1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem(Imagine Jinjin-Astro) 2°Temporada >
  3. ○10

História A viagem(Imagine Jinjin-Astro) 2°Temporada - ○10


Escrita por: Camy_Silva

Capítulo 10 - ○10


-Porque eu sei o nome de vocês? -Perguntei levando minhas mãos até meu cabelo e os puxando um pouco.

Xx=Eu não sei...deve ser...destino? Probabilidade talvez? -Fala ele e eu levanto meu olhar até o mesmo.

-Eu não sei Chen...eu realmente não sei. -Falei novamente sem saber de onde os nomes deles saíram de minha mente. -Ashi! Não aguento mais isso. -Falei puxando de leve meus cabelos.

JinJin=Você reconhece algum deles? Um sentimento diferente que você tem com algum deles? -Pergunta ele e eu concordo receiosa. -Quem ou o que é? -Pergunta ele e eu olho para todos os nove em minha frente até meu olhar parar sobre apenas um deles.

Sua pele branca, seus cabelos negros que se misturavam entre ondulado e liso. Seus olhos castanhos me atraiam para um abismo. Ele era diferente de tudo o que eu já encontrei em minha vida se é que eu tenho uma.

-Xiumin. -Esse nome saiu como um sussurro de minha boca.

Meus olhos estavam vibrados no garoto que também me encarava.

JinJin=Tem certeza? -Pergunta ele me tirando de meus pensamentos. 

-Sim! Eu tenho. -Falei confiante olhando para ele.

Xx= O que sente exatamente por ele? -Pergunta um garoto diferente dos outros.

-Não sei Kyungsoo...ashi! Não aguento mais isso...isso irrita, sabia? -Falei colocando minhas mãos sobre meus olhos tentando lembrar a causa e o porque de eu saber os nomes se os nunca vi e ouvi na vida.

Sk=Acho melhor deixarmos eles conversarem JinWoo...vamos deixar eles conversarem a sós. -Fala ela saindo do quarto seguidos por ele.

Xx=Acho melhor nós nos apresentarmos para você não ficar inrritada novamente por saber mas não saber nossos nomes. -Fala ele dando um leve empurro no outro ao seu lado.

Xx=Me chamo Lay. -Fala ele apontando para si mesmo. -Baek, Chen, Kyungsoo, Kai, Suho, Sehun, Chany e o último...xiumin. -Quando ele falou o último nome, meu coração começou a doer, não uma dor física e sim uma sentimental...espiritual. Não entendia o que eu mesma falava sobre essa dor mais sabia que não estava doendo por algum problema físico. De algo eu tinha certeza, que essa dor é sentimental mais, porque?

-Expliquem porque estão aqui. -Falei fria me assutando. 

Chen=Não sabemos...quando vimos, o eclipse já estava acontecendo...Fomos teletransportar os para esse lugar e nem foi o Kai que fez isso. Fomos teletransportados para perto dessa garota então achamos que ela é a chave para nós voltarmos. -Fala ele e um grande choque percorreu meu copo por inteiro.

Kai=Você está bem? -Pergunta ele percebendo algo de diferente enquanto a corrente elétrica atravessava meu corpo.

Chen=Ela realmente não nos conhece. -Fala ele e eu o olho. -O que? -Pergunta ele para mim. -Não são só os seres desse planeta que possuem habilidade especiais. -Fala ele e eu me assusto.

D.O= Ao todo somos doze mais os outros não conseguiram vir. -Fala ele parecendo triste mais feliz ao mesmo tempo...ele é estranho...gostei dele!

-Eu não sei o porque mais sinto que isso é culpa minha então...me desculpem. -Falei fazendo uma reverência para eles. -Desculpa por trazerem vocês para a terra. -Falei ainda com meu corpo abaixado.

Chany=Nós até voltaríamos mais esse eclipse só irá passar quando nossa missão na terra for completa...mais aí vem a questão...qual a nossa missão?


Notas Finais


Sorry por deixar pequeno


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...