1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdade Sempre Importa >
  3. Vergonha... Alheia!!

História A Verdade Sempre Importa - Vergonha... Alheia!!


Escrita por: cilazago

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 22 - Vergonha... Alheia!!


Anteriormente em A Verdade Sempre Importa 2”

 

_ Não vela pena Alex! Vamos deixar Maggie cuidar deles, tenho certeza que ela, cuidar muito bem certo! – diz Kara sorrindo para Maggie.

Maggie sorri, ela olha para Sara e J’onn e:

_ Vocês dois estão presos pelo, sequestro de Kara Danvers! – policiais prendem os dois, Sara nesse momento olha para Sharpe e diz:

_ Você vai permitir isso!?

_ Sim! Eu disse a vocês dois, que foi longe demais, uma noite na cadeia, irá fazer bem a vocês dois.

Eles são levados, Kara estava rindo da situação de Sara, mas, então ela sente uma tonteira e começa a ver tudo escuro. Ela mal teve, tempo de dizer algo. Quando caiu nos braços de Lena...

 

Vergonha... Alheia!

 

Lena percebe que Kara, estava muito branca com certeza essa fumaça, tinha afetado muito Kara. Ela estava certa, Kara sem perceber começa a desmaiar. Lena corre e a segura.

Alex não gosta muito, afinal sabia que sua irmã ainda não confiava em Lena. Ela se aproxima e diz:

_ Eu fico com ela!

_ Não precisa! Vou levar Kara, para hospital você pode continuar, sua operação! – diz Lena firme.

Alex não gosta do jeito que e a CEO, fala com ela.

_ Tenho certeza, que Kara. Não vai ficar feliz, ao saber que você...

_ Como você sabe!? Faz alguns dias que está de volta na vida dela! Não é! – diz Lena.

_ Como você...

_ Por favor, já chega vocês duas. Alex eu vou ficar bem, por favor, avise Eliza. Com certeza ela deve estar preocupada. – diz Kara com dificuldade: _ Podemos ir!? – diz Kara olhando para Lena. A morena percebe o cansaço na voz da reporte.

Alex estava prestes a dizer algo, quando Maggie:

_ Escute a pequena Danvers. Sua mãe deve estar, subindo pelas paredes, pense no seu sublinho ok! Depois você pode brigar com Lena.

Alex percebe que está em minoria, ela respira fundo e:

_ Certo! Vou terminar tudo aqui o mais, rápido possível. Tenho certeza que a mamãe, logo vai se encontra com vocês no hospital.

Kara somente segura sua mão firme. Tentando mostrar a Alex que ela estava bem.

Com ajuda de Sharpe, Lena leva Kara para seu carro. Depois com todo cuidado põem o sinto de segurança. Olha para Kara que estava começando a ficar inconsciente de novo. Ela percebe o vermelho no rosto de Kara ficar mais, forte. Com certeza um hematoma iria se forma.

A viagem para o hospital e silenciosa. Lena a todo momento fica olhando para Kara, foi então que ela percebeu que estava chorando. Lena sentiu tanto medo. Quando houve a explosão ela, pensou que iria perder Kara.

Kara que estava tentando se manter acordada, percebe Lena chorando. Ela estende sua mão toca na face de Lena, que se assusta. Mas, depois olha para Kara.

Ao ver as lagrimas, Kara diz:

_Não chore! Eu estou bem!

_ Você não está bem! Tudo isso e culpa minha! – diz Lena.

Kara tenta falar, mas, tosse um pouco. Lena preocupada para o carro, olha para Kara.

_ Respira!

Kara consegue respirar, para de tossir. Lena fica mais, tranquila, a jovem repórter, então diz:

_ Isso não e culpa sua Lena! Minha profissão sempre, me colocou em risco.

_ Mesmo assim! E minha mãe, que está indo atrás de você, CADMUS está sobre o comando dela. – responde.

Kara respira fundo, olha para Lena e diz:

_ Mesmo assim. Não se culpe ok! Eu... – ela volta a dormir, Lena rapidamente volta a dirigir e correr para hospital.

Quando ela, chega levam Kara para emergência. Uma hora depois Alex, junto de Eliza chegam o pequeno Barry estava junto delas. Ao ver Lena ele sorri para CEO.

_ Como ela, está!? – pergunta Eliza preocupada.

_ Ainda não me disseram nada! Estou quase invadindo essa emergência. – diz Lena nervosa.

_ Não se preocupe, eu vou resolver isso! – Eliza indo na recepção. Ela tira da bolsa sua carteira e mostra sua identificação. Depois ela, entra direto. Tanto Alex e Lena ficam surpresas.

Barry nesse momento diz:

_ Por isso, Vó Eliza e máximo!

As duas bufam, depois de alguns minutos Eliza volta, sorrindo tanto Lena e Alex ficam tranquilas, Barry mexia no celular.

_ Ela está bem! A fumaça queimou um pouco os pulmões dela, mas, não e tão grave assim. Ela somente dever ficar aqui para ser medicada alguns dias, depois vai poder voltar para casa.

_ Posso ver a mamãe agora!? – pergunta Barry.

_ Sim querido! Na verdade ela já foi, levada pra o quarto dela. Todas podem ver ela na verdade. – responde Eliza.

Alex e Barry, estavam indo ver Kara. Eliza percebe que Lena estava ainda um pouco indecisa. Eliza se aproxima e diz:

_ Ela vai ficar feliz, em ver você!

_ Será!? Afinal minha família fez, tanto mal para ela. – diz Lena.

_ Tenho certeza que Kara não pensa assim. Ela pode ter ressentimento por você, pelo que houve com Barry. Mas, o que aconteceu com ela, não e culpa sua. – diz Eliza.

Lena sorri, toma coragem e vai para quarto junto com ela. Quando chegaram encontram Alex e Barry tentando fazer Kara, tomar a sopa que tinha sido servido. Ao ver a Eliza, Kara diz:

_ Sério! Sopa!!

Eliza ri, depois sorrindo diz:

_ Não faça drama! Você precisa comer algo leve, seu corpo está muito cansado Kara. Então seja um pouco razoável.

Kara mesmo a contra gosto. Toma a sopa fazendo um cara de nojo. Barry ria da mãe. Alex também, ao ver Lena, Kara diz:

_ Obrigada! Minha mãe disse, que sua rapidez ao me trazer para hospital. Foi de extrema importância.

Lena fica toda vermelha, Barry nota e diz:

_Ela ficou corada! Igual aquelas, moças que namoram a senhora, quando elogiam elas!!

Kara no mesmo momento engasga. Lena fica vermelha, mas, de ciúmes ao ouvir isso. Já Alex ria muito, depois diz:

_ Então sua mãe! Tem várias moças, Barry!?

Quando ele, estava prestes a responder quando Eliza, diz:

_Alex, para de perturbar sua irmã! Barry não seja fofoqueiro. E você Lena. Não seja ciumenta. Afinal Kara, estava sozinha nessa época...

Todos ficam sem ação com as palavras de Eliza. Kara queria que um buraco aparecesse no chão de seu quarto, para ela poder se enfiar nele.

 

 

 


Notas Finais


até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...