1. Spirit Fanfics >
  2. A Viagem Na Praia >
  3. Dark Sonic VS. Metal Sonic e a Recuperação

História A Viagem Na Praia - Dark Sonic VS. Metal Sonic e a Recuperação


Escrita por: Rednas_Starhog

Notas do Autor


Aqui está mais um YAY Capítulo

Sigam com a leitura rapaziada ^^

Espero que curtem o cap de hoje!

Capítulo 12 - Dark Sonic VS. Metal Sonic e a Recuperação


Sonic havia se transformado em Dark Sonic, seu ódio estava a mil, Metal Sonic analisava os seus dados e se posicionava em modo de defesa, Dark Sonic se teletransportou atrás dele e deu um soco que quebrou as suas armas de artilharia pesada, depois pisou em seu sapato que lhe dava velocidade, e depois uma sequência de golpes que no soco final, Metal Sonic voou perfurando cada árvore em uma linha de destruição, ele, todo destruído no chão, se levanta e um sistema de recuperação se ativa, o fazendo voltar ao normal como se não tivesse quebrado todas as peças, apenas seguiu em frente na direção do ouriço, Dark Sonic, sem demonstrar reação nenhuma apenas começou a voar em direção ao Metal Sonic, que cujo mesmo fez a mesma ação, os dois colidiram se com um soco, a garra perfura um pouco a mão de Sonic, porém ele não se importava e nem sentia dor, apenas o ódio era presente naquela briga, em um chute, jogou Metal Sonic para cima e carregou um tiro de energia e atirou contra a máquina que começou a evaporar com o tempo e depois do tiro, Dark Sonic volta ao normal, caído no chão, ofegante, todos correm até ele e Eggman saí do local com muita fúria dizendo que voltará e que vai derrotar o Sonic, Sonic estava inconsciente, levaram ele para dentro da casa e Tails desativou o escudo que protegia a casa, Amy preparava os curativos e os outros ajudavam Amy a poder cuidar dele melhor.

Shadow sangrava muito, mas Maria começou a usar um de seus poderes e com suas mãos em cima do furo, começou a se cicatrizar e Shadow gemia de dor:

Maria: Calma Shadow, vai passar, está no final e... Pronto - disse removendo a sua mão e o sangramento parou.

Shadow: Você tem poder de cura?!

Maria: Hihi... Sim, além de outros...

Shadow: OUTROS?!

Maria: Você verá com o tempo...

Shadow: Não sei se me assusto ou fico feliz por isso.

Maria: Que tal os dois?

Shadow: Sei l... - foi interrompido por um abraço repentino de Maria que começou a chorar

Maria: Nunca mais faça aquilo, eu NÃO quero te perder, já te perdi uma vez, não quero mais perder de novo.

Os olhos de Shadow começaram a encher de lágrimas e por mesmo que nunca tenha ficado triste em sua vida, essa era a primeira vez que demonstrava seus sentimentos, mas era por uma razão boa, era para a pessoa que tanto ama e então Shadow retribuiu o abraço dizendo:

Shadow: Tudo bem... Você não vai mais me perder de novo

Maria: Seu idiota, eu te amo.

Shadow havia começado a corar.

 

Com Silver e Blaze:

Blaze chorava muito, pois Silver não acordava, estava inconsciente também igual ao Sonic, cheio de feridas, porém, ao contrário de Shadow, estava sem sangramentos:

Blaze: Silver... Por favor... Não se vá... Não me deixe sozinha aqui - derramava lágrimas em cima de Silver que continuava sem corresponder nenhum movimento, nada - Silver... Eu te amo - enterra o seu rosto em seu peito

Uma das mãos de Silver se levanta e alcança à cabeça de Blaze, acariciando-a, Blaze se assusta e olha para Silver que começava a abrir os olhos e olhar para ela com um sorriso:

Silver: Eu te amo também Blaze e não vou te deixar tão facilmente, me ajuda a levantar?

Blaze: Claro!

Depois de levantar, Blaze me carregava pelo ombro e me levava para casa, com dificuldade, chegamos e Maria me ajudou a cicatrizar os meus pontos feridos com uma facilidade que até me surpreendi, Sonic não havia melhorado, Maria ajudava Amy a qualquer custo, porém Sonic não recuperava a consciência, Amy estava com medo de ele ter morrido e começou a chorar, todos naquela sala começaram a chorar exceto Shadow que consolava Amy e quando ia dar um abraço, Sonic fala no exato momento:

Sonic: Larga ela, tu tem a Maria, eu tenho a Amy, heh... Desculpa ai pessoal, gastei energia demais de mim, relaxem estou morto não.

Amy desistiu de abraçar o Shadow e correu pra cima de Sonic, abraçou muito forte, não parava de chorar, Sonic apenas a abraçou de volta da mesma forma que abraçava ele, todos se emocionaram com a cena, Tails que mais chorava, pois achou que seu melhor amigo teria morrido

Então Sonic falou:

Sonic: Pessoal relaxa, nós estamos todos vivos, não importa o que aconteça, somos uma família, mesmo sendo amigos e tal, sempre vamos nos proteger um ao outro, espera um pouco Ames - removia o abraço.

Amy: O-ok...

Sonic ia até o Tails e se abraçaram, as lágrimas dele não cessavam, mas soltou um belo sorriso e retribuiu o abraço:

Sonic: Relaxa mano, nós somos como irmãos e não vou deixar meu maninho sozinho nesse mundo, só não chora por favor

Tails: Valeu Sonic - tinha limpado as lágrimas e parou de chorar - então... Amanhã será o nosso último dia aqui, eu tenho certeza que iremos nos recompor.

Sonic: Claro... Ames?

Amy: Oi Sonikku.

Sonic: Quer ir dormir agora?

Amy: Pode ser - boceja - É... Estou com sono mesmo né heh...

Sonic: Pessoal? Vocês vão fazer algo ou vão dormir que depois de ajudarem a Maria a me curar passaram horas fazendo isso e nem sei se comeram ou algo do tipo?

Shadow: Eu vou dormir, você vem Maria?

Maria: Sim. ^^

Tails: Cream?

Cream: Já sabe Tails...

Knuckles: Rouge?

Rouge: Eu vou comer algo, você vem?

Knuckles: Tô dentro

Então todos foram fazer o que queriam, Metal Sonic foi dizimado completamente, todos estavam bem, até então...

 

Base de Eggman:

Eggman planejava em como atacar Sonic com algum outro tipo de arma, então pensou “Se eu não consigo ir contra ele... Por que então não faço ir comigo? É isso... irei fazer Sonic The Hedgehog se tornar um vilão” E Então começou a gargalhar com sua risada que ecoava aos corredores de sua base e assim Eggman criava mais uma máquina para derrotar Sonic The Hedgehog.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...