1. Spirit Fanfics >
  2. A um portal de distância . (camren G.P) >
  3. Todos iram pagar .

História A um portal de distância . (camren G.P) - Todos iram pagar .


Escrita por: lorenzojulianoO

Notas do Autor


Olá corujas
Mais um novo cap pra vocês
Aproveitem e imaginem oq vai acontecer depois disso...

Capítulo 10 - Todos iram pagar .


Fanfic / Fanfiction A um portal de distância . (camren G.P) - Todos iram pagar .

Taylor : aconselho que vista uma roupa antes, ninguem merece ver essa cobra branca  ( ela falou foi aí que percebi que em meu corpo não havia roupas, envergonhada tanpei minha parte íntima com as mãos enquanto ela ria do meu desespero sai como o vento correndo até a cidade.eu nao tirava da minha cabesa que eu devia retirar o copo dos minha familia para enteralos e me vingar de todos daquela cidade principalmente dela eu tinha um plano.todos iriam pagar e minha familia seria vingada me aguarde.

Corri entre as casas e avistei a casa do chefe da guarda, olhei para a janela do segundo andar, com apenas um salto cheguei ate ela, adentrei o quarto e afui em direção ao guarda-roupas, vendo rouoas masculinas la, logo peguei um casaco que ia até o meio das minhas coxas, ele era preto com detalhes em branco, peguei uma calça também preta e resolvi olhar a casa a procura do chefe. Foguei na minha audição e logo escutei uma voz de mulher cantarolando, andei ate o cômodo que vinha o som, adentrei o que parecia ser a cozinha, encontrando Sandra a esposa do chefe da guarda.

Sandra: Afroldo, querido, não sabia que voltaria tão cedo, ( ela disse alegre ao ouvir o ranger da porta, mas logo se virou se arrependendo amargamente ao me ver ) SOCORRO, SOCORRO, SOCORRO ( ela gritava ao me ver, eu sorri com seu medo, eu disse )

Lauren: calada mulher, onde esta seu marido? (eu disse, segurando seu braço ) ME DIGA LOGO ONDE ELE ESTÁ OU SOFRA AS CONSEQUÊNCIAS.

Sandra: você devia estar morto. Como isso é possível? Isso é obra do diabo. SOCORRO ( ela gritava sem parar, comecei a perder a paciência e apertei de leve seu braço, mas logo ouvi um estalo, vendo Sandra se contorcendo de dor, caindo de joelhos no chão, a soltei, ela chorava de dor e eu olhei para ela sem remorço algum.

Lauren: ande, diga logo onde ele está.

Sandra: ele esta com os guardas na entrada da cidade ( ela disse gemendo de dor, ela ergueu sua cabeça e olhou em meus olhos { Dizem que os olhos são o portal da alma } foi ai que vi seus crimes, a sua crueldade e suas traições. Ela havia empurrado sua irmã mais nova em um poço para morrer, ela traia seu marido com o irmão dele, ela incentivou o povo a invadir minha casa, ela pegou a minha mãe acertando um tapa em seu rosto a chamando de bruxa imunda, de demônio, de satã. A minha ira era tão grande, que nem percebi que tinha desferido um tapa em seu rosto, ela caiu com tanta força, com sua cabeça e crânio rachando ao meio, seus olhos saltaram para fora, um pedaço de sua língua estava caida no chão, pois havia sido cortado pelos seus dentes com o impacto, os ossos de seu rosto estavam destruídos, sua cara estava irreconhecível, ela estava roxa, com sangue saindo por sua boca, nariz e orelhas. Apenas dei as costas e fui atraz de Afroldo...



Notas Finais


Eu sei pessoal, eu sei, o cap está pequeno, mas é uma degustação do q realmente está por vir.
Bem, ja podem imaginar oq vai acontecer ao guarda e a Keana...
Bjos na bunda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...