1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem de Nós Dois >
  3. A Chegada de um Estranho

História A Viagem de Nós Dois - A Chegada de um Estranho


Escrita por: DebStr

Capítulo 16 - A Chegada de um Estranho


Fanfic / Fanfiction A Viagem de Nós Dois - A Chegada de um Estranho

Tadashi Mikawa era o filho mais velho do Senhor Feudal e viajou até Konoha a pedido do pai. O plano inicial era passar apenas uma semana a fim de alinhar algumas questões com a Hokage.

Porém, no primeiro dia seus planos já iam por água abaixo..

Tadashi era um garoto de 18 anos, bonito, alto, inteligente, de cabelos castanhos e olhos cor de mel. Apesar de ser filho do Senhor Feudal, não era ganancioso ou pretensioso como as pessoas imaginavam. Na verdade, era um garoto extremamente gentil e modesto.

Após se instalar na casa que fora reservada para ele, Tadashi tomou um banho quente para relaxar os músculos da viagem longa que fizera para chegar até Konoha. Fez um pequeno lanche na cozinha e se digiriu até o escritório de Tsunade.

Andando pelo corredor do prédio dos Kage, apenas sentiu algo o empurrando fortemente para o chão. Sem entender o que tinha acontecido, arregalou os olhos e viu uma cabeleira rosa por cima de si.

- Caramba, me desculpa!!! Eu estava.. com pressa, e não te vi. Me desculpa, deixa eu te ajudar.

 – Sakura dizia enquanto levantava e estendia a mão para levantá-lo.

A garota colocou a mão por trás da cabeça, semicerrou os olhos e pediu desculpas mais uma vez sem graça enquanto pedia licença e saía apressada novamente.

- E-espere! QUAL O SEU NOME? – Tadashi gritava vendo que a garota já estava longe.

Ela olhou para trás, levantou uma mão enquanto fazia um movimento de aceno e gritou de volta:

- SAKURA. SAKURA HARUNO!

Se virou e continuou correndo. Estava atrasada para seu turno no hospital e Ino provavelmente iria matá-la se tivesse que atender mais um doente.

 

---
 

Enquanto isso, na Vila da Chuva.

 

- Itachi, preciso aprimorar meu Susanoo. Quando você irá treinar comigo? - Sasuke perguntava enquanto tomavam café da manhã com os outros membros da Akatsuki.

- Amanhã. Hoje precisarei ir até o País da Grama buscar umas ervas para meu colírio.

- Itachi, já se passaram quatro anos. Não está na hora de Sasuke ir atrás de uma bijuu? Demos o tempo que você disse ser necessário para que ele dominasse o Mangekyo Sharingan, mas o Tsuchikage já está ficando impaciente. – Disse Obito enquanto retirava a máscara para tomar uma xícara de café.

- Em breve. Quando ele dominar o Susanoo, estaremos pronto para continuar as missões.

- Tsc, não aguento mais esses serviços sem graça também. Estou precisando de ação! – Comentou Sasori enquanto apoiava o rosto em uma das mãos como se estivesse com tédio.

- Eu posso treinar hoje com você, Sasuke-kun.. – Disse Karin enquanto corava esperando uma resposta positiva do Uchiha mais novo.

Sasuke se levantou e apenas disse:

- Vamos.

Karin se levantou assustada e foi atrás do Uchiha, animada por ele ter aceitado seu convite.

Suigetsu e Juugo se entreolharam e acharam uma boa oportunidade de juntar o time inteiro para um treinamento. Afinal, nos últimos anos Sasuke ficava quase o tempo todo com seu irmão mais velho.

Karin não gostou nem um pouco de ver Suigetsu e Juugo vindo atrás dele. Estava feliz por finalmente ter um tempo a sós com Sasuke e aqueles dois estragariam tudo. Porém, apesar de franzir o cenho o máximo possível para demonstrar sua irritação, não falou nada, e aqueles dois não pareciam perceber o recado que ela estava tentando dar.

Por isso, apenas suspirou e aceitou a companhia deles. Após o treino, tentaria ter um momento apenas com Sasuke.

De vez em quando, o Uchiha mais novo sentia a marca da maldição latejar. Juugo achava que poderia ser um sinal de cobrança de Orochimaru, e isso preocupava Sasuke. Sabia que havia feito um acordo e ainda não tinha achado uma maneira de se livrar dele. A marca da maldição poderia ser um problema naquela altura do campeonato. Talvez estivesse na hora de livrar-se dela. Mas.. como?

O dia se passou e o treino foi revigorante. Decidiram se separar para tomar um bom banho e se encontrar para o jantar.

No corredor, Karin tentou puxar assunto com Sasuke, que só queria chegar logo ao seu quarto.

- E então, Sasuke-kun.. como está Itachi-san?

- Bem. Na medida do possível. Ele não usa seus poderes oculares já alguns anos, então acho que isso fez com que diminuísse a propagação do veneno junto com o colírio que ele usa. Ainda assim, está chegando a hora de irmos. – A última parte ele disse o mais baixo que sua voz alcançava.

Sasuke pretendia derrotar o Tsuchikage assim que dominasse o Susanoo. Dessa forma, poderia evitar que o irmão entrasse na luta e se prejudicasse ainda mais.

Ele sentia que estava quase forte o suficiente para derrotar a Akatsuki. Mas não era pretencioso o suficiente para tentar derrotá-los sozinho. Teria a ajuda de Karin, Suigetsu e Juugo. Mas será que era o suficiente?

Seriam quatro contra um grupo de dez pessoas, incluíndo o Tsuchikage. Na verdade, seriam três contra dez, pois Karin não seria capaz de lutar contra qualquer um daqueles ninjas.

Cogitou chamar Naruto e Kakashi para ajudá-lo, mas ainda estava apenas pensando nessa possibilidade.

- Entendo. Então você vai.. voltar para ela em breve, não é? – Karin disse desanimada enquanto encarava o chão.

Sasuke parou e olhou para a Uzumaki. Ele evitava a todo custo pensar em Sakura. Aquilo o trazia dor, saudades e outros sentimentos que ele ainda não entendia muito bem.

Volta e meia Itachi dava notícias da garota de cabelos rosa. Sempre que possível enviava um corvo para observá-la. Ambos ficavam felizes ao saber que ela estava bem. O que mais importava era isso.. Sakura estar bem.

Mas mesmo com Itachi, o Uchiha mais novo evitava falar sobre ela. Ele nunca pôde se perdoar por aquela carta, mesmo sabendo que era o certo a se fazer.

Percebeu a respiração desconcertada de Karin enquanto aguardava uma resposta, mas apenas sorriu de canto imaginando como seria vê-la novamente. Voltou-se a Uzumaki e apenas disse sem se importar com qualquer reação da garota:

- Eu sempre voltarei pra ela.   

Karin abaixou o olhar novamente a fim de conter as lágrimas e desejou boa noite baixinho. Sempre soube que os sentimentos de Sasuke eram voltados à Sakura. Mas tinha esperanças de que separados por tanto tempo, talvez ela pudesse ter alguma chance.

Decidiu dormir em meio àquela turbulência de pensamentos que a entristeciam.

Em uma porta mais a frente do corredor, Sasuke sonhou com Sakura. E dormiu com um sorriso nos lábios.

---

- Ohayo, Tsunade-sama. – Disse Tadashi enquanto abria a porta do escritório da Hokage.

- Oh, Ohayo, Tadashi-san. Chegou cedo para nossa reunião. Por favor, sente-se.

- Tsunade-sama, irei direto ao ponto. Estou aqui para modernizar o Hospital de Konoha. Não é segredo nenhum que a vila tem os melhores médicos do continente, mas meu pai acredita que os equipamentos estão ultrapassados e tem interesse em investir para que Konoha seja referência da medicina moderna em todo o mundo. O que me diz?

- Tadashi-san, para nós é uma honra ter a família feudal como principal investidora. Aceitamos sua oferta com muita gratidão.

- Então esse é um motivo para celebrarmos! Pedirei para que seja preparada uma pequena comemoração mais tarde. Enviarei os convites para todos os funcionários do hospital e lá mesmo você poderá dar as boas notícias. O que acha?

Tsunade sorriu em agradecimento e apenas disse: - Estarei aguardando o local e hora.

Tadashi se despediu da Hokage e logo foi providenciar os preparativos. Pediu para que alguns ninjas da ANBU disponibilizados para suas necessidades que encarregassem de entregar os convites.

Ele só não poderia imaginar a surpresa que teria naquela noite. 


Notas Finais


O filho do senhor feudal chegoooou! O que acharam da forma em que eles se conheceram?

E o fora que Sasuke deu na Karin? Gostaram?

Na imagem do capítulo, eu coloquei uma foto de um personagem que eu não sei de qual anime é, mas que se parece muito com o Tadashi que imaginei. O que acharam dele? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...