1. Spirit Fanfics >
  2. A verdade por trás da mascara >
  3. O que é esse sentimento?

História A verdade por trás da mascara - O que é esse sentimento?


Escrita por: nicochan22

Notas do Autor


Oiiii! Mas um capítulo com o nosso maravilhoso Izuku, e não posto em feriados e nem em fins de semana.

Capítulo 8 - O que é esse sentimento?


Fanfic / Fanfiction A verdade por trás da mascara - O que é esse sentimento?

                 POV IZUKU

                 - *suspiro*... Esse pirralho só me irrita- Digo jogando água em meu rosto, e depois de uns 7 minutos no banheiro tentando me acalmar  ( não imaginem malícia )finalmente saia, os pratos ainda estavam na cozinha.

                             - Nem lavar à  louça ele consegue *suspiro * depois eu lavo.

                                    Teria que falar com o pirralho agora, quando chegei em seu quarto fui recebido por uma almofada na cara.

                             - É sério isso ? - Perguntei me sentando ao seu lado na cama, ele se afastou, percebi que estava chorando, então peguei seu rosto com o polegar e o fiz me encarar,  é raras as vezes que encaro as pessoas.

                         - Me desculpe - Ele pareceu ficar surpreso -  Me desculpe por ter te feito chorar, e por ... bater naquele cara - Murmurava sem qualquer expressão, e de repente predominou um silêncio perturbador.

                        -  Se for pedir desculpinhas * soluço* por favorzinho fassa expressãozinhas * soluço * - Disse se aproximando.

                                  - Odeio fazer expressões, e quando faço.. São falsas - Disse olhando para o teto.

                                   - P- Por que? - Perguntou coçando os olhos, tenho que admitir que aquilo é bem fofo.

                                   - Talvez um dia eu te conte, mas agora é hora de dormir - Disse o cobrindo, e quando estava prestes a ir embora, ele segurou a manga da minha camisa.

                                 - Não se esqueça da regrinha 5 : dormir com o bebê - O que não fasso pelo dinheiro? Nem questionei, somente me deitei junto á ele.

                                          No dia seguinte quando acordamos foi um total silêncio, até chegarmos na escola. 

                                         - HEY DEKU - Kacchan gritou,e eu me joguei em si, sentei em seu colo e o beijei.

                                       - Que foi ? - Disse em seu ouvido e o abraçando.

                                      - Você irá ver o Tomura hoje ? - Perguntou me dando um selinho e me retirando de seu colo.

                                    - Sim, irei - Disse pegando sua mão 

                                         - Então eu também irei - Disse apertando minha mão, e eu sorri.

            POV KIRISHIMA

                      Eles esqueceram que estava lá, quem é Tomura?  Pode que o Midoriya iria vizita-lo ? Ainda mais com o tal do " Kacchan " 

                                           - Pirralho fique na enfermaria - Eu assenti, ele foi para a sala junto do " Kacchan ".

                          Por que estou triste ? Por que me sinto incomodado quando ele está perto do " Kacchan " ?

                      O que é esse sentimento ? 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...