1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem de Nós Dois >
  3. Um Novo Início

História A Viagem de Nós Dois - Um Novo Início


Escrita por: DebStr

Capítulo 36 - Um Novo Início


Fanfic / Fanfiction A Viagem de Nós Dois - Um Novo Início

Sakura, Sasuke e Naruto pularam pelos telhados a fim de chegar o mais rápido possível até o lugar onde o Tsuchikage estava sendo mantido. O tempo era curto e o perigo cada vez mais eminente. Eles não podiam vacilar. Konoha contava com eles.

Nesse meio tempo, Tsunade também convocou outros clãs e lhes deu tarefas para destruir as criaturas. Na área do hospital, os clãs Hyuuga e Nara trabalhavam harmônicamente e a maioria dos inimigos já haviam sido derrotados.

Os clãs Aburame e Akimichi tomavam conta das outras áreas. Praticamente metade dos inimigos já estavam mortos, mas esses eram os mais fracos. Aqueles com kekkei genkais poderosos e desconhecidos eram o maior problema.

Quando o Time 7 finalmente chegou ao local, encontraram o Tsuchikage sentado com uma expressão cínica enquanto soltava um riso de satisfação e provocação aos ninjas de Konoha.

- Vejo que descobriram tudo, não é mesmo? Me digam.. foi Orochimaru que abriu a boca ou aquele discípulo fracote?

- SEU RIDÍCULO! VAMOS ACABAR COM VOCÊ AGORA MESMO! DATTEBAYO. – Naruto gritava enquanto ajeitava sua bandana e mostrava aquele sorriso gigante de vencedor sem nem ter começado a luta ainda.

- Uhmmm.. é mesmo? Pena que a minha morte não os ajuda em nada. Pelo contrário.. – Somente eu tenho o poder de parar o ataque, e para isso.. preciso estar vivo não é mesmo? E se em algum momento meu coração parar de bater, eles serão programados para se auto destruirem. E já imaginaram o estrago que as grandes explosões fariam nos subterrâneos da vila? Aiaiai.. acho que vocês não tem opção. Afinal, eles estão diretamente ligados às minhas vontades graças ao jutsu.. presente do querido Orochimaru, que odeia Konoha tanto quanto eu. – Ele ria diabolicamente enquanto via os três ninjas de cenho franzido sem saber o que fazer.

- Arrghhh, malditooo!! – Naruto falava enquanto emburrava. – Precisamos pensar em uma solução.

- Sasuke-kun, Naruto, eu tenho uma ideia! – Sakura falou baixinho para que somente eles dois a ouvissem. - Enquanto ele estiver vivo e consciente seus desejos não mudarão, e ele não pode morrer. Então.. e se houvesse um meio termo? E se seus desejos fossem mudados à força ou se ele não fosse capaz de ter desejo algum?

Naruto a olhou com uma sombrancelha arqueada. Não havia entendido nada do que a companheira dissera. “Como assim.. meio termo?”, ele pensava e de repente via um meio sorriso na cara do Uchiha. “Tsc.. ele sempre entende as coisas primeiro.”

- Entendido. – Sasuke disse e apenas se dirigiu até o Tsuchikage ativando seu Mangekyo Sharingan e vendo-o ir para trás assustado com o que o Uchiha tinha em mente.

- E-Espera.. o q-que você está fa-fazendo?

- Adeus, velhote! – Sasuke disse com uma voz provocativa e o lançou em um genjutso eterno.

Agora, o Tsuchikage não estava morto, mas também já não tinha mais nenhum controle sobre seu corpo ou mente. Apenas se perdia em um looping infinito no limbo como um ser acerebrado. Definitivamente um destino trágico e desesperador que ele merecia.

Sem um kage, o País da Terra não se atreveria a atacar e declarar guerra à Konoha abertamente. E como a mente e o corpo do Tsuchikage estavam completamente desligados, as criaturas entravam automaticamente no mesmo estado.

Os integrantes do Time 7 voltaram para as ruas para confirmar o que já imaginavam e se depararam com todos os ninjas comemorando enquanto as criaturas se tornavam apenas corpos sem vida.

Finalmente era o fim. O fim de todos os perigos, de todas as lutas, de todos os medos.

E com isso abria-se a porta para um novo início. O início da paz e da harmonia.

 

---

Quatro dias depois:

- Sakura-chan, Hinata ainda se sente mal desde antes da nossa missão atrás do Orochimaru. Foi um sufoco trazê-la até aqui, mas você pode examiná-la por favor?

- Mas é claro, Naruto! – Disse a garota enquanto estendia a mão para que Hinata se sentasse na maca que havia em sua sala.

- Ai Sakura-chan, tenho certeza que não é nada. O Naruto-kun está se preocupando demais. Eu só estava muito cansada, mas vai passar logo.

A ninja médica deu um sorriso ao ver a cara emburrada de Naruto. Ele realmente estava preocupado. Então Sakura perguntou o que a Hyuuga estava sentindo nas últimas semanas:

- Uhmm.. cansaço, enjoo, às vezes tonteira..

Sakura arregalou os olhos ao pensar na possibilidade mais provável. Não disse nada, deixando o casal tenso ao perceber o cenho franzido da médica. Logo, juntou seu chakra em uma das mãos e passou pelo tronco da morena.

- Parabéns.. vocês.. serão pais! – Sakura dizia com a boca aberta sem acreditar nas palavras que proferia. “O Naruto.. vai.. ser PAI?”, ela pensava e conforme ia se acostumando com a ideia sua face demonstrava completa surpresa e em seguida felicidade.

Naruto estava petrificado. Seus lábios se mexiam, mas nenhum som saía. Hinata apenas continuou sentada imóvel enquanto sua pele branca se transformava em um vermelho vivo dos pés a cabeça.

Depois de alguns segundos de silêncio, Naruto assustou as duas enquanto pulava da cadeira e andava de um lado pro outro frenéticamente com o maior sorriso que Sakura já tinha visto. Ele gritava e pulava de alegria conforme a notícia ia chegando a todos os seus neurônios.  

- E-EU.. EU VOU SER PAI!!! – Ele berrava sem se importar com quem poderia estar ouvindo. Naruto apenas precisava explodir aquela felicidade que enchia todo o seu ser.

Quando finalmente aquela animação contagiante ia deixando seu corpo, Naruto foi até Hinata e segurou carinhosamente suas mãos enquanto dizia:

- Obrigado, Hinata-chan! Obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo!

A Hyuuga continuou extremamente vermelha, mas ao ver como Naruto aceitou bem aquela notícia, ela apenas soltou todo o ar que estava preso até então e o abraçou com  toda a sua força.

Sakura se juntou àquele abraço, pois eles também eram como uma família para ela. Os três pularam, choraram e comemoraram juntos até que suas energias se esgotassem. Naquele momento, naquela sala, eles apenas desejavam curtir a esperança de um futuro incrível que os aguardava.

- Bom.. agora, vamos conversar sobre os próximos passos! – A médica disse animada e os dois se sentaram do outro lado de sua mesa enquanto ela explicava as fases da gestação.

A conversa demorou algumas horas. Eles nem eram pais ainda, mas já estavam cheios de dúvidas e preocupações. Sakura ria gentilmente ao pensar na sorte daquela criança por ter aqueles dois em sua vida.

Quando todas as perguntas foram sanadas, Naruto e Hinata se levantaram e mais uma vez abraçaram Sakura antes de partir. Chegando perto da porta, o ninja se virou e disse:

- Ah.. Sakura-chan, isso é meio óbvio, mas você é a madrinha. – Ele disse sorrindo sem graça com uma mão atrás da cabeça.

- Você não precisava ter me falado. Claro que é óbvio! – Sakura respondeu sorrindo de orelha a orelha e em seguida mostrando uma língua travessa.

“Naruto, mais do que ninguém merece uma família. Uma família que o preencha da forma em que seu sorriso preenche o mundo.”, Sakura pensava enquanto via casal partir. 


Notas Finais


E aí, o que acharam do capítulo? :)

Faltam apenas mais 3 caps para o final da história. Já estou com saudades!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...