1. Spirit Fanfics >
  2. A vez deles >
  3. São eles?

História A vez deles - São eles?


Escrita por: MarikoHyuga

Notas do Autor


Ah *-----* primeira fanfic. Eu sou só fã de Naruto como qualquer um, e estou escrevendo por diversão não plagio. Espero que gostem. A maioria dos personagens vão estar mais velhos, o Boruto vai ter 16 igual ao resto só a Himawari que vai ter 13. O Shinki e a Yuki são gêmeos filhos do Gaara, eu que inventei a Yuki ^-^

Capítulo 1 - São eles?


Fanfic / Fanfiction A vez deles - São eles?

 

 

Himawari P.O.V

Eu implorei para o papai me deixar ir junto com o Boruto para uma missão. Nós estávamos no escritório dele. Acho que ele deixou só porque Boruto iria. Ah, mas eu aposto que vai ser legal! Eu vou ir com o atual time 7(Boruto, Mitisuki e Sarada) e o atual trio Ino-Shika-Cho (Inojin, Shikadai e Chou-chou), o papai... Quero dizer, o Nanadaime disse que a Mirai iria nos orientar junto com outros dois chunnin da aldeia da areia que estavam aqui em Konoha.

- Esperem aqui que eu já volto. - disse Naruto.

- Não a gente já ta indo - disse Boruto - Pai, antes da gente ir podemos pegar alguns arquivos para ajudar na missão?

- Ok, Mas Boruto, pegue arquivos dos Hyugas e dos Uchiha, você tem mais facilidade pelo seu treinamento do Sasuke, e também tem que aprimorar o seu byakugan. E Himawari pegue dos Uzumaki  e.... Hum.... - Ele mexeu em algumas gavetas e pegou uma pasta - Tome, aqui estão algumas coisas que o Sábio Tarado me ensinou. Boa sorte na missão de vocês, eu tenho que ir agora.

Eu e Boruto saímos pela janela do escritório do Nanadaime Hokage, e paramos em uma rua onde o resto do pessoal estavam me esperando.

- Nossa o que as noivas estavam fazendo? O Shikadai até dormiu - disse Sarada apontando Shikadai sentado em um banco.

- Nós estávamos pegando algumas coisas com o nosso pai. - Respondeu Boruto.

- Ahn, sim claro vamos logo. Os orientadores nos esperam! - Gritou Sarada empolgada acordando Shikadai.

- Pra que essa barulheira? - perguntou Shikadai meio sonolento.

- Pergunta isso para Sakura 2 - Disse Boruto rindo.

- SHANARO! Cale a boca Boruto! Eu não me pareço com minha mãe. - Sarada gritou indo em direção ao portão para sair de Konoha.

- Por que precisamos de orientadores? - Perguntei

- Eu também não sei Himawari. - Falou boruto.

Logo já estávamos todos no portão com MIrai,até que chegam nossos amigos Shinki e Yuki da vila da areia, que também iriam ser meus orientadores.

- Hima! - gritou Yuki

- Oi Yuki! - corri e a abracei - Que saudades de você problemática!

- Também sua despeitada!

- Haha, com exceção de mim todas as garotas são tábuas.

- Ok, não precisa jogar na cara, todo mundo aqui já sabe que você puxou o físico da sua mãe.

Todos nós saímos de konoha tranquilamente. Nós iriamos para a aldeia da areia antes da missão começar, o Shinki e a Yuki tinham que avisar o Tio Gaara... Quer dizer, o kazegage. Antes de dormir eu dei uma olhada nos arquivos da vovó Kushina, e eu queria muito aprender a usar a técnica de manipulação das correntes. 

Eu acordei de manhã bem sonolenta e percebi que Boruto estava do mesmo jeito.

- O que ficou fazendo ontem a noite? Eu não te vi indo dormir.  -  me perguntou Boruto.

- Treinando alguns jutsus de selamento. E você? 

- Estava treinando também, algumas coisas do tio Sasuke.

- Faz um tempo que não o vejo...

- Ele estava jantando conosco antes de ontem. - disse Boruto com gotas na cabeça.

- Eu não jantei em casa naquele dia fui ao cinema com a Sarada. Estou percebendo que você presta muita atenção em mim, hein irmão.- disse séria, mas depois ri.

- Porque esta rindo?

- Por nada. Só para você prestar atenção em mim enquanto ainda pode.

- Sua boba, nunca vou deixar de prestar atenção no meu girassol. Ainda mais se tiver a ver com garotos com segundas intenções. - ele disse rindo.

Passamos tempo andando, até que um homem parou em nossa frente ele tinha sharingan em seus dois olhos, alguns segundos depois ele ativou o mangeyko, e Boruto pulou repentinamente em nossa frente pegando sua katana.

- Para trás HImawari!

Ele estava andando em direção ao homem com olhos de Uchiha quando outro ser vindo de cima pousou em frente ao misterioso homem do sharingan impedindo Boruto de passar. Depois disso eu só o ouvi dizer:"estilo fogo: jutsu bola de fogo!" mas então apaguei.

Eu acordei sentada no mesmo banco que Shikadai havia dormido um dia a trás.

-Vocês... Mangeyko.... e.... Peraí, estamos em konoha?

Chou-chou fez que sim com a cabeça.

- Himawari, temos que nos encontrar com o hokage Vamos! - Boruto me puxou e saiu correndo.

Para mim estava tudo normal para mim, até que olhei para o monte Hokage e não tinha o rosto do papai nem do Kakashi sensei. Nós entramos sem bater, todo mundo ,Sarada, Mitsuki e o resto parecia que nós estávamos interrompendo uma reunião. Mas não era qualquer pessoa. Lá se encontravam Naruto, Sakura, Shikamaru, Hinata e Sai. Estavam mais novos, mas mesmo assim sérios como sempre.

- S-São eles Boruto?!   

- Quem são vocês? - perguntou a vovó  Tsunade.

CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. O próximo vai ser narrado pelo Boruto. Os personagens (Naruto, Sai e etc) vão estar na idade do shippuden ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...