções estremas .

-Não vai fazer nada ?.-Gritou Farid contra Sora que o olhou e respondeu .

-Não pretendo interferir .-Respondeu ela parecendo não se importar .

-Então por que esta se preparando com a espada ?.-Perguntou Fariq percebendo que afetava a garota sim , mas ela preferiu acreditar que Ali por si daria um jeito mas ao ver o rumo da luta , parecia de fato que os dois estavam descontrolados.

Mas eles se calaram ao ver Ali se levantando com todo o peso de Ryan que o segura ,e se transformando em um cobra saindo assim da armadilha do professor , se enrolou no braço de tal e abocanhou com as pressas e assim ele voltou a ser o menino fera de antes , agora ele estava com o corpo todo envolvido mobilizando um dos braços do mais velho , que rapidamente se fez ágil em tentar sair da situação , mas Ali soltou assim que percebeu que levaria um esporro ,e com uma das mãos se equilibrou em um dos ombros do homem ficando de cabeça para baixo ,flexionou o único braço tomando pouca altura mas o suficiente para se por em pé no as e volta interlaçando suas pernas no pescoço do mais velho tentando o sufocar .

Os três espectadores pareciam um pouco aliviados pelo contro-lê que Ali teve da situação .

Mas essa trégua durou pouco quando ,Ryan levanto dando uma porrada na testa de Ali o que impressionou a todos ,.

-Mesmo sem conseguir ver a onde a cabeça dele estava....-Falou Sora boque aberta .

-Ali deu brecha .-Completou Farid.

-Ele encostou o queixo na cabeça de Ryan mesmo por alguns segundo foi o suficiente .-Explicou Fariq .

Com o soco a cabeça o garoto ficou desnorteado ,Ryan pegou ele pelo colarinho da blusa e o jogou contra o chão com força bruta ,fazendo a poeira do chão tomar conta da cena .

-Não consigo ver !.-Falaram Farid e Fariq em meio a poeira , protegeram os olhos pondo o braço para não deixar que ela entrasse .

Sora fazia o mesmo e assim que a poeira baixou achavam que Ryan estava por cima ,mas o que viram foi Ali com as garras cravadas no braço do mas velho , era uma cena feia de se ver o braço deles parecia ter sido cortado por facas e o sangue escorria com rapidez e era muito , Ryan deu socos no peito do garoto para que ele soltasse mas isso só fazia com que rasgasse mais ainda .

-Chega !.Parem com isso !-Pediu Fariq , ele sabia seu lugar naquela luta e era lá de longe pedido com palavras não podia se meter com aqueles dois em sua frente seria despedaçado .

Parecendo escuta ambos se separaram Ryan deu uma distancia e logo Ali se levantou e sem dificuldade tomou distancia também , por conta da adrenalina talvez não estivessem sentindo nada com seu sangue quente em meio a luta feroz .

Ryan por sua vez se mexeu arrancou uma arvore do chão e arremessou , mas não parecia querer acertar Ali já que ela parou no meio do percurso fazendo um buraco no chão .

Sora sentiu algo vindo do outro lado .

O homem só havia feito isso por pura distração para que o garoto de distraísse ,mas o mesmo não caiu foi ao encontro dele correram e subiram em arvores próximas e se jogaram delas querendo pegar um ao outro no ar mas algo de não previsto ocorreu a presença estranha apareceu no meio dos dois .

-PAREM!.-Era a voz de Pyan gritando par que ambos parassem , eles não aparentavam que iriam e mesmo que quisessem elas estava no meio e iria receber aquilo certeiramente .

-Prya!!

-IDIOTA O QUE ESTA FAZENDO !.

-MERDA!.-Gritou Sora em protesto .

Mas ela não aparentava ligar ó queria apaziguar aqueles dois.

"Rápido , rápido precisa ser rápido "

Estavam a centímetros e os gêmeos já podiam sentir a merda que ia dar não ia dar tempo não tinha como salvar ela daquilo só puderam observar quando ela percebeu a gravidade e se encolheu pronta para receber os dois lados da moeda .

Foi então que presenciaram uma coisa surpreendente uma figura a mais naquele meio a figura se pois em pé ao lado da garota e rodou em volta da mesma , com algo em mãos .

Não podiam acreditar quando foi que ela saiu do lado deles olharam para o lado e não vira a rosada a mesma tinha apressado o passo e estava a frente dele naquele instante , mas ela não expressava segurança ao contrario parecia saber que estava em apuros, em um jogo de cintura sem igual e técnica ela retirou a espada de sua segurança e com a capa da mesma empunhou a outra mão como arma ,a espada em sua mão esquerda procurou neutralizar Ryan já que ele era o mais forte da-li , e com a proteção procurou conter o golpe de Ali assim que sentiu eles encostarem ela rodopiou tentando mudar o curso do golpe , ela sentiu a pressão e assim que sentiu ela girou para tentar para mas mesmo com isso feito o peso não se desfez golpe seria certeiro então ela sem pensar em mais nada , com Prya de costas pra ela empurrou a garota com o pé a jogando para fora da situação se era pra aguentar o ataque ela era a mais apropriada para receber .

Prya olhou para trás assustada ,e a rosada se trasformou ela estava em perigo então , seu instinto ativou a proteção a sua volta depressa ,fazendo os dois se chocarem contra a barreira formada em volta dela .

Ela suspirou aliviada , e Farid e Fariq foram até Prya .

-VOCÊ ESTA BEM ?-Perguntou Farid preocupado .

-VOCÊ É LOUCA DE ENTRAR NA FRENTE .-Repreendeu o garoto nervoso com a situação todo .

Sora ficou parada ,lá e eles se levantaram e Ali batia na barreira tentando pegar a garota , foi quando a garota encostou na proteção e sua mão atravessou e ela pegou na mão de Ali q o puxou para dentro .

Era melhor deixa ele e Ryan separados , já que o mestre se levantava Ali partiu para cima dela para começar uma luta com ela , mas elas teve uma ideia era ruim mas era o que ela tinha para para-lo no momento não usaria força contra Ali da ultima vez ela saiu do contro-lê e duas pessoas fora de si não era a melhor opção .

Trocou alguns socos com Ali , no modo de proteção ela não tinha menor chance contra ele e ganhou algumas escoriações ,

Assim que Ali partiu para cima dela de novo , ela o recebeu com um abraço parecia algo fofo se não fosse pelo que vinha a seguir .

-Desculpa por isso .-Pediu ela , o choque veio para os dois



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...