1. Spirit Fanfics >
  2. A Verdadeira História De Bleach... >
  3. A Crise!

História A Verdadeira História De Bleach... - A Crise!



Notas do Autor


Olá, não sou nova aqui no Spirit, mais é a minha primeira história que escrevo, bom espero que gostem bjuus até mais!!

Capítulo 1 - A Crise!


Nell- Yuzu-neechan...- Chamou a pequena menina que esperava ali sentada na cadeira com um livro na mão.

Yuzu- Já estou indo Nell...- Disse com uma voz suave.

Nell- Quero me conte a história antes de dormir nee-chan.

Yuzu- Certo,Certo! ... Qual história você gostaria que eu contasse hoje...- Pegou o livro da mãe de Nell.

Nell- Acho que A origem da estrela-do-mar –  Lenda da provincia de Okinawa.

Yuzu- Certo! ... Vamos ver.- Procurou pela história. – Achei. – Se preparou. – Uma antiga lenda da província de Okinawa conta que, certa vez, o Deus estrela polar e a Deusa cruzeiro do sul resolveram trazer vida para a terra. Então, quando a Deusa cruzeiro do sul estava pronta para dar à luz, ela perguntou ao Deus Poderoso do céu onde poderia ter seus bebês.

O Deus poderoso do céu olhou para a terra e avistou uma pequena ilha chamada Taketomi-jima, onde existia, ao sul, um belo mar de coral. Então, ele disse à deusa Cruzeiro do Sul : – Vá ao lado sul de Taketomi-jima, pois lá existe uma praia com águas mornas e ondas mansas, isso será muito bom para seus bebês.

Assim, a Deusa cruzeiro do sul desceu da alta planície celeste e dirigiu-se à ilha, conforme sugerira o deus poderoso do céu. Lá chegando, deu à luz a várias estrelinhas cintilantes. A Deusa estava muito feliz, pois realmente aquela praia tinha a água morna e uma temperatura perfeita para que suas filhas pudessem passar os primeiros anos de suas vidas.

– Assim que crescerem, elas subirão a alta planície celeste para se encontrar comigo e viveremos cintilantes no céu.disse a Deusa retornando ao seu lugar.

Entretanto, o deus sete dragões do mar ficou irritado, porque a Deusa cruzeiro do sul não lhe pediu permissão e usou a praia para parir seus filhos. Ele então chamou uma das suas serviçais, a dona serpente gigante, e ordenou:

– Não admito que ninguém dê à luz em meu oceano sem minha permissão. Vá e devore todos os bebês que encontrar na região sul da ilha.

A dona Serpente Gigante, obediente à ordem de seu amo, engoliu todos os bebês da Deusa cruzeiro do sul com sua enorme bocarra, matando-os todos. Em seguida, cuspiu seus corpos.

As estrelinhas mortas flutuaram no mar até alcançarem uma praia chamada Higashi Misaki, no lado leste da ilha Taketomi. As estrelinhas, empurradas pelas ondas, pararam na praia e ficaram com o corpo salpicado de areia. Nessa localidade, havia um santuário onde vivia a semideusa Amável. Quando encontrou as estrelinhas sem vida, Amável sentiu muita pena delas e levou-as para o santuário.

- Oh! Pobres estrelinhas, vou colocá-las no incensório. Assim, quando os aldeões vierem me trazer oferendas durante o festival e queimarem os incensos, suas almas poderão subir ao céu junto à fumaça. Lá, na Alta Planície Celeste, poderão reencontrar sua mãe.

Conforme a semideusa amável planejou, quando chegou o dia do festival, os aldeões queimaram muitos incensos e as almas dos bebês-estrelas subiram ao céu levadas pelas fumaças.

Esta é a origem lendária da estrela-do-mar. Em Taketomi-jima, apesar de séculos terem se passado, ainda hoje é possível encontrar estrelas-do-mar com corpos salpicados de areia nas belas praias que ficam ao sul da ilha de Okinawa. Elas são conhecidas como Hoshi-suna (estrelas de areias), nome que nasceu em referência a esta lenda.

Nell- Que legal.- bocejou.- Adorei a história Nee-chan!

Yuzu- Agora vamos dormir, já está tarde para você.

Nell- Ta bom, Boa Noite nee-chan.- Deu um beijo em sua bochecha.

Yuzu- Boa Noite Nell-chan!- Sorriu

Nell então foi até seu quarto, trancou a porta e depois se deitou na cama e dormiu, Yuzu ficou lá em baixo na cadeira sentada observando a noite, pegou uma caixa e lá tinha uma Máscara de Hollow, sabia muito bem o que era, ela havia tirado da roupa de Nell e escondeu de Karin no passado para que a menina não abandonasse a criança, por que assim que Ichigo morreu Karin havia visto uma máscara quase igual a essa perto da espada de Ichigo, então Yuzu havia pensado que tinha sido Nell que matou seu irmão, mais ela era apenas uma criança indefesa e doce.

Yuzu- Será que Nell tem mãe ou pai... – Olhou para a máscara e depois para a lua, brilhando lá no céu como sempre.- Porque isso está acontecendo, é algum tipo de sina!- Apertou a máscara em sua mão, quase a quebrando.

Depois de um tempo, Yuzu havia pegado no sono ali mesmo na cadeira, e quando amanheceu Nell estava arrumada para ir para o colégio naquela manhã. A menina desceu as escadas e viu sua irmã ali dormindo na cadeira e com algo na mão, e como era curiosa chegou mais perto e pegou o objeto, viu aquela mini máscara e assim que  colocou mais próximo de seu rosto começou a passar várias lembraças pelo sua cabeça, lembrou de seu parto, o rosto de sua mãe e quando era bebê que foi abandonada, caiu no chão tomando um susto e jogando a máscara no chão como se tivesse levado um choque forte. Yuzu escuto o barulho e acordou de repente vendo a menina no chão olhando para o nada e a máscara caída.

Yuzu- Nell, você está bem... – Olhou para a menina.- Oe Nell, me responde!! – Aumentou um pouco a voz.

A menina estava em estado de choque por causa daquela lembrança e escutou uma voz vindo do nada.

Yuzu- Nell!!!! – Gritou, estava desesperada, a menina estava ali sentada no chão ainda olhando para o nada com os olhos arregalados e com os olhos brancos.

Nell estava tipo em um deserto caída, quando sentiu a mão de uma pessoa passando no seu rosto e depois lhe abraçando, tentou abrir os olhos mais não conseguiu, só sentiu que a pessoa tinha cabelos grandes e tinha uma voz que ela conhecia mais não lembrava, a pessoa estava começando a falar com ela.

...- Nell! - Disse a pessoa que estava ali.

Nell- Mãe! – Sussurou e Yuzu  ficou ali olhando para a menina  com os olhos arregalados, ela estava falando com quem.

Yuzu- Nell... Você está falando com quem... - Perguntou, mais não foi respondida.

Então depois de um tempo a mulher que estava junto com Nell começou a conversar com ela.

...- Nell, sou eu... Sua mãe...

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...