1. Spirit Fanfics >
  2. A viagem(Imagine Jinjin-Astro) 2°Temporada >
  3. ○○1

História A viagem(Imagine Jinjin-Astro) 2°Temporada - ○○1


Escrita por: Camy_Silva

Notas do Autor


Quero deixar bem claro uma coisa.SO TRANSFERI A SEGUNDA TEMPORADA PARA CÁ PELO MOTIVO DE QUE AS PESSOAS VÊEM A QUANTIDADE DE CAPÍTULOS E DESISTEM DE LER.

Capítulo 1 - ○○1


Ele se aproximou de mim e olhou fundo em meus olhos como se quiserem ter certeza que o que ele estava vendo era real ou apenas mais um "sonho".

Xxx= Oi... eu sou o JinWoo ...O primo do seu padrasto. -Congelei por alguns segundos, era ele mesmo com a cor do cabelo diferente mas... eu tinha certeza... É ELE. -Oi? Você está bem? -Perguntou ele balançando a mão na frente de meu rosto me tirando de meus pensamentos.

-Jin... jin? É você? -Perguntei tentando esquecer o que minha mente considera como apenas um sonho qualquer. -Quero dizer, você é o JinWoo? O garoto que minha omma falou que me levaria para a casa dos parentes do meu padrasto? -Perguntei tentando disfarçar mas é claro e óbvio que foi mais constrangedor ainda.

JJ= Sou eu sim... vamos? -Perguntou ele pegando algumas das minhas malas e tentando esconder o clima tenso que estava no local.

-S-Sim. -Falei ainda sem acreditar que aquilo tenha sido apenas um sonho, e se foi, porque tão real? Será que é um dos meus poderes? Voltar no tempo? Universo paralelo? Não sei. Isso não tem lógica, não que antes tivesse mas agora está pior. Eu não quero ter que reviver cada momento que eu passei aqui. Lia fará de tudo para me matar.

Segui JinWoo até um carro preto igual o do meu "sonho". Entramos nele e eu fui no banco do carona. Lembrei que no sonho eu falava com ele então se eu estou em um universo paralelo. Tenho que fazer tudo exatamente igual ao "sonho". Não quero que tudo o que aconteceu comigo seja pior do que já foi.

-JinWoo. -Falei recebendo a atenção dele mas não completa pois ele estava dirigindo e ele era atento a tudo, como sempre foi comigo. -O que você gosta de fazer quando não tem nada para fazer? Ficou confuso eu sei mas deu para entender. -Bom! Igual ao sonho.

JJ=Ficou sim mas eu entendi...eu gosto de ouvir músicas e as compor e você. -Eu não sei por mais quanto tempo eu vou aguentar isso!!! Eu não consigo esconder nada dele. Parece que o mundo está todo sobre minhas costas. Eu não sei por mais quanto tempo aguentarei.

-Gosto de ouvir músicas e escrever histórias. -Falei simplista mas ao mesmo tempo quase morrendo por ter que refazer seus passos sem erros para não mudar o futuro para pior do que já era.

JJ=Nossa, nunca conheci alguém que escreve histórias. O que mais gosta de escrever? De que tema? -Eu ia responder rápido mas eu percebi algo, sua fala...estava diferente, eu acho que ele sabe de algo, ele precisa saber...eu não aguento mais.

-Eu simplesmente escrevo quando tenho vontade e depois junto tudo e no final. Até que sai algo bom. -Falei recebendo um riso sobrado dele.

JJ=Eu...estou achando que isso já aconteceu antes. Um Dejavu talvez? -Ele fala e eu presto atenção pois comigo está sendo o mesmo.

-Um...sonho? -Falei vendo ele concordar com a cabeça sem tirar os olhos da estrada.

JJ=Quase isso mais era...

-Real... -Completei.

JJ=Como você sabe? -Pergunta ele estacionando o carro no que parecia ser a casa de Lia.

-Porque eu te conheço JinWoo, eu sei seus segredos, conheço seus amigos e tudo mais por causa desse sonho. Sua mãe se chama Lia e você odeia ela porque ela não te trata como um filho e sim como um empregado. Você tem duas amigas, uma mudou de nome e a outra é a Sook. Ela tem uma pequena grande queda pelo bin mais ele a odeia por se jogar em cima de todos para ter a atenção dele. -Falei respirando fundo depois de minha fala.

JJ=Como você... -Antes dele responder, uma mulher abre a porta do carro onde eu estava e me puxa delicadamente para fora do carro me abraçando depois.

Lia=Eu sou a Lia, você deve ser a (s/n). Seu pai me falou muito sobre você. Mas só tem um problema....

-Onde está o balde e o sabão? -Perguntei já sabendo que ela iria me obrigar a lavar a casa enquanto ela sumia...DE NOVO!!!

Lia=Lá na garagem junto com a bicicleta. Porque? -Pergunta ela surpresa.

JJ=Nos vamos limpar ela. -Ele fala e um grande sorriso brota nos lábios de Lia que depois ela com a cabeça e sai andando saltitante. Falsa ela não? Nem um pouco...sentiram a ironia?

Andamos até a porta da garagem e a abrimos vendo alguns baldes e a bicicleta que usamos naquele dia. Porque nós simplesmente não fomos andando?

~Sem bicicleta. -Falamos ao mesmo tempo e aí percebemos que nós dois éramos os únicos que lembravam os disso. Eu espero que os nossos amigos  se lembrem também.

-Isso é...incrível. -Falei colocando a mão em meus cabelos.

JJ=Então você sabe o que eu sou... -ele fez gestos com as mãos para que eu continuase para que tivesse certeza que eu não estava mentindo.

-Um vampiro? Sim, eu sei e no final de tudo, eu vou morrer pois você irá me matar. -Falei simplista mais meio triste.

JJ=Em meu sonho foi diferente. Eu te transformava e nós matavam os seus pais e Lia. Sem querer insinuar nada. -Falou ele se referindo a matar meus pais.

-Não se preocupe mas, algo não se encaixa. -Falei pegando os baldes e o sabão e andando para fora da garagem sendo seguida por ele.

JJ=O que? -Ele me perguntou parando em minha frente.

-Porque nossos sonhos são diferentes no final e porque nós estamos vivendo tudo isso de novo?


Notas Finais


Fic modificada dia 17/08/2018(sábado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...