1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem de Nós Dois >
  3. A Grande Noite

História A Viagem de Nós Dois - A Grande Noite


Escrita por: DebStr

Notas do Autor


FINALMENTEEE!

Nosso primeiro hentai :D

Estão todas preparadas?

Capítulo 31 - A Grande Noite


Fanfic / Fanfiction A Viagem de Nós Dois - A Grande Noite

Já estava de madrugada quando todos começavam a sentir o cansaço daquela festa surpresa. Foram se despedindo e cada um seguindo seu respectivo caminho.

Sasuke, como de costume, colocou sua mão na cintura de Sakura e começou a guiá-la pela rua. No meio do caminho, ela começou a perceber que não estava indo em direção a sua casa.

- Sasuke-kun, pra onde estamos indo?

Ele deu um sorriso de canto e disse:

- Itachi nos preparou mais uma surpresa.

Sakura ficou extremamente curiosa. Mas ao pensar que teria um tempo, finalmente, a sós com Sasuke, seus sentimentos mudaram para ansiedade e nervosismo.

Chegaram até a mansão Uchiha e Sakura não pôde controlar sua expressão surpresa e a boca entreaberta enquanto proferia um UAU silencioso.

A casa estava toda iluminada por fora com pequenas luzes que a lembrava da época de Natal. Quando Sasuke abriu a porta, o seu interior estava rodeado de velas e pétalas de rosas.

- Tsc... Itachi... – Sasuke disse enquanto estalava a língua e em seguida deu um sorriso malicioso ao entender o objetivo do irmão mais velho.

Sakura estava tão anestesiada pela beleza do lugar e de toda aquela arrumação que nem parou para pensar no motivo daquilo tudo.

O Uchiha a pegou pela mão e foram seguindo as pequenas setas brancas no chão, até chegarem ao quarto de Sasuke, que mantinha a mesma decoração romântica do resto da casa. Em cima de uma pequena mesa havia um bolo com aparência deliciosa ao lado de uma folha dobrada onde lia-se claramente “Parabéns”.

Ela logo pegou um prato e serviu dois pedaços. Sasuke franziu o cenho ao ver o bolo de chocolate em sua frente. Ele realmente não era fã de doces.

Olhou para Sakura, que entendeu o recado e comeu o pedaço dele também.

Se o Uchiha não gostava de doces, Sakura gostava por eles dois. Quando deu a última mordida, Sasuke se levantou e deu a mão para que ela fizesse o mesmo. Deu um sorriso divertido ao ver que ela estava com chocolate no canto da boca.

Ele podia não gostar de doce, mas não conseguiu resistir a tentação de lambê-la naquele local. Sakura apenas sentiu um choque elétrico por todo o corpo com a atitude inesperada do Uchiha. Aquilo foi extremamente excitante para ambos.

Passou a mão pela nuca de Sakura e a puxou mais para perto em um beijo que logo se tornou apressado. Suas línguas passeavam e redescobriam cada centímetro da boca do outro. Sakura sentiu-se sendo levada para algum lugar, mas estava tão anestesiada que quase não percebeu que estava se sentando na ponta da cama.

Percebeu os olhos negros fitando os seus verdes e em seguida observando cada parte de seu corpo enquanto mordia o lábio inferior e transformava o olhar em pura luxúria.

Ela foi chegando para trás enquanto o Uchiha se aproximava como uma onça em busca da presa. Ele tocava cada parte de pele exposta por aquele vestido que marcava sua silhueta fina e seios medianos, começando pelas coxas levemente abertadas e subindo até os braços, costas e nuca.

O contato a fazia estremecer e retribuir o olhar de desejo. Ela o queria tanto que mal conseguia puxar ar aos seus pulmões. De repente, Sasuke a pegou pega cintura e a deitou na cama por baixo de seu corpo. Começou a beijá-la freneticamente como se estivesse tendo uma recaída por alguma droga.

Mas pra ele, Sakura era realmente uma droga. Uma droga absurdamente viciante. E ele apenas queria prová-la cada vez mais.

Mordeu o lábio inferior da garota e viu o rubor em suas bochechas. Aquilo não era timidez, era puro desejo pelo Uchiha. Ela queria mais, e ele sabia.

Deu um sorriso malicioso e levou sua língua até o pescoço de Sakura, que ajeitava sua posição a fim de oferecer uma maior extensão de pele. Ele lambia e chupava com vontade cada ponto exposto, indo até o lóbulo de sua orelha e dando pequenas mordidas, fazendo-a gemer baixinho.

Sakura sentia seu corpo simplesmente descontrolado, apenas vivenciando a plenitude de pertencer ao Uchiha. Aquele toque, aquela sensação, ela jamais poderia explicar com palavras. E naquele momento, tudo o que sentia era tentação e excitação.

Sentiu a língua de Sasuke descer até onde o decote do vestido permitia e ficou desapontada pelo pano que o impedia de chegar em outros lugares.

Levou suas duas mãos ao fecho lateral do vestido e abriu o zíper lentamente, fazendo Sasuke morder o lábio inferior enquanto se controlava para não rasgá-lo a fim de facilitar a retirada.

Ele percebeu o olhar travesso naquelas orbes verdes e sabia que ela o queria tanto quanto ele a desejava. Ajudou-a para que retirasse o vestido por completo e quando viu a lingerie branca rendada não pôde evitar de lamber os próprios lábios.

Ela estava incrivelmente sexy. Uma mulher feita. A mulher.. dele. Só dele.

Ele passou sua mão por trás da nuca de Sakura, puxando-a para si e logo ambos estavam ajoelhados na cama. Ele a beijou abruptamente e sussurrou com sua voz rouca e arrastada em seu ouvindo, fazendo-a arrepiar dos pés à cabeça.

- Você é minha.

Sakura perdeu o controle de sua mente e já não sabia o que estava fazendo. Apenas arrancou a blusa de Sasuke por cima e apertou seu pescoço e peitoral definido enquanto o beijava loucamente sem ligar para a falta de ar por conta da ansiedade e inquietação.

Puxou pelos cabelos e massageou sua nuca enquanto fazia movimentos circulares com sua língua na dele. Sasuke soltou um gemido de prazer ao ver o estado de puro desejo em que deixou Sakura. Aquilo era realmente excitante. A vontade de desvendar cada parte daquele corpo era simplesmente incontrolável.

 

O Uchiha, com muita habilidade, retirou o sutiã da garota enquanto a deitava novamente e colocava seu corpo de homem feito por cima daquelas curvas finas. Os lábios de Sakura estavam avermelhados e entreabertos, e aquilo era um convite que Sasuke definitivamente não iria recusar.

Continuaram o beijo ardente e apaixonado enquanto ela empurrava as calças dele com as pernas. Em seguida, sentiu algo extremamente duro por baixo da cueca box preta encostar em sua entrada e involuntariamente gemeu com o roçar de suas entimidades. Levou sua mão pequena até o membro e o apertou com libertinagem, fazendo-o grunhir de satisfação e dizer com entredentes:

- O que eu devo fazer com você, Sakura? - E voltava a morder e lamber seu pescoço saboreando cada pedaço.

A quantidade de prazer era enorme, o suficiente para que sentisse o membro de Sasuke latejando de desejo por ela. Sentiu as mãos do Uchiha massagearem seus seios enquanto ele dedicava sua boca em seu pescoço. Foi descendo até alcançar gentilmente o mamilo e lambê-lo de forma circular, sentindo e aproveitando o gosto de sua pele.

Foi descendo a língua por sua barriga enquanto mantinha uma das mãos no seio esquerdo, apertando-o e massageando enquanto ela sentia sua respiração ofegante e desconcertada.

Sentiu dois dedos afastarem sua calcinha para baixo, fazendo-o ter a visão completa de sua intimidade inteiramente lisa e pronta para seu toque.

Ele a olhou provocativo ao perceber como a garota estava molhada. Passou seus dedos por cada centímetro do local, fazendo-a soltar gemidos mais altos do que ela gostaria. Massageou o local devagar e foi aumentando a intensidade ao ver o corpo de Sakura se contorcer de prazer pelo lençol acetinado. Uma de suas mãos agarrava os fios negros de Sasuke e a outra segurava a mão dele por cima de seu seio, sentindo aquela movimentação tentadora.

O Uchiha não se aguentava de prazer ao vê-la naquele estado. Queria provocar reações ao corpo de Sakura de uma forma que ela jamais esqueceria. Ele estava determinado a excitá-la  de maneiras que a fariam perder o controle de si mesma, levando-a ao ápice tão intenso que somente ele poderia promover. Então continuou massageando sua intimidade enquanto via o corpo dela responder positivamente ao toque e logo se acomodou entre as coxas grossas para senti-la melhor.

A lambeu com vontade e sugava aquele local que o deixava complemente louco de tesão. Sua língua quente passava por toda sua abertura. Ela tinha um gosto deliciosamente irresistível e ele se sentiu completamente dependente daquele sabor.

Estava preso naquelas sensações e só voltou a si quando a ouviu gemer baixinho e apertar mais fortemente seus fios negros:

- Sasuke-kun.. eu.. preciso.. agora! Por favor.. – Ela disse em uma súplica. Não sabia se a falta de timidez naquela frase se dava pelas doses de saquê ou pelo fogo que a consumia. Mas isso não importava naquele momento. Ela só sentia a necessidade de tê-lo dentro de si em uma urgência desesperadora.

Ele passou os dedos nos lábios, ainda lembrando da sensação de senti-la tão profundamente e abaixou a maldita cueca que o impedia de penetrá-la.

Sakura estava tão perdida naquelas sensações incríveis que nem parou para pensar que aquela seria sua primeira vez, e provavelmente sentiria dor com a penetração.

Ela não se importava com mais nada, apenas queria o membro pulsante de Sasuke dentro de si. E assim ele o fez. Começou devagar para que as paredes de sua intimidade se acostumassem com sua presença. Foi ganhando espaço e entrou facilmente por conta da enorme lubrificação.

Olhou para os olhos esverdeados de Sakura e viu seu cenho franzido por conta da dor e queimação que sentia. Ela suspirou fundo e prendeu suas pernas nele e em seguida  reivindicou sua boca ardentemente como um pedido para que ele continuasse.

 

Aos poucos as estocadas aumentavam de ritmo e intensidade. Sasuke mordia o lábio inferior ao sentir a maciez e umidade de Sakura. Já as sensações de dor e prazer se misturavam e faziam com que ela gemesse enquanto faltava ar em seus pulmões pelos movimentos constantes de vai e vem.

Sasuke levou uma de suas mãos até as costas dela, fazendo-a empinar mais e possibilitando uma maior profundidade. Sakura perdeu todos os sentidos depois disso e soltou o ar que nem percebia que estava preso enquanto gemia baixinho perto do pescoço masculino. Seu corpo estremeceu e uma onda eletrizante a tomou por completo. Se aquele era o efeito Uchiha, ela jamais conseguiria viver sem aquilo novamente.

Enquanto ainda estava anestesiada por todas aquelas sensações, sentiu a estocada final enquanto o corpo de Sasuke enrijecia e logo se deitava sobre ela após um grunhido de satisfação e uma respiração pesada que fazia seu peitoral definido subir e descer no corpo de Sakura enquanto pressionava seus seios.

Ele levantou um pouco o rosto apenas para encará-la. Seu olhar era doce e carinhoso, assim como beijo que ele lhe deu e disse:

- Você é a mulher da minha vida.

 

Sakura retribuiu com um sorriso plenamente feliz, colocou sua mão delicada no rosto do Uchiha e disse da forma mais amável possível:

- Eu te amo, Sasuke-kun.

E dormiram abraçados naquela noite. Dessa vez, não precisariam sonhar um com o outro, pois a realidade era ainda melhor.


Notas Finais


Ok, agora me contem! Foi bom pra vocês? hahahahaha

Mas sério, o que acharam? Gostaram? :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...